Guia de mineração

Acredito que eles deixavam umas para vender PC's montados, nem isso mais tem no site.
Pelo visto eles mudaram a forma que estavam fazendo pq os boletos era compensados e os n pagos voltavam direto pro site...Hoje não voltou nada e um boleto que paguei ontem já está em produção. EU ACHO que estavam tendo muita dor de cabeça com essas placas que voltavam e não tinha estoque, pelo visto mudaram a forma de trabalhar (puro achismo da minha mente).
 
teve promocao hj nas lojas pombo, apareceu algo de bom ?
Nada, parece que faz tempo que não aparece algo bom mesmo, perdi o bonde de acordar de madrugada no começo do mês passado haha
 
Galera, preciso de uma ajuda: possuo duas fontes de 750W, sendo uma Gold da XPG e uma Bronze da Riotoro. Pretendo ligar 2 RTX3070, 1 RTX3060TI e 1 RX5700XT. Qual é a melhor disposição para ligar elas? Distribuir 2 GPU em cada Fonte e utilizar o add2psu para startar a segunda ou ligar as 4 GPU em uma só na GOLD?
Aparentemente as 4 GPU funcionariam na gold de 750W mas fico com medo de se alguma delas perder o UV e isso fazer ela desligar ou queimar... O que recomendam?
 
Voltou algo de interessante na loja do pombo ?

Olhei apenas as rx6800 e RX6800xt e não voltou nenhuma nem a da Asrock
n vi nada demais. E parece que aumentou o preço dos produtos.
 
devia ter feito isso!!!

eu vou ter que abrir novamente a minha para ver a pasta termica, quando tirei os pads eu medi no paquimetro em uma area que nao tava espremida e bateu com o que eu comprei de 2 e 3mm porem como estes pads sao mais rigidos podem nao ter assentado bem e nem sei se vao..

minha 3080 que a gpu ficava em 50 graus com fan em 68% agora fica em 54, para chegar nos 50 novamente tenho que botar o fan em 80% - ou a pasta que coloquei (artic mx4) tah ruim ou ficou muito gap por conta dos pads mais rigidos..
Eu não quis falar antes, mas a pasta térmica e pads que vem nos aparelhos de fabrica são de materiais nobres com tecnologia de ponta e os mais caros, são produtos vendidos só para as fabricantes para cobrir a garantia com folga, eles colocam o mesmo nome para vender ao publico, mas se não estiver escrito "mesma linha de montagem" não e o mesmo que mandam para as fabricantes, e um pouco inferior, porque a diferença de preço para a segunda linha e grande, logo eles diminuem a qualidade e disponibiliza a venda para competir, quem faz videos dizendo o contrario não tem mais conteúdo e coloca uma aberração dessas, acho que a Acer tem um post explicando que a pasta dura mais de 4 anos, tem videos da pichau e TecLab falando isso, tem canais decentes que fazem o teste verdadeiros, e a troca só faz efeito se colocar uma pasta de melhor qualidade no lugar de uma ruim, mesmo assim o ganho e pouco, pergunte para um tecnico ou engenheiro respeitado que vc quer trocar a pasta térmica de um notebook com um ano e veja o que ele vai dizer.
 
Galera, preciso de uma ajuda: possuo duas fontes de 750W, sendo uma Gold da XPG e uma Bronze da Riotoro. Pretendo ligar 2 RTX3070, 1 RTX3060TI e 1 RX5700XT. Qual é a melhor disposição para ligar elas? Distribuir 2 GPU em cada Fonte e utilizar o add2psu para startar a segunda ou ligar as 4 GPU em uma só na GOLD?
Aparentemente as 4 GPU funcionariam na gold de 750W mas fico com medo de se alguma delas perder o UV e isso fazer ela desligar ou queimar... O que recomendam?
Esse add2psu é obrigatório? Ou posso dar start manualmente na segunda fonte? pois tenho duas de 650w, a segunda aindan ão entrou em operação, mas vai entrar
 
Chegou duas RX580 XFX GTS aqui, paguei R$1800,00, eram usadas em mineração (vendedor não escondeu o fato), peguei no ML e da pra devolver até dia 15.
To em dúvida se devolvo ou não, elas tão segurando 31MH/s com 1175/870/2050/900 faz 24h sem nenhum reject, mas qualquer frequência acima de 2050 elas rebootam o teamredminer do hiveos (DEAD) ou dão muito reject, estão bem judiadas. Memória Samsung. Tinha uma que nem fazia 2050 com o timing do polariseditor, mas usando um alternativo que passaram aqui umas 100 páginas atrás deu bom pros 2050.
Paguei barato (pros padrões atuais), elas deem se pagar em uns 5 meses (ou 7 pelo EIP), to pensando em ficar com elas mesmo estando meio judiadas, ou eu posso espremer elas até o EIP e depois desovar pra algum otário na OLX (pq, quem comprar placa depois do EIP).

Outra coisa, a construção da XFX é bem merda, menor dissipador que eu já vi, será que o problema pode ser tbm temperatura nas memórias?
Alguém tem experiência com esse tipo de caso?
 
Esse add2psu é obrigatório? Ou posso dar start manualmente na segunda fonte? pois tenho duas de 650w, a segunda aindan ão entrou em operação, mas vai entrar
Alguns problemas podem acontecer caso a fonte principal morra e as placas da secundárias continuarem roodando, sem contar que é meio ruim quando as fontes não iniciarem ao mesmo tempo, algumas podem não ser detectadas.

Obrigatório não é, mas é bastante recomendável.
 
Aqui a RX 580 8Gb está fazendo 2 dólar, 12 reais por dia, se descontar a energia, vai dar uns 150 líquido. Aí tem o desconto das taxas de venda da BTC e etc. A Luz não sei quanto vai dar, como eu uso o mesmo PC para ver vídeo, filme, jogar, não da para saber quanto exatamente ela está consumindo de luz só a mineração.
Ahh entendi. Nossa, então tô perdendo dinheiro minerando com a RX 570 KKKKK
Tá fazendo 4 reais por dia, então tô pagando pra minerar rs
 
Galera, preciso de uma ajuda: possuo duas fontes de 750W, sendo uma Gold da XPG e uma Bronze da Riotoro. Pretendo ligar 2 RTX3070, 1 RTX3060TI e 1 RX5700XT. Qual é a melhor disposição para ligar elas? Distribuir 2 GPU em cada Fonte e utilizar o add2psu para startar a segunda ou ligar as 4 GPU em uma só na GOLD?
Aparentemente as 4 GPU funcionariam na gold de 750W mas fico com medo de se alguma delas perder o UV e isso fazer ela desligar ou queimar... O que recomendam?
Aqui tenho 3x RX 5700 XT e 2x RX 5600 XT na XPG 750W, ontem chegou minha tomada smart e o consumo tá em 700w. Tá com 100w de folga levando em conta que a eficiência da fonte é de 87%. Como você já tem duas fontes, é mais tranquilo ligar duas placas em cada mesmo.

Se usar o HiveOS, ele tem um trigger pra parar a mineração caso o consumo passe de tantos watts.
 
Alguns problemas podem acontecer caso a fonte principal morra e as placas da secundárias continuarem roodando, sem contar que é meio ruim quando as fontes não iniciarem ao mesmo tempo, algumas podem não ser detectadas.

Obrigatório não é, mas é bastante recomendável.
E o split 24 pinos é uma solucão pra isso?
 
Alguém sabe dizer se a Gigabyte e a Galaxy atendem garantia do segundo comprador?
 
Esse add2psu é obrigatório? Ou posso dar start manualmente na segunda fonte? pois tenho duas de 650w, a segunda aindan ão entrou em operação, mas vai entrar
Com o colega mencionou acima, não é obrigatório mas acho que é mais seguro e prático pq ele automaticante vai startar a segunda fonte ao ligar a primeira.
Aqui tenho 3x RX 5700 XT e 2x RX 5600 XT na XPG 750W, ontem chegou minha tomada smart e o consumo tá em 700w. Tá com 100w de folga levando em conta que a eficiência da fonte é de 87%. Como você já tem duas fontes, é mais tranquilo ligar duas placas em cada mesmo.

Se usar o HiveOS, ele tem um trigger pra parar a mineração caso o consumo passe de tantos watts.
Aqui eu só não tinha ligado a 3060TI pq estava esperando chegar o add2psu. Eu estava ligando só as 3 GPU na fonte de 750W Gold e pela tomada smart estava marcando cerca de 440W de consumo. Acho que vou dividir então entre as duas fontes ou então deixar 3 GPU na GOLD e 1 GPU com os coolers na segunda fonte (BRONZE), acho que assim fica mais distribuído entre elas do que querer ligar tudo em uma fonte só. Vlw!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o split 24 pinos é uma solucão pra isso?
Esse split eu não confio muito. Já vi alguns casos de derreter o fio perto do conector. Tudo bem que a gente não sabe quanto que a pessoa tentou empurrar em uma só fonte, mas acho que essas plaquinhas com relé talvez seja mais seguro...
 
2mm atende tudo, mas se for o aliexpress acho que tem opções, vc pode pedir embalagens de espessuras diferentes, vi os caras colocando de 3mm na 3080 Vision e não gostei, o backplate não fechava e o cara precisou fazer uma pressão encima, o de 2mm ficou certinho, não ficou espremido d+ e nem solto, dizem que é 3mm no backplate e 1.5mm na memorias, coloquei 2mm em tudo e deu certo.



Não deu muito certo, hahahahaha, configurei um arquivo do T-REX miner para minerar lá e iniciou a mineração, primeiro problema tentei no servidor USA e o ping foi de 220ms com 1 share por minuto, a Ethermine esta com 5 shares por minuto com 110ms de ping, segundo detalhe foi que ao acessar o dashboard o site não achava a minha Wallet, fiquei minerando sem ver a minha rig, ai não fiquei insistindo e voltei para Ethermine.

Ainda preciso estudar mais esta sparkpool, identificar o melhor servidor e etc, pq tempo é dinheiro, ficar fazendo teste e perdendo dinheiro é complicado, ainda mais com o rendimento ruim igual esta, como falei antes estou pensando em voltar para NH, hoje nestes 45min minerando lá a previsão era de US$25.00 e o valor informado no Miner do NH sempre bate ou vem maior, nunca menor pelo menos comigo, se amanha eu não tirar US$25.00 na Ethermine volto para NH sábado após o pagamento da Ethermine cair na Binance.
rs5AonW.jpg


Acho que por enquanto vou deixar assim, eu vi que a palit já usa os thermal no backplate. Quando eu trocar ela por minha 2080 ela vai pra água de todo jeito...
 
Galera, preciso de uma ajuda: possuo duas fontes de 750W, sendo uma Gold da XPG e uma Bronze da Riotoro. Pretendo ligar 2 RTX3070, 1 RTX3060TI e 1 RX5700XT. Qual é a melhor disposição para ligar elas? Distribuir 2 GPU em cada Fonte e utilizar o add2psu para startar a segunda ou ligar as 4 GPU em uma só na GOLD?
Aparentemente as 4 GPU funcionariam na gold de 750W mas fico com medo de se alguma delas perder o UV e isso fazer ela desligar ou queimar... O que recomendam?
essa fonte ai segura as 4 placas de boa. Um conselho que eu dou é você usar a opção de inicialização serial do miner pra elas nao carregarem o dag todas ao mesmo tempo.
 
Galera, preciso de uma ajuda: possuo duas fontes de 750W, sendo uma Gold da XPG e uma Bronze da Riotoro. Pretendo ligar 2 RTX3070, 1 RTX3060TI e 1 RX5700XT. Qual é a melhor disposição para ligar elas? Distribuir 2 GPU em cada Fonte e utilizar o add2psu para startar a segunda ou ligar as 4 GPU em uma só na GOLD?
Aparentemente as 4 GPU funcionariam na gold de 750W mas fico com medo de se alguma delas perder o UV e isso fazer ela desligar ou queimar... O que recomendam?
Acho que ta de boa ligar as 4 na xpg, se ultrapassar o limite a fonte desliga.
 
essa fonte ai segura as 4 placas de boa. Um conselho que eu dou é você usar a opção de inicialização serial do miner pra elas nao carregarem o dag todas ao mesmo tempo.
Bem interessante essa parada, como faz?
 
Apareceu EVGA 3060 XC GAMING por 4999 na kabum agora de pouco, queria mesmo era uma 3060ti até 5k, mas nessa altura do campeonato deve ser pedir muito. :rolleyes:
 
Apareceu EVGA 3060 XC GAMING por 4999 na kabum agora de pouco, queria mesmo era uma 3060ti até 5k, mas nessa altura do campeonato deve ser pedir muito. :rolleyes:
Se tu achar alguma por esse preço, me avisa que compro 5 pra revender heuheuehueh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo