[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
cUQDjdw.jpg
 
Tem alguma promoção de Live Gold de 12 meses?
 
full hd e 30 fps, tem ctz?



60 fps ou 30 como o colega mencionou acima?

agora to na dúvida, jogar GTA agora ou aguardar o remaster?
to achando que vou jogar agora mesmo para economizar, ainda tem o The Witcher remaster que me interesso, haja grana

Como é um jogo que não pagaria pra jogar, tô nem aí pra contar pixels. Sai da Master Race justamente por causa disso.

É um jogo "datado", roda impressionantemente bem e é impressionante a liberdade que você tem dentro da cidade, meu primeiro GTA. Coloquei apenas "pra dar role" e tô fazendo todas as missões. Os diálogos são hilários demais, principalmente os de Michael e da família dele.
 
Como é um jogo que não pagaria pra jogar, tô nem aí pra contar pixels. Sai da Master Race justamente por causa disso.

É um jogo "datado", roda impressionantemente bem e é impressionante a liberdade que você tem dentro da cidade, meu primeiro GTA. Coloquei apenas "pra dar role" e tô fazendo todas as missões. Os diálogos são hilários demais, principalmente os de Michael e da família dele.
Eu comprei GTA pra PS3 no lançamento e pra PC no lançamento de PC e nunca terminei o jogo, só jogava online.

O gameplay não me prendeu tanto, não tinha aquele charme de Vice City ou San Andreas pra mim.

Até o GTA 3 e Liberty City Stories eu já zerei, mas esse eu não consegui.
 
eu instalei o gta5 e esqueci de jogar, maldito elder scrolls online, quando eu começo não paro... larguei até o octopatch :nooo:
 
E a Konami né? Tinha um rumor forte que a MS ia comprar as duas logo de uma vez.

Pergunta besta: precisa REALMENTE comprar a Konami e/ou Sega? Por mim elas que tem obrigação de produzir coisa boa e jogar no X-Boca.
 
Pergunta besta: precisa REALMENTE comprar a Konami e/ou Sega? Por mim elas que tem obrigação de produzir coisa boa e jogar no X-Boca.
Sega hoje nao é a sombra do que foi no passado. Totalmente passavel.

A Konami seria mais pelas ips.
 
Pergunta besta: precisa REALMENTE comprar a Konami e/ou Sega? Por mim elas que tem obrigação de produzir coisa boa e jogar no X-Boca.
Konami tem várias IPs que estão largadas, muitas mesmo.

Imagina PES com a qualidade e dinheiro da Microsoft pra pagar ligas e direitos autorais e ter um online decente.
 
Problema da Konami é que muitas das IPs de sucesso seriam muito difíceis de adaptar para o presente
Metal Gear sem Kojima, Contra não tem como inovar, os jogos de NES são isso, jogos de NES.
Agora, tem dois diamantes que são Silent Hill e Castlevania que bem trabalhados podem voltar a ser franquias que definem os seus gêneros
 
Alguma coisa tem entre o Xbox e o Kojima , pode ser o jogo Death Stranding vindo ao Xbox ou quem sabe o próximo jogo do cara.
Estão falando muito em uso de IPs da Konami , inclusive salvo engano , a Bloober Team falou que estão desenvolvendo um jogo de Terror já conhecido do público e popular.
Ano passado também tivemos rumores de estúdios usando a IP Silent Hill , se for o caso , não seria difícil alguém ter acesso ao Metal Gear também...
Eu só não sei se o ego do Kojima faria ele voltar a trabalhar em MG , mais fácil ele querer criar a sua própria IP.
 
E a Konami né? Tinha um rumor forte que a MS ia comprar as duas logo de uma vez.

Tem muitos rumores diferentes em relação a Konami, o mais concreto e provável e que eles estão "terceirizando" as franquias. Como não tem nada certo ainda e esperar mesmo um comunicado oficial por parte deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma coisa tem entre o Xbox e o Kojima , pode ser o jogo Death Stranding vindo ao Xbox ou quem sabe o próximo jogo do cara.
Estão falando muito em uso de IPs da Konami , inclusive salvo engano , a Bloober Team falou que estão desenvolvendo um jogo de Terror já conhecido do público e popular.
Ano passado também tivemos rumores de estúdios usando a IP Silent Hill , se for o caso , não seria difícil alguém ter acesso ao Metal Gear também...
Eu só não sei se o ego do Kojima faria ele voltar a trabalhar em MG , mais fácil ele querer criar a sua própria IP.

Esquece Death Stranding o jogo foi financiado pela Sony, esse ai não vem mesmo.
 
Tem muitos rumores diferentes em relação a Konami, o mais concreto e provável e que eles estão "terceirizando" as franquias. Como não tem nada certo ainda e esperar mesmo um comunicado oficial por parte deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esquece Death Stranding o jogo foi financiado pela Sony, esse ai não vem mesmo.
Sim , DS eu acho bem mais difícil pois usaram a Engine da PS e teve grana da Sony e tal.
Acredito mais numa nova IP , ou tipo a Konami veio as grandes e disse que " alugava " seus jogos.
 
Última edição:
Eu sempre estive na Sony com PS desde o PS3, então lembro do Xbox 360 ser mais "popular" e na sequencia o PS4 esmagar o Xbox em popularidade.....agora, entrei no Xbox com o Series S e X... É apenas impressão minha, agora que estou me atualizando mais do lado da Microsoft, ou realmente a divisão Xbox/Microsoft tão DESTRUINDO nos investimentos dessa geração?

Eu entro na internet e só vejo Microsoft comprando, Microsoft querendo colocar tudo no GamePass e a Sony só caindo....

Eu sei que a Sony ainda vira mais forte em 2021 com jogos exclusivos, agora, se tudo isso ai que a M$ está dizendo se concretizar, bicho, essa geração vai ser inteira do Xbox hein?

É isso memo ou tô com a visão meio atrapalhada? (o que pode ser, de fato....rs)
 
Eu sempre estive na Sony com PS desde o PS3, então lembro do Xbox 360 ser mais "popular" e na sequencia o PS4 esmagar o Xbox em popularidade.....agora, entrei no Xbox com o Series S e X... É apenas impressão minha, agora que estou me atualizando mais do lado da Microsoft, ou realmente a divisão Xbox/Microsoft tão DESTRUINDO nos investimentos dessa geração?

Eu entro na internet e só vejo Microsoft comprando, Microsoft querendo colocar tudo no GamePass e a Sony só caindo....

Eu sei que a Sony ainda vira mais forte em 2021 com jogos exclusivos, agora, se tudo isso ai que a M$ está dizendo se concretizar, bicho, essa geração vai ser inteira do Xbox hein?

É isso memo ou tô com a visão meio atrapalhada? (o que pode ser, de fato....rs)

já havia dito
os Series venderão 100 milhões de consoles ao menos até o fim da geração
 
Pra galera que tem volante no Xbox...

Recomendo fortemente o Project Cars 2. Para mim foi a melhor experiência no volante. Fiquem longe do Project Cars 3, é uma aberração. Assetto Corsa é legal, mas é muito cru, como já disseram e ainda não dá para configurar quase nada do volante. To pensando em pegar o Competizione pelo preço que tá agora, mas parece que também é fraco nas configurações do volante. Forza Horizon, ajustando algumas configurações, fica bem agradável no volante, fora o Forza 7 que é excelente (só perde para o PC2, a minha opinião...)
 
Eu sempre estive na Sony com PS desde o PS3, então lembro do Xbox 360 ser mais "popular" e na sequencia o PS4 esmagar o Xbox em popularidade.....agora, entrei no Xbox com o Series S e X... É apenas impressão minha, agora que estou me atualizando mais do lado da Microsoft, ou realmente a divisão Xbox/Microsoft tão DESTRUINDO nos investimentos dessa geração?

Eu entro na internet e só vejo Microsoft comprando, Microsoft querendo colocar tudo no GamePass e a Sony só caindo....

Eu sei que a Sony ainda vira mais forte em 2021 com jogos exclusivos, agora, se tudo isso ai que a M$ está dizendo se concretizar, bicho, essa geração vai ser inteira do Xbox hein?

É isso memo ou tô com a visão meio atrapalhada? (o que pode ser, de fato....rs)
A MS esta correndo atrás do que o fãs pediram e isso sempre foi um ponto positivo da MS, ela ouve e respeita os fãs da marca.

Já falei isso algumas vezes o campeão de vendas (se a concorrente não fizer nada) será o Series S pelo seu custo beneficio, principalmente em países como o nosso.

MS esta trabalhando forte para entregar jogos a altura da concorrência o gamepass é a cereja do bolo dessa gen não tem como negar que isso é excelente para quem joga. (Principalmente para a massa casual que joga seu cod e seu fifa a gen inteira).

Falar sobre a geração se será X ou Y eu acredito que seja totalmente por gosto pessoal.

Para quem é fã de jogos e não de marcas vamos ter um geração repleta de novidades por todos os lados.
 
Eu sempre estive na Sony com PS desde o PS3, então lembro do Xbox 360 ser mais "popular" e na sequencia o PS4 esmagar o Xbox em popularidade.....agora, entrei no Xbox com o Series S e X... É apenas impressão minha, agora que estou me atualizando mais do lado da Microsoft, ou realmente a divisão Xbox/Microsoft tão DESTRUINDO nos investimentos dessa geração?

Eu entro na internet e só vejo Microsoft comprando, Microsoft querendo colocar tudo no GamePass e a Sony só caindo....

Eu sei que a Sony ainda vira mais forte em 2021 com jogos exclusivos, agora, se tudo isso ai que a M$ está dizendo se concretizar, bicho, essa geração vai ser inteira do Xbox hein?

É isso memo ou tô com a visão meio atrapalhada? (o que pode ser, de fato....rs)

Estou com Xbox como minha plataforma principal desde o 360 e PlayStation sempre pelos exclusivos. Embora a Microsoft esteja num ritmo ótimo de bons anúncios, compras, serviços, melhorias de serviços, retrocompatibilidades e até indies a narrativa vai equilibrar um pouco quando saírem os exclusivos da Sony, como Ratchet & Clank em junho. A Sony dá várias mancadas, com retrocesso de usabilidade, retrocompatibilidade, remakes e remakes...mas no fim das contas, ela sabe bem fazer o que faz: Jogos...embora também single-player-3rd-person-rpg/shooter/action sempre dark, uma hora cansa...fora que ainda fechou o Japan Studio que pelo menos tentava inovar alguma coisa.

Eu acho que se a MS começar a entregar jogos de qualidade dos seus estúdios, não importa o gênero ou tamanho, aí ela vai ter um ecossistema completo e vai ser impossível não querer fazer parte dele por questão de jogos, valor e serviço. Embora a mídia enviesada vai sempre mudar o goal post.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo