• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Ele me parece beeem no nipe do Uncharted 4, mas tô achando mais bonito e com mais opções no jogo....Uncharted é mais linear....mas assim, de fato, não perde em nada.

Mas eu curti demais os Uncharted também.....mas lá é muito mais esconde atira... esse Rise tem mais opções...
Pra mim, a diferença maior é no upgrade do personagem/armas. Dá gosto explorar os mapas para recolher itens e melhorar as habilidades e equipamentos.

Gostei bastante de Tomb Raider. O primeiro eu zerei no Xone, depois peguei o PS4 e zerei o 1 novamente e o 2. Que eu me lembre, os únicos jogos que zerei mais de uma vez foram o Tomb 1 e Tlous.
 
Nesse último saldão peguei dois jogos que já estavam na mira desde o lançamento mas ainda não havia comprado porque o preço cheio de ambos é bem salgado.

Valfaris - Jogo de ação estilo Contra, com boa dose de dificuldade. Curti muito a arte, original e bem detalhada. O planeta alienígena onde o jogo se passa tem cenários e biomas muito bem feitos. Várias armas que podem ser melhoradas, cada uma possibilita um modo diferente de enfrentar os inimigos. A trilha heavy metal dá aquele punch, combinou muito com o jogo. Gostei tanto que zerei 2 vezes seguidas!

Blasphemous - Metroidvania que aborda temática religiosa e possui uma atmosfera e modo de contar a história/lore que remete muito os Souls. Arte dark bem bonita e inspirada também. Inimigos e chefes são bem criativos. Este estou na metade ainda, mas já deu pra ver que o jogo é bem grande e lotado de segredos. Dificuldade um tanto elevada, mas compensada pela excelente jogabilidade.

Ambos localizados. Taí a indicação de dois jogos bem bacanas para quem curte esse estilo oldschool/pixel art.
 
Mas a Game Pass é preguiçosa né? BORA GENTE, ACORDA! São 11 da manhã e nada dos jogos novos.....quero baixar os paranauê aqui! :gente:
 
Series X disponível na Havan
 
Series X disponível na Havan
Series S também disponível:
R$ 2799 em 10x
 
Última edição:
Nesse último saldão peguei dois jogos que já estavam na mira desde o lançamento mas ainda não havia comprado porque o preço cheio de ambos é bem salgado.

Valfaris - Jogo de ação estilo Contra, com boa dose de dificuldade. Curti muito a arte, original e bem detalhada. O planeta alienígena onde o jogo se passa tem cenários e biomas muito bem feitos. Várias armas que podem ser melhoradas, cada uma possibilita um modo diferente de enfrentar os inimigos. A trilha heavy metal dá aquele punch, combinou muito com o jogo. Gostei tanto que zerei 2 vezes seguidas!

Blasphemous - Metroidvania que aborda temática religiosa e possui uma atmosfera e modo de contar a história/lore que remete muito os Souls. Arte dark bem bonita e inspirada também. Inimigos e chefes são bem criativos. Este estou na metade ainda, mas já deu pra ver que o jogo é bem grande e lotado de segredos. Dificuldade um tanto elevada, mas compensada pela excelente jogabilidade.

Ambos localizados. Taí a indicação de dois jogos bem bacanas para quem curte esse estilo oldschool/pixel art.
Blasphemous é sensacional! Um dos melhores do estilo e a lore estilo Souls me ganhou demais.

Vale muito a pena!
 
Havan Cancelou o pedido do Series X
 
Última edição:
Series X disponível na Havan

Comprei.
Mas um PC Gamer que abandona a plataforma.

Chega a dar calafrios, parece traição. :haha:
 
Comprei.
Mas um PC Gamer que abandona a plataforma.

Chega a dar calafrios, parece traição. :haha:
Rapaz, comigo foi suave, fiz a troca sabendo que só teria pc pra jogos em mais ou menos 3 anos. Hoje o pc é desenvolver e plex.
 
Comprei.
Mas um PC Gamer que abandona a plataforma.

Chega a dar calafrios, parece traição. :haha:
Bota essa 1660 Ti pra minerar e render uns trocos pros games do SX :haha:
 
Series X disponível na Havan
Até me animei, mas 78 reais de frete me matou, fora o preço nao ser aqueles 4500.
 
Havan Cancelou pedido
 
Última edição:
Ja se foi o disco voador. Durou mais quena Shopb pelo menos.
 
Ja se foi o disco voador. Durou mais quena Shopb pelo menos.
Esse aí até que durou um tempo, pelo menos. Não deu a sensação de ter só 2 unidades em estoque, como tem acontecido.
 
XBL_Free-Play-Days_050621_1920x1080-Wire_2-shots_JPG.jpg


 
Última edição:
Isso é um bom sinal, que estão voltando em outras lojas. Aquela noticia que começaria a normalizar em junho, parece que procede. Tanto que os envios são pra 30/6.
 
Metro Exodus next-gen features - 4K 60FPS (XSS: 1080p)
- ray tracing
- FOV options
- spatial audio + latency improvement on Xbox


Po muito maneiro, free ainda..

Show de bola
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo