[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém sabe algum jogo de aventura, que tenha gráficos legais bonitos, jogabilidade mais simples? Jogos mais para família?
 
Para quem pegou a promobug do EA Play e curte jogar uma pelota, Fifa 21 liberou hoje lá.

Tava esperando isso :haha:

Falando em EA Play, será que vai rolar algum bug para renovar?
 
SZ4shw6.jpg

Me julguem...não resisti, segurei me até os 45 min do segundo tempo.

Foda que a lista de jogos que quero realmente jogar está altíssima, mas eles terão que esperar.

-Yakuza 0
-Grim Dawn
-Lotr Shadow of War
-Dragon Age Inquisition
-Rimworld
-Factorio
 
SZ4shw6.jpg

Me julguem...não resisti, segurei me até os 45 min do segundo tempo.

Foda que a lista de jogos que quero realmente jogar está altíssima, mas eles terão que esperar.

-Yakuza 0
-Grim Dawn
-Lotr Shadow of War
-Dragon Age Inquisition
-Rimworld
-Factorio

DS vai te levar, por cima, umas 50 horas. Se gostar, se prepare para pelo menos 70.
 
*This promotion is available until the earlier of May 31, 2021 or until download capacity is reached.

INCLUDES:
  • 88 Iconic Tracks - Download and enjoy your favorite music from the trilogy. Tracks include "Mass Effect Theme", "Uncharted Worlds", "Suicide Mission", "Illusive Man", "Leaving Earth", and many more.
  • 2 PDF Art Books - Delve deeper into the saga with two exquisite digital art books (for Mass Effect 2 and Mass Effect 3) from BioWare.
  • 2 PDF Comic Books - Learn more about the Mass Effect universe with two limited edition digital comic books from Dark Horse Comics: Mass Effect: Redemption issue 1 and Mass Effect: Invasion issue 1.
  • Normandy Digital Lithograph - Show off the best ship in the fleet with a digital lithograph featuring the Normandy in the heat of battle.
 
Para quem pegou a promobug do EA Play e curte jogar uma pelota, Fifa 21 liberou hoje lá.

Ele não entraria na biblioteca gratuita de quem é assinante hoje? To fuçando no EA Play/Origin aqui e nada

Edit: Esquece, já achei...
 
DS vai te levar, por cima, umas 50 horas. Se gostar, se prepare para pelo menos 70.
Haja paciência pra jogar ele por 50h

Cara, estou com 65h no AC Origins cheio de ação e já querendo chutar o balde, não aguento mais
 
Haja paciência pra jogar ele por 50h

Cara, estou com 65h no AC Origins cheio de ação e já querendo chutar o balde, não aguento mais

Mas DS é um jogo bom :sefu:
 
SZ4shw6.jpg

Me julguem...não resisti, segurei me até os 45 min do segundo tempo.

Foda que a lista de jogos que quero realmente jogar está altíssima, mas eles terão que esperar.

-Yakuza 0
-Grim Dawn
-Lotr Shadow of War
-Dragon Age Inquisition
-Rimworld
-Factorio

Tudo jogos longos haha, somando todos aí da no mínimo umas 500 horas.
 
Na Steam já saiu. Acredito que na Origin logo mais vá também.
achei na lista do Origin
ao invés de eles botarem como "cabeça de chave" lá em cima na lista colocaram mais abaixo como "novo"
 
Esses Call of Duty são umas piadas mesmo, jogo velho com MP quase morto e os caras não fazem uma promoção que preste.
Nem pro pacote completo ficar em promo :(

Vocês acham que os Mass effects antigos vão ser retirados? O dedo coça pra pegar o 2 e o 3 mas o preço é salgado demais, até na argentina

-------
Aquele usuário atravessador é um desesperado, até nos grupos da steam que postam jogos grátis ele fica floodando essa merda de mensagem:

That's why I migrated to Argentina, the games here are sooooo much more accounted for in 85% of the times, and that's why I help those who want to come here with their steam to pay less and have a party at the sales.

Anyone who wants to know how it works and how much is just to take a look at my......
 
Aquele usuário atravessador é um desesperado, até nos grupos da steam que postam jogos grátis ele fica floodando essa merda de mensagem:
Aquele bloqueio pra mudar a região é definitivo então? Faz um bom tempo que não acesso esse tópico.
 
Metro Exodus Enhanced Edition já foi liberado na biblioteca de quem já tinha a versão antiga (Steam, Epic etc). :thatass:
Aqui só tá o normal na biblioteca :miau:

edit: apareceu dps de reiniciar a steam hehuehuehuehue
 
os call of duty tudo nas ofertas to pensando em pegar o warfare 2 pra jogar na favela do rio de novo.
 
Aquele usuário atravessador é um desesperado, até nos grupos da steam que postam jogos grátis ele fica floodando essa merda de mensagem:

That's why I migrated to Argentina, the games here are sooooo much more accounted for in 85% of the times, and that's why I help those who want to come here with their steam to pay less and have a party at the sales.

Anyone who wants to know how it works and how much is just to take a look at my......
Eu vi, cidadão é um coitado na vida, no vídeo do outro cara aqui ele comentou lá "eu faço isso pois é um trabalho honesto", ata, honesto sim, alguém fala pra ele que cortar cana é um trabalho mais honesto do que ele faz.
 
Haja paciência pra jogar ele por 50h

Cara, estou com 65h no AC Origins cheio de ação e já querendo chutar o balde, não aguento mais

Mas AC é fórmula Ubisoft. Repetição ao extremo... aí cansa qualquer um.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês acham que os Mass effects antigos vão ser retirados? O dedo coça pra pegar o 2 e o 3 mas o preço é salgado demais, até na argentina

Hot Pursuit saiu para dar lugar a versão nova (na verdade, toda edição velha sai para dar lugar a nova). Então sim, sairá.
 
Mas AC é fórmula Ubisoft. Repetição ao extremo... aí cansa qualquer um.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Hot Pursuit saiu para dar lugar a versão nova (na verdade, toda edição velha sai para dar lugar a nova). Então sim, sairá.
Mas Death Stranding, que eu ADOREI é o Extremo do EXTREMO da repetição, 90% do tempo fazemos a mesma coisa indo e vindo, quem gostou dele não pode reclamar de nenhum jogo da Ubi. hhehehehe
 
Mas Death Stranding, que eu ADOREI é o Extremo do EXTREMO da repetição, 90% do tempo fazemos a mesma coisa indo e vindo, quem gostou dele não pode reclamar de nenhum jogo da Ubi. hhehehehe
Tenho curiosidade de jogar esse jogo um dia, mas pelos vídeos que assisti (trechos de gameplay) é bem simulador de caminhada mesmo.
 

Users who are viewing this thread

  • keev
Voltar
Topo