• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tenho curiosidade de jogar esse jogo um dia, mas pelos vídeos que assisti (trechos de gameplay) é bem simulador de caminhada mesmo.
O jogo tem bastante caminhada mas não é só isso não, o jogo é até bem estratégico, pois você tem que ver o melhor caminho, tem inimigos humanos e sobrenaturais que criam uma tensão em vários momentos, e o enredo é maravilhoso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando ao "não pode reclamar dos games da Ubi", falei metaforicamente pois reclamar é da natureza humana, o cara joga games repetitivos o dia todo da Sony, MS ou qualquer outra sem reclamar, mas quando é da Ubisoft é sempre o mesmo papo. Eu adorei Death Stranding mas ele é mais repetitivo do que qualquer game recente da Ubisoft, o que não o tornou ruim para mim.
 
O jogo tem bastante caminhada mas não é só isso não, o jogo é até bem estratégico, pois você tem que ver o melhor caminho, tem inimigos humanos e sobrenaturais que criam uma tensão em vários momentos, e o enredo é maravilhoso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando ao "não pode reclamar dos games da Ubi", falei metaforicamente pois reclamar é da natureza humana, o cara joga games repetitivos o dia todo da Sony, MS ou qualquer outra sem reclamar, mas quando é da Ubisoft é sempre o mesmo papo. Eu adorei Death Stranding mas ele é mais repetitivo do que qualquer game recente da Ubisoft, o que não o tornou ruim para mim.
É tipo simulador de sedex com milícias do rio e o enredo da série supernatural.
 
SZ4shw6.jpg

Me julguem...não resisti, segurei me até os 45 min do segundo tempo.

Foda que a lista de jogos que quero realmente jogar está altíssima, mas eles terão que esperar.

-Yakuza 0
-Grim Dawn
-Lotr Shadow of War
-Dragon Age Inquisition
-Rimworld
-Factorio
amo o kojima, mas yakuza 0 é uma dádiva dos deuses. Todos ai são ótimos jogos, mas yakuza é "oto patamá"
 
Mas Death Stranding, que eu ADOREI é o Extremo do EXTREMO da repetição, 90% do tempo fazemos a mesma coisa indo e vindo, quem gostou dele não pode reclamar de nenhum jogo da Ubi. hhehehehe

Acho que o diferencial é pq death stranding parece ser algo único e é um jogo só, se tivesse o death stranding 3 que mudasse pouca coisa entre eles em menos de 4 anos, será que seria legal assim?
 
o peso ta muito desvalorizado daqui uns 45 dias tem sale kkkk 100 reais ta dando quase 1800 ars kkkkkkkk
 
Mas Death Stranding, que eu ADOREI é o Extremo do EXTREMO da repetição, 90% do tempo fazemos a mesma coisa indo e vindo, quem gostou dele não pode reclamar de nenhum jogo da Ubi. hhehehehe

Correção: repetição extrema (realmente), mas com uma boa jogabilidade.

Ao longo da jogatina, você tem a possibilidade de facilitar as coisas. Algo que um AC da vida não me traz, por exemplo.

Na real todo jogo é repetitivo. O que separa os bons dos medianos e ruins é o conjunto todo.
 
A lógica do Death Stranding não é muito diferente da maioria dos games Mundo aberto ou RPGS, a diferença é que ele se assume como repetitivo ao extremo, pois nos Open Worlds e RPGs em geral, andamos de um lado ao outro pelo mapa falamos com um NPC que vai mandar a gente ir a outro ponto para resolver algo e depois voltar, resumindo é isso em 90% dos jogos. Acho até que o Kojima quis fazer uma sátira de todos os games Mundo abertos, mas colocando um enredo de filme no meio de uma gameplay simples e repetitiva (porém viciante).

@Leandro
"Ao longo da jogatina, você tem a possibilidade de facilitar as coisas. Algo que um AC da vida não me traz, por exemplo."
Como não? Como qualquer RPG, nós upamos os personagem, conseguimos armas, habilidades, tudo para facilitar, fora que nos AC ainda tem viagem rápida, no Death Stranding até tem, mas limitado, e ainda dificultou nosso movimento com um terreno acidentado e forçando construir estradas para melhorar a movimentação no mapa. (claro que a ideia é essa mesmo)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que o diferencial é pq death stranding parece ser algo único e é um jogo só, se tivesse o death stranding 3 que mudasse pouca coisa entre eles em menos de 4 anos, será que seria legal assim?
De fato.
 
A lógica do Death Stranding não é muito diferente da maioria dos games Mundo aberto ou RPGS, a diferença é que ele se assume como repetitivo ao extremo, pois nos Open Worlds e RPGs em geral, andamos de um lado ao outro pelo mapa falamos com um NPC que vai mandar a gente ir a outro ponto para resolver algo e depois voltar, resumindo é isso em 90% dos jogos. Acho até que o Kojima quis fazer uma sátira de todos os games Mundo abertos, mas colocando um enredo de filme no meio de uma gameplay simples e repetitiva (porém viciante).

@Leandro
"Ao longo da jogatina, você tem a possibilidade de facilitar as coisas. Algo que um AC da vida não me traz, por exemplo."
Como não? Como qualquer RPG, nós upamos os personagem, conseguimos armas, habilidades, tudo para facilitar, fora que nos AC ainda tem viagem rápida, no Death Stranding até tem, mas limitado, e ainda dificultou nosso movimento com um terreno acidentado e forçando construir estradas para melhorar a movimentação no mapa. (claro que a ideia é essa mesmo)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


De fato.

AC tem estrada, tirolesas? Nope. Tem jogabilidade prazerosa com uma boa trilha sonora para ir andando sozinho de A a B? Nope. É isso, pra mim.
 
edit: tópico errado.
 
Funciona assim: é uma bos.ta.. mas primo, não podemos escrever isso.. então coloca ai: "é cult, não é para todos, é um excelente jogo de nicho" = continua sendo uma bos.ta.

Fim de papo :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :fire:
 
No meu caso comprei Death Stranding pq:
-Gosto de walking simulator?
Check
-Gosto de boas histórias? E criativas?
Check
-Gosto dos jogos do Kojima? Dos atores envolvidos?
Check
-Usei a grana parada do refund do lixo do Cyberbug 2077?
Double check.

Espero gostar do jogo.
 
AC tem estrada, tirolesas? Nope. Tem jogabilidade prazerosa com uma boa trilha sonora para ir andando sozinho de A a B? Nope. É isso, pra mim.
AC tem estradas e tirolesas desde o AC 1, e melhor, já estão construídas. :coolface:
A jogabilidade prazerosa é relativo, também acho a jogabilidade do AC (especialmente os 3 últimas bem prazerosa).
E a trilha sonora do Death Stranding só toca em momentos bem específicos, em 70% do tempo não ouvimos nada além do SAM gritando "Eu sou Sam, tem alguém ai", então vc não ouve elas de A a B.
Pode falar, o problema é ser Ubisoft, pois até Ghost of Tsushima que copiou quase a base toda de AC a galera elogia como se fosse algo mega inovador e uma obra prima. :true:
Mas de boa, tb acho Death Stranding sensacional. :thatfeel:
 
Primeira vez que vejo fanboy de produtora de jogos



Que se fueda, quero ver é o pau quebrando :mj::mj::mj::mj:
 
Tem treta nenhuma, eu tava até falando na zoeira.
E o que mais tem é fanboy por ai, aqui mesmo o que mais se vê é fanboy de loja de joguinhos.
Todo mundo é fanboy de alguma coisa.
 
AC tem estradas e tirolesas desde o AC 1, e melhor, já estão construídas. :coolface:
A jogabilidade prazerosa é relativo, também acho a jogabilidade do AC (especialmente os 3 últimas bem prazerosa).
E a trilha sonora do Death Stranding só toca em momentos bem específicos, em 70% do tempo não ouvimos nada além do SAM gritando "Eu sou Sam, tem alguém ai", então vc não ouve elas de A a B.
Pode falar, o problema é ser Ubisoft, pois até Ghost of Tsushima que copiou quase a base toda de AC a galera elogia como se fosse algo mega inovador e uma obra prima. :true:
Mas de boa, tb acho Death Stranding sensacional. :thatfeel:

Se o problema fosse Ubisoft, eu não gostaria de Watch Dogs...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso que não critico quem se diverte comprando jogos e não joga.
:if:

Comprar pra jogar é heresia.




























:lied:
 
Se o problema fosse Ubisoft, eu não gostaria de Watch Dogs...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comprar pra jogar é heresia.




























:lied:
Erro meu, eu esqueci que tu curte Watch dogs, até comprou recentemente o Legion.
Foi mal.
 
:scare:

This email was generated because of a login attempt from a web or mobile device located at 194.87.73.110 (CZ). The login attempt included your correct account name and password.
 
:scare:

This email was generated because of a login attempt from a web or mobile device located at 194.87.73.110 (CZ). The login attempt included your correct account name and password.
Dá uma olhada se o email que tu usa na steam não foi vazado, o que eu usava tinha sido, troquei pra um novo e acabou o problema. Use esse site e coloque o mesmo email que tu usa na steam que ele te fala se vazou algum dado seu https://haveibeenpwned.com/
 
Eita vontade de xingar meio mundo, quase uma hora tentando rodar bf hardline e não funciona abre o navegador, o ícone aparece e some e nada de funcionar.

:mesa:Pqpariu!

Pc e suas putaria! hora funciona, hora não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo