• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Metro Exodus next-gen features - 4K 60FPS (XSS: 1080p)
- ray tracing
- FOV options
- spatial audio + latency improvement on Xbox



Então no One X também vai rodar com as melhorias né?

Porque não pode rodar pior que o series S, afinal o SS leva TACA do One X...

:coolface:


Já não basta o novo resident evil, agora o metro, no post aí encima o remnant...péssima semana pros haters do SS :bwahaha:
 

Estava pensando em jogar essa belezinha novamente. Mas como fechei no PC, não queria voltar para os 30 fps em um jogo desse tipo. Agora não tem desculpa, vou colocar para baixar aqui e aguardar o dia 13...

Mudando de assunto, comecei a jogar Deep Rock Galactic e me surpreendi. Joguinho bacana demais, ele tem ótimas mecânicas de exploração. Eu só joguei solo até agora e mesmo assim estou curtindo, imagina jogando coop. Game Pass tem diversas pérolas, o negócio é dar uma chance.
 
Series X disponível na Havan
Series S também disponível:
R$ 2799 em 10x
Cupom 10% desconto: HAVAN10


[EDIT]
Já se foi o disco voador.
 
Pois é, estava estudando um upgrade e saia pelo menos 4 mil... sem contar a GPU, só memória, CPU, SSD e mobo.

E pelo o que eu vi dos preços da 1660 Ti, se eu vender ela eu pago o XSX. :bwahaha:
Eu tenho a base toda, fim do ano pego um 3700x do aliexpress, que é o maximo que a minha mobo aguenta. E VGA na proxima década.

Eu fiz isso, vendi minha RX580 e o valor deu o preço que paguei no Series S.
 
Uma dúvida. Comprei na correria aqui e nem olhei o anúncio direito. Só olhei o preço e o frete.

Esse XSX é a pronta entrega, ou é tipo da ShopB, que compra agora para receber em Junho? Olhei aqui no meu e-mail de confirmação, e está 7 dias por transportadora, e não achei nada mais falando sobre isso.
 
Então no One X também vai rodar com as melhorias né?

Porque não pode rodar pior que o series S, afinal o SS leva TACA do One X...

:coolface:


Já não basta o novo resident evil, agora o metro, no post aí encima o remnant...péssima semana pros haters do SS :bwahaha:
Gosto de me deliciar com as lágrimas dos haters haha
 
Uma dúvida. Comprei na correria aqui e nem olhei o anúncio direito. Só olhei o preço e o frete.

Esse XSX é a pronta entrega, ou é tipo da ShopB, que compra agora para receber em Junho? Olhei aqui no meu e-mail de confirmação, e está 7 dias por transportadora, e não achei nada mais falando sobre isso.
No site estava como pronta entrega
 
Concordo, consegui meu XSX graças a alguém postar aqui, tô devendo cerveja ou coca pra alguém.
E não tenho do que reclamar, só me falta tempo agora para sentar e jogar.
Assim que eu recuperar da destruição que ficou o meu cartão, que sobrou apenas 35 reais de limite :bwahaha:...darei um gift card de presente para o @Guns

Pode me cobrar :thinking: Pode demorar, mas garanto que um dia ele vai receber :miau:
 
Assim que eu recuperar da destruição que ficou o meu cartão, que sobrou apenas 35 reais de limite :bwahaha:...darei um gift card de presente para o @Guns

Pode me cobrar :thinking: Pode demorar, mas garanto que um dia ele vai receber :miau:
Safe quote :son:
 
Assim que eu recuperar da destruição que ficou o meu cartão, que sobrou apenas 35 reais de limite :bwahaha:...darei um gift card de presente para o @Guns

Pode me cobrar :thinking: Pode demorar, mas garanto que um dia ele vai receber :miau:
Mas o @Guns não joga.

Ouvi dizer 'qualquer coisa' outro dia que ele é um personagem virtual que só fala em fórum.

:coolface: :sefu:
 
Lançamentos do mês:

1 - Biomutant está custando R$ 332,45 no Xbox. (Estou bem curioso com esse jogo)

2 - Resident Evil está por 249,99. (Gostei do 7, mas vou esperar uma promoção)

3 - Também dei uma olhada no Hood - Outlaws and legends, que está por R$ 160,00 (Mas esse é só multiplayer, então estou fora).
Não há condição nenhuma de eu pagar mais de R$ 250,00 em um jogo no lançamento. :obrigue:

Vou viver de Game Pass e jogos em promoção por um bom tempo.
 
Mas o @Guns não joga.

Ouvi dizer 'qualquer coisa' outro dia que ele é um personagem virtual que só fala em fórum.

:coolface: :sefu:
Sim, ele é fruto da minha mente. Só existe na minha imaginação. Tipo dupla personalidade.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo