[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Vc acostuma, vai por mim.... :thathue:. Larguei 20 anos de Master Race e o Quick Resume já faz parte da família!

E quem quiser jogo pra relaxar, peguem o Just Cause 4, acho que sai dia 14/05 no Gamepass. É sentar o dedo no gatilho e bolar as melhores formas de destruição possíveis. Joguei o 3 com gosto quando tinha meu PC! Jogo sensacional!
eu ainda jogo no PC de boa, tem muito jogo dado na epic games, fora o fato de emulação, e jogos que pegamos em torrents, e ainda dá dinheiro minerando, porque diabos abandonaria PCs?? algo que sempre me deu um retorno absurdo de grana , para quem sabe usar vai lucrar jogando.

Por isso revisem bem essa ideia de abandonar Pcs, voces não sabem o dia de amanhã e adquirir mais conhecimento para ganhar dinheiro não atrapalha a vida de ninguém.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amo o PC gaming, mas já pensei em vender a placa e pegar o PS5+XSX (e ainda sobra uma grana). Essa questão de criptomoedas está assombrando o PC gaming, até SSD está começando a ser usado para mineração

Essa nova geração está trazendo coisas que eu gosto muito no PC (60fps, retrocompatibilidade, suporte a novas tecnologias, etc).

Xseries/PS5 estão dando um banho no PS4/Xone no lançamento... pena que não tem estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caraca, 20 anos é tenso! Qual o motivo do abandono, preço do hardware atual?
se quiser trocar essa rtx 3080 aí eu te ofereço um series X mais uma RX 570 para voce jogar algo no PC.
 
the division 2 - esta em promo na store por 29,99 e a expansao por 29,99 - toh com o voucher de 50 reais que a MS me deu e vou acabar pegando ele. Nao achei nada bom em promocao.
Division 2 tenho no PC comprado tambem em promo agora quero jogar no xbox..

Titanfall2 eh muito curto

Recore nao gostei

Mas a ideia é não comprar nenhum jogo novo.


Vai de Titanfall 2, a campanha é sensacional e o multiplayer é bem divertido (não deve ser difícil de achar players).

Yakuza 6 só vale a pena se você já tiver jogado os outros da franquia, ele é totalmente story driven e seria um desserviço a você jogar ele sem conhecer a história daquele universo, aliás recomendo fortemente jogar o Yakuza 0 caso não tenha feito.
Meu voto é no Titanfall 2. Campanha espetacular e multiplayer acima da média. Ele tem servidores no Brasil e o Ping é geralmente baixo.

Vou de TitanFall 2 mesmo. Dizem que a campanha é excelente.
 
Mas a ideia é não comprar nenhum jogo novo.





Vou de TitanFall 2 mesmo. Dizem que a campanha é excelente.
Apesar de falarem que é curta, mas esse segue o lema quantidade x qualidade. ACO é gigantesco, gasta no minimo umas 50 horas, mas a repetição pra encher linguiça, deixa o jogo cansativo demais. Por isso acabo preferindo uma campanha curta e marcante, que um tédio longo e sem sentido.
 
Amo o PC gaming, mas já pensei em vender a placa e pegar o PS5+XSX (e ainda sobra uma grana). Essa questão de criptomoedas está assombrando o PC gaming, até SSD está começando a ser usado para mineração

Essa nova geração está trazendo coisas que eu gosto muito no PC (60fps, retrocompatibilidade, suporte a novas tecnologias, etc).

Xseries/PS5 estão dando um banho no PS4/Xone no lançamento... pena que não tem estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caraca, 20 anos é tenso! Qual o motivo do abandono, preço do hardware atual?

eu ainda jogo no PC de boa, tem muito jogo dado na epic games, fora o fato de emulação, e jogos que pegamos em torrents, e ainda dá dinheiro minerando, porque diabos abandonaria PCs?? algo que sempre me deu um retorno absurdo de grana , para quem sabe usar vai lucrar jogando.

Por isso revisem bem essa ideia de abandonar Pcs, voces não sabem o dia de amanhã e adquirir mais conhecimento para ganhar dinheiro não atrapalha a vida de ninguém.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Foi uma simples questão de contas. Meu Pc era um Pentiun 7 mas um 3770 DDR-3, teria que fazer um upgrade completo, Mobo, memórias, talvez até a fonte, que era uma Corsair 650, não sei se aguentaria uma RTX 3080 (pegaria no início das vendas). Vendendo minhas peças atuais, teria que investir mais uns R$ 8.000,00 na época, fim do ano de 2020. Sempre montei máquinas para durar no mínimo uns 3 a 4 anos sem precisar de upgrade.

Mas consegui vender esse setup por R$ 3.200,00, incluso uma conta no Steam com mais de 300 jogos, muitos AAA, mas que nunca mais jogaria na vida. O cara que comprou é amigão meu e pagou à vista, achei justo. Fora um controle Xbox por mais R$ 400,00 que vendi por fora.

Enfim, juntei R$ 3.600,00, comprei um Xbox Series X pelo preço oficial pagando em 12x, isto é, a diferença de R$ 1.000,00 div 12 com tudo o que sabemos que o console tem. O importante é jogar, não importa a plataforma.

Não minero (nada contra quem faz, mas cuidar de familia, empresa e da saúde (depois dos 40 é foda, despenca se bobear) me tomam bastante tempo) e não me interesso por emulação. Malemar tenho tempo para aproveitar os jogos atuais...
 
Última edição:
Sera que rola uma surpresa hoje tambem igual a de ontem com a Havan?
 
Vc acostuma, vai por mim.... :thathue:. Larguei 20 anos de Master Race e o Quick Resume já faz parte da família!

E quem quiser jogo pra relaxar, peguem o Just Cause 4, acho que sai dia 14/05 no Gamepass. É sentar o dedo no gatilho e bolar as melhores formas de destruição possíveis. Joguei o 3 com gosto quando tinha meu PC! Jogo sensacional!

Tive uma visão ontem à noite e cancelei o pedido. Dar 5k em um videogame é muita coisa, achei melhor deixar pra depois.

gabe_newell_portrait_by_freddre_d4rnffi-fullview.jpg
 
Tive uma visão ontem à noite e cancelei o pedido. Dar 5k em um videogame é muita coisa, achei melhor deixar pra depois.

gabe_newell_portrait_by_freddre_d4rnffi-fullview.jpg
Que bom, aí eu consegui comprar hoje kkkkkk. Mas me sinto um herege diante da imagem de vossa santidade dos descontos, respect.
 
Devo muito ao Steam, gloriosos tempos das Summer Sales com as Flash Sales e votação, era muito divertido, mas agora devo muito ao Gamepass.... :br:
Steam foi muito bom enquanto durou pra mim. Ainda tenho coisa pendente pra jogar. Vou ter que manter meu desktop na tv mais um tempinho. Jogo no PC acho, que desde 2008, na epoca hardware era viavel. So nessa última gen troquei minha vga 3x. Hoje com 3070 sendo vendida a 11k, Xbox + gamepass foi overkill.
 
Devo muito ao Steam, gloriosos tempos das Summer Sales com as Flash Sales e votação, era muito divertido, mas agora devo muito ao Gamepass.... :br:
Haha eu to nessa, tenho ainda uma porrada de coisas pra jogar no PC, compradas e nunca nem jogadas, mas desde que peguei o Series X, não jogo mais nada no PC, só R6 Siege hora que a esposa ta vendo novela kkkk.
 
Steam foi muito bom enquanto durou pra mim. Ainda tenho coisa pendente pra jogar. Vou ter que manter meu desktop na tv mais um tempinho. Jogo no PC acho, que desde 2008, na epoca hardware era viavel. So nessa última gen troquei minha vga 3x. Hoje com 3070 sendo vendida a 11k, Xbox + gamepass foi overkill.
Esse foi um dos maiores motivos de "abandonar" PC...
Hoje meu PC serve pra jogar um R6 e ghost recon breakpoint com os amigos e uso diário, fora isso XSX virou principal plataforma... Cada notícia de suporte 4k60FPS no XSX é uma alegria maior pra mim kaspkosapkosakosa
Até cogitei colocar a minha 1060 minerar pra gerar um lucrozinho... mas ainda é algo que devo estudar e pensar pra caso der BO eu n ficar sem R6...
 
Galera, tô puto aqui com minha Samsung 4K 43MU6100....TV tem 2 anos e ta aparecendo várias manchas redondas no canto....pelo que li é besteira mandar arrumar, porque pode demorar bastante pra chegar a peça e vai ficar caro....ai tô aqui pesquisando....já fiquei com ranço da Samsung...

Então achei no Kabum uma LG 43UN7300PSC 4K por R$ 2000,00.....alguém tem ela? Recomenda? Outras ideias?

 
A Havan cancelou o pedido :melior:

Lá se foi o milagre e a boa sorte.
 
Galera, tô puto aqui com minha Samsung 4K 43MU6100....TV tem 2 anos e ta aparecendo várias manchas redondas no canto....pelo que li é besteira mandar arrumar, porque pode demorar bastante pra chegar a peça e vai ficar caro....ai tô aqui pesquisando....já fiquei com ranço da Samsung...

Então achei no Kabum uma LG 43UN7300PSC 4K por R$ 2000,00.....alguém tem ela? Recomenda? Outras ideias?

tenho uma MU também, felizmente a minha está normal, não recomendo sair dela pras TU da vida, o SO delas é uma lesma e a imagem me parece pior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo