• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
A TU é Samsung? Eu tô bem por fora....
Sim é Samsung, Mas a TU8000 é uma boa tv de entrada 4k, eu dei azar e peguei 2 com vazamento de luz, e agora estou com a Q70 que veio zuada... O controle de qualidade da Samsung ja foi melhor, mas sinceramente, ja tive tanto problema com LG que hoje só pegaria a Oled deles.
 
Como assim cancelaram, do nada? Ja tinha caído pagamento no cartão l?
Sim. Pior que ainda nao cancelaram no cartão. Olhei no reclame aqui, e fazem isso quando acaba o estoque.

Ficaram com o anúncio por mais tempo do que controlaram o estoque.
 
O pessoal até comentou que o anúncio durou mais que o de costume, está aí o motivo.
Que raiva. Tinha falado pra todo mundo já :miau:

Como bateu no cartão, achei q seria garantido
 
Foi uma simples questão de contas. Meu Pc era um Pentiun 7 mas um 3770 DDR-3, teria que fazer um upgrade completo, Mobo, memórias, talvez até a fonte, que era uma Corsair 650, não sei se aguentaria uma RTX 3080 (pegaria no início das vendas). Vendendo minhas peças atuais, teria que investir mais uns R$ 8.000,00 na época, fim do ano de 2020. Sempre montei máquinas para durar no mínimo uns 3 a 4 anos sem precisar de upgrade.

Mas consegui vender esse setup por R$ 3.200,00, incluso uma conta no Steam com mais de 300 jogos, muitos AAA, mas que nunca mais jogaria na vida. O cara que comprou é amigão meu e pagou à vista, achei justo. Fora um controle Xbox por mais R$ 400,00 que vendi por fora.

Enfim, juntei R$ 3.600,00, comprei um Xbox Series X pelo preço oficial pagando em 12x, isto é, a diferença de R$ 1.000,00 div 12 com tudo o que sabemos que o console tem. O importante é jogar, não importa a plataforma.

Não minero (nada contra quem faz, mas cuidar de familia, empresa e da saúde (depois dos 40 é foda, despenca se bobear) me tomam bastante tempo) e não me interesso por emulação. Malemar tenho tempo para aproveitar os jogos atuais...
Tenho 44 anos , esposa, filhos , e graças a mineração me sobra tempo para tudo pois ganho dinheiro só deixando as rigs minerando e absurda valorização das criptomoedas, aliás quando o mercado está em alta é quando me sobra mais tempo já que não preciso buscar muitos trabalhos , ultimamente o único trabalho que tem me dado é cobrar em dia os aluguéis das casas alugadas devido a essa crise as pessoas não tem pago em dia e isso me estressa.

quem tiver alguma placa de vídeo rtx 3080 eu troco por um series x + rx 570 …
É uma ótima oferta
 
Tenho 44 anos , esposa, filhos , e graças a mineração me sobra tempo para tudo pois ganho dinheiro só deixando as rigs minerando e absurda valorização das criptomoedas, aliás quando o mercado está em alta é quando me sobra mais tempo já que não preciso buscar muitos trabalhos , ultimamente o único trabalho que tem me dado é cobrar em dia os aluguéis das casas alugadas devido a essa crise as pessoas não tem pago em dia e isso me estressa.

quem tiver alguma placa de vídeo rtx 3080 eu troco por um series x + rx 570 …
É uma ótima oferta

Tá de brincadeira né? "Ótima oferta" "Ótima oferta" "Ótima oferta" :sei:


Sei que hoje é sexta-feira, mas ainda está cedo pra estar tão alcoolizado.


PS: Se alguém achar a oferta acima aí boa eu cubro ela fácil (Series X + RTX 20x0 Super)
 
Cara sacanagem, da havan. O estagiário deve ter reativado o anuncio. Aqui to de olho no pedido e ainda esta como efetuado. Mesmo sendo com cartão de crédito, ainda nao foi confirmado pelo site.
 
Tá de brincadeira né? "Ótima oferta" "Ótima oferta" "Ótima oferta" :sei:


Sei que hoje é sexta-feira, mas ainda está cedo pra estar tão alcoolizado.


PS: Se alguém achar a oferta acima aí boa eu cubro ela fácil (Series X + RTX 20x0 Super)
Ta pegando leve na descrição pra essa "Ótima Oferta" 😂😂😂
 
O mais estranho que hoje de manhã teve gente comprando o XSX lá, deve ter sido o seu que foi cancelado e voltou para o sistema como tendo 1 disponível
CANALHAS :damn:
 
A Havan cancelou o pedido :melior:

Lá se foi o milagre e a boa sorte.

Caramba, bem que eu estava achando estranho, porque ele ficou em separação no final da tarde e depois morreu ali. Nesse meio tempo, eu refleti e resolvi cancelar a compra as 1h da manhã.

Acordei hoje e o pedido estava com o status cancelado, mas não vi nenhum feedback ou estorno do valor.

Tentei falar no WhatsApp (ontem quando comprei mandaram SMS, WhatsApp querendo falar comigo e tal sobre o pedido) mas fiquei mais de 1 hora esperando um atendente. Então liguei lá (uma loja online com um número comum, ou seja, interurbano). A moça verificou e disse que o cancelamento tinha sido feito e que levaria até 7 dias para estornarem o valor. :rolleyes:
 
Caramba, bem que eu estava achando estranho, porque ele ficou em separação no final da tarde e depois morreu ali. Nesse meio tempo, eu refleti e resolvi cancelar a compra as 1h da manhã.

Acordei hoje e o pedido estava com o status cancelado, mas não vi nenhum feedback ou estorno do valor.

Tentei falar no WhatsApp (ontem quando comprei mandaram SMS, WhatsApp querendo falar comigo e tal sobre o pedido) mas fiquei mais de 1 hora esperando um atendente. Então liguei lá (uma loja online com um número comum, ou seja, interurbano). A moça verificou e disse que o cancelamento tinha sido feito e que levaria até 7 dias para estornarem o valor. :rolleyes:
O dinheiro acabaram de me devolver. O Xbox que voltou deve ter sido o seu, porque chequei aqui e estava de boa as informações. Tudo certo.

Cartão já estava aprovado. Não fiz nada de errado. Contaram errado o estoque.

Enfim, quando surgir outro oficial, se puderem me dar um toque novamente, já estou com o cartão livre.

É uma decepção e uma chateação, mas pelo menos não teve prejuízo. Menos mal.
 
Última edição:
Tá de brincadeira né? "Ótima oferta" "Ótima oferta" "Ótima oferta" :sei:


Sei que hoje é sexta-feira, mas ainda está cedo pra estar tão alcoolizado.


PS: Se alguém achar a oferta acima aí boa eu cubro ela fácil (Series X + RTX 20x0 Super)
Esse cara é um brincalhão mesmo hahaha Só fica no tópico falando de Mineração e quanto de dinheiro fez com qualquer outra coisa. :rip:
 
O dinheiro acabaram de me devolver. O Xbox que voltou deve ter sido o seu, porque chequei aqui e estava de boa as informações. Tudo certo.

Cartão já estava aprovado. Não fiz nada de errado. Contaram errado o estoque.

Enfim, quando surgir outro oficial, se puderem me dar um toque novamente, já estou com o cartão livre.

É uma decepção e uma chateação, mas pelo menos não teve prejuízo. Menos mal.

Estranho, ainda não estornaram o meu. :mad:
 
Tenho 44 anos , esposa, filhos , e graças a mineração me sobra tempo para tudo pois ganho dinheiro só deixando as rigs minerando e absurda valorização das criptomoedas, aliás quando o mercado está em alta é quando me sobra mais tempo já que não preciso buscar muitos trabalhos , ultimamente o único trabalho que tem me dado é cobrar em dia os aluguéis das casas alugadas devido a essa crise as pessoas não tem pago em dia e isso me estressa.

quem tiver alguma placa de vídeo rtx 3080 eu troco por um series x + rx 570 …
É uma ótima oferta

Sai dessa. Inquilino é uma m.... Vende esse monte de casa, compra FIIs e vai curtir sua esposa e filhos. Junto com a mineração, voa voa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo