[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
O atendimento desse lugar é horrível. Eu estou pedindo para me disponibilizarem um produto de 5 mil reais, e parece que estou pedindo esmola, ou pedindo favor.

Liguei pra lá pra saber por que cancelaram, e falaram que era inconsistência de dados. Olhei no site, tudo correto. O cartão também estava, porque já tinha até reservado o limite. Me falaram que em Brusque tem 5 Xbox Series X, peço para mandar por transportadora que eu pago, e falaram que só pode pegar pessoalmente na loja (Santa Catarina).

Ligo para o departamento do site pra saber se tem em outro lugar, e falaram que "foi erro meu, e agora não tem mais estoque". Li a minha ficha e falei que estava certo, mas já estavam me desligando na cara e passando de um setor para o outro sem nem avisar, parecendo que, como falei, que eu estava pedindo esmola ou favor. Sendo que apenas queria pagar um console de 5 mil.

Os caras fazem um puta enrolo e quem perde é a gente, pra variar.
 
Última edição:
O atendimento desse lugar é uma merda. Eu estou pedindo para me disponibilizarem uma porra de um produto de 5 mil reais, e parece que estou pedindo esmola, ou pedindo favor.

Liguei pra lá pra saber por que cancelaram essa porra, e falaram que era inconsistência de dados. Olhei no no site, tudo correto. O cartão também estava, porque já tinha até reservado o limite. Me falaram que em Brusque tem 5 Xbox Series X, peço para mandar por transportadora que eu pago, e falaram que só pode pegar pessoalmente na loja (Santa Catarina).

Ligo para o departamento do site pra saber se tem em outro lugar, e falaram que "foi erro meu, e agora não tem mais estoque". Li a porra da minha ficha e falei que estava certo, mas já estavam me desligando na cara e passando de um setor para o outro sem nem avisar, parecendo que, como falei, que eu estava pedindo esmola ou favor. Sendo que apenas queria pagar a bosta de um console de 5 mil.

Que vão tomar no meio do cu também, caralho. Os caras fazem um puta enrolo e quem perde é a gente, pra variar.
images
 
Se é assim você querendo pagar 5 mil dinheiros para eles, imagina se um dia precisar dos seus direitos.

Tá louco... Pior que eu não tenho nada contra a loja, mas mesmo se aparecer por lá o estoque novamente, pelo jeito está dando pau na minha conta.

Olhei tudo lá agora, vírgula por vírgula. Está 100% correto. Se eu tentasse comprar novamente, com estoque, pelo jeito daria o mesmo problema. E nem dá pra eu criar outra conta, porque está vinculado ao CPF (e está com as informações necessárias, não falta nada). Endereço de entrega, CPF, cartão, número da casa e do apartamento e CEP. Nada de incorreto...

Sabe Deus quando vai aparecer em outro lugar agora. Espero que seja em outro lugar, senão eu teria o mesmo problema na Havan, porque é algo com o cadastro deles.
 
Se é assim você querendo pagar 5 mil dinheiros para eles, imagina se um dia precisar dos seus direitos.

Tá louco... Pior que eu não tenho nada contra a loja, mas mesmo se aparecer por lá o estoque novamente, pelo jeito está dando pau na minha conta.

Olhei tudo lá agora, vírgula por vírgula. Está 100% correto. Se eu tentasse comprar novamente, com estoque, pelo jeito daria o mesmo problema. E nem dá pra eu criar outra conta, porque está vinculado ao CPF (e está com as informações necessárias, não falta nada). Endereço de entrega, CPF, cartão, número da casa e do apartamento e CEP. Nada de incorreto...

Sabe Deus quando vai aparecer em outro lugar agora. Espero que seja em outro lugar, senão eu teria o mesmo problema na Havan, porque é algo com o cadastro deles.
Se o véio não quer te vender deixa pra lá... Já deixa tudo no esquema pra quando aparecer em outra loja, a galera aqui com certeza vai lembrar de te dar um toque!
 
Se é assim você querendo pagar 5 mil dinheiros para eles, imagina se um dia precisar dos seus direitos.

Tá louco... Pior que eu não tenho nada contra a loja, mas mesmo se aparecer por lá o estoque novamente, pelo jeito está dando pau na minha conta.

Olhei tudo lá agora, vírgula por vírgula. Está 100% correto. Se eu tentasse comprar novamente, com estoque, pelo jeito daria o mesmo problema. E nem dá pra eu criar outra conta, porque está vinculado ao CPF (e está com as informações necessárias, não falta nada). Endereço de entrega, CPF, cartão, número da casa e do apartamento e CEP. Nada de incorreto...

Sabe Deus quando vai aparecer em outro lugar agora. Espero que seja em outro lugar, senão eu teria o mesmo problema na Havan, porque é algo com o cadastro deles.
Quando vende sem estoque, é mais fácil culpar o cliente do que assumir o papelão
:true:
 
Tá de brincadeira né? "Ótima oferta" "Ótima oferta" "Ótima oferta" :sei:


Sei que hoje é sexta-feira, mas ainda está cedo pra estar tão alcoolizado.


PS: Se alguém achar a oferta acima aí boa eu cubro ela fácil (Series X + RTX 20x0 Super)
Xbox series aqui nos classificados está na faixa dos r$7000 e uma rx 570 está uns r$3000 , logo r$10.000 o total , é uma boa oferta já que as vezes aparece Rtx 3080 por esse valor nos usados. Afinal a placa está usada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sai dessa. Inquilino é uma m.... Vende esse monte de casa, compra FIIs e vai curtir sua esposa e filhos. Junto com a mineração, voa voa...
Mineração acaba e imóvel valoriza, aluguel é para dar um rendimento, quando você acumular dinheiro vai querer ter imóveis afinal investir num só negócio é arriscado , ainda mais num mercado que varia como louco.
não fique achando que essa valorização será para sempre , uma hora desaba tudo, alguns tem que perder dinheiro para outros ganhar.
 
Tenho 44 anos , esposa, filhos , e graças a mineração me sobra tempo para tudo pois ganho dinheiro só deixando as rigs minerando e absurda valorização das criptomoedas, aliás quando o mercado está em alta é quando me sobra mais tempo já que não preciso buscar muitos trabalhos , ultimamente o único trabalho que tem me dado é cobrar em dia os aluguéis das casas alugadas devido a essa crise as pessoas não tem pago em dia e isso me estressa.

quem tiver alguma placa de vídeo rtx 3080 eu troco por um series x + rx 570 …
É uma ótima oferta

Que bom, cara! Continue assim, bem e sempre humilde!
 
Quando vende sem estoque, é mais fácil culpar o cliente do que assumir o papelão
:true:
Pois é. Mas como o cara falou acima, se o Véio da Havan não quer receber meus 5 mil, afinal ele já é bilionário, na próxima leva que liberarem para outras lojas, eu pego. O limite já foi liberado e o dinheiro voltou a ficar reservado, então o mais difícil já foi feito.

Agora é só ter paciência.
 
Que bom, cara! Continue assim, bem e sempre humilde!
Rapaz em 2017 eu pensei que ia ficar rico com esse negócio de criptomoeda valorizando umas 1000x , pensava em sair do país , morar nos eua ou Portugal , comprei imóveis e depois vi a queda absurda e fiquei mais na minha , é um mercado perigoso , se não tiro uma grana para comprar imóveis com o lucro em 2017 eu tinha perdido muito dinheiro. Agora só aguardo a correção dos valores para recomprar.
No momento agora estou comprando hd externo pois vai faltar no mercado, já coloquei um de 2 tb no series x , meu de 1 tb morreu , e estou comprando outros para investir hehe
 
Xbox series aqui nos classificados está na faixa dos r$7000 e uma rx 570 está uns r$3000 , logo r$10.000 o total , é uma boa oferta já que as vezes aparece Rtx 3080 por esse valor nos usados. Afinal a placa está usada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mineração acaba e imóvel valoriza, aluguel é para dar um rendimento, quando você acumular dinheiro vai querer ter imóveis afinal investir num só negócio é arriscado , ainda mais num mercado que varia como louco.
não fique achando que essa valorização será para sempre , uma hora desaba tudo, alguns tem que perder dinheiro para outros ganhar.
Fiis pagam rendimento (ref ao aluguel das suas casas mas sem o perengue que vc citou. Sobre esse mercado ja invisto a 15 anos, n em criptos ta, mas ativos geradores de renda, sei como é e tenho caixa pra comprar na baixa, mas obrigado pelo conselho.
 
81xt-Wzf-Lld-L.jpg
 
O atendimento desse lugar é uma merda. Eu estou pedindo para me disponibilizarem uma porra de um produto de 5 mil reais, e parece que estou pedindo esmola, ou pedindo favor.

Liguei pra lá pra saber por que cancelaram essa porra, e falaram que era inconsistência de dados. Olhei no site, tudo correto. O cartão também estava, porque já tinha até reservado o limite. Me falaram que em Brusque tem 5 Xbox Series X, peço para mandar por transportadora que eu pago, e falaram que só pode pegar pessoalmente na loja (Santa Catarina).

Ligo para o departamento do site pra saber se tem em outro lugar, e falaram que "foi erro meu, e agora não tem mais estoque". Li a porra da minha ficha e falei que estava certo, mas já estavam me desligando na cara e passando de um setor para o outro sem nem avisar, parecendo que, como falei, que eu estava pedindo esmola ou favor. Sendo que apenas queria pagar a bosta de um console de 5 mil.

Que vão tomar no meio do cu também, caralho. Os caras fazem um puta enrolo e quem perde é a gente, pra variar.
Cara, isso que você ta passando passei com a Kabum quando simplesmente cancelaram minha compra do nada...
Tu tem 2 opções::
1 - Espera cair o reembolso e torcer pra brotar um console por ai ou
2 - Tenta ir no Procon (O que vai ser difícil você conseguir algo de positivo lá, já que a Havan é horrível tanto atendimento quanto resposta ao consumidor).
 
Cara, isso que você ta passando passei com a Kabum quando simplesmente cancelaram minha compra do nada...
Tu tem 2 opções::
1 - Espera cair o reembolso e torcer pra brotar um console por ai ou
2 - Tenta ir no Procon (O que vai ser difícil você conseguir algo de positivo lá, já que a Havan é horrível tanto atendimento quanto resposta ao consumidor).
Sim, já me estornaram. Já me acalmei. Meti uma reclamação do tamanho de um calhamaço no site deles.

Até peço desculpas pela saraivada de palavrão que saiu nesse meu post acima. Juro que nem percebi. Fiquei muito irritado com a mulher desligando na minha cara quando se tocou que eu estava ligando, após falar meu nome.

Agora já estou na paz e olhando por aí. O mais chato é que não tem a menor previsão. Pode tanto aparecer um lote amanhã, quanto outro só ano que vem (preços oficiais). Isso é que mata.

Mas não tem jeito. E vamo que vamo. Se eu achar alguma loja oficial antes de me avisarem por aqui, postarei aqui no tópico para outros aproveitarem. E se acharem algo antes, como o Guns fez ontem, sei que vão me dar um salve. A única questão é estar online no lugar certo e na hora certa.
 
Última edição:
Cara... Tem coisa que não dá pra afirmar e apenas especular, mas muitos documentos da MS foram entregues, sendo que todos eles foram "favoráveis" a ela ao mesmo tempo em que mostram o lado podre da Sony (que não é coisa da "nova geração/mas Jim Ryan").

Esse palanque pró-Epic por parte da MS foi para criar uma jurisprudência em prol do xCloud já antevendo as posturas da Apple e da Sony.

Também ficou claro como a Epic se propôs a usar o PS como showoff para favorecer a imagem do PS.

Negócios são negócios e assim tem de ser, mas dá vontade de catar uns posts antigos de quem duvidava do obvio.

MS liberando documentos dela entregando informações dos outros? Spencer bonzinho? Tá eu acho o trabalho do cara fenomenal, mas isso aí é circo armado.

O discurso do Sweeney vai contra muita coisa que ele disse no passado.
Existe também um interesse da MS em fortalecer a Epic hoje, já que ela é a maior concorrente do Steam, e o Steam tenta ativamente criar um cenário onde as pessoas vão sair do Windows
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

prove.card
Devolve meu like²





Que nhaca cara... :feelbad:
Velho desgraçado, rouba a alegria até de quem só jogar de boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, já me estornaram. Já me acalmei. Meti uma reclamação do tamanho de um calhamaço no site deles.

Até peço desculpas pela saraivada de palavrão que saiu nesse meu post acima. Juro que nem percebi. Fiquei muito irritado com a mulher desligando na minha cara quando se tocou que eu estava ligando, após falar meu nome.

Agora já estou na paz e olhando por aí. O mais chato é que não tem a menor previsão. Pode tanto aparecer um lote amanhã, quanto outro só ano que vem (preços oficiais). Isso é que mata.

Mas não tem jeito. E vamo que vamo. Se eu achar alguma loja oficial antes de me avisarem por aqui, postarei aqui no tópico para outros aproveitarem. E se acharem algo antes, como o Guns fez ontem, sei que vão me dar um salve. A única questão é estar online no lugar certo e na hora certa.
Cara eu acredito que em breve deve sair um lote novo nas lojas boas (Amazon), se tu tem Android instala esse app (https://play.google.com/store/apps/details?id=me.webalert&hl=pt_BR&gl=US) e coloca ele para monitorar as lojas boas, foi assim que comprei o meu na Amazon, comprei eu, meus amigos, eu postei aqui e só depois de uns 20 minutos começou a aparecer nos feeds da vida
 
Última edição:
Existe também um interesse da MS em fortalecer a Epic hoje, já que ela é a maior concorrente do Steam, e o Steam tenta ativamente criar um cenário onde as pessoas vão sair do Windows
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Velho desgraçado, rouba a alegria até de quem só jogar de boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara eu acredito que em breve deve sair um lote novo nas lojas boas (Amazon), se tu tem Android instala esse app (https://play.google.com/store/apps/details?id=me.webalert&hl=pt_BR&gl=US) e coloca ele para monitorar as lojas boas, foi assim que comprei o meu na Amazon, comprei eu, meus amigos, eu postei aqui e só depois de uns 20 minutos começou a aparecer nos feeds da vida
Sim. Eu acabei de registrar meu e-mail na Amazon, e instalei novamente o Zoom (tinha apagado ontem), pra me dar um sinal quando ele detectar alguém vendendo até 5 mil no máximo.

Diz a lenda que, talvez, tenha um novo lote até Junho. Aguardemos.
 
O meu aqui ficou em pedido realizado e não atualizou mais. Não computaram o pagamento até agora. Vi gente falando que a tarde já tava em separado. Será que o meu vai rodar também?
 
Tenho 44 anos , esposa, filhos , e graças a mineração me sobra tempo para tudo pois ganho dinheiro só deixando as rigs minerando e absurda valorização das criptomoedas, aliás quando o mercado está em alta é quando me sobra mais tempo já que não preciso buscar muitos trabalhos , ultimamente o único trabalho que tem me dado é cobrar em dia os aluguéis das casas alugadas devido a essa crise as pessoas não tem pago em dia e isso me estressa.

quem tiver alguma placa de vídeo rtx 3080 eu troco por um series x + rx 570 …
É uma ótima oferta
Ótima oferta

:sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá de brincadeira né? "Ótima oferta" "Ótima oferta" "Ótima oferta" :sei:


Sei que hoje é sexta-feira, mas ainda está cedo pra estar tão alcoolizado.


PS: Se alguém achar a oferta acima aí boa eu cubro ela fácil (Series X + RTX 20x0 Super)
Bom.. pra ele é.
:sefu:
 
O meu aqui ficou em pedido realizado e não atualizou mais. Não computaram o pagamento até agora. Vi gente falando que a tarde já tava em separado. Será que o meu vai rodar também?
O meu ficou assim até cancelarem.

Mas se o seu passou por hoje, tem chances de receber ainda sim. Alguns conseguiram. Coisa que só acentua que realmente cagaram no pau da contagem de estoque. Ainda mais porque eu fui um dos últimos, antes de terminar.

Enquanto não cancelarem, há esperança.

Já meti aquele Web Monitor que recomendaram acima na Amazon, ShopB, Submarino (não achei um link com a mensagem de esgotado, só achei aqueles de 7 pau, mas peid para avisar de mudar o preço), Kabum e Nagem. Me registrei por e-mail em alguns também.
 
Última edição:
Existe também um interesse da MS em fortalecer a Epic hoje, já que ela é a maior concorrente do Steam, e o Steam tenta ativamente criar um cenário onde as pessoas vão sair do Windows
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Velho desgraçado, rouba a alegria até de quem só jogar de boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara eu acredito que em breve deve sair um lote novo nas lojas boas (Amazon), se tu tem Android instala esse app (https://play.google.com/store/apps/details?id=me.webalert&hl=pt_BR&gl=US) e coloca ele para monitorar as lojas boas, foi assim que comprei o meu na Amazon, comprei eu, meus amigos, eu postei aqui e só depois de uns 20 minutos começou a aparecer nos feeds da vida
A MS quer fortalecer todos os lados desde que eles agradem a ela.

A Valve é totalmente dependente do Windows. A MS estava até oferecendo compras de deus jogos em seu site oficial com refeer para a Steam. Sem falar que o Gabe é ex-microsoft.
 
Sim. Eu acabei de registrar meu e-mail na Amazon, e instalei novamente o Zoom (tinha apagado ontem), pra me dar um sinal quando ele detectar alguém vendendo até 5 mil no máximo.

Diz a lenda que, talvez, tenha um novo lote até Junho. Aguardemos.
O Zoom eu não sei, mas esse aviso da Amazon não serve para nada, ele não é automatico com a o estoque, quando chegar já acabou
 
O Zoom eu não sei, mas esse aviso da Amazon não serve para nada, ele não é automatico com a o estoque, quando chegar já acabou
Coloquei aquele aplicativo que detecta atualização. Acho que esse é mais confiável, né?
 
A MS quer fortalecer todos os lados desde que eles agradem a ela.

A Valve é totalmente dependente do Windows. A MS estava até oferecendo compras de deus jogos em seu site oficial com refeer para a Steam. Sem falar que o Gabe é ex-microsoft.

Gabe só quer saber de tirar fotos com mulheres e colecionar facas, que é seu hobby. Tá com o burro na sombra de sua barriga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo