• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Por isso que não critico quem se diverte comprando jogos e não joga.
:if:
Eu jogo :melior:

Prova que vou jogar:

4LzH46y.png

Ou pelo menus tentar... :haha:

No meio deles todos existe sempre algum que me puxe a jogar, e ás vezes nem é um AAA, mas sim um Indie.
Já não é qualquer jogo que me prende, tem que ter algo diferente, sei lá..... ou é a idade mesmo... :kidding:
 
Eu jogo :melior:

Prova que vou jogar:

4LzH46y.png

Ou pelo menus tentar... :haha:

No meio deles todos existe sempre algum que me puxe a jogar, e ás vezes nem é um AAA, mas sim um Indie.
Já não é qualquer jogo que me prende, tem que ter algo diferente, sei lá..... ou é a idade mesmo... :kidding:
É a idade mesmo, Portuga...
Eu não consigo abandonar as tranqueiras de 10 anos atrás e dar chance pra esses "AAA" novos.
 
Eu jogo :melior:

Prova que vou jogar:

4LzH46y.png

Ou pelo menus tentar... :haha:

No meio deles todos existe sempre algum que me puxe a jogar, e ás vezes nem é um AAA, mas sim um Indie.
Já não é qualquer jogo que me prende, tem que ter algo diferente, sei lá..... ou é a idade mesmo... :kidding:
O portuga é um dos que sempre vejo que joga de tudo.
Tem que fazer um busto em homenagem.
 
O portuga é um dos que sempre vejo que joga de tudo.
Tem que fazer um busto em homenagem.
É velho, foi o que disse, eu não jogo, eu "testo" para ver se algum me agrada e só depois disso é que posso dizer se joguei ou não.

E foi assim que acabei por encontrar os melhores jogos da minha vida, muitos deles sem grande classificação ou publicidade.
 
É velho, foi o que disse, eu não jogo, eu "testo" para ver se algum me agrada e só depois disso é que posso dizer se joguei ou não.

E foi assim que acabei por encontrar os melhores jogos da minha vida, muitos deles sem grande classificação ou publicidade.
Eu comecei a fazer isso um pouco no ano passado, mas logo desisiti.
E você tem razão.
A melhor forma é instalar, e dar o play para testar.
Uma hora acha algo, e eu acabei até achando alguns assim.
Vou tomar essa coragem de novo, quem sabe vem algo, até porque já deixei inúmeros jogos parados sem finalizar.
 
De verdade, acho que o remake de The last of us é a coisa mais inutil que se pode fazer. Caramba velho, tem tanto jogo bom precisando de remake, e vão fazer um remake de um jogo de 2013 que parece de 2015?

Zerei ano passado de novo o remaster, e o jogo parece um jogo atual, os graficos são super bonitos e a jogabilidade é boa, qual a necessidade?

Se for pegar franquia da naughty dog, um remake do uncharted 1 seria muito mais bem vindo, ja que é um pu.ta jogo bom e que poderia ter uma atualizada nos graficos e uma incrementada na historia/ambientação (no quesito de mais cenarios e tudo) ja que a base do jogo é muiiiito boa.


E se for a questão de portar pro pc, imagino que seja muito mais facil simplesmente fazer o port do remaster do que fazer um remake.
 
De verdade, acho que o remake de The last of us é a coisa mais inutil que se pode fazer. Caramba velho, tem tanto jogo bom precisando de remake, e vão fazer um remake de um jogo de 2013 que parece de 2015?

Zerei ano passado de novo o remaster, e o jogo parece um jogo atual, os graficos são super bonitos e a jogabilidade é boa, qual a necessidade?

Se for pegar franquia da naughty dog, um remake do uncharted 1 seria muito mais bem vindo, ja que é um pu.ta jogo bom e que poderia ter uma atualizada nos graficos e uma incrementada na historia/ambientação (no quesito de mais cenarios e tudo) ja que a base do jogo é muiiiito boa.


E se for a questão de portar pro pc, imagino que seja muito mais facil simplesmente fazer o port do remaster do que fazer um remake.

Não reclamaria de um remake dele na engine do 2...

Puta jogo. Mas convenhamos que é desnecessário, já que é um game novo. Se bem que ele ficou limitado ao hardware do PS3 à época, então seria algo até que bem vindo.
 
Eu comecei a fazer isso um pouco no ano passado, mas logo desisiti.
E você tem razão.
A melhor forma é instalar, e dar o play para testar.
Uma hora acha algo, e eu acabei até achando alguns assim.
Vou tomar essa coragem de novo, quem sabe vem algo, até porque já deixei inúmeros jogos parados sem finalizar.

me lembro quando instalei Kingdom: new lands no PC que acredito ter comprado num HB de 1 dolar da vida só pra acrescer no numero de jogos...instalei pra testar ja que estava lá.....mano, foram umas 9 horas direto sem parar
 

Ainda não joguei, embora esteja na biblioteca. Mas dos RPGs de turno que joguei, chessus, só foi coisa boa. Claro que joguei poucos. :haha:

Persona 5 foi o mais recente e me fisgou de vez.

Só botar um PT-BR pá nóis aí e é GG. Que sigam nessa linha.
 
É velho, foi o que disse, eu não jogo, eu "testo" para ver se algum me agrada e só depois disso é que posso dizer se joguei ou não.

E foi assim que acabei por encontrar os melhores jogos da minha vida, muitos deles sem grande classificação ou publicidade.
O fator idade te fazer ser um jogador mais exigente. Não é qualquer porcaria que te prende, realmente.

Tem games que as primeiras horas são conseguem fisgar o jogador.
 

Tá safe... kkkk R$1200
 

Tá safe... kkkk R$1200

Resumindo : Uma montanha de lixo que era pra estar free to play, ou sendo doado pela Epic.
 
Pensando se pego algo na promoção.

Alguem viu uma promoção muito boa?
 
Hoje vejo o Steam como se fosse uma feira. Todo dia entro pra ver se tem algo bom pra comprar. A quantidade de eventos e promoções está insana demais. Se bobear, melhor que as sales "lixos" que conhecemos. Falando nisso, já tem data para a Summer Sale ?
 
A franquia Bioshock é boa? Comprei ontem, o porque eu não sei.... Tlvz eu jogue. :shrug: :vish:
Se você gosta de FPS single player e com uma boa estória, não deixe de jogar.
 

Tá safe... kkkk R$1200
Só peguei o warchest em terras argentinas pra rejogar os primeiros, porque vou te falar, ô sem vergonhice de preço viu. Nem o bundle tá com desconto e se pegar esses que estão em promo fica mais caro do que o pacote.
 
dos cods vou pegar a season pass do wwii e o bundle do warfare 2. vai ficar uns 45 pila.
isso na Argentina kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo