Guia de mineração

Eu num venderia, a 2080 roda qualquer jogo em qualidade máxima. A 3080 está muito inflacionada agora, teria que minerar muito para recuperar essa diferença de preços.
Mas estou comprando abaixo do preço de mercado atual, 9k a 3080, por isso quero vender a minha, não tenho grana nem equipamento pra manter as duas, estou usando meu PC pra minerar
 
Deu a louca na NiceHash. Normalmente faço $ 3~4...

Sem-t-tulo.png
 
Hoje tá batendo todos os recordes a rentabilidade, ainda inflada pela alta do ETH...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesse momento no whattomine minha rig de 490 mhs tá dando US$ 125 !!!
 
Hoje tá batendo todos os recordes a rentabilidade, ainda inflada pela alta do ETH...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesse momento no whattomine minha rig de 490 mhs tá dando US$ 125 !!!
Hoje está, saudades de fds cair para dar uma jogadinha
 
Alguém sabe qual a melhor hora para transferir os eth, minha ME wallet aqui esta cobrando 18us pra mandar pra binance 160us no modo 3m.
 
Bateu R$100,00 aqui agora. Brilha prosperidade! HAHAHA
Quase pagando o boleto da 3070 dual de 9,4K da Asus :fire:
 
Pessoal, todas as placas da ASUS tem 3 anos de garantia? Em alguns sites, naquelas propagandas da placa aparece um selo de 3 anos de garantia pela ASUS, em outros não aparece. E na especificação sempre falam em 12 meses, que é a garantia da loja, claro.

Fora essas, quais outras dão pelo menos 24 meses de garantia? Tô querendo pegar uma 3060 ou 6700XT...
Alguém consegue dar um help?
 
Block Reward está retartadamente alto, 7-8 ETH por bloco.
 
Block Reward está retartadamente alto, 7-8 ETH por bloco.
Pois é, recebi ontem 0,1 ETH da Ethermine e agora já tem mais de 0,03 ETH lá, nesse ritmo na segunda eu recebo outro...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse fórum ta cheio de má influências kkk
Vcs pedem minha opinião, eu respondo ué ! 😂 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Botei o note pra fritar um pouco, hoje não dá pra ser conservador kk
 
Alguém sabe qual a melhor hora para transferir os eth, minha ME wallet aqui esta cobrando 18us pra mandar pra binance 160us no modo 3m.
Enquanto o GAS está caro e a rede com alto volume vc não vai conseguir pagar pouco pra transferir, vc tem que aguardar quando a rede estiver com baixo volume e as taxas de GAS baixas.
LF3mBut.png
 
Alguém consegue dar um help?
Além do tópico que o @fjp mencionou (link) sugiro também olhar no site do fabricante, na Asus não é muito difícil encontrar essas informações na página de suporte das placas.
 
Vou até dar uma forçadinha nas placas, pagamento está absurdo hoje! Quando voltar ao normal, eu deixo um SET mais conservador! E tinha gente dizendo que estava acabando a mineração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz, vontade de vender todas minhas ações e botar tudo em crypto/gpu
Vontade de vender minha loja e comprar umas 10 RTX 3070, e um carro com direção Hidraulica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo