• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

L
Pontuação de Reações
37

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Mas sugiro que vc compre uma Hd4870 que esta saindo por 500 reais hoje em dia, so voce olhar direitinho. 100 reais que valem a pena na diferenca hein..

    Abraco!
    E' uma boa placa sim, mas nao botei jogos atuais para rodar nela. Rodei Counter Strike Source, Call of duty 4, grid , tf2 .. so esses joguinhos.. Nao estou jogando muito, estou ate pensando em vende-la, pois minha antiga 9600GT roda os jogos que eu rodo atualmente. Ela e' fria, nao me da dor de cabeca e o desempenho exigido por ela em jogos mais pesados e em resolucoes mais altas, foram bastante bons. Em questao de over, ela sobe tranquilamente ate 1ghz de memoria, nao utilizo porque como falei, nao tem pra que, visto que meus jogos atuais sao "leves" . Outros users subiram mais que isso, mas eu nao gosto de forcar a bixa :) . Ela de fato se tornou uma bosca branca, entao se voce achar ja e' um bom negocio! Qual sua vga atual ? Eu sai de uma 9600GT para hd 4770 e senti a diferenca viu...

    Abraco :)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo