• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Depende de qual thermal pad vc usou, 60mmx60mm bem trabalhados da pra colocar, mas se não me engano os pad das memorias originais são de 6w/mk, se vc colocar com parâmetro inferior tiop os de 3w/mk vendidos no ML vai ficar é pior, troquei todas os das memorias, frente e verso coloquei todo de 2mm como vc esta comprando especifico para as memorias da frente compre de 1,5mm que dizem ser o ideal, 3mm atrás e 1,5mm na frente, 2mm quebra o galho na frente e atrás.


Comprei este ai olha que é de 12w/mk, ele tem o dobro de capacidade de transferência do que o original.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Trex foi removido do Github e agora tem pagina própria, mas não foi relatado nenhum problema para ter que sair dele.
Vlw!!

Comprei justamente esse do ali, tinha visto no reddit comentarem sobre usar 3mm atrás e 2mm na frente, mais bom saber que a marca que você usa é a mesma que comprei, já instalei os de 3mm no back porém ainda fica oscilando, comprei os de 2mm pra instalar na frente, chega semana que vem creio, deve melhorar a temperatura por conta melhor condutividade térmica.
 
Traí o movimento.

Vendi a 5700xt por 5k para um usuário do fórum. Comprei por 2k. Que tenha altos hash.
Vendi 6x 3080 por 12k. Comprei por 7k.

Talvez o ETH recompense ainda mais. Talvez as placas venham custando ainda mais. Talvez as minhas que não tem LHR virem ouro.

Sobrou uma 3080 TUF OC que aceita 1500mhz de clock de memória. Estou pensando em trocar por uma 6900XT. Faça uma boa oferta e pensarei mais rápido.
 
Depois de praticamente um mês todo minerando na Flexpool com VPN por causa de problemas na minha internet, essa semana finalmente estabilizou.
Total de 9 (0.17%) stales em 24h.
fPEfvZY.png
 
Depois de praticamente um mês todo minerando na Flexpool com VPN por causa de problemas na minha internet, essa semana finalmente estabilizou.
Total de 9 (0.17%) stales em 24h.
fPEfvZY.png
Qual vpn vc usa? Aki já tentei vários (até msm hotshield spot), mas nenhum presta, o único q funcionava era o Avira Phantom VPN Pro, mas dps caiu a internet e nunca + consegui fazer essa birosca funfar, sempre dando: "erro desconhecido". Tentei de td, reinstalar, reiniciar o serviço.
 
Mobo asus P8H61-M LX R$240 (Ali)
Extensor PCI 1 a 4 por R$113 (Ali)
i3 3240 R$120 (Ali)
4 GB DDR3 R$98 (Ali)

= 7X PCI
Mas funciona mesmo esse split? Vejo bastante "reviews" bem variados a respeito dele.
 
brasileiro é uma merda mesmo, fica fazendo boleto nem dinheiro tem e depois que vender boleto, piada d+ isso.
 
Dá pra pagar boleto com o cartão. #ficaadica
eu se faço uma compra é porque tenho dinheiro para ágar, não porque sou um imbecil que vou tentar vender o boleto a alguem mais imbecil ainda.
 
Ninguém aqui usa a gate.io, turma ? Vou ser mesmo o primeiro ?
É uma corretora relativamente antiga. Lembro que em 2017 cogitei brincar com arbitragem lá...
Pra negociar XCH acabei criando conta na Okex semana passada. Foi super de boa. Pra pequena operação de depósito e saque foi sossegado. Sem KYC.
 
O protocolo de implementação das pools vai atrasar, a estimativa é no máximo até final do mês.

esses devs sao muito enrolados, como nem previam que seria minerado em pool ? como pode?
ai vao liberar o protocolo para alguem desenvolver uma pool, depois disso talvez saia algo, enquanto isso na pool ja toh com quase 0.8 - mais uma ou duas semanas ja consigo sacar - (espero!!)
 
ai vao liberar o protocolo para alguem desenvolver uma pool, depois disso talvez saia algo, enquanto isso na pool ja toh com quase 0.8 - mais uma ou duas semanas ja consigo sacar - (espero!!)
Qual pool vc tá?
 
Boa noite, sou novo aqui, desviando um pouco o assunto de compras de GPU e trazendo a atenção novamente para o bronca da pool da ethermine de ontem...
So vi o ocorrido á meia noite de hoje, e meu pc estava minerando sem rentabilizar... Parei o serviço e reiniciei e voltou a rentabilizar, porem percebi que ficou menos. O que vai contra a ethermine anunciar que ia deixar a taxa 0 por 48 horas. Alguem poderia me explicar ou se é só comigo o problema, agora esta menos rentavel minha mineração.

Rx 5600 xt com phoenix miner na pool ethermine. 42Mhs media.
 
Mas funciona mesmo esse split? Vejo bastante "reviews" bem variados a respeito dele.
Eu uso em mobos dessa serie asus p8h61 e funciona de boa, acho a melhor opção para mineração.
Gastar o mínimo com mobo e processador, ter de reserva e usar essas plaquinhas split.
Alias hoje chegou mais uma plaquinha split dessas.

Aproveitando, quem mais usa essas plaquinhas diga ai em qual mobo!
 
Qual pool vc tá?
hpool
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite, sou novo aqui, desviando um pouco o assunto de compras de GPU e trazendo a atenção novamente para o bronca da pool da ethermine de ontem...
So vi o ocorrido á meia noite de hoje, e meu pc estava minerando sem rentabilizar... Parei o serviço e reiniciei e voltou a rentabilizar, porem percebi que ficou menos. O que vai contra a ethermine anunciar que ia deixar a taxa 0 por 48 horas. Alguem poderia me explicar ou se é só comigo o problema, agora esta menos rentavel minha mineração.

Rx 5600 xt com phoenix miner na pool ethermine. 42Mhs media.
aparentemente teu miner travou por essas 12 horas. Zerar as taxas vale somente para o que voce minerar.
 
Diminuiu o rendimento na nicehash de ontem pra hoje? Ontem estava acima de 30 reais por dia. Hoje está em 18.
 
Depois de praticamente um mês todo minerando na Flexpool com VPN por causa de problemas na minha internet, essa semana finalmente estabilizou.
Total de 9 (0.17%) stales em 24h.
fPEfvZY.png

Qual vpn vc usa? Aki já tentei vários (até msm hotshield spot), mas nenhum presta, o único q funcionava era o Avira Phantom VPN Pro, mas dps caiu a internet e nunca + consegui fazer essa birosca funfar, sempre dando: "erro desconhecido". Tentei de td, reinstalar, reiniciar o serviço.
E aí qual vpn usa? Precisava de um, pq ficar reduzindo oc por causa de stale é osso.
 
hpool
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aparentemente teu miner travou por essas 12 horas. Zerar as taxas vale somente para o que voce minerar.
Não entendi a sua citação de zerar as taxas. Digo... Percebi que o pagamento esta vindo menos e ao que entendi, nessas 48 horas deveria ficar ainda maior do que ja era, mas diminuiu. Foi so comigo? Desculpe se falei algo bobo, comecei a menos de 1 mes e sou leigo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo