Astrobot e Crash Bandicoot são personagens carismáticos que não tem voz. Dá pra fazer personagens sem voz mas com personalidade, mas tem que existir um empenho específico em cima disso.No vídeo que postei tem ele apresentando exatamente uma das quests nesse formato. Outra coisa mto zoado que foi comentado é que nenhum personagem fala, todo mundo faz um grunhido e o narrador da história "lê" pra você o que foi dito pra TODOS os personagens... isso mata qualquer tipo de empatia ou caracterização dos personagens porque meio que todo mundo fica genérico, salvo a aparência.
Diferente do que aconteceu com Destiny, por exemplo, que pra mim foi um jogo inteiro totalmente sem personalidade. Que eu tentei jogar um par de vezes e não empolguei.
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No Review do ACG ele fala que é meio vazio o mapa. Que os inimigos ficam em lugares fixos, e não lembro dele ter falado sobre, mas parece que não tem coisa tipo NPC vagando pra tu trombar nas viagens.Vai depender do que tem no meio do caminho entre essas viagens.
E outra, tem personagem tagarela que é chato demais. Tem momentos que é melhor ter um protagonista mudo.
Imagina essa raposa falando que nem o burro do Shrkek.