Guia de mineração

Pra qm quer transferir ETH agora é uma ótima hora
wJzfNqY.png
 
ETH voltou pro topo, vou segurar umas horas e viro de novo, fazer 1 ergo é rapidinho.

Tô lá tentando lucrar um pouco mais que o Eth freegás...
Minerei 1 Ergo até agora, mas pra conseguir sacar pela Binance me comeu uns 10% nas tarifas... TradeOgre p/ Bitcoin, Tradeogre p/ Ravencoin, Ravencoin pra Binance, Binance Raven pra BUSD... PQP...

Pow, mas lá no tutorial eu falei kkkkkkkkkkkkkk

Apesar de não saber quais moedas tem na tradeogre. Na Coinex e na Hotbit é só migrar de USDT pra Tron e mandar o Tron pra binance, deu 20 centavos. BNB é 2 reais.

A hotbit ainda é melhor que essas 3 trades (ERG>USDT>TRON) custam 0.06% de taxa cada, contra 0.2% da Coinex.
 
Com os ganhos de hoje tá valendo até parar a mineração pra tirar o estresse jogando :haha:

Aqui já estou montando as placas no rack de servidor e vou testar aquele riser de M.2 se der certo vai ficar as 6 6800xt nele e o PC com uma 6800xt q do jeito q tá vou voltar a jogar nele e deixo minerando nas horas vagas
Só esperando uns 3 dias pra cair o pgto da Ethermine aqui, caso continue assim tbm vou dar um tempo e começar a jogatina. Tô dsd q comecei a mineração q nem jogo nd. Agr acho q vai :mr:.


Tá cada vez mais difícil continuar :(
É isso q dá o país não diversificar a matriz energética no país, implantar usinas solares e até nucleares, aí fica dependendo exclusivamente só dessas hidrelétricas. Acontece essas bostas aí.
 
negativo. usei no setup da minha assinatura e funcionou sem problemas.
"In addition to the x4 lanes that are reserved for the chipset, the Ryzen 5 3600 has x16 for a discrete graphics processor and x4 for storage (NVMe or 2 ports SATA Express"
Deve ser por isso.
Só esperando uns 3 dias pra cair o pgto da Ethermine aqui, caso continue assim tbm vou dar um tempo e começar a jogatina. Tô dsd q comecei a mineração q nem jogo nd. Agr acho q vai :mr:.


É isso q dá o país não diversificar a matriz energética no país, implantar usinas solares e até nucleares, aí fica dependendo exclusivamente só dessas hidrelétricas. Acontece essas bostas aí.
Coisa boa é o governo taxar o sol, e reclamar que a população tá gastando muita luz e será necessário ligar as termoelétricas (carvão/gás)..

Aqui vou seguir minerando, tenho um excedente de luz das placas solares :doge:
 
Ta bem baixo mesmo, mesmo para um fim de semna
 
Boa noite!!
Enfim Peguei a 3060 Zotac Twin EDGE hoje e já taqueilhe pau :lol2:
porem ainda não consegui estabilizar meu hashrate... fica variando entre 47 e 48MH/s
até chegou em 49MH/s mas por pouco tempo...

114W de consumo
59º
70º no Hot Spot

estou usando o MinerStat no Windows + T-rex + Flexpool:
-203
+1235
TDP 68%
Fan 70%

Alguém com 3060 pra comparar? queria estabilizar nos 49...

valeu!!
 
Parei de acompanhar o tópico a algum tempo depois de montar minhas rigs, fico surpreso o preço que o pessoal anda pagando numa gpu, tem que ter coragem, rs
 
Olá meus companheiros, na opinião de vocês o que seria melhor, a 6700xt ou a 3060 normal? Ambas no valor de r$7500,00.
A 3060 Da Asus consegue mesmo fazer 50mh/s no windows?


A caça por uma 3080 tá grande mas tá difícil achar. Tô no processo de montagem de um rig de 500 a 600mh/s, independente do preço do ethereum ou das mudanças em breve na rede e a maioria das placas disponíveis são essas.
 
A galera é muito rápida kkkkk fui colocar a 6800xt strix no carrinho e acabou o mesmo com a 3060TUF gaming, R$10.499 e R$6.499 respectivamente.
 
A galera é muito rápida kkkkk fui colocar a 6800xt strix no carrinho e acabou o mesmo com a 3060TUF gaming, R$10.499 e R$6.499 respectivamente.
A strix era watercooler, vc viu ?
Serio q vcs não conseguiram pegar a 6800xt Strix com water cooler ?

Eu peguei a 6900XT Asus Liquid Cooler na maior tranquilidade depois voltei e vi q a 6800xt Asus Liquid Cooler ainda estava disponível e fui la e peguei ela tb kkkkkkkk

Agora vou fazer um Scalper em duas 6800xt aqui
 
Serio q vcs não conseguiram pegar a 6800xt Strix com water cooler ?

Eu peguei a 6900XT Asus Liquid Cooler na maior tranquilidade depois voltei e vi q a 6800xt Asus Liquid Cooler ainda estava disponível e fui la e peguei ela tb kkkkkkkk

Agora vou fazer um Scalper em duas 6800xt aqui
Eu nem tentei, achei cara e vai ser difícil repassar. Já tenho duas 3060 pra scalpelar.
 
Eu nem tentei, achei cara e vai ser difícil repassar. Já tenho duas 3060 pra scalpelar.
Olha as 6800xt gigabyte e aorus master q eu tenho aqui tá complicado msm de passar o maximo q estão querendo dá é 10k na aorus e 9,7k na gigabyte, com esses ganhos pifios a galera tá pensando duas vezes antes de comprar placa, aqui eu selecionei apenas 6900xt, 6800 e 6800xt na lista da Pichau e voltou uma porrada de placa, agora essa 6800XT Asus LC recebi varias propostas de 11,5k então vale o scalper pra pegar milzinho
 
Olha as 6800xt gigabyte e aorus master q eu tenho aqui tá complicado msm de passar o maximo q estão querendo dá é 10k na aorus e 9,7k na gigabyte, com esses ganhos pifios a galera tá pensando duas vezes antes de comprar placa, aqui eu selecionei apenas 6900xt, 6800 e 6800xt na lista da Pichau e voltou uma porrada de placa, agora essa 6800XT Asus LC recebi varias propostas de 11,5k então vale o scalper pra pegar milzinho
Talvez funcione melhor pegar aquela 3060 que tá 6800 no site, tentar passar por 7,5k.
 
Talvez funcione melhor pegar aquela 3060 que tá 6800 no site, tentar passar por 7,5k.
Prefiro não arriscar, faz uns 6 dias q eu anunciei umas 6800XT e já notei q quase todos interessados são pra games e não pra mineração então imagino q essas placas mais simples vão começar a dá trabalho pra passar pra frente

Quero passar pelo menos uma pra frente pra pegar essa 6900XT, mas se até segunda não for dou um jeito aqui
 
Olha as 6800xt gigabyte e aorus master q eu tenho aqui tá complicado msm de passar o maximo q estão querendo dá é 10k na aorus e 9,7k na gigabyte, com esses ganhos pifios a galera tá pensando duas vezes antes de comprar placa, aqui eu selecionei apenas 6900xt, 6800 e 6800xt na lista da Pichau e voltou uma porrada de placa, agora essa 6800XT Asus LC recebi varias propostas de 11,5k então vale o scalper pra pegar milzinho
quais foram as 6800 que voltaram?
 
quais foram as 6800 que voltaram?
Gigabyte e Asus TUF, aliás parece q voltou de tudo relacionado a Asus TUF pelo menos aqui apareceu 6800, 6800xt e 6900xt Asus Tuf e depois olhando no geral vi outros modelos de TUF
 
Fiz um compilado para as RTX 3060 e vou deixar o link do post na minha assinatura, assim quando alguém perguntar é só linkar pra cá.

Requerimentos para usar RTX 3060:

1: Windows 10 + Driver Developer 470.05, você acha fácil no reddit
2: Placa mãe suportar e ter PCI Express 3.0 ou superior, em modo x8 ou x16.
3: Processador suportar PCI Express 3.0 ou superior, ter Lanes suficiente para a placa mãe
exemplo: i7 5820k suporta 28 lanes, isso dá 1 placa em x16 e outra em x8, ou 3 placas em x8, um xeon normalmente consegue 40 lanes, isso no caso da placa não possuir plx para mais slots)
exemplo2: i5 2500k não suporta pci-express 3.0, mesmo que algumas M/B dessa geração suporte pci-express 3.0
4: Placa dar vídeo com alguma das opções
4-1: Ligando em monitor : [HDMI -> Monitor] [DisplayPort -> Monitor] [Conversor HDMI -> DVI] [Conversor HDMI -> VGA] (não testei HDMI->DP pois não tenho.)
└─ Caso esteja ligado em monitor, não desligar o monitor pelo power, configure no windows 10 para suspender após 1 minuto de inatividade, caso contrário _dependendo do monitor_ o bloqueio de 1/2 na hashrate pode ser aplicado
3cb371edd8.png

4-2: Dummy / Conversores : [HDMI Dummy] [HDMI -> VGA + diodos(não testei mas tem relatos na internet que funciona)]
https://linustechtips.com/topic/1316780-rtx-3060-dummy-hdmi-to-vga-adapter/

Lista de placas mães com a quantidades de 3060 suportadas:

recomendações de overclock no msi afterburner:
1:
Power Limit 65%
Core Clock -400
Memory Clock +1100~1200 (8400~8500)
fan 70%+

opera em @118W

2:
Power Limit 65%
Core Clock +125
Memory Clock +1100~1200 (8400~8500)
fan 70%+

opera em @110W

Fiz tudo isso:

1. Windows 10, instalei driver de desenvolvedor (tem como verificar se a instalação deu certo?)
2. Placa mãe tem suporte para pcie x16
3. Processador suporta pcie 3.0 e tem 16 vias pci
4. Placa está ligada no monitor (tentei tambem com dummy)

E mesmo assim fica em 22MHs.

Tem alguma sugestão?
 
Ta bem baixo mesmo, mesmo para um fim de semna
O dólar em R$ 5,22 não ajuda também.


Boa noite!!
Enfim Peguei a 3060 Zotac Twin EDGE hoje e já taqueilhe pau :lol2:
porem ainda não consegui estabilizar meu hashrate... fica variando entre 47 e 48MH/s
até chegou em 49MH/s mas por pouco tempo...

114W de consumo
59º
70º no Hot Spot

estou usando o MinerStat no Windows + T-rex + Flexpool:
-203
+1235
TDP 68%
Fan 70%

Alguém com 3060 pra comparar? queria estabilizar nos 49...

valeu!!

Esse consumo tá alto, faço praticamente isso com 10MHs a mais na 3060 Ti.
 
Fiz tudo isso:

1. Windows 10, instalei driver de desenvolvedor (tem como verificar se a instalação deu certo?)
2. Placa mãe tem suporte para pcie x16
3. Processador suporta pcie 3.0 e tem 16 vias pci
4. Placa está ligada no monitor (tentei tambem com dummy)

E mesmo assim fica em 22MHs.

Tem alguma sugestão?
Minerar o ergo
 
ETH voltou pro topo, vou segurar umas horas e viro de novo, fazer 1 ergo é rapidinho.



Pow, mas lá no tutorial eu falei kkkkkkkkkkkkkk

Apesar de não saber quais moedas tem na tradeogre. Na Coinex e na Hotbit é só migrar de USDT pra Tron e mandar o Tron pra binance, deu 20 centavos. BNB é 2 reais.

A hotbit ainda é melhor que essas 3 trades (ERG>USDT>TRON) custam 0.06% de taxa cada, contra 0.2% da Coinex.
Ué, pra mim tá marcando ergo ainda como melhor pra minerar segundo a whattomine.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo