• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Nuvens volumétricas e neblina (não é bem neblina, é tipo fumaça, esqueci o nome certo hehe) pode deixar em baixo.
Mas você acha que vai dar muitos ganhos?

Pelo que vi o RT e o DLSS é o que mudam os FPS de patamar.

Mas queria mexer o menos possível neles
 
Deixei o jogo na prateleira.

Vi só dois hotfix. Pelo visto mudou nada... agora sim posso falar, é frustante isso.
Pelo visto galera saiu do barco.

Pô não teve só 2 hotfix não, tem vários e sou da opinião que só tem que notificar algo quando vai sair mesmo, depois de todo o fracasso e tanta publicidade com engano, melhor ser assim.
 
O concerto do jogo vai muito longe anda, penso que esse ano e mais o próximo, todos esses vazamentos das dlcs grátis e os tamanhos deles, parece muito partes cortadas do jogo que não deu para finalizar e vai ser lançado. O Pessoal já até descobriu linhas de quests grandes, com até npcs totalmente funcional e jogável, mas que estava desativado no jogo [tem um mod para ativa-lo e joga-lo.] Não acho que vão largar mão, é o que a CD tem para ganhar dinheiro até um Witcher novo estiver pronto, que não vai levar menos de 4 anos sendo muito otimista, e querendo ou não, ela tem que tentar conseguir a imagem dela de volta.
 
Pessoal, estou jogando devagarinho e apreciando o jogo devagar.

Ele ta maravilhoso em 4K na C9, mas eu queria saber, alguém que está jogando em 4K, conseguiu pegar 60FPS constante com a 3080?

Eu deixei os RT todos ligados e no Ultra (abaixo do Psycho), coloquei o DLSS em performance.
Mas mesmo assim fica entre 50-60 FPS boa parte do tempo.

Não sei se tem alguma opção que pesa e não serve pra muita coisa que da pra desativar.

Mas até a RTX 3090 leva uma surrinha do Cyberpunk, rss....

 
Mas você acha que vai dar muitos ganhos?

Pelo que vi o RT e o DLSS é o que mudam os FPS de patamar.

Mas queria mexer o menos possível neles
Só de deixar essas 2 opções de volumétricos (clouds e fod) no baixo, ganha uns 7-10fps.
RT dá pra deixar no médio tbm. Mas experimenta antes essas 2 de cima que falei.
Esse link abaixo pode te ajudar:
 
Eu segui as orientações do Digital Foundry:

 
Será que vão anunciar DLC nessa E3?
 
RTX 3080 só não consegue rodar em 4k por causa da falta de VRAM.

3090 consegue em média 60 FPS;
 
Teve um dia aqui que eu tive que ir até a página 5 pra achar esse tópico. Galera pulou o barco mesmo? :bem:

1.3 sai quando? 2022? :scare:
 
CDPR anunciou o resultado do 1º trimestre.

Segundo o vice-presidente financeiro, o CP2077 foi responsavel por 60% das receitas liquidas da empresa, gerando cerca de $54mi.

O lucro liquido da empresa caiu ccerca de 65%.

Disseram que vao dar prioridade em arrumar o jogo, lançar conteudos novos GRATUITOS e procuram fusões, aquisições e parcerias em 2022.

Falaram que querem atrair o publico dos novos consoles, já no 2nd semestre deste ano.

Fonte: Reuters
 
Deixei o jogo na prateleira.

Vi só dois hotfix. Pelo visto mudou nada... agora sim posso falar, é frustante isso.
Pelo visto galera saiu do barco.
Na verdade foi como eles mesmos prometeram. Agora daqui para o final do ano é trabalhar intensamente em tudo.
Eu larguei porque já havia terminado o jogo, então meu segundo run está parado.
Como já estamos na metade do ano praticamente, vou esperar mais uns 3 meses que deve ter algo, incluindo DLC.
E esse tempo todo vai ter que dar a eles a chance de arrumar tudo. Afinal, desde a última já tem uns 2 meses.
Praticamente o ano todo pra trabalhar. Não é possível que a parada não se ajuste.
Vou torcer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pô não teve só 2 hotfix não, tem vários e sou da opinião que só tem que notificar algo quando vai sair mesmo, depois de todo o fracasso e tanta publicidade com engano, melhor ser assim.
Concordo. Já deram o line up, e disseram que depois do último iam trabalhar intensamente, sem datas, mas prometeram DLCs e claro, melhorias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que vão anunciar DLC nessa E3?
Talvez não façam nem parte.
Lembra do Diablo?
Um usuário ao vivo mandou uma para os caras que ficaram sem cara até de responder.
É melhor ficar quietinho, e trabalhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Final de Março, não foi tão longe essa matéria.

  • The next update for Cyberpunk 2077 will come “in the next couple of weeks. It’s almost ready.” It won’t be one of the biggest ones.
  • Expansions for Cyberpunk 2077 of a scale comparable to Blood & Wine and Hearth of Stone for The Witcher 3: Wild Hunt will definitely be paid.
 
Última edição:
Na verdade foi como eles mesmos prometeram. Agora daqui para o final do ano é trabalhar intensamente em tudo.
Eu larguei porque já havia terminado o jogo, então meu segundo run está parado.
Como já estamos na metade do ano praticamente, vou esperar mais uns 3 meses que deve ter algo, incluindo DLC.
E esse tempo todo vai ter que dar a eles a chance de arrumar tudo. Afinal, desde a última já tem uns 2 meses.
Praticamente o ano todo pra trabalhar. Não é possível que a parada não se ajuste.
Vou torcer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Concordo. Já deram o line up, e disseram que depois do último iam trabalhar intensamente, sem datas, mas prometeram DLCs e claro, melhorias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Talvez não façam nem parte.
Lembra do Diablo?
Um usuário ao vivo mandou uma para os caras que ficaram sem cara até de responder.
É melhor ficar quietinho, e trabalhar.

Mas Diablo o povo estava no palco ne kkkk, Cyberpunk 2077 pode ter um trailer anunciando e pronto. Apesar que já saiu hoje que vai ter DLC ainda esse ano.
 
O louco, dlc já ? Nem comecei a jogar ele ¬¬
 
Segundo aquela imagem do lineup desse ano, só lançaria uma das dlcs gratias em 21.

CDPR anunciou o resultado do 1º trimestre.

Segundo o vice-presidente financeiro, o CP2077 foi responsavel por 60% das receitas liquidas da empresa, gerando cerca de $54mi.

O lucro liquido da empresa caiu ccerca de 65%.

Disseram que vao dar prioridade em arrumar o jogo, lançar conteudos novos GRATUITOS e procuram fusões, aquisições e parcerias em 2022.

Falaram que querem atrair o publico dos novos consoles, já no 2nd semestre deste ano.

Fonte: Reuters

Essas parcerias, será que vão começar a distribuir jogos de terceiros? Acho impressionante como Witcher 3 ficou mais de 5 anos dando lucro para a CD, viver de apenas 1 jogo a cada 5 anos é perigoso [mesmo tendo jogos menores nesse meio tempo, Gwent e aquele Witcher isometrico], por isso essa mudança , viram que cyberpunk não vai lucrar tanto como acharam que seria. Vamos ver no que isso vai levar, mas é um passo da CD se tornar distribuidora e desenvolvedora, como EA e afins.
 
Teve um dia aqui que eu tive que ir até a página 5 pra achar esse tópico. Galera pulou o barco mesmo? :bem:

1.3 sai quando? 2022? :scare:

Eu encostei. Já até perdi onde parei, talvez precise começar de novo, sei lá.

Formatei o PC há cerca de um mês para instalar um SSD e nem baixei o jogo. Tá lá, na biblioteca, "mas sem uso".

Ainda mais depois que você joga alguns games recentes em que cada ponto é bem amarrado na história e sem vazios, fica difícil encarar Cyberpunk com tantos probleminhas toscos.
 
Oi nao sei se CP tem "CONCERTO"... Pq digo isso... Pq para realmente CONCERTAR ou TERMINAR o desenvolvimento do jogo de verdade, isso significa manter um grande equipe (numero de pessoas) trabalhando no projeto.
E nao acho q depois do lançamento isso seja possivel. Pois como qualquer desenvolvedora, eles precisam investir em produtos q venham a renovar o caixa deles em algum momento.
E vamos combinar a CDRP ficou sem moral, nao vejo nego investindo grana neles como antes, entao EU OVERVOLT, nao acho q realmente vamos ver um dia, o q CP poderia ter sido.

Penso q sim essas DLCs podem melhorar uma ou outra coisa no jogo, mas significativamente? Nao eu nao acredito.
 
Não tem conserto pois a CD Project só mencionou que eles iriam arrumar os bugs. Em nenhum momento eles falaram que iriam entregar o jogo que eles prometeram.
Eles mal arrumaram uma das mecânicas mais importantes que é a AI dos inimigos e da polícia.
 
:pepe::pepe:


Quem sabe na próxima vez... Cyberpunk 2078? :crycat:
 
Da pra ver como esse jogo foi um ''fracasso'', quando pouco mais de 6 meses depois do lançamento, ele ta com 5k a menos jogadores do que witcher 3 de 2015.

Prometeram o mundo e entregaram o rio de janeiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem conserto pois a CD Project só mencionou que eles iriam arrumar os bugs. Em nenhum momento eles falaram que iriam entregar o jogo que eles prometeram.
Eles mal arrumaram uma das mecânicas mais importantes que é a AI dos inimigos e da polícia.
Pior que é isso mesmo, o problema do jogo é estrutural e em suas mecanicas e interação com o mundo. Só corrigir os bugs, basicamente vai ficar o mesmo jogo do lançamento.

Eu mesmo só tive bugs bobos quando joguei no lançamento, e não tenho vontade nenhuma de voltar a jogar, pq pra mim vai ser a mesma experiencia mediocre do lançamento, só mais estavel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo