• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Os caras achando pouco pagar 1 dólar de Fee :haha:, e eu achando muito 20 centavos no Tron, um cara ajudou no telegram e agora pago 3 centavos usando XLM, agora sim ta god. :lindo:
:limo::limo::limo:
 
Botei ontem na nanopool, agora sim parece estar gerando os Ergos conforme o previsto. Herominers é o c....
acabei de colocar na nano tb, quanto que ta dando o ping no us.east ai no seu, aqui to achando meio alto, mais de 300ms
 
Muito boa a Ethermine. Estou com pouquíssimas shares stales ou rejecteds. Estou rodando já fazem mais de 48 horas seguidas e o rendimento está a par ou até melhor que o que aparece no Whattomine.



Eu comecei na Binance e mudei pra Ethermine. O pagamento diario é muito legal, mas estava com uns 3% de Rejected e o rendimento estava uns 10~20% menor que na Ethermine, como já comentaram aqui no tópico. Pra mim não vale a pena, minero apenas com uma GPU e cada centavo perdido conta.

eu fiz uma semana de teste com minha 570 4gb na binance e não vi diferença grande comparado com a nanopool (nao curto ethermine)
acabei parando pq não achei que compensava
 
Salve, minha 3060 Eagle chegou.

DJN6wom.jpg


Essa placa não tem sensor na VRAM, certo? Por algum motivo mostra 56C no NH Quick Miner.

Se alguem tiver sugestão pra melhorar consumo e temp agradeço. Não pretendo forçar mais MH/s, estou satisfeito.
  • 49MH/s e 118W com monitor desligado
  • PL 70%, Core -350MHz, Memory +1300MHz
  • GPU 60C, Hot Spot 72C, Fan 75%
-400 pra +125 mhz no core diminuiu o consumo em 9w(118 -> 109) das 3060 aqui.
 
Mas quando bate 0,1 ETH ele continua pagando né ?
Na rede principal da Ethermine que mudou é que não existe mais aqueles pagamentos a cada 7 ou 14 dias.
Então bateu 0,1ETH paga de imediato.
Se não bateu 0,1ETH vai receber o que tiver somente no 28 de cada mês.
Em ambos os casos acima a fee de transferência será paga pela pool.

Eles adicionaram outra solução de pagamento por fora da rede principal, via Matic/Polygon usando a Metamask.
E também a opção de payout manual onde vc paga as fees.
Pra mim não tenho interesse... vou continuar na rede principal recebendo a cada 10 dias (no rendimento atual).

 
Pessoal, pra receber um pagamento na binance via matic ta bem simples na ethermine.

Se você tiver o metamask instalado no navegador, converte o ETH recebido pra USDT em https://app.sushi.com/swap, depois vai no https://www.xpollinate.io/ e transfere o USDT da rede MATIC pra BINANCE SMART CHAIN.

Depois disso é só depositar na binance direto. Bem simples, paga quase nada de taxa e da pra receber pagamentos de 0.005 na ethermine
 
Galera do Raven (RVN) dando aquele cutucada MERECIDA nas mudanças que serão feitas no ETH:


Project Raven / RVN / Ravencoin
@Ravencoin

Ideally no influencer, dev, billionaire or king should have any more influence than any other person and no individual should have the power to change consensus rules.

Ravencoin has no premine. Every single $RVN is mined in an extremely fair but competitive way.
This makes it a Coin for the people. We have no CEO, no leaders, no marketing.
We don’t need it. We have proof of work, and a fair launch.

If a single influential person can change a protocol then it’s not decentralized and security suffers.
Open source project best practices is to try to continually increase decentralization & reduce power of any single individual.

If anyone wants to create a Ravencoin Mining Council you can. But no one will care.
Decentralization for the win.
 
Galera do Raven (RVN) dando aquele cutucada MERECIDA nas mudanças que serão feitas no ETH:


Project Raven / RVN / Ravencoin
@Ravencoin

Ideally no influencer, dev, billionaire or king should have any more influence than any other person and no individual should have the power to change consensus rules.

Ravencoin has no premine. Every single $RVN is mined in an extremely fair but competitive way.
This makes it a Coin for the people. We have no CEO, no leaders, no marketing.
We don’t need it. We have proof of work, and a fair launch.

If a single influential person can change a protocol then it’s not decentralized and security suffers.
Open source project best practices is to try to continually increase decentralization & reduce power of any single individual.

If anyone wants to create a Ravencoin Mining Council you can. But no one will care.
Decentralization for the win.
Isso é o que me anima nas Cryptos, sempre vai ter uma alternativa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baterias voltadas para ETH novamente, passou o ERG.
 
Galera do Raven (RVN) dando aquele cutucada MERECIDA nas mudanças que serão feitas no ETH:


Project Raven / RVN / Ravencoin
@Ravencoin

Ideally no influencer, dev, billionaire or king should have any more influence than any other person and no individual should have the power to change consensus rules.

Ravencoin has no premine. Every single $RVN is mined in an extremely fair but competitive way.
This makes it a Coin for the people. We have no CEO, no leaders, no marketing.
We don’t need it. We have proof of work, and a fair launch.

If a single influential person can change a protocol then it’s not decentralized and security suffers.
Open source project best practices is to try to continually increase decentralization & reduce power of any single individual.

If anyone wants to create a Ravencoin Mining Council you can. But no one will care.
Decentralization for the win.
RVN usa da mesma forma as memos da VGA? OU estressa a GPU em si?
 
Última edição:
Os caras achando pouco pagar 1 dólar de Fee :haha:, e eu achando muito 20 centavos no Tron, um cara ajudou no telegram e agora pago 3 centavos usando XLM, agora sim ta god. :lindo:
Isso daí é na hotbit?
 
Isso é o que me anima nas Cryptos, sempre vai ter uma alternativa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baterias voltadas para ETH novamente, passou o ERG.
O ERG aqui não cai de 3 usd/dia faz tempo, mas só nas rtx 30xx. As outras ficam em ETH.
 
Alguém que teve problema com a Pichau sem terem em estoque resolveu o problema recentemente? Ainda estou aguardando uma solução da 3060ti que comprei dia 5 do mês passado.
 
Alguém que teve problema com a Pichau sem terem em estoque resolveu o problema recentemente? Ainda estou aguardando uma solução da 3060ti que comprei dia 5 do mês passado.
Eu estou sem uma TUF 6800 que paguei dia 13/05 e até agora nada, ela inclusive já apareceu a venda novamente e não me enviaram. Falei sobre isso e disseram que não tinham e quem comprou novamente iria ficar sem!
Apareceram outras 6800 no site, mas com um valor muito acima dos 8500 que paguei e não quiseram enviar, alias nem dão resposta sobre esses questionamentos.
Tem a dias vendendo uma TUF 6800XT com um valor absurdo, falei que seria equivalente e para mandarem ela, dizem que vão avaliar e depois dão resposta mas não respondem, mesma coisa quando pedi para enviar TUF 3070, também não respondem. Detalhe que comprei junto 4 TUF 3070 e elas foram enviadas rapidamente.
Única proposta que fizeram foi enviar uma 3070 fuleira do caramba que estava uns 9000 e alguma coisa, sem cobrar a diferença, claro que recusei.
 
Eu estou sem uma TUF 6800 que paguei dia 13/05 e até agora nada, ela inclusive já apareceu a venda novamente e não me enviaram. Falei sobre isso e disseram que não tinham e quem comprou novamente iria ficar sem!
Apareceram outras 6800 no site, mas com um valor muito acima dos 8500 que paguei e não quiseram enviar, alias nem dão resposta sobre esses questionamentos.
Tem a dias vendendo uma TUF 6800XT com um valor absurdo, falei que seria equivalente e para mandarem ela, dizem que vão avaliar e depois dão resposta mas não respondem, mesma coisa quando pedi para enviar TUF 3070, também não respondem. Detalhe que comprei junto 4 TUF 3070 e elas foram enviadas rapidamente.
Única proposta que fizeram foi enviar uma 3070 fuleira do caramba que estava uns 9000 e alguma coisa, sem cobrar a diferença, claro que recusei.
Aqui a 6800 chegou e foi embora no mesmo dia, nem abri a caixa. Aquela semana louca de rendimentos tb foi ótima pra trocar tudo, saí de duas 3060 Gainward pra uma Gaming OC e uma EVGA, Saí de duas Pulse 6800 pra duas 6900XT, e de 3 3060 Ti pra 3 3070.
 
Aqui a 6800 chegou e foi embora no mesmo dia, nem abri a caixa. Aquela semana louca de rendimentos tb foi ótima pra trocar tudo, saí de duas 3060 Gainward pra uma Gaming OC e uma EVGA, Saí de duas Pulse 6800 pra duas 6900XT, e de 3 3060 Ti pra 3 3070.
Eu estou com 1 3060ti e o resto 3070.
Ontem vendo um site de comparações, fiquei feliz em ter tudo nvidia, ao menos as RTX, elas levam vantagem em diversas outras moedas e muitas delas com uma boa margem, por exemplo agora com autolykos2 (ERG).
Então despontando outras moedas ai, ao menos o que vi por cima é que a nvidia leva vantagem na maioria delas e também me parece ter muito mais moedas mineráveis com nvidia.
 
Salve, minha 3060 Eagle chegou.

DJN6wom.jpg


Essa placa não tem sensor na VRAM, certo? Por algum motivo mostra 56C no NH Quick Miner.

Se alguem tiver sugestão pra melhorar consumo e temp agradeço. Não pretendo forçar mais MH/s, estou satisfeito.
  • 49MH/s e 118W com monitor desligado
  • PL 70%, Core -350MHz, Memory +1300MHz
  • GPU 60C, Hot Spot 72C, Fan 75%



Amigo por acaso vc tem o arquivo nicehash quickminer de instalação? Peguei o fds p arrumar a rig formata tudo fui baixar no site oficial ta off desde sabado :crycat:

 
Só queria uma promoção das Core Reactor... preciso de uma fonte nova pra outro pc aqui, mas ao invés de pagar 350-450 numa fonte tier b, queria era passar minha fonte atual deepcool da700 pra esse outro pc e pegar uma core reactor pro pc que tá minerando. Aqui não aterramento, fico com um baita medo de queimar alguma coisa aqui. Nunca queimou nada, mas vai que...
 
Última edição:
Só queria uma promoção das Core Reactor... preciso de uma fonte nova pra outro pc aqui, mas ao invés de pagar 350-450 numa fonte tier b, queria era passar minha fonte atual deepcool da700 pra esse outro pc e pegar uma core reactor pro pc que tá minerando. Aqui não aterramento, fico com um baita medo de queimar alguma coisa aqui. Nunca queimou nada, mas vai que...
Mora em casa? Recomendo com todas as forças fazer a ligação do terra, se já não tiver junto ao poste de entrada, da para fazer em algum canto do quintal, não é difícil ou caro, olha alguns vídeos no youtube.
Já vi módulos que simulam terra, mas em casa acho que sai mais barato fazer o aterramento mesmo.
 
Alguém sabe como ativa o 2-Factor Authentication na NiceHash? estou tentando a dias e está impossível, no site pede pra ir no APp, no App pede pra ir no site. não consigo de jeito nenhum.
 
Alguém sabe como ativa o 2-Factor Authentication na NiceHash? estou tentando a dias e está impossível, no site pede pra ir no APp, no App pede pra ir no site. não consigo de jeito nenhum.
2-FA de Schrödinger esse aí...

Eu fiz, tem um mês, e não tive qualquer problema.
Acho que eu fiz usando QR Code do site, usando o Google Authenticator.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo