• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tenho que admitir que estou com muita vontade de comprar um ps4 slim... ( Usado )
Ainda mais depois de anunciarem que o novo God of war tmb vai sair para ele, e o presidente da sony falando que vai dar suporte com grandes jogos até 2023!!!
God of war Ragnarok na minha opinião era o único jogo anunciado que iria fazer o pessoal comprar o ps5 e dar aquele pontapé '' começou a nova geração!''
Qualquer coisa que anunciarem nessa E3 vai demorar uns 2 anos para lançar efetivamente, até lá, pandemia passa, dolar baixa, se a crise dos chips continuar pelo menos vai ta melhor que agora....
 
Qualquer coisa que anunciarem nessa E3 vai demorar uns 2 anos para lançar efetivamente, até lá, pandemia passa, dolar baixa, se a crise dos chips continuar pelo menos vai ta melhor que agora....

Quando começar a passar a pandemia, nos já vamos entrar em época de eleição e a economia vai pro ralo igual.
 
Pior que é mesmo, todo ano de eleição o dólar dispara.
Brasileiro nunca tem descanso mesmo credo.. :okay:
Muda sua build, o boss é sempre o mesmo

3O2C5BB.png

:limo:
Nascer no Brasil é começar no NG++++ sem equips
 
Tenho que admitir que estou com muita vontade de comprar um ps4 slim... ( Usado )
Ainda mais depois de anunciarem que o novo God of war tmb vai sair para ele, e o presidente da sony falando que vai dar suporte com grandes jogos até 2023!!!
God of war Ragnarok na minha opinião era o único jogo anunciado que iria fazer o pessoal comprar o ps5 e dar aquele pontapé '' começou a nova geração!''
Qualquer coisa que anunciarem nessa E3 vai demorar uns 2 anos para lançar efetivamente, até lá, pandemia passa, dolar baixa, se a crise dos chips continuar pelo menos vai ta melhor que agora....
Caso a exclusividade seja o fator determinante para você, acho uma boa opção, considerando a diferença grande de preço. Os exclusivos da Sony (com exceção do Days Gone) costumam ter boa qualidade no console base. Acho que não será diferente com os próximos Horizon e GOW. Acho que exclusivos somente em 2023.
 
Pois é vc tem razão, pelo menos vamos se livrar de uma vez do bozo.
Será? Não tenho muita fé nisso aí não.

De toda forma, o que vier vai continuar uma porcaria….. Então tanto faz.
 
Considerando o cenário ruim de escassez de hardware em que a Sony não dá conta nem do PS5 atual, acho muito pouco provável que um PS5 Pro apareça.
Já o Slim é certo, até pra cortar custos de produção.
 
  • Curtir
Reações: dnr
Considerando o cenário ruim de escassez de hardware em que a Sony não dá conta nem do PS5 atual, acho muito pouco provável que um PS5 Pro apareça.
Já o Slim é certo, até pra cortar custos de produção.
Vai depender muito dos problemas de produção, se a geração se estender demais, talvez aconteça, mas é muito improvável.

O hardware dos consoles atuais é bem parrudo e da pra segurar a gen com folga na minha opinião.

O que é mais provável são os incrementos de serviços (Gamepass, PS NOW, etc..) ficarem mais atrativos e necessários para os usuários fazendo uma migração cada vez maior para serviços de inscrição mensal e compras digitais.

Quanto ao Slim eu concordo, praticamente garantido.
 
Brother, sem querer me intrometer em conversa alheia, mas o colega @gt_connect tem todo direito em ficar desapontado e de ter se sentido enganado.

E não foi só ele não! Muita gente ficou desapontada com essa postura da Sony, especialmente porque anteriormente indicava exatamente o contrário.

É postura saudável elogiar e criticar aonde for justo e cabível.

Quem só critica é hater! Quem só elogia é fan boy! O importante é termos equilíbrio.

Se você não sentiu assim, não tem qualquer problema, faz parte. Mas entenda que quem se sentiu também tem suas razões!

Abraço!
E onde eu disse que ele não pode criticar? Eu só apontei um fato. Se ele está insatisfeito, é possível vender por mais do que pagou.

Eu não falei na ignorância, apenas sou prático. Se algo não está do meu agrado, eu simplesmente sigo por outro caminho (desde que esteja dentro das possibilidades). Se o cara está tão incomodado como aparenta, por que manter o console? Não é mais fácil ele simplesmente vender e seguir a vida? Tendo em mente que essa venda possivelmente ainda daria lucro a ele, não vejo qual seria o problema. E isso é só uma sugestão minha sem maldade, juro. Estamos em uma fucking pandemia, tem gente morrendo todos os dia, não acho saudável ficar se estressando por algo fútil como videogame.
 
Mano do céu, chega a dar dó o tanto que essa empresa ta se fodendo viu pqp


2rIe8sI.png
 
Mano do céu, chega a dar dó o tanto que essa empresa ta se fodendo viu pqp


2rIe8sI.png
Pessoal é foda, independente de tudo há gente que depende da empresa e lá tem o seu ganha pão. Insatisfação com um jogo não justifica cortar a cabeça dessas pessoas.

Os engravatados já encheram os bolsos enquanto os devs sofrem.
 
Pessoal é foda, independente de tudo há gente que depende da empresa e lá tem o seu ganha pão. Insatisfação com um jogo não justifica cortar a cabeça dessas pessoas.

Os engravatados já encheram os bolsos enquanto os devs sofrem.
Exatamente esse meu pensamento, tenho dó de quem se fodeu fazendo esse código as pressas, quem virou a noite programando, chega ser triste mano :(
 
E onde eu disse que ele não pode criticar? Eu só apontei um fato. Se ele está insatisfeito, é possível vender por mais do que pagou.

Eu não falei na ignorância, apenas sou prático. Se algo não está do meu agrado, eu simplesmente sigo por outro caminho (desde que esteja dentro das possibilidades). Se o cara está tão incomodado como aparenta, por que manter o console? Não é mais fácil ele simplesmente vender e seguir a vida? Tendo em mente que essa venda possivelmente ainda daria lucro a ele, não vejo qual seria o problema. E isso é só uma sugestão minha sem maldade, juro. Estamos em uma fucking pandemia, tem gente morrendo todos os dia, não acho saudável ficar se estressando por algo fútil como videogame.

Não, vc usou de ironia! E não foi a primeira vez!

Quer dizer que ninguém pode fazer nenhuma crítica a Sony?

Se fizer uma crítica, é convidado a cair fora da plataforma?

Desculpe-me, mas essa postura está errada.

Tem que elogiar o que está correto e criticar o que errado. Isso é equilíbrio, algo muito em falta em nossos dias!

O usuário nunca disse que estava estressado, apenas ficou indignado com UMA postura da empresa! Certamente ele tem elogios a fazer a outras posturas.

E se você fica incomodado com críticas justas a ponto de ficar convidando os usuários do fórum a cair fora plataforma, talvez o problema esteja com vc e não com os usuários! :bat:
 
Tenho que admitir que estou com muita vontade de comprar um ps4 slim... ( Usado )
Ainda mais depois de anunciarem que o novo God of war tmb vai sair para ele, e o presidente da sony falando que vai dar suporte com grandes jogos até 2023!!!
God of war Ragnarok na minha opinião era o único jogo anunciado que iria fazer o pessoal comprar o ps5 e dar aquele pontapé '' começou a nova geração!''
Qualquer coisa que anunciarem nessa E3 vai demorar uns 2 anos para lançar efetivamente, até lá, pandemia passa, dolar baixa, se a crise dos chips continuar pelo menos vai ta melhor que agora....
Você já teve um PS4 anteriormente? Se não, acho que vale muito a pena pegar se você conseguir um PS4 Slim em um preço bacana... Além desses próximos jogos, tem uma vasta biblioteca para ser explorada.

Caso você já tenha tido ele, avalie se não vale a pena esperar um pouco mais, juntar uma grana e pegar o PS5 de vez para jogar a versão definitiva desses jogos que estão te atraindo.

Mano do céu, chega a dar dó o tanto que essa empresa ta se fodendo viu pqp


2rIe8sI.png
Muito triste. Espero de verdade que eles se recuperem... Mesmo tendo uma campanha de marketing vergonhosa, eu curti o Cyberpunk e já tinha curtido muito os jogos do Witcher. É uma empresa cheia de grandes talentos.
 
Posso manter minha conta ativada como principal no ps4 e ps5 ou tem algum risco de banimento ?
 
Não, vc usou de ironia! E não foi a primeira vez!

Quer dizer que ninguém pode fazer nenhuma crítica a Sony?

Se fizer uma crítica, é convidado a cair fora da plataforma?

Desculpe-me, mas essa postura está errada.

Tem que elogiar o que está correto e criticar o que errado. Isso é equilíbrio, algo muito em falta em nossos dias!

O usuário nunca disse que estava estressado, apenas ficou indignado com UMA postura da empresa! Certamente ele tem elogios a fazer a outras posturas.

E se você fica incomodado com críticas justas a ponto de ficar convidando os usuários do fórum a cair fora plataforma, talvez o problema esteja com vc e não com os usuários! :bat:
O Luiz sempre foi assim, qualquer coisa que é contra opinião dele, ele fica respondendo assim.
Segue o jogo, estou acompanhando
 
Mano do céu, chega a dar dó o tanto que essa empresa ta se fodendo viu pqp


2rIe8sI.png

Cara, que tristeza tudo isso. Isso mexe comigo de uma maneira que eu não sei explicar. Ao mesmo tempo, parece tão injusto e tão irônico. Eles certamente se arrependem muito de ter adotado o caminho do hype. Eu fico pensando: se tivessem "segurado a emoção" e trabalhado na surdina, apenas com doses instigantes de marketing, sem alarde, eles ainda estariam desenvolvendo um jogo que, da forma como realmente pensavam no início, seria uma pedra dividindo as águas da história da indústria dos games. Os fãs não se agitariam tanto a ponto de fazer os acionistas optarem por pressionar o lançamento da obra nas coxas e, por fim, tudo -- ou grande parte, pelo menos -- do planejado teria sido levado à cabo. Mas nããããão... A cada mês que passava, mais os caras vinham hypar. Um backfire colossal sem precedentes e que jamais será esquecido.

Ainda assim, é nojento o que estão fazendo com o estúdio. O que esses malucos ganham com isso? Não há justiça alguma sendo feita. Qual é a intenção por trás dessas ações? Vingar a comunidade? Forçar a redenção da CDPR? Pois, se é isso, já podem parar, porque não estão conseguindo não. Isso aí, no máximo, é algo que eu esperaria de uma criança -- uma mimada que saiba usar um PC. É um mix de infantilidade, complexo de super-man e pura vaidade. Se a CD não sai maior dessa história toda, muito menos eles, que não passam de bandidos, e pior ainda os jogadores, que, para além do choque e transtorno causados, ficam incertos acerca do futuro do estúdio e suas franquias, respectivamente. Estou na torcida para que esse circo de horrores envolvendo a CD acabe logo. Não aguento mais isso. Quero vê-los restaurados e entregando o melhor que podem oferecer. Que o time, que é uma família, não seja separado por conta dos caprichos de uma assembleia virtual de psicopatas. Eles não merecem isso. Ninguém merece isso.
 
Não, vc usou de ironia! E não foi a primeira vez!
Você presume uma coisa sobre o que eu disse e essa é a verdade absoluta?

Já dei minha explicação no outro post, então não tenho mais nada a dizer. Se você quer interpretar da sua maneira de modo a ser conveniente com o que você pensa, tanto faz pra mim.
 

Seria legal o crossplay nos jogos VR. Tipo no After the Fall que também terá no PC. Isso ajudaria a comunidade dos jogos VR a crescer, e os multiplayers teriam uma base de jogadores maior.

Ainda assim, é nojento o que estão fazendo com o estúdio. O que esses malucos ganham com isso? Não há justiça alguma sendo feita. Qual é a intenção por trás dessas ações?
Não tem muito o que entender. Tem gente que tem uma visão muito distorcida da realidade, só ver o que rolou com o TLoU2, que foram ameaçar a dubladora da Abby de morte. Tipo ?????? Não tem racional por trás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo