• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Qual foi a loja Pelo ? Tô pensando em devolver um branco que comprei pra pegar um preto pra diferenciar.
Peguei 1 agora no Banco Inter, saiu por R$324,00. Foi o menor preço que achei.

 
Mass Effect é considerada uma das melhores franquias de jogos sci-fi. Se você nunca jogou e curte essa temática e RPGs, com certeza vale experimentar.

O único adendo fica por parte das legendas em português, inexistentes. Se a falta de legendas juntamente com o preço alto (por ser lançamento) não forem problema pra você, acho que nada te impede de partir para a jogatina.

Mas... por ser um remaster tem boas chances desse preço cair rápido. Aí vai depender de quão alta é sua vontade de jogar o título.

Obrigado pela explicação. Acho que vou aguardar uma boa promoção. Confesso que sem legendas ou tradução fica um pouco mais difícil de acompanhar a história. Daí investir um valor alto e depois não aproveitar 100% o jogo fica complicado.
Se tivesse algo em português, arriscaria.
 
Obrigado pela explicação. Acho que vou aguardar uma boa promoção. Confesso que sem legendas ou tradução fica um pouco mais difícil de acompanhar a história. Daí investir um valor alto e depois não aproveitar 100% o jogo fica complicado.
Se tivesse algo em português, arriscaria.
Pois é, deixei de pegar agora por esse motivo. Meu inglês é basicão, até que dá para se virar na maioria dos jogos, mas em ME os diálogos são parte crucial da experiência, e em grande quantidade, então acaba ficando cansativo quando não se domina o idioma...

Se logo pintar uma boa promo eu pego, senão aguardo entrar no catálogo do EA Play, acredito que não deva demorar.
Se houvesse legendas pegaria já no lançamento.
 
Qual foi a loja Pelo ? Tô pensando em devolver um branco que comprei pra pegar um preto pra diferenciar.

No Pontro Frio, só que precisa comprar dentro do app do Banco Inter, no shop dele.

Ainda tá 349,00 com Cashback de 30 que cai na hora.
 
No Pontro Frio, só que precisa comprar dentro do app do Banco Inter, no shop dele.

Ainda tá 349,00 com Cashback de 30 que cai na hora.
Esta bem barato mesmo, aqui comigo saiu o mesmo preço usando cupom primeira compra na americanas, mais ame e cash back do banco inter.
 
Chegou meu Series X, aparentemente tudo perfeito, estou baixando alguns jogos.
Acabei de registrar o número de serie no site da Microsoft e a garantia aparece até 12/05/2022.
Se eu comprei ontem, 04/06/2021, a garantia não deveria ser até 04/06/2022?
Será que esse console já foi vendido anteriormente?
Não tinha nenhum sinal de uso, tudo lacrado.
Ou será que a data está em formato diferente e na verdade seria 05/12/2022 e não 12/05/2022?
Mas aí teria um ano e meio de garantia, o que não faz sentido.

A garantia começa a contar desde o primeiro dia que o console foi ligado, não necessariamente de quando foi registrado. Você comprou em qual loja?
 
Chegou meu Series X, aparentemente tudo perfeito, estou baixando alguns jogos.
Acabei de registrar o número de serie no site da Microsoft e a garantia aparece até 12/05/2022.
Se eu comprei ontem, 04/06/2021, a garantia não deveria ser até 04/06/2022?
Será que esse console já foi vendido anteriormente?
Não tinha nenhum sinal de uso, tudo lacrado.
Ou será que a data está em formato diferente e na verdade seria 05/12/2022 e não 12/05/2022?
Mas aí teria um ano e meio de garantia, o que não faz sentido.

Acredito que o que importa no fim das contas é a data da NF.

Mas relaxa que não vai dar pau não...ainda mais nessa diferença de tempo ai.

Relaxa e curta o monstro.
 
DOU é o diário oficial da união, toda determinação sai lá antes de sair em qualquer jornal. Honestamente essa noticia ai ta parecendo a famosa
60b5d3104ea4bf420e1a8fdf85204df4d18ec001224eba14a16286aafd08df11_1.jpg
 

Xbox Series: a nova tecnologia da AMD pode melhorar ainda mais a taxa de quadros e a resolução​

O concorrente DLSS da AMD dará suporte ao mais recente hardware de jogos do Xbox​


Já sabíamos que a AMD planeja lançar o FidelityFX Super Resolution , um concorrente do DLSS da Nvidia, em 22 de junho. E hoje, IGN recebeu a confirmação da Microsoft que a nova tecnologia supersampling da AMD apoiará o Xbox Série X / S .

"No Xbox, estamos empolgados com o potencial da tecnologia FidelityFX Super Resolution da AMD como outro ótimo método para os desenvolvedores aumentarem as taxas de quadros e a resolução. Teremos mais a compartilhar sobre isso em breve", disse um porta-voz da Microsoft ao IGN.

O Xbox Series X / S com suporte para FidelityFX Super Resolution seria benéfico para os proprietários de console de nona geração da Microsoft para obter maiores taxas de quadros ou resoluções em jogos rodando em qualquer console. Tudo isso sem que o poder de desempenho extra seja usado para obter esses aprimoramentos técnicos.

Isso não é nenhuma surpresa, já que a Microsoft anunciou durante o Game Stack Live que incorporou as ferramentas FidelityFX aos kits de desenvolvimento para o Xbox Series X / S. Isso permitiu que os desenvolvedores utilizassem otimizações centradas na plataforma com AMD FidelityFX diretamente dos kits de desenvolvimento, o que ajudou a estabelecer a base para o suporte de Super Resolução FidelityFX.


FidelityFX Super Resolution é uma tecnologia de superamostragem que aumentará o desempenho e a qualidade da imagem para jogos que a suportem. O FidelityFX Super Resolution incluirá quatro modos de aprimoramento de imagem: Ultra Quality, Quality, Balanced e Performance. Cada um dos quatro se concentra mais em obter maior qualidade de imagem ou em aumentar as taxas de quadros nos jogos.

Ao contrário de seus concorrentes, o DLSS da Nvidia, que é uma tecnologia de upscaling de imagem que usa IA para aumentar imagens de baixa resolução e fazê-las aparecer em uma resolução mais alta sem exigir uma quantidade substancial de desempenho, FidelityFX Super Resolution não requer aprendizado de máquina. Além disso, é de código aberto, o que significa que pode suportar placas de vídeo AMD , além de GPUs Nvidia, incluindo a série GTX mais antiga.

A AMD demonstrou um teste de sua Super Resolução FidelityFX usando Radeon RX 68000 XT e uma GPU Nvidia GeForce GTX 1060 executando Godfall da Gearbox Software na configuração de jogo gráfico "épico" com ray tracing habilitado, que mostrou alguns resultados interessantes, mas deve ser feito grão de sal, uma vez que são resultados de testes internos da AMD. No entanto, o FidelityFX Super Resolution será lançado em 22 de junho em desktops e laptops.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Keanu Reeves foi foda, pena que o final da historia eh triste

Desde o lançamento do xbox series a MS vem falando de super resolution usando machine learning, e o tal FSR usa uma outra técnica que não envolve IA para execução.

Pensando aqui se no xbox vai rolar algo como IA + FSR, ou se a ideia inicial foi engavetada.
 
Chegou meu Series X, aparentemente tudo perfeito, estou baixando alguns jogos.
Acabei de registrar o número de serie no site da Microsoft e a garantia aparece até 12/05/2022.
Se eu comprei ontem, 04/06/2021, a garantia não deveria ser até 04/06/2022?
Será que esse console já foi vendido anteriormente?
Não tinha nenhum sinal de uso, tudo lacrado.
Ou será que a data está em formato diferente e na verdade seria 05/12/2022 e não 12/05/2022?
Mas aí teria um ano e meio de garantia, o que não faz sentido.
Pode ficar tranquilo que é normal acontecer, não quer dizer que o console já foi utilizado nem nada do tipo. É um erro do sistema.

No seu caso foi uma divergência até pequena, mas se você quiser, e com a nota fiscal em mãos, pode entrar em contato com o suporte e solicitar a correção do período da garantia.
 
Publicar vento? Não tem publicação no DOU, não tem nenhum ato do gabinete, não tem fala do Bolsonaro nem no twitter (como se ele não fosse divulgar isso), esse site conexão politica é basicamente um veiculo de desinformação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com base no que? Nesse site de fake news? Pode até ser verdade por que até um relógio quebrado ta certo duas vezes por dia, mas não tem nada dito pelo Bolsonaro ou do governo que corrobore por com isso.
Essa do relógio foi boa kkk
 

Queria saber qual área econômica vai pagar por essa renúncia fiscal, já que, após 6meses da aprovação da PEC Emergencial, o governo deverá apresentar plano zerando os incentivos fiscais.

Já se especulava, por exemplo, o fim da política de desoneração de medicamentos, que garante preços baixos de remédios para doenças crônicas, como a pressão alta.

Acabar com a possibilidade da dedução dos gastos com saúde e educação do IRPF também está em pauta.

https://www.google.com/amp/s/agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2021-03/entenda-mudancas-da-pec-emergencial?amp
 
Mass Effect é considerada uma das melhores franquias de jogos sci-fi. Se você nunca jogou e curte essa temática e RPGs, com certeza vale experimentar.

O único adendo fica por parte das legendas em português, inexistentes. Se a falta de legendas juntamente com o preço alto (por ser lançamento) não forem problema pra você, acho que nada te impede de partir para a jogatina.

Mas... por ser um remaster tem boas chances desse preço cair rápido. Aí vai depender de quão alta é sua vontade de jogar o título.
Acho difícil o preço cair tão cedo. Pode até surgir alguma promoção, mas redução de preço geralmente é um ano depois do lançamento.

Considero que o jogo está atualmente no preço justo. A desenvolvedora fez muito mais do que uma mera atualização gráfica, várias mecânicas foram melhoradas.

Estou nas primeiras 10 horas do Mass Effect 1 e curtindo bastante.
 


coalteastwood acaba de afirmar que, com base em suas "fontes pessoais próximas ao Xbox Game Studios":
  • Halo Infinite abrirá o show com um novo vislumbre da Campanha para mostrar suas melhorias gráficas em relação ao ano passado + Showcase Multiplayer (que será o verdadeiro foco de sua apresentação);
  • Sua melhoria gráfica será grande em comparação com o ano passado, mas provavelmente não será suficiente para elevá-lo ao "jogo mais bonito de todos" como algumas pessoas esperam que seja (comentário muito subjetivo baseado principalmente no fato de que o potro não como o estilo de arte antigo / novo, que pessoalmente ADORO em comparação com o H4 / H5);
  • O Halo Infinite Multiplayer terá um novo modo semelhante a um híbrido de Battle Royale + Battlefield Conquest + Halo BTB, tudo ao mesmo tempo, com o maior e mais denso combate da série;
  • Halo Infinite será lançado em setembro de 2021 ;
  • Uma "Demo" Halo Infinite Multiplayer (ou Beta Pública mais provavelmente) será lançada para todos no final do show!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo