[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
10/06 — FF VII REMAKE intergrade.
Ansioso pela DLC! Game padrão foi zerado faz tempos. :wub:

11/06 — Ratchet & Clank 2 :bota:

Até.
 
fui testar o FF 7 agora na cx e coloquei a configuração em HGIG, está muito bom o brilho, nao consigo voltar para opção ''ligado''.
Antes coloquei a tv em HGIG e depois fiz a calibração do HDR no ps5 novamente, ficou bom.
 
TO do Ratchet & Clank pronto. :magico:
Só falta uns ajustes.

Tem um cara jogando já, ele postou algumas SS e uns vídeos curtinhos, tá simplesmente lindo.




TkUosIt.jpg
 
Torcendo muito pra que seja verdade um Remake, Remaster ou continuação do Dead Space. Realmente um dos poucos jogos que me deixava apreensivo.
 
10/06 — FF VII REMAKE intergrade.
Ansioso pela DLC! Game padrão foi zerado faz tempos. :wub:

11/06 — Ratchet & Clank 2 :bota:

Até.

Ratchet and Clank Rift Apart é continuação do Ratchet Into The Nexus de PS3 em termos de história. Ele é o nono jogo da franquia principal, se contarmos o remake do primeiro ele seria o décimo jogo da franquia principal. Ele não é continuação do remake de 2016 em termos de história. Logo, Ratchet and Clank que será lançado no dia 11/06/2021 não é Ratchet and Clank 2. Vejo muita gente cometendo esse erro e como fan da franquia que jogou todos os jogos da franquia principal acho isso lamentavel, pois as pessoas parecem desconhecer jogos excelentes, como Ratchet and Clank Crack In Time do PS3.

Ratchet & Clank 2: Locked & Loaded foi lançado em 2003 no Reino Unido. Esse teve o nome de Ratchet and Clank Going Comando e esse foi o segundo jogo da franquia.

Vc pode ver mais informações sobre a franquia aqui



E aqui


 
Torcendo muito pra que seja verdade um Remake, Remaster ou continuação do Dead Space. Realmente um dos poucos jogos que me deixava apreensivo.
Cara, lembro que pessoal gostou pacas dele.
Confesso que nunca joguei eles, mas conheço bem o enredo. Apesar de muitos talvez querer a continuação, acho que preferiria um Remake. Hehe.

Até.
 
Cara, lembro que pessoal gostou pacas dele.
Confesso que nunca joguei eles, mas conheço bem o enredo. Apesar de muitos talvez querer a continuação, acho que preferiria um Remake. Hehe.

Até.


O Dead Space 1 e 2 são muito bons. O 3 mais ou menos. Uma coletânea remasterizada tb seria bom para quem não conhece.

Edit: Teve gente que aparentemente não gostou que eu esclareci sobre a história da franquia Ratchet and Clank, e que obviamente esse não é a continuação do remake lançado em 2016. Eu fiquei curioso em saber pq essas pessoas não gostaram disso? Existe algo de positivo no desconhecimento dessa realidade (Ou de qualquer realidade)? Eu genuinamente fiquei curioso.
 
Existe algo de positivo no desconhecimento dessa realidade
Creio que não gostaram de não ser a continuação do 2016 e descontaram em ti, pois o sistema de reação no fórum é mal interpretado, muito por culpa dos ícones usados, mas enfim
 
Creio que não gostaram de não ser a continuação do 2016 e descontaram em ti, pois o sistema de reação no fórum é mal interpretado, muito por culpa dos ícones usados, mas enfim

Essa é uma boa hipótese.

Mas é bom as pessoas saberem que se trata de uma franquia com um enorme legado. Além do fato desse jogo ser uma continuação de Into the Nexus, tem inclusive um elemento da história que eu não vou entrar em detalhes que vem diretamente desse jogo do PS3.
 
TO do Ratchet & Clank pronto. :magico:
Só falta uns ajustes.

Tem um cara jogando já, ele postou algumas SS e uns vídeos curtinhos, tá simplesmente lindo.




TkUosIt.jpg

De acordo com imagens vazadas e etc.
Opção de FPS/RT/Resolucao será parecida com de Spider Miles Morales.

Dos 3, acho que irei de 60fps+RT e perda de resolução.

Até.
 
De acordo com imagens vazadas e etc.
Opção de FPS/RT/Resolucao será parecida com de Spider Miles Morales.

Dos 3, acho que irei de 60fps+RT e perda de resolução.

Até.

Que perda de resolução? é mínima, precisa jogar com o olhos encostados na tela para perceber.
 
De acordo com imagens vazadas e etc.
Opção de FPS/RT/Resolucao será parecida com de Spider Miles Morales.

Dos 3, acho que irei de 60fps+RT e perda de resolução.

Até.
Agora se no futuro colocarem a tecnologia da AMD estilo DLSS, não terá sentido algum usar 4K fixo( Só para perder FPS)
 
Só acredito vendo.
Tô com um puta receio desse lançamento, o que a Blue Point fez em Boletaria é de encher os olhos, comparações serão invevitáveis, espero que a gameplay não decepcione e seja tão dificil como Sekiro, pq Demon´s Souls e Dark Souls III achei a dificuldade mediana.
 
Tô com um puta receio desse lançamento, o que a Blue Point fez em Boletaria é de encher os olhos, comparações serão invevitáveis, espero que a gameplay não decepcione e seja tão dificil como Sekiro, pq Demon´s Souls e Dark Souls III achei a dificuldade mediana.
Acho que dificilmente vai ter a mesma dificuldade do Sekiro. Melhor nem alimentar essa expectativa.
 
Que perda de resolução? é mínima, precisa jogar com o olhos encostados na tela para perceber.
De fato. Hehe.
De toda forma há algo.


Podemos suspeitar que os modos serão semelhantes aos de Spider Man: Miles Morales. Ou seja, um Performance em resolução 1800p e 60fps, um Performance com Ray Tracing na resolução 1440p e um modo qualidade em 4K nativo e 30fps. Em resposta a um usuário do Twitter, a conta oficial da Insomaniac Games afirmou que, assim como Miles Morales, todos os modos terão uma resolução base dinâmica que receberá um upscaling temporal para atingir uma imagem mais próxima do 4K nativo.


Até.
 
Tô com um puta receio desse lançamento, o que a Blue Point fez em Boletaria é de encher os olhos, comparações serão invevitáveis, espero que a gameplay não decepcione e seja tão dificil como Sekiro, pq Demon´s Souls e Dark Souls III achei a dificuldade mediana.
Ele é crossgen se não me engano, então deve ter certas limitações.

E quanto a dificuldade, concordo plenamente.

Só quero trailer + data de lançamento, é pedir demais?

tenor.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acredito vendo.
Tem alguns rumores apontando pra esse evento, então vamos torcer.
 
Comecei jogar ontem o Spider Man, que jogo fantástico, graficamente muito bonito, bem fluido, principalmente na questão do combate, não é algo complicado, o balançar pelo mapa é muito bom, muito fácil e pratico, estou achando muito foda o jogo, e como é bom o jogo rodando a 60 FPS :mr:
 
Acho que dificilmente vai ter a mesma dificuldade do Sekiro. Melhor nem alimentar essa expectativa.

Infelizmente vou concordar contigo, até pq a dificuldade excessiva afasta muito os compradores, até hoje tem uma galera aqui do fórum fugindo de Demon´s Souls, faltam dois troféus para eu platinar e só digo uma coisa: meu maior arrependimento com o PS5 foi não ter comprado Demon´s Souls no seu lançamento, que trabalho primoroso da Blue Point!!!

Não é excessivamente punitivo igual ao Sekiro, há atalhos, a evolução do personagem e de suas armas achei justo com a dificuldade e a jogabilidade em 60 fps faz toda diferença para este tipo de jogo.
Faltam dois troféus para eu platinar, bem a tempo de iniciar o Ratchet!!! :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele é crossgen se não me engano, então deve ter certas limitações.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sabia, que bosta!

tenor.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo