• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Até.
 
Problema é que eu não sei se os jurados do Game Awards dariam o GOTY para um jogo tão curto.

Ainda que ele seja o verdadeiro merecedor.
Ano tem que tá muito fraco prum RC ganhar
Muito fraco mesmo
É um jogo que não de destaca em nada
Além dos gráficos, claro
 
Mais ou menos confirma que o jogo é beeeeeem curto né.

Chuto em +- 8h.

Eu acredito que tenha 8 a 15 horas no máximo.
Acho uma ótima duração, o pessoal recebeu o jogo tem mais de uma semana.
 
Ano tem que tá muito fraco prum RC ganhar
Muito fraco mesmo
É um jogo que não de destaca em nada
Além dos gráficos, claro

Se até Zelda, rodando na calculadora HP chamada Switch, já ganhou.

:shrug:
 
Mais ou menos confirma que o jogo é beeeeeem curto né.

Chuto em +- 8h.
Cara nem todo game tem que ter obrigatoriamente x horas.

Tanto que muitos jogos da Ubisoft e outras estão sendo duramente criticados pois são entupidos de Side Quest ctrl C apenas para encher linguiça. Fator replay muito chato. Até para fazer platina fica um saco pq colocam 500 coletáveis para ter "conteúdo".

Melhor um jogo que de fato temos 8 horas de história e gameplay que 15 horas de Side quest: " pega o item e leva para lá."

Ratched nunca teve um super enredo com plot twistes; é uma aventura bem simples com personagens engraçados e piadas.

Poucos jogos tem 12 horas de enredo e nenhum tem 35+ de história e gameplay.( RPG é mais grinding que história.)
 
Se até Zelda, rodando na calculadora HP chamada Switch, já ganhou.

:shrug:
Pq a plataforma que roda é o mais importante né
Dado todos os limites do Wii u ainda fizeram um jogo melhor que o Horizon, que por si só é um jogo excelente
 
Poucos jogos tem 12 horas de enredo e nenhum tem 35+ de história e gameplay.( RPG é mais grinding que história.)

Joker_Persona-5_Atlus_1920.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pq a plataforma que roda é o mais importante né
Dado todos os limites do Wii u ainda fizeram um jogo melhor que o Horizon, que por si só é um jogo excelente

Overhyped ao extremo.

Jogo bem mais ou menos.

Não daria um 5/10.
 
Joker_Persona-5_Atlus_1920.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Overhyped ao extremo.

Jogo bem mais ou menos.

Não daria um 5/10.
Também acho overhyped.

Mas 5/10 acho que cê tá pegando meio pesado.
:bem:
 
Overhyped ao extremo.
Concordo, não tá no meu panteão dos Zelda
Mas isso pq não sou o maior fã de mundo aberto, gosto dos desafios seguidos dos outros Zelda, além de ser no geral, fácil
Jogo bem mais ou menos.

Não daria um 5/10.

Mas tá muito longe disso
Não lembro de outro jogo que te dá tamanha liberdade
Não só liberdade de ir e vir, mas de fazer o que quiser no geral
De tu pensar numa possibilidade e conseguir executar
 
Nem precisa comprar esses produtos, usar óleo de amêndoas uma vez por mês ou a cada 2 meses já vai resolver. Mantendo o couro hidratado ele vai durar muitos anos se rachar.

Além do óleo de amêndoas (qualquer farmacia/perfumaria vende) é secar o suor do courino a cada gameplay, vendi o meu Platinum com 4 anos de uso sem trocar as almofadas, o comprador ficou super feliz com o estado do courino.

Problema é que eu não sei se os jurados do Game Awards dariam o GOTY para um jogo tão curto.

Ainda que ele seja o verdadeiro merecedor.

HZD FW não concorrerá também?

já anunciaram o seu adiamento para 2022???
 
Gosto de jogos que tenham uma duração máxima de 20 horas 25, dependendo do jogo. Days Gone foi um que achei bem comprido e um pouco repetitivo, terminei em 36 horas, achei muito exaustivo... mal esperava a hora de acabar de uma vez :limo:

Por outro lado GOW joguei 32 horas e não me arrependo
 
Mais ou menos confirma que o jogo é beeeeeem curto né.

Chuto em +- 8h.

vou começar a jogar no hardest (se tiver) ou challenge mode e com absoluta certeza vou em busca da platina sem a ajuda de guias.

pode colocar umas 20-35h aí nessa conta.
 
  • Curtir
Reações: dnr
vou começar a jogar no hardest (se tiver) ou challenge mode e com absoluta certeza vou em busca da platina sem a ajuda de guias.

pode colocar umas 20-35h aí nessa conta.

Se for seguir o jogo anterior, precisa completar o game 1x para abrir o NG+ (Challenge Mode).
 
Mas se eu me lembro bem o New Game Plus do Ratchet de 2016 foi mais fácil que o game normal, porque você começa o jogo com as armas cheias de upgrades, então acaba fica muito fácil.
Eu lembro de achar a platina tranquila.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo