• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ch5tptgnkv471.jpg

Bem isso mesmo.

O cara que reclama dos 250 Reais para um jogo multiplayer sem campanha é o mesmo que paga 250 Reais por um jogo singleplayer com campanha de 6 horas.

S'eu dividir o preço do jogo com o tempo gasto jogando, apenas o multiplayer leva disparadamente.

R$250/6h=R$41,6
R$250/250h=R$1,00
 
Bem isso mesmo.

O cara que reclama dos 250 Reais para um jogo multiplayer sem campanha é o mesmo que paga 250 Reais por um jogo singleplayer com campanha de 6 horas.

S'eu dividir o preço do jogo com o tempo gasto jogando, apenas o multiplayer leva disparadamente.

R$250/6h=R$41,6
R$250/250h=R$1,00

Eu só não comprei ainda, pq quero ver uns gameplays, então provavelmente hoje eu decido se vou pegar ou não.
Eu parto dessa lógica de calculo também, lembro que paguei 850 no Escape From Tarkov e tenho mais de 2mil horas lá.
 
Pessoal confunde jogo com conteúdo, com o jogo que fornece várias horas por ser "replay"

Se fosse assim, os jogos rogue like com centenas de horas de gameplay deveriam custar 1000 reais

É cada uma
 
Só joguei a campanha do BF3 e BF4 e apesar de achar bem legal, principalmente a do BF3, na MINHA OPINIÃO tava mais para um tutorial das mecânicas do jogo com uma história genérica de fundo para justificar.

Então acho bem válido tirarem a campanha desde que isso signifique caprichar mais no MP e atender aos pedidos da comunidade.

Faz muito tempo que eu não ficava no hype pra um jogo novo como estou com esse BF2042, espero que atinja todas as expectativas!
 
Pessoal confunde jogo com conteúdo, com o jogo que fornece várias horas por ser "replay"

Se fosse assim, os jogos rogue like com centenas de horas de gameplay deveriam custar 1000 reais

É cada uma

Meu cálculo leva em conta apenas tempo de divertimento jogando (independentemente do conteúdo) e o valor que eu dou ao preço cobrado.

Um jogo voltado majoritariamente para o Multiplayer (como Call of Duy ou Battlefield), a campanha é secundária e seu valor no cálculo é irrelevante para mim. Agora, se o jogo é voltado majoritariamente para o Singleplayer (como The Witcher ou Cities:Skylines), os valores se invertem.
 
Pessoal... 15 minutos
 
 
É, já pode hypar. :mr:
 
Vão mostrar a versão de pc hoje?
Essa versão de console não está nada parecido com as fotos do cara
 
Novo CPU killer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo