[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Eu acho um absurdo reclamarem de resolução. Reclamem que um jogo tá bonito ou feio, mas não de resolução. O que importa não é resolução, o que importa é o quão bonito um jogo é. Considerando que a potência do hardware não é infinita, na maioria esmagadora das vezes é melhor rodar a 1400p com outros efeitos habilitados do que rodar a 4K com tudo desligado.

Novamente: o que importa é o visual final, o objetivo é ter um jogo bonito e não um jogo em alta resolução.

Como eu gostaria que fosse impossível de saber a resolução em que um jogo está rodando, dessa forma os usuários iriam avaliar se o jogo está bonito ou não, e não ficar com essa neura de pixel.

Esse negócio de resolução é tipo você chegar numa vendedora de carros e falar assim: "meu deus do céu como que vocês ousam vender esse carro com motor 1.0??? Eu exijo que seja pelo menos 1.4!!!". Afinal, o que importa, o tamanho do motor ou sua potência?
 
pra mim o negócio deveria ser 2k - 60fps - RT, já tava bom, nem precisa de 4k se não for para ter os 60fps junto
Melhor opção também concordo ser 1440p + 60fps + RT, a insomniac manja dos paranauê dessa opção, fez isso com spider man MM, o remaster e recentemente com o novo Ratchet&Clank. Nesses tem opção de 4k/30fps também, mas depois de experimentar a fluidez de 60fps, muito difícil voltar para 30fps.
 
Eu acho um absurdo reclamarem de resolução. Reclamem que um jogo tá bonito ou feio, mas não de resolução. O que importa não é resolução, o que importa é o quão bonito um jogo é. Considerando que a potência do hardware não é infinita, na maioria esmagadora das vezes é melhor rodar a 1400p com outros efeitos habilitados do que rodar a 4K com tudo desligado.

Novamente: o que importa é o visual final, o objetivo é ter um jogo bonito e não um jogo em alta resolução.

Como eu gostaria que fosse impossível de saber a resolução em que um jogo está rodando, dessa forma os usuários iriam avaliar se o jogo está bonito ou não, e não ficar com essa neura de pixel.

Esse negócio de resolução é tipo você chegar numa vendedora de carros e falar assim: "meu deus do céu como que vocês ousam vender esse carro com motor 1.0??? Eu exijo que seja pelo menos 1.4!!!". Afinal, o que importa, o tamanho do motor ou sua potência?
Não concordo mano!

Tecnologia anda pra frente, todo lançamento é justificado por um aumento de performance, isso não é opinião, é como a tecnologia funciona. Se na geração passada, Forza Horizon já entregava 4K, 60 FPS, não tem sentido entregar 4K 30FPS agora. Como disse, em certas coisas não se anda pra trás.

O teu exemplo do carro foi mei zoado vai? rsrs... na real, seria exatamente assim: Um carro 2021 sai com preço R$ 99.999 e motor 1.4. Ai a evolução do carro em 2022 sai com motor 1.0 e mesmo valor, R$ 99.999....

Veja, não tô dizendo que o jogo será zuado, claro que não, eu só acho que certos "quesitos" não se pode andar pra trás. Principalmente em tecnologia. E aqui, estamos falando de video game, nesse caso, resolução diz muito sobre a experiência, jogar um jogo em 1080p e em 4K tem uma diferença gritante na experiência. Isso não significa que a experiência em 1080p é um lixo, mas DE NOVO, com tecnologia, não se anda pra trás....ou você mantém, ou vai pra frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor opção também concordo ser 1440p + 60fps + RT, a insomniac manja dos paranauê dessa opção, fez isso com spider man MM, o remaster e recentemente com o novo Ratchet&Clank. Nesses tem opção de 4k/30fps também, mas depois de experimentar a fluidez de 60fps, muito difícil voltar para 30fps.
Então, aqui temos UM PONTO LEGAL! Seria trocar o 4K 60 FPS por 1440P COM RAY TRACING em 60FPS, olha lá, abriu mão de resolução por efeitos de iluminação MUITO MELHORES, aqui estaria ok a troca, teve melhorias.... mas só tem UM PROBLEMA:

A equipe do Forza já confirmou que O JOGO NÃO TEM RAY TRACING.... só no Photomode e ForzaVista.
 
Vou discordar de voce para mi 4K para 1080 p e muito pouca dferença, tenho as duas experiencias aqui e quase nao se nota diferença, 4K para mim e para vender mais tvs, principalmente em jogos e balela total , agora em filmes e series eu ja noto uma boa diferenca!
 
Faltou mesmo é moto e poder sair do carro no Forza Horizon 5 pra ser um jogo de vdd... :fire::fire::fire:

Mas falando sério mesmo, cada um tem sua opção e preferência de como jogar, gráficos, FPS, Resolução, gameplay (Arcade ou simulação) e por ai vai com N tipos, acho que estamos nos debatendo demais, opiniões diferentes é uma ótima coisa, embora os "debates" estão mais pra tentativas de sobrepor opinião, acho que estamos muito focados na questão de que FH5 dentre outros também, não vai agradar todos e todas, que estamos nessas 5-6 páginas batendo 1 contra o outro baseados em uma gameplay programada, trailer de E3 e informações disponibilizadas muito cedo...

Os jogos vão ser bons, vão agradar pra quem curte o estilo, FH5 poderia ter FPS melhor com 4k (SX) e 1080p (SS)? Talvez, mas nunca vamos saber pois ninguém aqui (Pelo menos que sabemos) trabalha na Turn10 pra saber a dificuldade de criar o jogo, temos algumas (muitas) informações que o @brender trouxe, isso já explica muitos aspectos e possíveis limitações do momento.

Até o lançamento, eu não vou considerar mais nada dito, pois com o tempo as coisas mudam, lembre-se dos jogos anunciados nas E3's anteriores como:
The Division - Mudou todo aspecto e gráfico do jogo;
Watch Dogs - Baita downgrade gráfico e optimização questionável sem contar redução de NPC's;
The WarZ - não saiu na E3 mas foi hypado demais e nos primeiros meses estava praticamente morto;
Rainbow Six Siege - Sofreu downgrade gráfico embora hoje é um jogo extremamente jogado e bom;
Anthem - downgrade gráfico e redução de NPC's
No Man's Sky - Quando saiu não cumpriu metade do que prometia, embora já é um grande jogo.



Jogos que foram anunciados de maneira hypada, mas que no lançamento sofreram alterações, algumas necessárias e outras questionáveis.
Acho que até lançar e termos gameplays sinceras e não programadas, ou até mesmo um comunicado oficial de como vai ser e com melhores detalhes e não as informações vagas que temos atualmente, continua-se as dúvidas...
PS: não to falando que FH5 vai tomar downgrade, já pra ngm vir com os 2 pés kkkkkk Só lembrar mesmo que são jogos que mudaram em pouco tempo entre E3 e lançamento.
Enquanto geral mantém o foco no FH5 e toda essa treta eu já estou pensando em jogar Flight Simulator tentando pousar um 747 no aeroporto minúsculo que tem aqui na minha cidade :mr:
 
Precisamos ver de fato o tamanho da evolução do game. Querendo ou não FH4 era da geração passada.

Esse além de maior, deve ter mais tecnologias envolvidas. Não to justificando, mas precisamos ver a diferença de um modos modos gráficos e performance. Estamos falando em hardwares de 300 e 500 dolares. Querendo ou não, os consoles são hardwares atualizados, mas com suas limitações. De repente sai o jogo, está incrível e nem uma RTX3090 de 1500 dolares roda o jogo 4k/60 com rt e o caramba a quatro.

Não to querendo justificar, até porque entendo que a promessa da MS era 4k60 e etc.... mas precisamos ver também como o jogo será pra poder especular que o jogo rodaria 4k60 no "ultra" no XSX sem problemas...
 
Veja, não tô dizendo que o jogo será zuado, claro que não, eu só acho que certos "quesitos" não se pode andar pra trás. Principalmente em tecnologia. E aqui, estamos falando de video game, nesse caso, resolução diz muito sobre a experiência, jogar um jogo em 1080p e em 4K tem uma diferença gritante na experiência. Isso não significa que a experiência em 1080p é um lixo, mas DE NOVO, com tecnologia, não se anda pra trás....ou você mantém, ou vai pra frente.
Veja bem, acho que não me expressei bem, pois o que você entendeu não foi o que eu tentei dizer.

Você está comparando o mesmo jogo em 1080p e em 4K, com todas as demais opções gráficas iguais.

O que eu quis dizer é que mais vale uma resolução menor com um acréscimo em outros fatores (sombras, texturas, partículas, etc) do que uma resolução 4K com "gráficos no low". Inclusive eu aposto que é justamente isso que tá acontecendo no FH4 vs FH5. Reduziram a resolução (no modo 60FPS) para poder deixar o jogo mais bonito de outras formas.
 
Não concordo mano!

Tecnologia anda pra frente, todo lançamento é justificado por um aumento de performance, isso não é opinião, é como a tecnologia funciona. Se na geração passada, Forza Horizon já entregava 4K, 60 FPS, não tem sentido entregar 4K 30FPS agora. Como disse, em certas coisas não se anda pra trás.

O teu exemplo do carro foi mei zoado vai? rsrs... na real, seria exatamente assim: Um carro 2021 sai com preço R$ 99.999 e motor 1.4. Ai a evolução do carro em 2022 sai com motor 1.0 e mesmo valor, R$ 99.999....

Veja, não tô dizendo que o jogo será zuado, claro que não, eu só acho que certos "quesitos" não se pode andar pra trás. Principalmente em tecnologia. E aqui, estamos falando de video game, nesse caso, resolução diz muito sobre a experiência, jogar um jogo em 1080p e em 4K tem uma diferença gritante na experiência. Isso não significa que a experiência em 1080p é um lixo, mas DE NOVO, com tecnologia, não se anda pra trás....ou você mantém, ou vai pra frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então, aqui temos UM PONTO LEGAL! Seria trocar o 4K 60 FPS por 1440P COM RAY TRACING em 60FPS, olha lá, abriu mão de resolução por efeitos de iluminação MUITO MELHORES, aqui estaria ok a troca, teve melhorias.... mas só tem UM PROBLEMA:

A equipe do Forza já confirmou que O JOGO NÃO TEM RAY TRACING.... só no Photomode e ForzaVista.
Tem alguns estilos de jogos que pra mim a 30fps perdem muito da experiência, diria que FPS e corrida principalmente, o problema é que já anunciaram que no Series S vai ser 1080p/30fps o Forza 5, se tiver, imagina a resolução no modo desempenho...
 
REDFALL

Anunciado durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, Redfall é um novo jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo e de mundo aberto de Arkane Austin, a premiada equipe por trás de Prey e Dishonored. Jogue sozinho ou em co-op com até quatro jogadores para enfrentar uma legião de vampiros que conquistou a outrora pitoresca cidade insular de Redfall. No estilo exclusivo de Arkane, você escolherá seu caminho pela ilha e pelas massas de vampiros enquanto descobre o que causou essa praga de sugadores de sangue e põe fim à ameaça. Escolha entre uma lista de heróis com habilidades únicas e prepare-os com armas personalizáveis encontradas em toda a ilha. Faça o que for preciso para construir os caçadores de vampiros perfeitos.

Redfall_LargeHero_Announce.jpg


BEM-VINDO A REDFALL​

Outrora a própria imagem de Smalltown, EUA, a cidade-ilha de Redfall costumava ser conhecida por suas ruas pitorescas, calçadões arejados e bairros charmosos. Então os vampiros entraram e arruinaram tudo. Primeiro, eles eclipsaram o sol. Então eles começaram a transformar todos os habitantes da ilha em servos para seu exército ... ou comida.

Redfall_Eclipse.jpg



É aí que você entra. Escolha a partir de uma linha de heróis não convencionais, cada um com suas próprias habilidades únicas e armamento especializado, e enfrente as legiões sugadoras de sangue que ameaçam a ilha. Você pode ir sozinho, construindo seu personagem escolhido em torno do jogo solo, ou você pode selecionar o personagem perfeito para completar uma lista de heróis em até quatro jogadores co-op.

O ESQUADRÃO​

Redfall apresenta uma rica campanha que explora não apenas a história da ilha e as criaturas que assolam suas ruas, mas também as histórias de nossos quatro heróis. Cada herói tem suas próprias personalidades e habilidades únicas, bem como razões para estar em Redfall e lutar para proteger o que resta.

Redfall_Squad.jpg


Devinder Crousley
Dev é um investigador paranormal famoso na Internet, criptozoologista amador e aspirante a inventor. Armado com armas de sua própria criação, ele está em uma missão para revelar a verdade por trás do que está acontecendo em Redfall. Se ele sobreviver, terá uma história e tanto para contar e a prova para sustentá-la.
Layla Ellison
Layla estudou engenharia biomédica na Redfall Technical University e estagiou na ominosa instalação de pesquisa Aevum Therapeutics, onde algo deu muito errado. Ela diz que tudo é uma espécie de borrão. A última coisa que ela lembra é de acordar com uma dor de cabeça assassina e poderes telecinéticos selvagens.
Remi de la Rosa
Remi De La Rosa é um engenheiro de combate, e brilhante nisso. Ela viveu sua vida na linha de frente do conflito, usando sua mente brilhante para proteger seus entes queridos e ajudar os necessitados ao redor do mundo como parte de uma unidade de resgate de elite da Marinha. Agora, com a ajuda de seu coorte de robôs, Bribón, ela está determinada a ajudar a salvar os sobreviventes de Redfall.
Jacob Boyer
Jacob é um ex-atirador militar, enviado para Redfall pouco antes de o sol escurecer como parte de uma força de segurança privada de elite. Separado de seu pelotão, agora ele persegue as ruas de Redfall, neutralizando o mal das sombras com precisão sobrenatural. Acontecimentos estranhos em Redfall deixaram Jacob com um misterioso olho vampírico e um corvo espectral que nunca está longe de seu ombro.

MATE-OS COM CIÊNCIA​

Os vampiros de Redfall não são sugadores de sangue típicos. Eles foram criados depois que um experimento científico deu terrivelmente errado e continuam a evoluir. Após sua transformação, alguns deles desenvolvem habilidades poderosas e se tornam vampiros especializados como o Angler. Mostrado no trailer, o Angler usa um arpão psíquico para arrastar você para longe de sua equipe, deixando-o vulnerável e sozinho. E esse é apenas um dos tipos de vampiros que você encontrará em Redfall.

Redfall_Angler.jpg



Mas eles não são a única coisa que está no seu caminho - você também enfrentará os cultistas humanos que adoram a nova liderança faminta da ilha na esperança de se juntarem a eles. Esses cultistas estabeleceram postos avançados por toda a ilha. Limpe os postos avançados e você tornará aquela área um pouco mais segura para sobreviventes humanos.

A ABORDAGEM ARKANE​

Redfall é um FPS cooperativo que traz o DNA exclusivo de Arkane Austin e o amor por histórias profundas e envolventes para um cenário de mundo aberto em constante mudança que reage às suas escolhas e ações. Atravesse a ilha, colete e personalize novos equipamentos e atualize as habilidades do seu herói para se adequar ao seu estilo de jogo, seja uma abordagem rápida e barulhenta de “balas e estacas para todos” ou algo um pouco mais sutil.
“Cada jogo que fazemos é um pouco diferente do anterior”, diz o Co-Diretor de Criação Ricardo Bare. “Dishonored apresentava discrição. Prey aproveitou toneladas de jogabilidade relacionada à física. Mooncrash introduziu elementos rogue-like. Apesar dessas diferenças, em todos os casos nosso foco permanece na construção profunda do mundo e na mecânica de jogo inventiva. O mesmo acontecerá com Redfall. ”

PREPARE-SE PARA MORDER DE VOLTA​

Redfall será lançado exclusivamente para Xbox X | S e PC no verão de 2022 e estará disponível com Game Pass no primeiro dia.
 
Veja bem, acho que não me expressei bem, pois o que você entendeu não foi o que eu tentei dizer.

Você está comparando o mesmo jogo em 1080p e em 4K, com todas as demais opções gráficas iguais.

O que eu quis dizer é que mais vale uma resolução menor com um acréscimo em outros fatores (sombras, texturas, partículas, etc) do que uma resolução 4K com "gráficos no low". Inclusive eu aposto que é justamente isso que tá acontecendo no FH4 vs FH5. Reduziram a resolução (no modo 60FPS) para poder deixar o jogo mais bonito de outras formas.
Agora sim concordo totalmente! É aquilo que disse antes.

Um jogo novo tem que ter ganho, então eu aceito 1440p 60 FPS com "Ray Tracing" ou novas tecnologias e gráficos fod@s do que 4K 60FPS com gráficos meia boca....rs. Alias, o Rise of Tomb Raider é assim, 4K nativo ou 4K não nativo com melhorias gráficas, eu sempre vou no que tem melhores gráficos, desde que não caia taaaanto também a resolução né? rs

Enfim, é isso ai, concordo contigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem alguns estilos de jogos que pra mim a 30fps perdem muito da experiência, diria que FPS e corrida principalmente, o problema é que já anunciaram que no Series S vai ser 1080p/30fps o Forza 5, se tiver, imagina a resolução no modo desempenho...
Exatamente!!! Vários jogos a 30FPS vão tranquilo, outros já fica impossível. Jogo de esporte/corrida/tiro é meio obrigatório ser 60FPS.
 
Alguém aqui já precisou mandar algum Xbox Series para a garantia? Foi rápido para corrigir o problema? O meu Series S tá com um ruído estranho ao ligar ou desligar, mas só isso.


Rapaz, que barulho bizarro.

Não costuma ser muito burocrática a garantia da MS não.
 
Alguém aqui já precisou mandar algum Xbox Series para a garantia? Foi rápido para corrigir o problema? O meu Series S tá com um ruído estranho ao ligar ou desligar, mas só isso.



Eles são rápidos...

Registra seu console aqui, solícita o reparo. Você vai enviar, vai chegar lá e uns 2 dias depois ele já enviam um recondicionado.

 
Alguém aqui já precisou mandar algum Xbox Series para a garantia? Foi rápido para corrigir o problema? O meu Series S tá com um ruído estranho ao ligar ou desligar, mas só isso.


Que doidera....olha, não sou técnico de video game, só de PC, mas se vale aqui um "chute" imagino que deva ter dado ruim na bagaça que faz o som de liga e desliga, manja? Aquele barulho do Xbox é uma plaquinha fazendo o som de ligar, meio como o BIP dos PC´s, imagino que a tua deva ter dado algum pau.....
 
Bom dia. Acabei de efetuar a compra do SS na Amazon, porém não recebi email de confirmação e nem valor caiu no cartão (nubank) que normalmente é instantâneo. É normal isso?
 
Bom dia. Acabei de efetuar a compra do SS na Amazon, porém não recebi email de confirmação e nem valor caiu no cartão (nubank) que normalmente é instantâneo. É normal isso?
Logo chega confirmação, pelo menos percebi que está demorando um pouco para descontar no cartão as compras na amazon.
 
Testei a demo do Tunic e o joguinho é tipo um Dark Souls dos ursinhos carinhosos.
O negócio não é fácil não... :mother:

Já estou até vendo a choradeira devido a dificuldade do game...:bua:

Será que tem outra demo que vale a pena testar???
 

ID @ Xbox Summer Game Demo Fest apresenta 40 jogos​

SummerGameDemo2021v8.jpg

Está na hora! Estamos empolgados em apresentar 40 demos incríveis de jogos inéditos no Xbox Series X | S e no Xbox One. Assim como no evento Summer Game Demo do ano passado, você pode baixar e jogar no conforto da sua casa entre 15 e 21 de junho.​


Testei a demo do Tunic e o joguinho é tipo um Dark Souls dos ursinhos carinhosos.
O negócio não é fácil não... :mother:

Já estou até vendo a choradeira devido a dificuldade do game...:bua:

Será que tem outra demo que vale a pena testar???

Puts, que bad.. depois vou testar ele.

Eu to baixando esses aqui pra ver como eh.








 
Última edição:
Testei a demo do Tunic e o joguinho é tipo um Dark Souls dos ursinhos carinhosos.
O negócio não é fácil não... :mother:

Já estou até vendo a choradeira devido a dificuldade do game...:bua:

Será que tem outra demo que vale a pena testar???
Que exagero kkkkk. Ainda não joguei mas tá claro que é nível Zelda de snes.

Tô ansioso pra jogar essa demo
 

ID @ Xbox Summer Game Demo Fest apresenta 40 jogos​

SummerGameDemo2021v8.jpg

Está na hora! Estamos empolgados em apresentar 40 demos incríveis de jogos inéditos no Xbox Series X | S e no Xbox One. Assim como no evento Summer Game Demo do ano passado, você pode baixar e jogar no conforto da sua casa entre 15 e 21 de junho.​




Puts, que bad.. depois vou testar ele.

Eu to baixando esses aqui pra ver como eh.

Pois eh, as mecânicas de Dark soul estão todas lá: Stamina, Dodge, flasks para curar, fogueira para recuperar saúde, perda das moedas ao morrer, etc...

Gostei do que vi do combate, agora é esperar pelo jogo completo e ver os elementos de RPG.
 
Bom dia. Acabei de efetuar a compra do SS na Amazon, porém não recebi email de confirmação e nem valor caiu no cartão (nubank) que normalmente é instantâneo. É normal isso?
pagou qto ?
A Amazon estava anunciando uma promoção geral para este mês, n lembro o dia exato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo