• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mas será que teremos essa aplicação nos jogos? A maioria das tvs não tem suporte a vrr, então fico pensando se vão implementar o jogo desse jeito, sem a preocupação de manter o fps consistente... gostaria que tivesse também pra extrair mais desempenho do ps5

Bom, eu não quero soar elitista, de coração, mas para mim a conta é muito simples: se você lota um aparelho de recursos e não os usa, então não faz sentido a implementação. Eu espero que eles comecem a desenvolver considerando o VRR sim, pois este, junto às novas tecnologias IA, numa cadeia de eventos, nos concederá muito mais vantagens do que apenas performance. É que a gente vê "VRR" e já pensa em taxa de quadros, mas um recurso desses pode impactar em muito mais aspectos do jogo do que a gente imagina. Sei que você sabe disso, mas estou frizando isso como forma de dizer "é impensável disponibilizar um recurso desses que vale ouro e não usar". Chega a ser criminoso.


EDIT: Sem contar o seguinte: com a tecnologia amadurecendo, recursos como o VRR passarão a ser coisas cotidianas; quase um acessório tecnológico essencial. A Sony mesma já disse que o VRR chegará durante as atualizações do OS, então é claro que o recurso será usado de uma forma ou outra. A questão é: em princípio, se desenvolverem considerando o VRR, teremos gráficos -- sim, gráficos -- ainda melhores e sem quedas na performance. Se o recurso for usado apenas para fins de sustentação da performance, continuaremos tendo lindos jogos, mas ainda sem todo o potencial explorado justamente por não dispor do pleno uso de todas as capacidades oferecidas pelo dispositivo, seja o PS5 ou X|S.
 
Mas nesse email alterou a data de entrega para frente, pois ai sim seria atraso, como disse é chato ver outros recebendo antes que você e que compraram junto porem o acordo é até o dia 7 de julho.
Acho que eu me confundi. Olhei lá no tópico. No caso da Kabum é o que eu falei mesmo. Atrasaram e culparam a remessa da Sony.

Na Amazon mandaram um e-mail sim, mas adiantando para alguns, e outros não. Peço desculpas pela confusão. Misturei as bolas.

No caso do meu amigo, com a ShopB, não recebi nada ainda. Então, sob controle. Poderia ser um e-mail ruim, como da Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, na goma ainda, e nada de marcar audiência, se aparecer estoque vou comprar outro, mas tem que ser pronta entrega, esse meu aqui o advogado que ta fazendo o processo disse que qualquer hora me da 3500 nele, ja ate pensei em da uma de mineiradorbr e mandar ele pra garantia kkk
Eu faria o mesmo que você. Se aparecer um a pronta entrega, compra, espera entregar, e aí passa o banido para o seu advogado.

A justiça impediu de banir outros consoles futuramente, mas esses que já baniram, a não ser que você tenha sorte, vai ser foda até resolverem.
 
Última edição:
Acho que eu me confundi. Olhei lá no tópico. No caso da Kabum é o que eu falei mesmo. Atrasaram e culparam a remessa da Sony.

Na Amazon mandaram um e-mail sim, mas adiantando para alguns, e outros não. Peço desculpas pela confusão. Misturei as bolas.

Também fui dar uma olhada lá (nem sabia que existia um tópico só sobre a pré-venda). Realmente relatos de atraso parece serem todos da kabum até o momento. De resto é só gente recebendo antecipado.

Já tava com o coração na mão aqui esperando a hora que a Amazon ia me mandar esperar até o meio de Agosto 😅
 
E o Amazon Prime day, esperam alguma promoção de algum jogo ou acessório de PS5?
É a primeira vez que tem no Brasil então estou meio sem saber o que esperar.
Quase comprei Returnal essa semana, mas resolvi esperar até domingo a noite e ver o que dá.
 
Resgatei essa msg já de alguns dias, mas lembrava de ter lido e fui atrás...

Não joguei os outros jogos da série e estava pensando em pegar emprestado com algum amigo o remake de Ratchet and Clank do PS4 pra jogar antes de ir para o Rift Apart, mas lendo isso, tô pensando se vale a pena ou não.

@Deultra , vc tem alguma sugestão pra quem nuca jogou a série (pensando em no máximo um jogo da franquia antes de ir para o atual)? O Into the Nexus só tem pra PS3, né?

Infelizmente Into the Nexus só tem para PS3. Se for jogar só um, penso que o Ratchet de PS4 pode ser já que é o remake do primeiro da série, e vc pode ver vídeos na internet resumindo a história dos outros. Agora o melhor ratchet até hoje, não joguei o Rift Apart ainda, logo não sei se é o Rift, mas dos que joguei, que foram todos menos o Rift, para mim é o Crack in Time, que tb somente tem para PS3.

O Rift disseram que ia entregar hoje, mas até agora nada.
 
Também fui dar uma olhada lá (nem sabia que existia um tópico só sobre a pré-venda). Realmente relatos de atraso parece serem todos da kabum até o momento. De resto é só gente recebendo antecipado.

Já tava com o coração na mão aqui esperando a hora que a Amazon ia me mandar esperar até o meio de Agosto 😅
Sou péssimo para dar más notícias. Me lembrou quando achei que fui banido em novembro, e quase matei o @Seger. e metade deste tópico do coração.

Pior que eu sou jornalista. Se eu for dar notícia de óbito, acho que mato todos os familiares da pessoa :therip: :bem:
 
E o Amazon Prime day, esperam alguma promoção de algum jogo ou acessório de PS5?
É a primeira vez que tem no Brasil então estou meio sem saber o que esperar.
Quase comprei Returnal essa semana, mas resolvi esperar até domingo a noite e ver o que dá.

Já pede junto que provavelmente vai precisar. :bwahaha:

380505ff389fb20b6d.jpg
 
Sou péssimo para dar más notícias. Me lembrou quando achei que fui banido em novembro, e quase matei o @Seger. e metade deste tópico do coração.

Pior que eu sou jornalista. Se eu for dar notícia de óbito, acho que mato todos os familiares da pessoa :therip: :bem:
Esse dia foi maravilhoso

:sefu:
 
Putz. Mesmo se funcionasse, o cara tem que sacrificar componentes de uma placa mãe da versão com disco. Que coisa insana.
Mas ele pegou as peças de uma placa queimada. Ela serve pra isso mesmo, retirar peças.
 
Sou péssimo para dar más notícias. Me lembrou quando achei que fui banido em novembro, e quase matei o @Seger. e metade deste tópico do coração.

Pior que eu sou jornalista. Se eu for dar notícia de óbito, acho que mato todos os familiares da pessoa :therip: :bem:

Esse dia foi tenso.

No final das contas aquela situação foi muito mais paranoia do pessoal que um risco real.
 

CASTLEVANIA ADVANCE COLLECTION classificado na Austrália​

 
Esse dia foi tenso.

No final das contas aquela situação foi muito mais paranoia do pessoal que um risco real.
Daqui acho que só o Marcos foi.

Pior do que isso foi o pessoal que foi roubado comprando PS5 na versão falsa da ShopB. Sumiram. Não deve ter dado bom.

O fim do ano foi muito conturbado. Até quem teve o privilégio de desembocar 5 pila em um console tinha que rezar pra não cancelarem ou não ser roubado.
 
E o Amazon Prime day, esperam alguma promoção de algum jogo ou acessório de PS5?
É a primeira vez que tem no Brasil então estou meio sem saber o que esperar.
Quase comprei Returnal essa semana, mas resolvi esperar até domingo a noite e ver o que dá.
Primeira vez? Não sabia, pensei que ja aconteceu uma ano passado. Vou ficar de olho nos jogos em promo
 
Daqui acho que só o Marcos foi.

Pior do que isso foi o pessoal que foi roubado comprando PS5 na versão falsa da ShopB. Sumiram. Não deve ter dado bom.

O fim do ano foi muito conturbado. Até quem teve o privilégio de desembocar 5 pila em um console tinha que rezar pra não cancelarem ou não ser roubado.
Teve site falso da ShopB?
Acho que não lembro dessa história.
Era uma daquelas que o preço de venda tava bem abaixo do mercado?
 
Teve site falso da ShopB?
Acho que não lembro dessa história.
Era uma daquelas que o preço de venda tava bem abaixo do mercado?
Sim. Uns 2 daqui tinham comprado lá. O site ainda está de pé e dando rasteira em algumas pessoas. Já avisaram ao ShopB, os caras entraram com advogados, mas ninguém consegue derrubar o site desses desgraçados.

O preço era normal, mas lá tinha estoque, enquanto outros não tinham. Essa era a "sacada". Juntando com o layout da ShopB, passou o rodo até em YouTuber.
 
Galera tá superestimando o Prime Day
Ano passado foi muito fraco, teve nada demais
Nem em livros, que antes tinha umas promos muito boas nas sales da Amazon, teve coisa boa de vdd
 
Prime day é horrível, as promoções ao longo do ano são bem melhores.

Isso é tipo Black Friday: só presta lá fora. Aqui é muito marketing e pouca promoção de verdade.
 
Sim. Uns 2 daqui tinham comprado lá. O site ainda está de pé e dando rasteira em algumas pessoas. Já avisaram ao ShopB, os caras entraram com advogados, mas ninguém consegue derrubar o site desses desgraçados.

O preço era normal, mas lá tinha estoque, enquanto outros não tinham. Essa era a "sacada". Juntando com o layout da ShopB, passou o rodo até em YouTuber.
Que sacanagem cara!
É foda, comprar na internet tem que ficar esperto o tempo inteiro.
 
Joguei uma hora de Metro Exodus versão PS5 e não achei grandes coisas. Os ambientes estão bem foto realistas sim, mas em compensação o jogo tem animações faciais terríveis, física bem mais ou menos e até NPC atravessando parede. Espero que o resto do jogo me passe uma impressão melhor que essa primeira hora, ou vou deixar de lado. Pelo menos só paguei 40 na promoção.

O uso do DS ficou até aqui razoável, podendo ser melhor. Quase nada de nuance na vibração que teve momento onde tive que baixar a intensidade porque os caras deixaram ligado no máximo por um período longo e sem necessidade. O gatilho tem pressão e o uso do som do controle pro contador Geiger é uma boa sacada, mas acho que já estava no DS4 também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo