• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Essa história da Amazon tá fazendo pouco sentido. Aqui mesmo teve gente que recebeu e-mail adiantando a entrega.

Ou deu problema com o lote e atrasa para todo mundo ou chegou antes e adiantam a entrega. As duas coisas ao mesmo tempo é no mínimo estranho.
Vê lá no tópico preview. Dependendo da data da compra, vem outro lote. Pode ser isso.

Aconteceu o mesmo em novembro. Eu recebi de boa da B2W, mas teve gente que comprou antes e cancelaram sem informar direito o motivo.
 
Nova imagem de Ghostwire: Tokyo:

E4LTN3iWUAkYgTK
 
Fala rapaziada, sou novo no fórum, meu ps5 tá pra chegar e tenho uma dúvida:

Eu tenho o spider man miles morales para o ps4. Eu sei que consigo fazer o upgrade da versao dele p ps5 de graça, porém tem como eu fazer o upgrade pra versão ultimate q contem o remaster do 1º jogo ? Eu vi que dá pra fazer isso na psn americana e custa 20 dolares, alguém já fez na psn brasileira ? quanto custa ?

Obrigado!
 
Fala rapaziada, sou novo no fórum, meu ps5 tá pra chegar e tenho uma dúvida:

Eu tenho o spider man miles morales para o ps4. Eu sei que consigo fazer o upgrade da versao dele p ps5 de graça, porém tem como eu fazer o upgrade pra versão ultimate q contem o remaster do 1º jogo ? Eu vi que dá pra fazer isso na psn americana e custa 20 dolares, alguém já fez na psn brasileira ? quanto custa ?

Obrigado!
Sim. Faz o upgrade de graça do jogo, depois abre a versão do PS5 e compra o upgrade para o Ultimate pelo menu principal. Não lembro os valores agora de cabeça, mas dá para fazer sim.
 
A Amazon disse que chega dia 7 de julho e os compradores querem que chegue antes porque outras lojas enviaram antes e outros lotes também foram entregues antes, é chato esperar mas atrasado é apenas quando passa do prazo previsto.
Acho que não teve nada oficial da Amazon de "atraso". Aspas, porque o prazo original para envio era 07/07. O que aconteceu é que algumas pessoas receberam o tão esperado e-mail de que antecipariam o pedido para 23-26/06, enquanto outras não. Eu entrei em contato hoje com o suporte deles e me informaram que o meu pedido seria antecipada para essa data também.

Atraso mesmo só a KaBuM, que parece que tinha antecipado pra semana que vem e, agora, a data foi para 10/07, o que ainda é bem honesto. É que todo mundo quer receber logo (eu inclusive), então a ansiedade vai a 1000, hahaha.
 
O xbox está limitado também? Achei que fosse Full. Não tenho uma TV HDMI 2.1 para testar, então só li teoria.

Saberia me dizer por que a Sony bloqueou em 32Gbps e a MS fez isso, mas com um pouco mais de banda? Tem algum motivo prático, ou é só para dar tempo de lapidarem total o software e o hardware?
Motivo motivo mesmo eu não sei porque da escolha da sony, não sei se tem a ver com corte de custos na implementação do 2.1 no console, ou também tem a ver com as suas novas TVs da sony modelo H, porque as mesmas tem problemas em rodar em 120hz (utilizam processamento) e o resultado fica com a imagem borrada, aliás nao recomendo se quiser 120hz as novas tvs da sony. (Nova digo as ultimas que vieram kkkk, pq n tem mais sony no br)

Eu acredito que o xbox também escolheu 40 por ser o suficiente pros jogos, a c9 que tenho suporta 48Gb/s full, mas a LG CX vai ate 40Gb, devem ter se baseado nessas tvs, disseram que estavam trabalhando em conjunto com a lg pra oferecer suporte no series X...

Nao lembro se o Vincent do HDTV test disse que o maximo do chip hdmi do ps5 é 32...
 
OFF

Acabei de ver a atualização do RTings sobre a última atualização da CX (03.21.21). Houve uma clara melhora no VRR, tanto que subiu de pouco mais de 8.5 em nota para 9.4. Só falta a Sony atualizar mesmo.


1.png



2.png
Caramba... Esse era o único motivo que fazia a C1 parecer mais interessante.

Que bom negócio quem tem a CX. Foda demais.
 
OFF

Acabei de ver a atualização do RTings sobre a última atualização da CX (03.21.21). Houve uma clara melhora no VRR, tanto que subiu de pouco mais de 8.5 em nota para 9.4. Só falta a Sony atualizar mesmo.


1.png



2.png
Só falta a dona Sonia se mexer..
Está é na hora do "departamento de jogos" desistir de esperar pelo o pessoal do "departamento de TVs" conseguir acertar o VRR nas próprias TVs e liberar pra concorrência que está só esperando o update.
 
Fala rapaziada, sou novo no fórum, meu ps5 tá pra chegar e tenho uma dúvida:

Eu tenho o spider man miles morales para o ps4. Eu sei que consigo fazer o upgrade da versao dele p ps5 de graça, porém tem como eu fazer o upgrade pra versão ultimate q contem o remaster do 1º jogo ? Eu vi que dá pra fazer isso na psn americana e custa 20 dolares, alguém já fez na psn brasileira ? quanto custa ?

Obrigado!
pelo menu do jogo aperta L1, vai ter la indicando, 100 real
 
Ratchet and Clank Rift Apart é continuação do Ratchet Into The Nexus de PS3 em termos de história. Ele é o nono jogo da franquia principal, se contarmos o remake do primeiro ele seria o décimo jogo da franquia principal. Ele não é continuação do remake de 2016 em termos de história. Logo, Ratchet and Clank que será lançado no dia 11/06/2021 não é Ratchet and Clank 2. Vejo muita gente cometendo esse erro e como fan da franquia que jogou todos os jogos da franquia principal acho isso lamentavel, pois as pessoas parecem desconhecer jogos excelentes, como Ratchet and Clank Crack In Time do PS3.

Ratchet & Clank 2: Locked & Loaded foi lançado em 2003 no Reino Unido. Esse teve o nome de Ratchet and Clank Going Comando e esse foi o segundo jogo da franquia.

Vc pode ver mais informações sobre a franquia aqui



E aqui

Resgatei essa msg já de alguns dias, mas lembrava de ter lido e fui atrás...

Não joguei os outros jogos da série e estava pensando em pegar emprestado com algum amigo o remake de Ratchet and Clank do PS4 pra jogar antes de ir para o Rift Apart, mas lendo isso, tô pensando se vale a pena ou não.

@Deultra , vc tem alguma sugestão pra quem nuca jogou a série (pensando em no máximo um jogo da franquia antes de ir para o atual)? O Into the Nexus só tem pra PS3, né?
 
Falando em consumismo, se alguém quiser vender um dualsense branco em bom estado por um preço camarada, eu considero comprar.
Pedindo 300 no meu. Zerado, nota fiscal e garantia.
 
OFF

Acabei de ver a atualização do RTings sobre a última atualização da CX (03.21.21). Houve uma clara melhora no VRR, tanto que subiu de pouco mais de 8.5 em nota para 9.4. Só falta a Sony atualizar mesmo.


1.png



2.png
Cara, isso é top demais. Quer dizer que o VRR da CX vai de 20 ~ 120 Hz? Ou seja, uma C1.

Era a única característica da C1 que eu tava bolado kkkk
 
Acho que não teve nada oficial da Amazon de "atraso". Aspas, porque o prazo original para envio era 07/07. O que aconteceu é que algumas pessoas receberam o tão esperado e-mail de que antecipariam o pedido para 23-26/06, enquanto outras não. Eu entrei em contato hoje com o suporte deles e me informaram que o meu pedido seria antecipada para essa data também.

Atraso mesmo só a KaBuM, que parece que tinha antecipado pra semana que vem e, agora, a data foi para 10/07, o que ainda é bem honesto. É que todo mundo quer receber logo (eu inclusive), então a ansiedade vai a 1000, hahaha.

Também tem o fator revolta por ter comprado na mesma loja e receber em prazos diferentes.
 
Cara, isso é top demais. Quer dizer que o VRR da CX vai de 20 ~ 120 Hz? Ou seja, uma C1.

Isso. Inclusive, se você for olhar os status da C1, na parte de VRR eles dizem "[...] Unlike the LG CX OLED, the VRR range is extended to a minimum of 20Hz when using an HDMI 2.1 source. With HDMI 2.0, it begins at 40Hz.". Ou seja: o VRR antes dessa última atualização compreendia as faixas de 40 a 120Hz. Agora, de 20 a 120Hz. É um ganho absurdo e, como bem dito pelo RTings, está funcionando devidamente.

Depois que a Sony colocar o raio do VRR no PlayStation, podemos, em teoria, dizer que o problema de performance acabou. E sem contar que com a faixa ainda maior da frequência, eles podem trabalhar com reconstruções temporais a partir de uma resolução maior sem o medo da perda constatável de performance, o que ajudaria, em última instância, na apresentação de um resultado ainda mais próximo dos 4K nativos.

EDIT: E para G-SYNC, até mesmo com frequências menores que 20Hz. Absurdo isso.
 
Minha reação com a noticia do gente fina @Gois

AggressiveSlipperyDiscus-max-1mb.gif
 
OFF

Acabei de ver a atualização do RTings sobre a última atualização da CX (03.21.21). Houve uma clara melhora no VRR, tanto que subiu de pouco mais de 8.5 em nota para 9.4. Só falta a Sony atualizar mesmo.


1.png



2.png
Cara, isso é EXCELENTE! Especialmente porque tenho usado o G-Sync aqui no PC. Nem sabia que tinham aumentado o range.
 
Depois que a Sony colocar o raio do VRR no PlayStation, podemos, em teoria, dizer que o problema de performance acabou. E sem contar que com a faixa ainda maior da frequência, eles podem trabalhar com reconstruções temporais a partir de uma resolução maior sem o medo da perda constatável de performance, o que ajudaria, em última instância, na apresentação de um resultado ainda mais próximo dos 4K nativos.
Mas será que teremos essa aplicação nos jogos? A maioria das tvs não tem suporte a vrr, então fico pensando se vão implementar o jogo desse jeito, sem a preocupação de manter o fps consistente... gostaria que tivesse também pra extrair mais desempenho do ps5
 
Mas será que teremos essa aplicação nos jogos? A maioria das tvs não tem suporte a vrr, então fico pensando se vão implementar o jogo desse jeito, sem a preocupação de manter o fps consistente... gostaria que tivesse também pra extrair mais desempenho do ps5
Isso é entre o console e a TV, independe do jogo. Faz parte do protocolo do HDMI 2.1 inclusive.
 
E o seu PS5. Tá na mesma?
sim, na goma ainda, e nada de marcar audiência, se aparecer estoque vou comprar outro, mas tem que ser pronta entrega, esse meu aqui o advogado que ta fazendo o processo disse que qualquer hora me da 3500 nele, ja ate pensei em da uma de mineiradorbr e mandar ele pra garantia kkk
 
Não é só isso não. Amazon e a Kabum mandaram uns e-mails informando atraso para algumas pessoas. Outras não receberam, então não vale para todos.
Mas nesse email alterou a data de entrega para frente, pois ai sim seria atraso, como disse é chato ver outros recebendo antes que você e que compraram junto porem o acordo é até o dia 7 de julho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo