• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Incrível como o ser humano entra em desespero quando não sabe a resposta.
2ctjii6.jpg
 
Eu me loguei em todas as contas antes de ter visto o arrastão aqui no fórum. Aí qdo fui ler nem esquentei porque eu já tinha visto as contas sem ter tomado o strike.

Logar pelo client ou pelo app mobile é de fuder de ruim. Lerdos e com menos funções. Só abro o client pra jogar, e que recentemente deixei logado no PC porque estava com preguiça de ficar colocando autenticação.

Tem uns psiquiatras bons por aí, recomendo.
Logar pelo client que tu diz é o app do PC? Nele eu uso sem autenticador, autenticador é mais pro navegador, mesmo.
 
Alguém resume a treta da terra dos boludos?

Li 10 páginas e ainda não entendi o que tá deportando a galera...

Gift Card ainda tá funcionando? Normalmente eu compro da GCM games, mas não comprei nada nessa sale :impossibru:
Não sabemos o que causou os deports. Não temos um padrão. Pessoas do mundo inteiro foram afetadas. Não apenas as do BR.
Não sei como está a situação dos Gift Cards tanto físicos quanto digitais. Eu cheguei a ativar um Gift Card físico na minha conta, pouco antes da sale começar, antes desse alvoroço.

Vi gente dizendo que o método que continua funcionando é o de comprar créditos dentro da steam com uma conta secundária BR e enviar de presente pra tua conta ARG.
Não cheguei a testar tbm.
 
REEMBOLSO

Pra quem pede muito refund, qual foi o ultimo e-mail de confirmação de reembolso que vcs receberam? Segue os meus, em ordem:

Mensagem 1:


Mensagem 2:


Mensagem 3:



Me pergunto se eu já estou chegando no limite, antes de perder a possibilidade de refund.... sabem se isso é temporário ou permanente?
 
REEMBOLSO

Pra quem pede muito refund, qual foi o ultimo e-mail de confirmação de reembolso que vcs receberam? Segue os meus, em ordem:

Mensagem 1:


Mensagem 2:


Mensagem 3:



Me pergunto se eu já estou chegando no limite, antes de perder a possibilidade de refund.... sabem se isso é temporário ou permanente?

Temporário, depois de um tempo + transações isso some dos seus e-mails.
 
REEMBOLSO

Pra quem pede muito refund, qual foi o ultimo e-mail de confirmação de reembolso que vcs receberam? Segue os meus, em ordem:

Mensagem 1:


Mensagem 2:


Mensagem 3:



Me pergunto se eu já estou chegando no limite, antes de perder a possibilidade de refund.... sabem se isso é temporário ou permanente?

Rapaz eu ja tenhho mais de 100 reembolsos, fica sussa.
 
Fui fazer o teste do giftcard pelo pic-pay realmente não está mais funcionando (e estava comprei créditos no dia 20 dessa forma), a steam até fala que o giftcard agora só funciona na moeda de compra ( no caso real no picpay, antes não tinha isso), agora só tenho duas opções....voltar pro BR e comprar jogo lá ou usar a conta da mulher que ta no brasil pra mandar créditos e mandar pra mim, vou fazer esse teste depois.
steam.png
 
REEMBOLSO

Pra quem pede muito refund, qual foi o ultimo e-mail de confirmação de reembolso que vcs receberam? Segue os meus, em ordem:

Mensagem 1:


Mensagem 2:


Mensagem 3:



Me pergunto se eu já estou chegando no limite, antes de perder a possibilidade de refund.... sabem se isso é temporário ou permanente?
vai comprando e pedindo quando para vc fala pra nois ae
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui fazer o teste do giftcard realmente não está mais funcionando (e estava comprei créditos no dia 20 dessa forma), a steam até fala que o giftcard agora só funciona na moeda de compra ( no caso real no picpay, antes não tinha isso), agora só tenho duas opções....voltar pro BR e comprar jogo lá ou usar a conta da mulher que ta no brasil pra mandar créditos e mandar pra mim, vou fazer esse teste depois.
steam.png
faz o da conta secundaria so estou esperando validar aqui pra mandar
 
Fui fazer o teste do giftcard pelo pic-pay realmente não está mais funcionando (e estava comprei créditos no dia 20 dessa forma), a steam até fala que o giftcard agora só funciona na moeda de compra ( no caso real no picpay, antes não tinha isso), agora só tenho duas opções....voltar pro BR e comprar jogo lá ou usar a conta da mulher que ta no brasil pra mandar créditos e mandar pra mim, vou fazer esse teste depois.
steam.png
Rubinho.jpg

Não tem como usar mais cartão de presente ou gift de sites, somente gift card comprando diretamente pela steam
 
vai comprando e pedindo quando para vc fala pra nois ae
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


faz o da conta secundaria so estou esperando validar aqui pra mandar

Já pedi uns 6 nessa semana, e ainda iria pedir mais uns 5.... bem provável que me bloqueiem kk
 
Rubinho.jpg

Não tem como usar mais cartão de presente ou gift de sites, somente gift card comprando diretamente pela steam
Mas diretamente (porque a única forma é comprar em real e mandar pra arg pela steam, pelo menos quem não é hermano e não tem cartão de crédito local)....se for comprar em real e passar pra conta arg ainda está fazendo a conversão? porque pelo aviso ali de cima até esse vai ser bloqueado pelo visto...tendo em vista que a aquisição vai ser feita em real e convertida pra ars.
 
5eyip7.jpg
 
Dúvida: Atualmente possuo minha steam localizada no país dos hermanos e quero adicionar R$100 de crédito a minha conta. Qual a melhor forma?

Adicionar fundos pela Steam argentina mesmo?
Comprar Gift Card brasileiro e ativar na conta da argentina? (Se sim, qual o melhor lugar para comprar?)
Ou tem algum outro meio?
 



Quem não tem ainda, corre que mês que vem vão sumir da Steam. Square vai substituir pela Pixel Remaster que lança em breve

caraca que sacanagem!

tenho todos do VII ao XIII, é minha franquia favorita (junto com resident evil, yakuza e metal gear solid) e nessa sale eu havia finalmente tomado coragem pra gastar 90 pesos (50% off que já duram desde quando eu comecei a usar steam, vários anos atrás) em cada um dos jogos com 30 anos de idade ai (e que rodam em qualquer calculadora com emulador). Quando começou a sale mandei o famoso "sale lixo" pq nem esses jogos pegaram desconto algum, mas agora já sei pq não botaram desconto.

square fazendo a gente de trouxa sempre (aposto que virão cagados e naquele preção igual foi FFVIII "remastered")
 
Fui fazer o teste do giftcard pelo pic-pay realmente não está mais funcionando (e estava comprei créditos no dia 20 dessa forma), a steam até fala que o giftcard agora só funciona na moeda de compra ( no caso real no picpay, antes não tinha isso), agora só tenho duas opções....voltar pro BR e comprar jogo lá ou usar a conta da mulher que ta no brasil pra mandar créditos e mandar pra mim, vou fazer esse teste depois.
steam.png

Eu fico imaginando se vocês acessam o fórum uma vez por mês apenas....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando é a próxima sale? Eu sou péssimo com datas

https://steamdb.info/sales/history/
 
Vou ativar a carta do Steam e OUTROS.

Pra variar um pouco o assunto, a HBO Max chegou ao Brasil hoje e tá com uma promo da hora, onde a assinatura mensal fica com um desconto de 50% do valor "para sempre".
O "para sempre", significa que até ser cancelada ou caso o usuário altere o tipo de plano, o valor continua 50%.

O perfil de multitelas tá saindo por R$13,95, para quem gosta de dividir conta então, quase de graça.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe algum lugar confiável pra comprar gitfcard argentino?
Picpay :bat:
 
Última edição:
Apareceu hoje na lista de descobrimento.



Vivencie o poder impressionante do metal como nunca. Com a participação de artistas do Guns N' Roses (ex), Epica, Within Temptation e muitos outros! Música por Arnold Nesis.

Mergulhe em um jogo sombrio e cruel especialmente criado para sua trilha sonora. Deixe o metal sinfônico guiar você em uma história de duas horas sobre trauma, violência e loucura inspirada em “A Bela e a Fera”.

Jogue como Gitta Barbot, uma jovem de 25 anos viciada em drogas que está tentando escapar da prisão mental e física de seu sequestrador, Bres Lupus. Faça escolhas rápidas que terão consequências difíceis e observe como suas ações revelam novos caminhos — tudo isso enquanto tenta manter a sua sanidade.

Com a participação de:
Kobra Paige (Kobra and the Lotus)
Davidavi “Vidi” Dolev (Gunned Down Horses)
Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N’ Roses)
Rob van der Loo (Epica)
Ruud Jolie (Within Temptation)
Danny Worsnop (Asking Alexandria)
Casey Grillo (ex-Kamelot)
Rocky Gray (ex-Evanescence)
Mike Lepond (Symphony X)
Tina Guo
Snowy Shaw (ex-King Diamond, ex-Therion)
 
Vou ativar a carta do Steam e OUTROS.

Pra variar um pouco o assunto, a HBO Max chegou ao Brasil hoje e tá com uma promo da hora, onde a assinatura mensal fica com um desconto de 50% do valor "para sempre".
O "para sempre", significa que até ser cancelada ou caso o usuário altere o tipo de plano, o valor continua 50%.

O perfil de multitelas tá saindo por R$13,95, para quem gosta de dividir conta então, quase de graça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Picpay :bat:
Faz isso não cara acabei de gastar 30 conto a toa la huashuasuhauhs não ta funfando mais, tem que ser gift direto agora, dei o card de presente pra um brother com conta brasileira
 
Comecei a jogar o Kingmaker, nunca fui de jogar jogos de rpg do tipo, mais complexo, estou curtindo pra caramba, e me surpreendi com o suporte ao joystick, estava jogando com mouse até eu ligar o controle e vir uma mensagem que um joystick foi ligado. E caramba, que suporte bem feito, não sou muito fã de controlar o personagem com os click do mouse.

Um beijo na alma de quem recomendou esse jogo, perdão não lembrar o nome, foi há muito tempo hahaha.

Vou ativar a carta do Steam e OUTROS.

Pra variar um pouco o assunto, a HBO Max chegou ao Brasil hoje e tá com uma promo da hora, onde a assinatura mensal fica com um desconto de 50% do valor "para sempre".
O "para sempre", significa que até ser cancelada ou caso o usuário altere o tipo de plano, o valor continua 50%.

O perfil de multitelas tá saindo por R$13,95, para quem gosta de dividir conta então, quase de graça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Picpay :bat:
Quando vi assinei na hora, tem muita coisa lá, só The Sopranos e The Wire já vale muito a pena, e ainda tem muito mais. 27, 90 é um ótimo preço na mensalidade.
 
Comecei a jogar o Kingmaker, nunca fui de jogar jogos de rpg do tipo, mais complexo, estou curtindo pra caramba, e me surpreendi com o suporte ao joystick, estava jogando com mouse até eu ligar o controle e vir uma mensagem que um joystick foi ligado. E caramba, que suporte bem feito, não sou muito fã de controlar o personagem com os click do mouse.

Um beijo na alma de quem recomendou esse jogo, perdão não lembrar o nome, foi há muito tempo hahaha.


Quando vi assinei na hora, tem muita coisa lá, só The Sopranos e The Wire já vale muito a pena, e ainda tem muito mais. 27, 90 é um ótimo preço na mensalidade.
Tbm curti, mt coisa boa mesmo. Relembrar GOT e fazer minha maratona semestral de LOTR.
E ainda vai ter os jogos da champions league, para quem curte futebol.

E na promo o valor tá 13,95. Valor absurdo pelo que oferece, principalmente se for dividir, visto que pode ser usada em até 3 telas.
 
Alguém sabe algum lugar confiável pra comprar gitfcard argentino?
eu tentaria G2A de uma loja bem conceituada....mas até nisso tem algum risco envolvido. Por enquanto é usar uma conta br e mandar o gift pra conta argentina....até quando bloquearem também....
 
Vou ativar a carta do Steam e OUTROS.

Pra variar um pouco o assunto, a HBO Max chegou ao Brasil hoje e tá com uma promo da hora, onde a assinatura mensal fica com um desconto de 50% do valor "para sempre".
O "para sempre", significa que até ser cancelada ou caso o usuário altere o tipo de plano, o valor continua 50%.

O perfil de multitelas tá saindo por R$13,95, para quem gosta de dividir conta então, quase de graça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Picpay :bat:
cara, isso é só no primeiro mes pelo o q eu entendi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo