• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Conseguiram logar na minha conta. Fui burro de cair na mesma mensagem creio que passaram para os demais, logar com em um lugar com o código do autenticador não é bom (falamos ontem até) :facepalm:.

ciladabino.png

Mas já desautorizei demais dispositivos com autenticador e troquei de senha, estou com o e-mail e tudo certo (ainda ARG XD ).

Que vexame ein, ainda perdi amigos da lista :fuu:.

Creio que esteja seguro :hmm:.
O risco é o scammer utilizar cheater em jogos com VAC, por exemplo CSGO, se a conta leva VAC você perde todas as skins, caso as tenha.
 
Conseguiram logar na minha conta. Fui burro de cair na mesma mensagem creio que passaram para os demais, logar com em um lugar com o código do autenticador não é bom (falamos ontem até) :facepalm:.

ciladabino.png

Mas já desautorizei demais dispositivos com autenticador e troquei de senha, estou com o e-mail e tudo certo (ainda ARG XD ).

Que vexame ein, ainda perdi amigos da lista :fuu:.

Creio que esteja seguro :hmm:.

Carai 06, 10 anos de curso e ainda tu cai nessa
 
Pessoal

Minha conta esta na RU e os preços na pg da store estão em rublos. Queria que eles aprecessem em real. Fui indicado a instalar o augumented steam.

Instalei e consegui configurar tudo o que queria, menos o preço na pg.

Na aba preço, no espaço moeda, do augumented deixei em BRL, mas toda vez que abro a pg ela ainda está em rublos. Alguma luz?

Fala, TT!

O AS não muda o preço "principal", ele só adiciona um quadrinho com os preços nas moedas que você configurou.

Um exemplo, pegando o Little Nightmares II, fica assim na loja AR, com o AS configurado pra BRL e ARS:

L9QNcdal.png
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: TT
Fala, TT!

O AS não muda o preço "principal", ele só adiciona um quadrinho com os preços nas moedas que você configurou.

Um exemplo, pegando o Little Nightmares II, fica assim na loja AR, com o AS configurado pra BRL e ARS:

L9QNcda.png
muito-pequeno-para-ler.jpg
 
  • Haha
Reações: EeK
1600 horas de jogo aqui kkkk (é o jogo que mais jogo, disparadooo)

o jogo é bom, principalmente se for fã de terror como eu (eu comprei o jogo ao saber que existia um jogo que tinha o michael myers e freddy krueger, tem anos já rsrs)

quando vc é novato no jogo é bem legal, eu tive a sensação de terror dele durante alguns bons meses, depois que vc fica bom que o jogo perde um pouco a graça (vira meme depois que vc aprende a dar olé nos killers)

se gosta de terror e não liga pra uma desenvolvedora que cria novos bugs a cada update (a behaviour é horrivel nisso, vira e mexe algo ta bugado no jogo) é uma boa pedida.

obs: daqui a pouco mesmo to indo pra lá, hj começou o evento de aniversário de 5 anos do jogo, então se vc pegar agora já vai começar num evento bom pra upar os perks dos personagens.

Você acha que o ultimate edition vale a pena? Vem com vários personagens + jogo por R$ 40
 
Eu: "Acho que vou terminar a sale comprando qualquer jogo VR na lista dos mais vendidos que eu não tiver.

A lista:
image.png



Eu: :haha:


O bom é que o preço total dessa coleção de jogo em VR sai o mesmo preço de um jogo normal pra PC hoje

Falando nisso,

Comprei 200 joguinhos de 7 pesos para farmar quantidade de jogos e cartinhas e recuperar o investimento.

Eu acho que "zerei" a loja em termos de jogos que eu queria e que posso jogar(vga podre).
 
Falando nisso,

Comprei 200 joguinhos de 7 pesos para farmar quantidade de jogos e cartinhas e recuperar o investimento.

Eu acho que "zerei" a loja em termos de jogos que eu queria e que posso jogar(vga podre).

Pois é, eu comprei tudo o que faltava da minha whishlist, pelo que vi agora o próximo grande lançamento que estou muito de olho é o Sniper Elite VR que lança dia 8... depois dai vou sossegar e começar diminuir o backlog. Eu ando jogando muito multiplayer e deixando os SP's de lado :(

saindo esse agora prometo não gastar mais tão cedo antes de zerar pelo menos metade dos SP
 
Pois é, eu comprei tudo o que faltava da minha whishlist, pelo que vi agora o próximo grande lançamento que estou muito de olho é o Sniper Elite VR que lança dia 8... depois dai vou sossegar e começar diminuir o backlog. Eu ando jogando muito multiplayer e deixando os SP's de lado :( (viciado em pavlov)

saindo esse agora prometo não gastar mais tão cedo antes de zerar pelo menos metade dos SP


Acho que só vou voltar ao normal depois que a sale acabar, como estou farmando cartinhas devo conseguir + 1500 pesos.

Acho que vou deixar guardado 1000 pesos para futuras promobugs.
 
Acho que só vou voltar ao normal depois que a sale acabar, como estou farmando cartinhas devo conseguir + 1500 pesos.

Acho que vou deixar guardado 1000 pesos para futuras promobugs.

Qual o melhor método mesmo pra farmar cartinha atual? Sou da época do idlemaster
 
Qual o melhor método mesmo pra farmar cartinha atual? Sou da época do idlemaster

Idlemaster extended, para quando tiver no computador

E o idle daddy para android para quando for sair ou não puder deixar o pc ligado.

Sendo o Idlermaster mais rápido, mas como eu to com tanto jogo para minerar que há um limite por vez de quantos jogos se pode rodar ao mesmo tempo. =/
 
Foi você mesmo que me voltou a enviar convite? :haha3:

Não pegaram nada da sua conta?

Como conseguiu logar? Não trocaram os dados?

Pelo que vi não pegaram nada e não trocaram nada pois talvez peça outro código de autenticador e já impeça.

O maluco saiu distribuindo block :que:

Agora que vi que tem como ver os bloqueados :bwahaha:.

Igual louco olhando a lista de amigos de outros :sefu:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Carai 06, 10 anos de curso e ainda tu cai nessa

Tem que levar umas pauladas para ficar esperto mesmo :crycat:.
 
Última edição:
A conta do nosso amigo do Fórum foi akeada?

@JeovaD


me pediu para votar numa team neste site - https://el-league.com/#/vote

E me apareceu aqui que alguém da Rússia estava a tentar aceder á minha steam :scare:

Nem sei o que fazer,...

Me removeu de amizade logo que disse que o IP que me aparecia no autenticador era RU.
Achei estranho ele vir perturbar ao invés de pedir no tópico :scare: tava até meio mal em não ter feito mas amigos amigos steam a parte. :nerd:

b5Srr09.jpg
 
Achei estranho ele vir perturbar ao invés de pedir no tópico :scare: tava até meio mal em não ter feito mas amigos amigos steam a parte. :nerd:

b5Srr09.jpg

Bem bolado bem bolado, o emoction no final haha.
 
Achei estranho ele vir perturbar ao invés de pedir no tópico :scare: tava até meio mal em não ter feito mas amigos amigos steam a parte. :nerd:

"Desembucha" :scare:. Tenho até medo de pedir algo :limo:.

O cara deve ter tempo ein, estou broqueado de quem me enviou, não sei outro contato.
 
Pelo que vi não pegaram nada e não trocaram nada pois talvez peça outro código de autenticador e já impeça.



Agora que vi que tem como ver os bloqueados :bwahaha:.

Igual louco olhando a lista de amigos de outros :sefu:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem que levar umas pauladas para ficar esperto mesmo :crycat:.
e como o cara trocou os dados da steam apenas mandando um link ?
o ant virus não pega ?
 
e como o cara trocou os dados da steam apenas mandando um link ?
o ant virus não pega ?
O negócio é que esse site pede pra tu fazer login com a conta Steam.

E tipo isso é algo comum de se fazer, uma cacetada de site pede a mesma coisa, ai nisso que engana o freguês.

Já cai nesse tipo de coisa também e o pior que o cara que hackeou tava usando a conta junto comigo, só fui perceber depois que perdi 20 amigos de uma vez :haha:
 
e como o cara trocou os dados da steam apenas mandando um link ?
o ant virus não pega ?

Ele não troca ele pede login com o código autenticador, ai ele pode usar a conta mas não pode mexer muito só no chat e amigos pois o que pedir no autenticador ele não tem acesso.
 
Bem bolado bem bolado, o emoction no final haha.
:true:

Golpista manja dos emoction steam.

"Desembucha" :scare:. Tenho até medo de pedir algo :limo:.

O cara deve ter tempo ein, estou broqueado de quem me enviou, não sei outro contato.
É só pedir de uma vez :pense: e não chamar e esperar responder pra ir falando picado. :blaur:

Pessoas: oi
Eu:

 
O negócio é que esse site pede pra tu fazer login com a conta Steam.

E tipo isso é algo comum de se fazer, uma cacetada de site pede a mesma coisa, ai nisso que engana o freguês.

Já cai nesse tipo de coisa também e o pior que o cara que hackeou tava usando a conta junto comigo, só fui perceber depois que perdi 20 amigos de uma vez :haha:
mais no caso caso vc esteja logado em uma pagina steam normal como a inicio normalmente ele pede pra logar novamente ?
quando fui vincular o elite com um site de dados eu liguei na pagina inicial e so dei F5 se a pagina e legitima ela pega o login automático
 
Ti aceitei lá de novo cara rsrs. Que bom que deu certo!


Cadês os brothers que ficaram me zoando ontem com minha paranoia com segurança? CADÊS OS BROTHER? HEIM, CADÊ VOCÊS, DEMONHOS???? :dad: :olar:
 
Deu tudo bom ae man ?

Sim, parece que sou só eu na minha conta agora, 31 foi tirado da lista na minhas contas falta 1 (ACHEI), tem 4 em que estou bloqueado, um que frequenta o fórum, mas pedi por mensagem.

Bem hoje que não consegui ficar direto online, poderia ter visto mais cedo :ohh:.

Enviei os convites e achei mais uma galera :joia:, agora doki doki :allgoods:.
 
Última edição:
Sim, parece que sou só eu na minha conta agora, 31 foi tirado da lista na minhas contas falta 1, tem 4 em que estou bloqueado, um que frequenta o fórum, mas pedi por mensagem.

Bem hoje que não consegui ficar direto online, poderia ter visto mais cedo :ohh:.

Enviei os convites e achei mais uma galera :joia:, agora doki doki :allgoods:.

Agora cuida dessa conta, maldito. :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraio, maluco, comprei uma tonelada de jogo com uma raspinha que tinha me sobrado na conta esse fim de mês. Eis que o programa de bolsa da faculdade me contata hoje avisando que a renovação da bolsa requer uma taxa semestral. ESPERARAM PRA ME AVISAR FALTANDO UM DIA PRA VENCER O BOLETO. :fuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo