[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

agora o bagulho tá ficando muito doido

s22-new.png


samsung-galaxy-s22-ultra-2.jpg


samsung-s22-ultra-camera.jpg


samsung-s22-ultra-kopen.jpg




 
Última edição:
Pessoal entrei para o time do S21+, depois de longos 5 anos com meu bom e velho S7 Edge. Pessoal fiz a solicitação do carregador e do Active 2 no site da samsung, queria saber se demora muito para chegar?
 
Uns 15 dias no máximo pra chegarem os brindes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a atualização do firmware ontem, o que percebi é que o sinal da operadora e do wifi não ficam conectados em "extremos" ou pontos em que antes era 1 barrinha somente. Mais alguém notou isso?
 
Uns 15 dias no máximo pra chegarem os brindes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a atualização do firmware ontem, o que percebi é que o sinal da operadora e do wifi não ficam conectados em "extremos" ou pontos em que antes era 1 barrinha somente. Mais alguém notou isso?
Recebi essa atualização de Junho hoje dia 1 de Julho kkkkk, e essa era minha dúvida. Saber os possíveis problemas
 
Uns 15 dias no máximo pra chegarem os brindes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a atualização do firmware ontem, o que percebi é que o sinal da operadora e do wifi não ficam conectados em "extremos" ou pontos em que antes era 1 barrinha somente. Mais alguém notou isso?

Sem zueira, acho que vc reparou isso agora, procura weather effects on wifi and LTE signal.
 
Uns 15 dias no máximo pra chegarem os brindes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a atualização do firmware ontem, o que percebi é que o sinal da operadora e do wifi não ficam conectados em "extremos" ou pontos em que antes era 1 barrinha somente. Mais alguém notou isso?
Solicitei ontem, e hoje ainda consta como "Aprovando pagamento", tanto no galaxy active2 e capinha, quanto no carregador.
 
Solicitei ontem, e hoje ainda consta como "Aprovando pagamento", tanto no galaxy active2 e capinha, quanto no carregador.
O meu carregador foi enviado bem rápido, praticamente logo depois do pedido.

O relógio + capinha que demorou cerca de 15 dias úteis até alterar o status para "enviado", e acabou chegando só ontem!
 
Brindes? 👀
Que brindes são esses que não tô sabendo?
Entra no site https://www.samsungparavoce.com.br/ . Se você comprou algum s21 durante o período de 28.05 a 11.07.2021 vc consegue resgatar os prémios. Se comprou um S21, vc resgata um Galaxy Buds + capa, se comprou o S21+ vc resgata o galaxy Active2 + capa e se comprou o S21 ultra, você resgata o Galaxy Watch 3 + capa.

O meu carregador foi enviado bem rápido, praticamente logo depois do pedido.

O relógio + capinha que demorou cerca de 15 dias úteis até alterar o status para "enviado", e acabou chegando só ontem!

O meu ainda consta como aprovando pagamento. Espero que não seja recusado.
 
Boa tarde pessoal!

Existe algum atalho de botão no S21, pra tirar print? Esse atalho de gesto é péssimo e não funciona adequadamente quando se precisa tirar um print de algo que não pode tocar na tela. O mesmo vale para o atalho da opção de jogos, que aparece al lado dos botões virtuais de ação!

Obrigado!
 
Boa tarde pessoal!

Existe algum atalho de botão no S21, pra tirar print? Esse atalho de gesto é péssimo e não funciona adequadamente quando se precisa tirar um print de algo que não pode tocar na tela. O mesmo vale para o atalho da opção de jogos, que aparece al lado dos botões virtuais de ação!

Obrigado!
Pra print é só apertar junto:

Diminuir volume
+
Power (botão de bloqueio)


Aí aparecem as opções de recorte da imagem, tirar print de páginas longas, ocultar o menu superior, compartilhar, etc.

Outras dicas:
-Duas apertadas rápidas no Power abre a câmera.
-Desative a intrometida da Bixby nas configurações pq tem um atalho chato dela no botão de power que abre em caso de miss click.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo