• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Pra print é só apertar junto:

Diminuir volume
+
Power (botão de bloqueio)


Aí aparecem as opções de recorte da imagem, tirar print de páginas longas, ocultar o menu superior, compartilhar, etc.

Outras dicas:
-Duas apertadas rápidas no Power abre a câmera.
-Desative a intrometida da Bixby nas configurações pq tem um atalho chato dela no botão de power que abre em caso de miss click.
O meu S21 5G não tem esse atalho de diminuir volume + Power para Print. Ele desliga o aparelho ao fazer isso!
 
galera, estou tendo um probleminha com meu s21 ultra e gostaria da ajuda de alguem que ja passou por esse problema... entrei em contato pelo chat da samsung varias vezes e nem os tecnicos deram jeito... o meu aparelho acessa internet normalmente aqui em casa na wifi e tal, porem qdo eu desligo a tela (so a tela msm) por alguns minutos (uns 10 mais ou menos) o aparelho do nada sai da internet e aparece uma exclamacaozinha na parte superior direita do lado da figurinha do wifi, como se a internet tivesse caido e qdo vou ver caiu msm (ao tentar abrir um site por ex.) ai toda ve q isso acontece eu tenho q ficar ligando manualmente a wifi no cel de novo. ja tentei de tudo.. restaurei as configs da rede, desliguei e religuei roteador, vi o lance de economia de energia mas ta td certo no aparelho... e nada... problema continua....o problema so acontece qdo eu desligo a tela e vou fazer outra coisa... qdo to navegando normalmente nao da o problema.. alguma luz?
 
O meu S21 5G não tem esse atalho de diminuir volume + Power para Print. Ele desliga o aparelho ao fazer isso!
Não é pra apertar e segurar, é só apertar ao mesmo tempo e soltar rapidamente Volume pra baixo + Power.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, estou tendo um probleminha com meu s21 ultra e gostaria da ajuda de alguem que ja passou por esse problema... entrei em contato pelo chat da samsung varias vezes e nem os tecnicos deram jeito... o meu aparelho acessa internet normalmente aqui em casa na wifi e tal, porem qdo eu desligo a tela (so a tela msm) por alguns minutos (uns 10 mais ou menos) o aparelho do nada sai da internet e aparece uma exclamacaozinha na parte superior direita do lado da figurinha do wifi, como se a internet tivesse caido e qdo vou ver caiu msm (ao tentar abrir um site por ex.) ai toda ve q isso acontece eu tenho q ficar ligando manualmente a wifi no cel de novo. ja tentei de tudo.. restaurei as configs da rede, desliguei e religuei roteador, vi o lance de economia de energia mas ta td certo no aparelho... e nada... problema continua....o problema so acontece qdo eu desligo a tela e vou fazer outra coisa... qdo to navegando normalmente nao da o problema.. alguma luz?
1 - Isso só acontece com esse aparelho ou acontece/acontecia com outro smartphone? Pode ser alguma configuração do roteador (meu roteador HUMAX da NET por exemplo derrubava a conexão aleatoriamente, e precisei configurar)

2 - Configurações -> Tela de Bloqueio -> (digite seu PIN) -> Config. da tela de bloqueio: ATIVE a opção Bloquear rede e segurança.

3 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito): desative o modo de economia de energia da Wi-Fi.

4 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito) -> Histórico de controle de Wi-Fi: veja se tem algum app na lista controlando sua Wi-Fi (no meu a lista é vazia) e retire essa permissão do app.

5 - Configurações -> Recursos Avançados: Desative Bixby Routines (sério, desative isso, a Bixby é um assistente maldito intrometido da Samsung que veio como cavalo de troia nesse telefone).

Reinicie
 
Última edição:
Não é pra apertar e segurar, é só apertar ao mesmo tempo e soltar rapidamente Volume pra baixo + Power.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1 - Isso só acontece com esse aparelho ou acontece/acontecia com outro smartphone? Pode ser alguma configuração do roteador (meu roteador HUMAX da NET por exemplo derrubava a conexão aleatoriamente, e precisei configurar)

2 - Configurações -> Tela de Bloqueio -> (digite seu PIN) -> Config. da tela de bloqueio: ATIVE a opção Bloquear rede e segurança.

3 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito): desative o modo de economia de energia da Wi-Fi.

4 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito) -> Histórico de controle de Wi-Fi: veja se tem algum app na lista controlando sua Wi-Fi (no meu a lista é vazia) e retire essa permissão do app.

5 - Configurações -> Recursos Avançados: Desative Bixby Routines (sério, desative isso, a Bixby é um assistente maldito intrometido da Samsung que veio como cavalo de troia nesse telefone).

Reinicie
Perfeito, inclusive o item 5, essa bixby é uma desgraça
 
Acabei de adquirir o S21 ultra

Qual case recomendam pra proteção?

Não ligo pro celular ficar gigante, só não quero ter prejuízo mesmo

Estava entre alguns da supcase e otterbox.
 
Não é pra apertar e segurar, é só apertar ao mesmo tempo e soltar rapidamente Volume pra baixo + Power.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1 - Isso só acontece com esse aparelho ou acontece/acontecia com outro smartphone? Pode ser alguma configuração do roteador (meu roteador HUMAX da NET por exemplo derrubava a conexão aleatoriamente, e precisei configurar)

2 - Configurações -> Tela de Bloqueio -> (digite seu PIN) -> Config. da tela de bloqueio: ATIVE a opção Bloquear rede e segurança.

3 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito): desative o modo de economia de energia da Wi-Fi.

4 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito) -> Histórico de controle de Wi-Fi: veja se tem algum app na lista controlando sua Wi-Fi (no meu a lista é vazia) e retire essa permissão do app.

5 - Configurações -> Recursos Avançados: Desative Bixby Routines (sério, desative isso, a Bixby é um assistente maldito intrometido da Samsung que veio como cavalo de troia nesse telefone).

Reinicie
so ta acontecendo com esse aparelho meu amigo... nunca tive nenhum problema desse em outro smartphone...
 
Fala ai, galera.
Tenho um S21 5G e percebo que toda hora ele fica com a notificação do Whatsapp "Procurando mensagens"
Isso é chato demais, alguém sabe se tem como tirar?
 
Não é pra apertar e segurar, é só apertar ao mesmo tempo e soltar rapidamente Volume pra baixo + Power.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1 - Isso só acontece com esse aparelho ou acontece/acontecia com outro smartphone? Pode ser alguma configuração do roteador (meu roteador HUMAX da NET por exemplo derrubava a conexão aleatoriamente, e precisei configurar)

2 - Configurações -> Tela de Bloqueio -> (digite seu PIN) -> Config. da tela de bloqueio: ATIVE a opção Bloquear rede e segurança.

3 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito): desative o modo de economia de energia da Wi-Fi.

4 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito) -> Histórico de controle de Wi-Fi: veja se tem algum app na lista controlando sua Wi-Fi (no meu a lista é vazia) e retire essa permissão do app.

5 - Configurações -> Recursos Avançados: Desative Bixby Routines (sério, desative isso, a Bixby é um assistente maldito intrometido da Samsung que veio como cavalo de troia nesse telefone).

Reinicie
cara, acabei de fazer tudo aqui q vc falou e nada resolveu,... esse problema ja ta chato.. o celular ta novinho...ja resetei e nada..foda..
 
Fala ai, galera.
Tenho um S21 5G e percebo que toda hora ele fica com a notificação do Whatsapp "Procurando mensagens"
Isso é chato demais, alguém sabe se tem como tirar?
O meu também tem, essa notificação aparece quando o Zap tá recebendo novas mensagens. É inútil mas como ela só aparece ao mesmo tempo que recebe as mensagens (por alguns poucos segundos ficam 2 ícones de notificação do Zap no menu superior) e logo desaparece, eu não ligo muito.
cara, acabei de fazer tudo aqui q vc falou e nada resolveu,... esse problema ja ta chato.. o celular ta novinho...ja resetei e nada..foda..
vixi...
 
Alguém migrou do S20FE snapdragon para o S21 Plus ou o contrário? Estava pensando em pegar o Ultra, mas o receio com Exynos é grande, vejo muita gente falando bem, mas não se essas pessoas usaram um 865/888 pra ter parâmetro.
 
Não é pra apertar e segurar, é só apertar ao mesmo tempo e soltar rapidamente Volume pra baixo + Power.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1 - Isso só acontece com esse aparelho ou acontece/acontecia com outro smartphone? Pode ser alguma configuração do roteador (meu roteador HUMAX da NET por exemplo derrubava a conexão aleatoriamente, e precisei configurar)

2 - Configurações -> Tela de Bloqueio -> (digite seu PIN) -> Config. da tela de bloqueio: ATIVE a opção Bloquear rede e segurança.

3 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito): desative o modo de economia de energia da Wi-Fi.

4 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito) -> Histórico de controle de Wi-Fi: veja se tem algum app na lista controlando sua Wi-Fi (no meu a lista é vazia) e retire essa permissão do app.

5 - Configurações -> Recursos Avançados: Desative Bixby Routines (sério, desative isso, a Bixby é um assistente maldito intrometido da Samsung que veio como cavalo de troia nesse telefone).

Reinicie
MUITO obrigado!!!! Eu tava acostumado a segurar o botão!!
 
Fala ai, galera.
Tenho um S21 5G e percebo que toda hora ele fica com a notificação do Whatsapp "Procurando mensagens"
Isso é chato demais, alguém sabe se tem como tirar?
Mesma coisa aqui, já tentei de tudo mas é constante e enche o saco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é pra apertar e segurar, é só apertar ao mesmo tempo e soltar rapidamente Volume pra baixo + Power.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1 - Isso só acontece com esse aparelho ou acontece/acontecia com outro smartphone? Pode ser alguma configuração do roteador (meu roteador HUMAX da NET por exemplo derrubava a conexão aleatoriamente, e precisei configurar)

2 - Configurações -> Tela de Bloqueio -> (digite seu PIN) -> Config. da tela de bloqueio: ATIVE a opção Bloquear rede e segurança.

3 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito): desative o modo de economia de energia da Wi-Fi.

4 - Configurações -> Conexões -> Wi-Fi -> Avançado (3 pontinhos no canto superior direito) -> Histórico de controle de Wi-Fi: veja se tem algum app na lista controlando sua Wi-Fi (no meu a lista é vazia) e retire essa permissão do app.

5 - Configurações -> Recursos Avançados: Desative Bixby Routines (sério, desative isso, a Bixby é um assistente maldito intrometido da Samsung que veio como cavalo de troia nesse telefone).

Reinicie
Sempre usei esse modo de economia do wifi sem saber se realmente vale a pena a economia feita por ele, alguém sabe dizer se vai ter um maior gasto com ele desativado?
 
Alguém migrou do S20FE snapdragon para o S21 Plus ou o contrário? Estava pensando em pegar o Ultra, mas o receio com Exynos é grande, vejo muita gente falando bem, mas não se essas pessoas usaram um 865/888 pra ter parâmetro.
S21U é ótimo aparelho.
Eu tô com a versão de 512gb e 16gb. Enfim, a melhor nacional.
Vale a pena o preço?
Não.
De tal modo, que tô pensando já em migrar.
 
Acabei de adquirir o S21 ultra

Qual case recomendam pra proteção?

Não ligo pro celular ficar gigante, só não quero ter prejuízo mesmo

Estava entre alguns da supcase e otterbox.
Spigen
 
Alguém migrou do S20FE snapdragon para o S21 Plus ou o contrário? Estava pensando em pegar o Ultra, mas o receio com Exynos é grande, vejo muita gente falando bem, mas não se essas pessoas usaram um 865/888 pra ter parâmetro.
Sempre usei snapdragon 855 e 865, no Mi 9 e Mi 10. Atualmente estou com o S21 Ultra e não deixou nada a desejar boa jogos e processamento. Velocidade top sem travamentos. E a bateria está ótima. Aparelho muito bem construído dessa vez. Só saio pro S22 Ultra.
 
Pessoal mais alguém com este problema? Meu s21 ao gravar em 60 fps tanto em 4k como em full HD ele fica travando a imagem, achei vários relatos lá fora. Em 30fps vai tranquilo. Já fiz o update de junho. Péssimo isso, não dá para usar.
 
Pessoal mais alguém com este problema? Meu s21 ao gravar em 60 fps tanto em 4k como em full HD ele fica travando a imagem, achei vários relatos lá fora. Em 30fps vai tranquilo. Já fiz o update de junho. Péssimo isso, não dá para usar.
Tem o esquema do HDR10 lembro que o Rodrigo Portela falou sobre disso em seu canal do YouTube.
 
Alguém que já resgatou os brindes, sabe que se esperar um pouco aparece o relógio em outra cor/tamanho?
 
E essa atualização de 1 de junho? De boa?
 
E essa atualização de 1 de junho? De boa?
Nádegas à declarar, não percebi nenhuma diferença.

O log da atualização diz que primariamente é uma melhoria do desempenho da câmera, além do blá-blá-blá geral de sempre (correção de erros, melhoria de desempenho, etc).

Foi uma atualização pequena, foi bem rapidinho.
 
Pessoal com meu S7 edge, usava o carregador sem wireless da samsung, estou usando ele para o S21+, porém com o carregador do S7. Queria saber se esse carregador sem fio, consegue carregar o galaxy Active 2 (que ainda não chegou)?

Outra dúvida, o carregador do S21+ está vindo também, é melhor usar o carregador wireless com o carregador de 15W do S7 ou com o novo de 25W do S21+?
 
Galera eu tenho um s10 plus o qual venho pensando de atualizar, qual seria a melhor indicação? Ate tentei um s21 ultra que tava saindo a 4800 via magalu mas nao consegui.

O cel ja esta travando muito comigo, alem da bateria estar bem pior do que comprei.... Quanto está dando para vender um s10 plus no mercado de usados? Com capa spigen e a tela zerada.

Ate fique dividido em iphone mas sei la, ja estou anos acostumado com android. Soda que fico assim de investir 5000 reais por exemplo, não sei se realmente vale.
 
Acabei de adquirir o S21 ultra

Qual case recomendam pra proteção?

Não ligo pro celular ficar gigante, só não quero ter prejuízo mesmo

Estava entre alguns da supcase e otterbox.

marcas que fazem capa não conheço pra dizer, conheço um pouco das capas originais da samsung no geral são boas tbm mas caras, se te agradar a silicon case, foda é disponibilidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo