[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Pessoal, alguém já teve problema com YouTube?
Uso um YouTube alternativo aqui. Sei que muitos podem pensar que é por isso, mas é o mesmo app que uso no S22U e no Pocophone F1 que sempre funcionou muito bem. Minha mãe usa o mesmo app no S20 FE dela e um amigo usa no S23U dele (mesma versão, até porque eu que instalei).

Só que no S21 Plus o app simplesmente não funciona direito. Ele carrega o vídeo e trava como se a conexão estivesse ruim. Já tentei desinstalar e reinstalar e não resolveu. Algo mais a se tentar?
Será que pode ser alguma incompatibilidade ou problema com processador Exynos?
 
Pessoal, alguém já teve problema com YouTube?
Uso um YouTube alternativo aqui. Sei que muitos podem pensar que é por isso, mas é o mesmo app que uso no S22U e no Pocophone F1 que sempre funcionou muito bem. Minha mãe usa o mesmo app no S20 FE dela e um amigo usa no S23U dele (mesma versão, até porque eu que instalei).

Só que no S21 Plus o app simplesmente não funciona direito. Ele carrega o vídeo e trava como se a conexão estivesse ruim. Já tentei desinstalar e reinstalar e não resolveu. Algo mais a se tentar?
Será que pode ser alguma incompatibilidade ou problema com processador Exynos?
Aqui eu usava o revanced sem problema nenhum no S21+.
 
Pessoal, alguém já teve problema com YouTube?
Uso um YouTube alternativo aqui. Sei que muitos podem pensar que é por isso, mas é o mesmo app que uso no S22U e no Pocophone F1 que sempre funcionou muito bem. Minha mãe usa o mesmo app no S20 FE dela e um amigo usa no S23U dele (mesma versão, até porque eu que instalei).

Só que no S21 Plus o app simplesmente não funciona direito. Ele carrega o vídeo e trava como se a conexão estivesse ruim. Já tentei desinstalar e reinstalar e não resolveu. Algo mais a se tentar?
Será que pode ser alguma incompatibilidade ou problema com processador Exynos?
Tive um problema semelhante numa versão do revanced no S20 FE uns 3 meses atrás, resolveu desinstalando os alternativos e baixando tudo mais atual: revanced manager (no repositório oficial), patches pelo revanced e App do YouTube com a versão indicada pelo revanced. Tbm o microg antigo foi pro saco e tiver que pegar outro mais recente tbm no repositório oficial, pq esses apps no Google tem muito site falso ou que altera o App.
 
A primeira coisa que veio à cabeça foi exatamente isso. Os outros modelos mencionados por você não usam Exynos, né?

Pelo o que o pessoal falou não é isso. Foda...

Aqui eu usava o revanced sem problema nenhum no S21+.

É, então fui premiado aqui.

não, pq o meu funciona sem travar.

Repetindo, fui premiado aqui. Tô pensando até em não ficar com o aparelho.

Tive um problema semelhante numa versão do revanced no S20 FE uns 3 meses atrás, resolveu desinstalando os alternativos e baixando tudo mais atual: revanced manager (no repositório oficial), patches pelo revanced e App do YouTube com a versão indicada pelo revanced. Tbm o microg antigo foi pro saco e tiver que pegar outro mais recente tbm no repositório oficial, pq esses apps no Google tem muito site falso ou que altera o App.

Tá cheio de site falso mesmo, mas já tentei quase tudo e nada funcionou. Baixei o revanced manager mais atual, instalei a versão mais atual de tudo (baixando no próprio revanced manager) e nada adiantou.
Enquanto isso, tudo funcionando normalmente no meu S22U, no meu Pocophone F1 e no S20 FE da minha mãe que utilizam os arquivos baixados do mesmo lugar (e que nem estão totalmente atualizados).
Vou tentar fazer o caminho inverso e baixar uma versão mais desatualizada. É só o que falta testar.
Se não funcionar eu vou devolver o aparelho pro meu amigo caso eu não consiga vender. Pode parecer besteira, mas não vou ficar com um aparelho secundário que não funciona para um dos principais usos que faço dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo