• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quem está com problema em colocar giftcard ou com medo de colocar e ser deportado é o seguinte:

- Tenha uma conta BR
- Acesse a página de giftcard da Steam
- Selecione dar giftcard de presente e nesse caso para a conta hermana (lembrando que não aceita saldo Steam)
- Selecione o método de pagamento (BoaCompra agora aceita PIX que acaba com a aquela demora de processamento)
- profit!

Sempre usei dessa forma, não sei porque a galera complica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha conta da origin está banida permanentemente por usar VPN pra assinar o EA Play Pro, que não tem no brasil. E por lá o ban é real, sem acesso a conta pra jogar os jogos. Brinca pra ver.

Os caras desativam a conta, é martelada na cabeça sem dó. Tem que ter cuidado pra não ser banido por besteira.

:hahaha:
 
image.png

image.png
 
Claro que tem.

image.png
isso ai existe desde sempre, agora com cartao de credito nao tem regra pra isso, somente de for cartao clonado ou algo do tipo (fraude de pagamento), se for pra banir 1 eh pra banir todos entao, impossivel deles controlarem isso, tanto que tem gente que ta la ate hoje e nao levou deport, entao se eu for banido é pra banir todos que tao la ainda, e outra, como eles vao provar que eu realmente nao fiquei la um tempo morando ? nao tem como...ou algum familiar/amigo usa minha conta la ? sao infinitas possibilidades.
 
se for pra banir 1 eh pra banir todos entao, (...), entao se eu for banido é pra banir todos que tao la ainda
um dia quem sabe espero entender o motivo de alguem desejar o mal de outra pessoa, coisa triste de se ver
 
isso ai existe desde sempre, agora com cartao de credito nao tem regra pra isso, somente de for cartao clonado ou algo do tipo (fraude de pagamento), se for pra banir 1 eh pra banir todos entao, impossivel deles controlarem isso, tanto que tem gente que ta la ate hoje e nao levou deport, entao se eu for banido é pra banir todos que tao la ainda, e outra, como eles vao provar que eu realmente nao fiquei la um tempo morando ? nao tem como...ou algum familiar/amigo usa minha conta la ? sao infinitas possibilidades.
É muito fácil controlar isso com IP. E quem tem que provar que mudou de país é você, não a valve. É tudo automatizado, se houver um erro na deportação, quem foi deportado consegue reverter.


Eu já tive minha conta da steam bloqueada por uso de VPN, basta a valve querer que vai todo mundo rodar. Tu aceitou o TOS e assumiu o risco. E não, não tem como um amigo ou familiar usar a sua conta, já que é contra o TOS o compartilhamento e também pode resultar em bloqueio da conta.


Temos um novato aqui amiguinhos
 
Última edição:
É muito fácil controlar isso com IP. E quem tem que provar que mudou de país é você, não a valve. É tudo automatizado, se houver um erro na deportação, quem foi deportado consegue reverter.


Eu já tive minha conta da steam bloqueada por uso de VPN, basta a valve querer que vai todo mundo rodar. Tu aceitou o TOS e assumiu o risco.
ta desejando meu mal cara q isso, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nao vai dar nada nao, confia, ja fiz minha reza aqui e tudo mais to blindado
 
Se bloquearem minha conta com 700 jogos, eu vendo meu pc, compro tudo em barbante e passo o resto da vida tricotando.
num vai perder os jogos pow kkkk, ban é só de não comprar mais nada, nem usar mercado etc. O que tá comprado é seu pra sempre.
 
num vai perder os jogos pow kkkk, ban é só de não comprar mais nada, nem usar mercado etc. O que tá comprado é seu pra sempre.
Rocket League mandou um beijo
 
Chicos, traté de poner los créditos en Steam con PIC PAY pero no funciona, ¿qué pasó?

:coolface:
 
Rocket League mandou um beijo

Circunstância totalmente diferente, se tornou free-to- play e foi a pedido da desenvolvedora. Outro ponto, o jogo é multiplayer.
 
Max Payne zerado. Caramba, é um jogão pela história, mas por deus do céu, como envelheceu mal...

Os últimos capítulos com a enxurrada de inimigos é de dar dor de cabeça, o diabo da mira não tem o menor sentido, tu gasta 18 balas e vê que só 5 acertaram o cara, e ele pede mais umas cinco pra derrubar porque os caras são esponja de bala. :haha:

A gente é saudosista, mas não dá pra ser cego, pros padrões atuais o jogo precisa muito de um pente fino, o aspecto técnico dele é sofrível. De toda forma, vou agora pro Metro 2033 Redux (consegui o reembolso e peguei ele a versão gold edition do Exodus, coleção agora tá completa), zerei a versão original em 2012 eu acho.
 
Aceitando sugestões de JRPG de turno bons na Steam. Já possuo toda a franquia Final Fantasy e Grandia.
 
Balanço da Summer Sale até agora:











Pensando se ainda pego Outer Wilds, Praey for the Gods e The Signifier. Na expectativa pro lançamento de MH Stories 2: Wings of Ruin e Tales of Arise :mr:
 
Última edição:
Aceitando sugestões de JRPG de turno bons na Steam. Já possuo toda a franquia Final Fantasy e Grandia.















Uma série de muitos jogos, Trails in the Sky e Trails of Cold Steel é como um arco fechado, mas eles tem ligações na história deixei na ordem que tem lançado.



Série tales tem mais jogos ainda pelo que vi, mas não por turno alguns.





Hyperdimension Neptunia tem muitos jrgs e tem jogos em outros estilos de gameplay também, Vou colocar o primeiro somente.





Tem muito mais lá mas que já joguei ou creio que agradam sejam esses, vai do gosto do jogador também. Queria tempo para jogar todos :pepe:.
 
Tem muito mais lá mas que já joguei ou creio que agradam sejam esses, vai do gosto do jogador também. Queria tempo para jogar todos :pepe:.

Eu já desisti de comprar JRPG (até RPG em geral na verdade). Tanto indie e AAA de 10h que eu ainda não consigo zerar mesmo querendo, se eu parar pra jogar um desses não acabo nunca :nooo:
 


Já ouço o ranger de dentes dos floquinhos. :limo:


typical-shepard.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca vei, jogo da empresa de CEREAL onde tu tem que combater as bacterias do sistema digestivo COMO ASSIM
Area final do jogo deve ser no C* onde você enfrenta o boss que causa coceira na região :limo:




EDIT: Por algum motivo o jogo não está disponível no brasil wtf

image.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo