• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Shopb colocou no insta agora a pouco que todos os consoles do lote 7 vai ser postados até sexta.
 
Eles postaram agora monstrando os ps5 aguardando coleta. Segundo eles, até sexta todos recebem o rastreio. Já o meu, nada de nota fiscal ainda.

*Um dúvida, para os que tiveram a nota fiscal emitida. O status do pedido de vcs no site mudou ou continou "Pedido em separação" e eles só enviaram a nota fiscal por e-mail?
 
Última edição:
Eles postaram agora monstrando os ps5 aguardando coleta. Segundo eles, até sexta todos recebem o rastreio. Já o meu, nada de nota fiscal ainda.

*Um dúvida, para os que tiveram a nota fiscal emitida. O status do pedido de vcs no site mudou ou continou "Pedido em separação" e eles só enviaram a nota fiscal por e-mail?

Continua pedido em separação.
 
Entendi. Vou acreditar então que foi algum problema no envio da nota para mim por e-mail. kkkkk

De qualquer forma, amanhã ligo lá pra confirmar.
ShopB acabou de me enviar o e-mail com o código de rastreio.

Liguei pra lá de novo às 16:30 descascando e citei o artigo 35 do código de defesa do consumidor.

Falaram que iam dar um jeito de enviar hoje ainda e enviaram mesmo.

Agora só resta aguardar ele chegar.
 
Última edição:
ShopB acabou de me enviar o e-mail com o código de rastreio.

Liguei pra lá de novo às 17:30 descascando e citei o artigo 35 do código de defesa do consumidor.

Falaram que iam dar um jeito de enviar hoje ainda e enviaram mesmo.

Agora só resta aguardar ele chegar.

Tentei ligar umas 17:30 tb mas deu que o horário era sóa te 17h. Amanhã eu ligo pra ver,
 
Meu PS5 comprado na Kabum em 01/06 foi enviado hoje as 13:05, certeza q amanhã chega aqui em casa
 
ShopB acabou de me enviar o e-mail com o código de rastreio.

Liguei pra lá de novo às 16:30 descascando e citei o artigo 35 do código de defesa do consumidor.

Falaram que iam dar um jeito de enviar hoje ainda e enviaram mesmo.

Agora só resta aguardar ele chegar.
Eles postaram agora monstrando os ps5 aguardando coleta. Segundo eles, até sexta todos recebem o rastreio. Já o meu, nada de nota fiscal ainda.

*Um dúvida, para os que tiveram a nota fiscal emitida. O status do pedido de vcs no site mudou ou continou "Pedido em separação" e eles só enviaram a nota fiscal por e-mail?

Continua pedido em separação.

Entendi. Vou acreditar então que foi algum problema no envio da nota para mim por e-mail. kkkkk

De qualquer forma, amanhã ligo lá pra confirmar.

ShopB acabou de me enviar o e-mail com o código de rastreio.

Liguei pra lá de novo às 16:30 descascando e citei o artigo 35 do código de defesa do consumidor.

Falaram que iam dar um jeito de enviar hoje ainda e enviaram mesmo.

Agora só resta aguardar ele chegar.


O meu aqui chegou semana passada (7 lote - SHOPB) e no site constava pedido em Separação e mudou pra pedido enviado...ai nada de me mandarem a NF. Tive que ligar la no atendimento deles (aonde por sinal fui MUITO BEM atendido) e a menina me mandou a NF por e-mail, ai eu consegui rastrear via JAMEF (tinha pedido o frete por transportadora, modalidade ultra express).
 
Pessoal, alguem mais pegou na Amazon no lote 8? Aqui já cobraram no meu cartão, geralmente a Amazon cobra no cartão quando está próximo de ser enviado né? Só que a previsão de entrega continua pra 11/08, muito estranho…
 
O meu aqui chegou semana passada (7 lote - SHOPB) e no site constava pedido em Separação e mudou pra pedido enviado...ai nada de me mandarem a NF. Tive que ligar la no atendimento deles (aonde por sinal fui MUITO BEM atendido) e a menina me mandou a NF por e-mail, ai eu consegui rastrear via JAMEF (tinha pedido o frete por transportadora, modalidade ultra express).

Liguei la ShopB, realmente o atendimento foi bem bom. A atendente me enviou a nota fiscal pelo e-mail (já tinha sido gerada, mas por algum motivo não tinha sido enviada) e falou que meu pedido já estava aguardando coleta e que esta deveria acontecer na hora do almoço (horário que geralmente a transportadora do meu pedido faz a coleta lá).

Vamos aguadar.
 
Última edição:
Pessoal, alguem mais pegou na Amazon no lote 8? Aqui já cobraram no meu cartão, geralmente a Amazon cobra no cartão quando está próximo de ser enviado né? Só que a previsão de entrega continua pra 11/08, muito estranho…
pra essa alegria sua ocorrer, teria que por um acaso, ter sobrado uns ps5 do lote anterior que chegou essa semana
tipo pessoas que não pagaram boleto ou desistiram

mas seguindo a normalidade, a entrega sempre é pra data estimada
 
pra essa alegria sua ocorrer, teria que por um acaso, ter sobrado uns ps5 do lote anterior que chegou essa semana
tipo pessoas que não pagaram boleto ou desistiram

mas seguindo a normalidade, a entrega sempre é pra data estimada

Se comprou parcelado, é normal.
Ah entendi, achei que poderia ter alguma relação. Pelo menos o Inter já reconheceu o cashback
 
Pessoal, alguem mais pegou na Amazon no lote 8? Aqui já cobraram no meu cartão, geralmente a Amazon cobra no cartão quando está próximo de ser enviado né? Só que a previsão de entrega continua pra 11/08, muito estranho…
Eu peguei no lote 8. No site consta entrega 11-13/08.
 
ACHO QUE A GALERA QUE COMPROU ONTEM NA AMAZON RECEBE PRIMEIRO QUE A GENTE.
O status do pedido mudou pra enviando agora. Será que chega amanhã? Recebi um email dizendo que haverá um atraso, mas que o pedido esta sendo processado e estão separando o estoque.
 
Última edição:
O status do pedido mudou pra enviando agora. Será que chega amanhã? Recebi um email dizendo que haverá um atraso, mas que o pedido esta sendo processado e estão separando o estoque.
Também recebi esse e-mail, mas aqui o rastreamento continua parado. Você é de onde?
 
O status do pedido mudou pra enviando agora. Será que chega amanhã? Recebi um email dizendo que haverá um atraso, mas que o pedido esta sendo processado e estão separando o estoque.
O teu foi o do dia 19/05? Amazon?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também recebi esse e-mail, mas aqui o rastreamento continua parado. Você é de onde?
O teu tbm foi na amazon dia 19/05?
 
Última edição:
Sim, sou de São Paulo e pedi dia 19/05 na Amazon. Ainda nao teve mudança no rastreio mas entrando nos detalhes do pedido ja aparece a mudança de "Não Enviado" pra "Enviando".
 
O meu pedido do dia 17/05 na Amazon acabou de atualizar, avisando que atrasará, com entrega para 16/07. Pelo menos atualizaram...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo