[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Na Kabum agora mudou o status está como: ''Aguardando reposição do estoque. (Não é necessário interação com a loja - Aguarde nova atualização do pedido..)''
 
Nota fiscal emitida

5B312W2.gif
 
Sem promessa, só a info de que o problema do lote foi resolvido, mas que provavelmente teremos um atraso
Pior q meu limite no cartao é baixo... senão cancelava e pegava em outra loja. Mas até estornarem já acabam os estoques denovo... bom, amanha mando mensagem pra eles perguntando.
 
Na Kabum agora mudou o status está como: ''Aguardando reposição do estoque. (Não é necessário interação com a loja - Aguarde nova atualização do pedido..)''
fez o pedido quando? meu ainda esta "Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio."
 
bah, um dia antes do meu kkk
Acabou de atualizar de novo, agora está: ''Produtos em separação.''
Gzuissss acho que agora eu recebo. :yeah:

Edit: Acho que deu ruim meu pedido voltou com o Status de : ''Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.''
Provavelmente não vão me entregar agora, visto que estão vendendo um lote novo com entrega para o dia 28 deste mês, não duvido nada empurrarem o meu até está data, o que é uma baita sacanagem, complicado essa Kabum, complicada demais.
:ps:
 
Última edição:
galera.. PEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

SHOP B e ja consta como pago....

alguem comprou la? sao confiaveis?

na submarino so tinha com o mortal kombat... 300conto no MK11 nao valeria
 
galera.. PEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

SHOP B e ja consta como pago....

alguem comprou la? sao confiaveis?

na submarino so tinha com o mortal kombat... 300conto no MK11 nao valeria

São confiáveis e o produto vem bem embalado, eles costumam enviar até antes do prazo previsto no site, mas nesse último lote (o que comprei) vão seguir estritamente o prazo.
 
Acabou de atualizar de novo, agora está: ''Produtos em separação.''
Gzuissss acho que agora eu recebo. :yeah:

Edit: Acho que deu ruim meu pedido voltou com o Status de : ''Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.''
Provavelmente não vão me entregar agora, visto que estão vendendo um lote novo com entrega para o dia 28 deste mês, não duvido nada empurrarem o meu até está data, o que é uma baita sacanagem, complicado essa Kabum, complicada demais.
:ps:
o seu não é o do dia 10?
 
o seu não é o do dia 10?
Sim, era pra ser né, mas como ouve essas atualizações no meu pedido hoje e depois voltou a estaca zero só me leva a crer que só vou receber junto neste novo lote.
 
ShopB já gerou hoje minha nota fiscal. Será que demora pra enviar depois que geram a nota?

obs: meu pedido é do lote 7
 
Sim, era pra ser né, mas como ouve essas atualizações no meu pedido hoje e depois voltou a estaca zero só me leva a crer que só vou receber junto neste novo lote.
o meu está na mesma situação, acabei de enviar um email pedindo a confirmação de que o console chega até o dia 10... recomendo que faça o mesmo para colocarmos pressão neles...
 
o meu está na mesma situação, acabei de enviar um email pedindo a confirmação de que o console chega até o dia 10... recomendo que faça o mesmo para colocarmos pressão neles...
Vou fazer o mesmo
 
Bom dia Galera, hoje pela manhã por volta das 08:20 "dei um Google" e apareceu o bicho na Magalu, ja adicionei a sacola, informei o CEP e selecionei 24x sem juros no card Luiza , QUANDO cliquei em continuar, deu PRODUTO ESGOTADO :cuti:

Por favor, alguém me avisa quando voltar no magalu, pra mim só vai dar ali em 24x kkkkkkkkk
 
Peguei em 10x no Cartão pela AMAZON, porém observando o NUBANK não foi processada a compra. Alguém mais nessa situação?
 
Peguei em 10x no Cartão pela AMAZON, porém observando o NUBANK não foi processada a compra. Alguém mais nessa situação?
Aqui também comprei na Amazon e ainda não caiu o pagamento no Nubank, somente teve o cartão verificado.
 
Aqui também comprei na Amazon e ainda não caiu o pagamento no Nubank, somente teve o cartão verificado.
Eu já havia deixado tudo certinho antes das 16 horas pra não ter erro. Inclusive fiz os 30 dias de prime que estava disponível grátis.

Escutei relatos que eles só cobram no cartão quando estão próximos de emitirem a nota fiscal. Mas fico com receio de ter a compra cancelada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo