[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

a vida é engraçada, sai de um relacionamento com uma alcoolatra e encontrei uma nerdinha com o mesmos gostos que eu, sabado no nosso primeiro encontro vou levar ela no cinema, espero que de tudo certo, e a jornada pra arrumar uma namorada continua

Show! Só vai com calma, parça :safadao:
 
a vida é engraçada, sai de um relacionamento com uma alcoolatra e encontrei uma nerdinha com o mesmos gostos que eu, sabado no nosso primeiro encontro vou levar ela no cinema, espero que de tudo certo, e a jornada pra arrumar uma namorada continua
Eu aconselharia ir sempre sem expectativas pq se der certo é lucro e se não der, não sofre.
 
a vida é engraçada, sai de um relacionamento com uma alcoolatra e encontrei uma nerdinha com o mesmos gostos que eu, sabado no nosso primeiro encontro vou levar ela no cinema, espero que de tudo certo, e a jornada pra arrumar uma namorada continua
Só por curiosidade, defina "nerdinha" e quais são os gostos em comum.
 
Off conversas

Hj estou completando 3 meses de solteiro pós termino de 10 anos de relacionamento e digo que estou muito bem!
Galera! Leiam com atenção os conselhos aqui postados! Se questionem do que sentem! Racionalizem o máximo que der! e, se preservem!
Sejam felizes com vcs mesmos, pratiquem a solitude antes de se relacionarem!
Podem ter certeza que mesmo que demore um tempo, será muitooo mais vantajoso e prazeroso do que entrar em furadas e dar valor a quem não merece.
Nunca mendiguem amor, atenção e carinho! Isso tem que vir de forma natural entre as 2 partes!
E PAREM de namorar qualquer uma! Li cada coisa aqui que não entrou em minha cabeça!
É isso guys! vamos juntos!
 
Hj estou completando 3 meses de solteiro pós termino de 10 anos de relacionamento e digo que estou muito bem!
Parabéns, meu xará. A sensação realmente é ótima, não?
É bom ver alguém que superou comentando isso, muitas vezes a galera não entende e não vê certas coisas até se livrar daquela situação.
 
Parabéns, meu xará. A sensação realmente é ótima, não?
É bom ver alguém que superou comentando isso, muitas vezes a galera não entende e não vê certas coisas até se livrar daquela situação.
Muito boa!!
O caminho não é fácil, mas é pior se vc não aceitar e querer mudar!
Os conselhos aqui me ajudaram muito! me fizeram pensar e eu passei a me entender! com isso, em 3 meses já digo que estou 100%
A ex me procurou algumas vezes e estou muito bem resolvido. Não volto, não quero nada dela! Quem te coloca no fundo do poço não merece mais nada seu!

Tomara que a galera entenda isso tb!
 
Muito boa!!
O caminho não é fácil, mas é pior se vc não aceitar e querer mudar!
Os conselhos aqui me ajudaram muito! me fizeram pensar e eu passei a me entender! com isso, em 3 meses já digo que estou 100%
A ex me procurou algumas vezes e estou muito bem resolvido. Não volto, não quero nada dela! Quem te coloca no fundo do poço não merece mais nada seu!

Tomara que a galera entenda isso tb!

Mas ela lhe procurou querendo voltar mesmo ou para falar de outras coisas?
 
gosta de filmes de nerds e de ficção cientifica, escuta nerdcast, comida japonesa churrasco, prefere ficar em casa do que ir beber em bar, gosta de fazer exercicios mas ela eh do crossfit e eu sou da academia normal
Legal, cara. Boa sorte no encontro.
Mas como a galera disse, não crie expectativas, sobretudo acerca dos gostos em comum. Até hoje os melhores relacionamentos que tive (em termos de convivência) foi com pessoas com gostos opostos. Isso é bom (gostar das mesmas coisas) mas imagine como um plus e não como uma garantia.

Lembrando aqui, tive uma namorada que gostava das mesmas coisas que eu, inclusive, fazer sexo escutando Cannibal Corpse. Mas essa fase passou. rs
Ao meu ver Nerd que é nerd não gosta de exercicios, ainda mais crossfit kkk
É, nerd oldschool não fazia exercício mesmo. Outros tempos. hahahahaha
 
inclusive, fazer sexo escutando Cannibal Corpse. Mas essa fase passou. rs
Cringe. Não entendo esse negócio de transar com pessoas do sexo oposto :coolface:

Ao meu ver Nerd que é nerd não gosta de exercicios, ainda mais crossfit kkk
Acho que a nerdice tá mais em gostar (de forma genuina) de certos conteudos, normalmente acompanhada por uma aptidão aos estudos da exatas. Eu me considero nerd, mas curto bar e academia.

gosta de filmes de nerds e de ficção cientifica, escuta nerdcast, comida japonesa churrasco, prefere ficar em casa do que ir beber em bar, gosta de fazer exercicios mas ela eh do crossfit e eu sou da academia normal
Parece um bom perfil pelo que você se descreveu. Vai com calma, expectativas baixas e boa sorte!
 
Última edição:
Cringe. Não entendo esse negócio de sexo com pessoas do sexo oposto :coolface:
Cringe é elogio pra mim. =)
Acho que a nerdice tá mais em gostar (de forma genuina) de certos conteudos, normalmente acompanhada por uma aptidão aos estudos da exatas. Eu me considero nerd, mas curto bar e academia.
Mas sempre existiu uma classe de nerd oldschool que adorava bar. Exercício físico que é nova tendência. rs
Parece um bom perfil pelo que você se descreveu. Vai com calma, expectativas baixas e boa sorte!
Perfil bom é de quem não inferniza. Se a menina pegar no pé dele pq ele não tankou ela no LOL ou não gosta de jogar de suporte no Overwatch...
Só pra resgistro, eu não jogo nada dessas coisas que citei, só repeti o que li por aí. Sim, me julguem.
 
Mas sempre existiu uma classe de nerd oldschool que adorava bar. Exercício físico que é nova tendência. rs
É provável que existam mais variações de nerd do que estilos de metal.

Perfil bom é de quem não inferniza. Se a menina pegar no pé dele pq ele não tankou ela no LOL ou não gosta de jogar de suporte no Overwatch...
Só pra resgistro, eu não jogo nada dessas coisas que citei, só repeti o que li por aí. Sim, me julguem.
Imagina ele sendo carregado pela menina nos jogos :mdr2:
 
Bom, lembram que eu falei que mandei o presente que tinha comprado enquanto estávamos juntos? Então. Chegou ontem, tentei fazer de um jeito que ela não soubesse que fui eu, mas, a mãe contou que eu que mandei. E minha ex veio me agradecer ontem a noite.

Falou "oi, não sei nem como agradecer, mas o principal, MUITO OBRIGADO, sei que foi você, pq tu era o único que sabia que eu queria muito esse tênis, muito obrigado de coração"

respondi que sim, sabia que ela queria muito, e que tinha comprado na mesma semana que ela tinha mandado a foto falando que estava querendo, e que bom que ela tinha gostado. Pedi desculpas por ter mandado pela mãe dela, mas foi a unica forma que eu tinha achado pra ela não saber que fui eu que mandei pra ela não ficar brava. Falei que tinha decidido mandar depois de ter um sonho com ela, no qual ela me falava alguma coisa que eu não entendi, e eu respondia que eu sempre ia cuidar dela, e desejei feliz aniversário atrasado.

Ela respondeu "Obrigado Di (emoji coração)"
 
Bom, lembram que eu falei que mandei o presente que tinha comprado enquanto estávamos juntos? Então. Chegou ontem, tentei fazer de um jeito que ela não soubesse que fui eu, mas, a mãe contou que eu que mandei. E minha ex veio me agradecer ontem a noite.

Falou "oi, não sei nem como agradecer, mas o principal, MUITO OBRIGADO, sei que foi você, pq tu era o único que sabia que eu queria muito esse tênis, muito obrigado de coração"

respondi que sim, sabia que ela queria muito, e que tinha comprado na mesma semana que ela tinha mandado a foto falando que estava querendo, e que bom que ela tinha gostado. Pedi desculpas por ter mandado pela mãe dela, mas foi a unica forma que eu tinha achado pra ela não saber que fui eu que mandei pra ela não ficar brava. Falei que tinha decidido mandar depois de ter um sonho com ela, no qual ela me falava alguma coisa que eu não entendi, e eu respondia que eu sempre ia cuidar dela, e desejei feliz aniversário atrasado.

Ela respondeu "Obrigado Di (emoji coração)"

Rapaz, esse final te fez entrar em águas perigosas, cuidado.
 
Eu teria omitido essa parte, principalmente o final.
E como vc se sentiu com essa resposta dela?

Cara, senti que já era de fato, que ela não quer conversar sobre mais nada. Eu fiquei preso na questão de que tínhamos que ter uma resposta pessoalmente sabe? Que esse silencio todo, era uma forma dela fugir da realidade, coisa que ela faz pra todas as áreas da vida. E não, esse silencio todo, já era a resposta na minha cara de que de fato ela já está bem resolvida.
Rapaz, esse final te fez entrar em águas perigosas, cuidado.

E esse final, foi pra tentar abrir uma brecha pra gente conversar. Mas, não funcionou.
 
meu amigo posta seu endereço que vou pessoalmente na sua casa te dar uma coça de vara de goiabeira

Cara, venha, que eu to precisando mesmo. Tive crise de ansiedade, tive uma crise de "medo" de nunca mais ver ela. Ta foda. Foi o que eu disse antes, mas apaguei. Ela me confortou 3 dias antes de terminar, quando eu disse que tinha medo de perder ela, e ela falou que não ia perder ela, que ela me amava muito, e que iamos ficar bem. Eu não soube lidar com essa rejeição. Sábado completa 3 semanas
 
Cara, venha, que eu to precisando mesmo. Tive crise de ansiedade, tive uma crise de "medo" de nunca mais ver ela. Ta foda. Foi o que eu disse antes, mas apaguei. Ela me confortou 3 dias antes de terminar, quando eu disse que tinha medo de perder ela, e ela falou que não ia perder ela, que ela me amava muito, e que iamos ficar bem. Eu não soube lidar com essa rejeição. Sábado completa 3 semanas

Vc se exercita? Correr faz muito bem pra saúde mental, a mente clareira e vc tem perspectiva diferente dos problemas (no inglês chamam isso de Runner's High, ou Barato do Corredor em tradução direta). Poe um tênis e vai marchar uns 5km pra limpar esse coração.

E nunca diga essas palhaçadas pra mulher.... ah não vivo sem vc, ah não quero te perder, ah só existe vc no mundo pra min, etc... se vc deixar claro que ela fisgou o peixe, ela perde interesse. Na relação sempre alguem vai gostar mais que o outro, mas controle-se pra que essa pessoa seja ela, deixa ela se morder de dúvida, ciume e amores.
 
Vc se exercita? Correr faz muito bem pra saúde mental, a mente clareira e vc tem perspectiva diferente dos problemas (no inglês chamam isso de Runner's High, ou Barato do Corredor em tradução direta). Poe um tênis e vai marchar uns 5km pra limpar esse coração.

E nunca diga essas palhaçadas pra mulher.... ah não vivo sem vc, ah não quero te perder, ah só existe vc no mundo pra min, etc... se vc deixar claro que ela fisgou o peixe, ela perde interesse. Na relação sempre alguem vai gostar mais que o outro, mas controle-se pra que essa pessoa seja ela, deixa ela se morder de dúvida, ciume e amores.

Sim, me exercito, desde o término, voltei a correr, estava intercalando dia sim e dia não, essa semana já fui todos os dias, 5km por dia.

Então, eu demonstrei isso em um momento que estávamos mais afastados, que eu estava tentando me aproximar, mas ao mesmo tempo que eu tentava, ela se distanciava, estávamos a 1 ano e meio juntos
 
Sim, me exercito, desde o término, voltei a correr, estava intercalando dia sim e dia não, essa semana já fui todos os dias, 5km por dia.

Então, eu demonstrei isso em um momento que estávamos mais afastados, que eu estava tentando me aproximar, mas ao mesmo tempo que eu tentava, ela se distanciava, estávamos a 1 ano e meio juntos

Vai todos os dias não, intercalado é melhor, deixa o joelho descansar. Sobre a garota, vira essa pagina hoje, bloqueia ela, a mãe dela, e os caralho a quatro. Se vc não confia em si mesmo pra isso, compra um chip novo pro celular e passa o numero só pro grupo do trabalho e família.
 
Sim, me exercito, desde o término, voltei a correr, estava intercalando dia sim e dia não, essa semana já fui todos os dias, 5km por dia.

Então, eu demonstrei isso em um momento que estávamos mais afastados, que eu estava tentando me aproximar, mas ao mesmo tempo que eu tentava, ela se distanciava, estávamos a 1 ano e meio juntos
vou te falar que largar alguem que vc gosta doi tanto quanto ser largado, o que tem me ajudado é esses aplicativos de paquera, pelo menos me distraio com outras mulheres
 
Vai todos os dias não, intercalado é melhor, deixa o joelho descansar. Sobre a garota, vira essa pagina hoje, bloqueia ela, a mãe dela, e os caralho a quatro. Se vc não confia em si mesmo pra isso, compra um chip novo pro celular e passa o numero só pro grupo do trabalho e família.

Sim, depois de ontem eu vi o que eu não queria ver antes, então, de fato vou seguir em frente, como um amigo meu disse, eu fiz tudo o que eu podia pra tentar conversar com ela, ela que não deu abertura pra isso, então, eu estou em paz com isso sabe? Mas sinto falta da rotina, de ter alguém pra conversar todo o tempo sobre tudo e qualquer coisa.
vou te falar que largar alguem que vc gosta doi tanto quanto ser largado, o que tem me ajudado é esses aplicativos de paquera, pelo menos me distraio com outras mulheres

É, eu baixei, mas acho que preciso me cuidar primeiro. Não tem como saber como ela lidou com tudo isso, mas pelo o que a mãe dela me falou, disse que ela estava bem e tudo mais. Então, como eu disse que ela foge da realidade, pode ser que ela suprimiu essa magoa e achou uma forma de fugir disso dentro dela, só que uma hora esse sentimento vai sair, ou ela não sofreu nada mesmo e foda-se
 
Eu recomendo pra todos a leitura de um livrinho chamado ''No More Mr. Nice Guy'', é bem interessante, e ajuda a identificar padrões de personalidade que muitas vezes só fazem mal ao homem. Segue um link com uma cópia em português:


Não assino em baixo de nada, nem clamo que é uma bala de prata pra felicidade sexual de ngm, mas conhecimento é bem vindo qdo agente tenta crescer como pessoa ou corrigir falhas de atitude.
Muuuuuuuito obrigado por esse livro! Estou travado nele!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo