[PREVIEW] Dead Space

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Catos

Membro
Registrado
dead-space-2019-4k_1554244347.jpg


O clássico de sobrevivência, terror e ficção científica Dead Space está de volta, totalmente reformulado pela Motive Studios para oferecer uma experiência mais aprofundada e imersiva.

Aproveitando toda a potência do engine de jogo Frostbite e dos consoles da próxima geração, o remake confere fidelidade visual e melhorias impressionantes à jogabilidade, ao mesmo tempo que honra o original.

Dead Space estará disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC. Isaac Clarke é um engenheiro comum que recebe a tarefa de consertar uma enorme nave espacial, a USG Ishimura. Chegando lá, descobre que alguma coisa está muito errada.

A tripulação foi massacrada e contaminada por algum tipo de praga alienígena...e a namorada de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar da nave. Isaac está sozinho e só conta com suas ferramentas e habilidades de engenharia para desvendar o mistério horripilante do que aconteceu a bordo da Ishimura.

Preso com criaturas hostis conhecidas como "necromorfos", Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não só contra a maré de horrores na nave, mas também a própria sanidade, prestes a se esgotar.

 
:yeah:
 
Tenho mas nunca joguei, é bacana ? Eh um fps ?
 
Esse jogo só tem um problema: é da EA.

Sem chances...
 
Tecnicamente foi feito pela Visceral Games que foi comprado pela EA. Hoje a EA não tem mais gente igual os devs da visceral no seu time o que preocupa.

Se esse Dead Space for mais "amigável" que o original é melhor nem fazer
 
Dead Space é excelente! Vai ser muito bom jogar essa versão atualizada.
As sequências feitas não foram tão boas, mas o primeiro é puro horror.
 
Só vim aqui deixar minha marca na página n°1 :fire:
 
Adorava essa franquia. Mas acho que seria melhor um DS4 que um remake. Afinal, o primeiro DS não é tão datado assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dead Space é excelente! Vai ser muito bom jogar essa versão atualizada.
As sequências feitas não foram tão boas, mas o primeiro é puro horror.
DS2 é ótimo. O 3 que não ficou no mesmo nível.
 

Só registrando aqui o meu 100% nele:

RJ3R9T8.jpg


É um bom jogo, embora não seja excelente. Mas ignorando o fato de ele ser um ponto fora da curva (visto que foi um único acerto da EA perante dezenas de erros nos últimos anos), o que me faz querer distância dela é a falta de respeito.

É um launcher, o Origin, super desrespeitoso que, não sei por qual motivo, pesa absurdamente os games. Antes de eu comprar o Fallen Order eu o testei de forma pirata e ele rodava lindamente. Na versão original da Steam, com o Origin rodando em segundo plano, eventualmente dá uns stutterings, mesmo no meu hardware. Outro exemplo é o Crysis 3 que eu tive lá em 2013 num i7 3770 e GTX660 rodando bem (respeitando as devidas proporções) e recentemente o comprei na Steam em promoção, e agora pertence à EA e precisa do Origin em segundo plano: do nada o jogo cai de 120 para 60 fps no meu hardware de ponta. ISso não acontecia antes num PC infinitamente inferior. A diferença foi só o Origin.

Além disso tem remaster de jogo de 300 conto lançado sem tradução, sendo que a versão original anterior tinha tradução (Mass Effect), games abarrotados de micro-transações, etc. Simplesmente não dá.
 
Só registrando aqui o meu 100% nele:

RJ3R9T8.jpg


É um bom jogo, embora não seja excelente. Mas ignorando o fato de ele ser um ponto fora da curva (visto que foi um único acerto da EA perante dezenas de erros nos últimos anos), o que me faz querer distância dela é a falta de respeito.

É um launcher, o Origin, super desrespeitoso que, não sei por qual motivo, pesa absurdamente os games. Antes de eu comprar o Fallen Order eu o testei de forma pirata e ele rodava lindamente. Na versão original da Steam, com o Origin rodando em segundo plano, eventualmente dá uns stutterings, mesmo no meu hardware. Outro exemplo é o Crysis 3 que eu tive lá em 2013 num i7 3770 e GTX660 rodando bem (respeitando as devidas proporções) e recentemente o comprei na Steam em promoção, e agora pertence à EA e precisa do Origin em segundo plano: do nada o jogo cai de 120 para 60 fps no meu hardware de ponta. ISso não acontecia antes num PC infinitamente inferior. A diferença foi só o Origin.

Além disso tem remaster de jogo de 300 conto lançado sem tradução, sendo que a versão original anterior tinha tradução (Mass Effect), games abarrotados de micro-transações, etc. Simplesmente não dá.
Abandonei literalmente por causa dos malditos stuttering, falando nisso já resolveram?
 
Abandonei literalmente por causa dos malditos stuttering, falando nisso já resolveram?

Ultima vez que joguei, ainda existia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O melhor jogo de Terror já feito. Até hoje o único jogo que chegou perto em tensão foi Alien Isolation
Excelente, não é fps...
Não é fps mas mano tem que jogar se você gosta de jogos de terror é um clássico.

Gosto muito de Resident Evil, jogo desde o 1. Alien Isolation já zerei também, assim como Silent Hill e The Within Evil 1 e 2
Eh (acento do teclado bichado) no mesmo estilo ? Parecido ? Preciso instalar. Recomendam ir direto pro Remake ?
 
Última edição:
Abandonei literalmente por causa dos malditos stuttering, falando nisso já resolveram?
Ainda existem. Não são causados pelo jogo pois, como eu disse, a versão pirata não tinha isso. São causados pelo Origin. Vide Crysis 3 também, que é antigo e leve e também apresenta os mesmos stutterings (que não apareciam quando eu joguei em 2013 com um hardware muitissimo inferior antes de ele pertencer à EA, portanto sem o Origin em segundo plano).
 
Tomara que a principal inspiração seja o Dead Space 1 e sigam essa linha...
 
edit
 
Ultima vez que joguei, ainda existia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Gosto muito de Resident Evil, jogo desde o 1. Alien Isolation já zerei também, assim como Silent Hill e The Within Evil 1 e 2
Eh (acento do teclado bichado) no mesmo estilo ? Parecido ? Preciso instalar. Recomendam ir direto pro Remake ?

Lembra resident evil... terceira pessoa, movimentação... mas o terror é tipo 10x mais.

Recomendo jogar logo... 1 2 e 3 porque não sabe se a EA vai mudar algo nesse Dead Space (provavelmente vai, o primeiro é tão tenso que eles tiveram que diminuir o terror dos dois jogos subsequentes já que os jogadores não conseguiam jogar mais do que meia hora por sessão em média de tanta tensão)

o terceiro é o piorzinho deles mas do contrário que a galera fala eu achei muito bom porque eu joguei ele todo em COOP (é o unico com coop).

Então a experiência dele só é completa se tu jogar em coop, já que muita coisa acontece com seu parceiro que tu só ficar sabendo se for um ser humano jogando e te falando o que tá acontecendo. Tem momentos no jogo por exemplo que um dos jogadores começa a alucinar e ver coisas tensas enquanto na tela do outro jogador tá tudo bem e não tem nada acontecendo. Ai tu ve o seu parceiro de coop atirando e gritando por ajuda enquanto tu tá vendo ele atirando no nada sem saber o que ta acontecendo hahaha

O terceiro foi feito pra jogar em coop, jogar ele solo não é a mesma coisa (joguei uma sessão solo depois pra fechar 100%).
Foi uma das melhores experiências coop que tive, se for jogar e comprar os originais, me avisa que eu jogo o coop do terceiro junto se quiser.
 
Ainda existem. Não são causados pelo jogo pois, como eu disse, a versão pirata não tinha isso. São causados pelo Origin. Vide Crysis 3 também, que é antigo e leve e também apresenta os mesmos stutterings (que não apareciam quando eu joguei em 2013 com um hardware muitissimo inferior antes de ele pertencer à EA, portanto sem o Origin em segundo plano).
Uma pena que aida existe, tirando isso é um bom jogo!
 
Joguei só o primeiro da franquia, gostei, mas estava longe de zerar. E por alguma razão na época não continuei.

Espero que o Remake seja bem legal, pois dessa vez pretendo pegá-los e zerar um a um.
Até.
 
Lembra resident evil... terceira pessoa, movimentação... mas o terror é tipo 10x mais.

Recomendo jogar logo... 1 2 e 3 porque não sabe se a EA vai mudar algo nesse Dead Space (provavelmente vai, o primeiro é tão tenso que eles tiveram que diminuir o terror dos dois jogos subsequentes já que os jogadores não conseguiam jogar mais do que meia hora por sessão em média de tanta tensão)

o terceiro é o piorzinho deles mas do contrário que a galera fala eu achei muito bom porque eu joguei ele todo em COOP (é o unico com coop).

Então a experiência dele só é completa se tu jogar em coop, já que muita coisa acontece com seu parceiro que tu só ficar sabendo se for um ser humano jogando e te falando o que tá acontecendo. Tem momentos no jogo por exemplo que um dos jogadores começa a alucinar e ver coisas tensas enquanto na tela do outro jogador tá tudo bem e não tem nada acontecendo. Ai tu ve o seu parceiro de coop atirando e gritando por ajuda enquanto tu tá vendo ele atirando no nada sem saber o que ta acontecendo hahaha

O terceiro foi feito pra jogar em coop, jogar ele solo não é a mesma coisa (joguei uma sessão solo depois pra fechar 100%).
Foi uma das melhores experiências coop que tive, se for jogar e comprar os originais, me avisa que eu jogo o coop do terceiro junto se quiser.
Sei que o 3 diminuíram bastante a questão "horror", mas eu adorei o coop dele, zerei umas 3x com um amigo.

Aí Veio aquela DLC que deixou o final em aberto, e depois a EA cancela o game, fiquei puto na época.

Ainda bem que estão revivendo a franquia, espero que dessa vez vá longe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo