• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fui bloqueado novamente, pior que ele não fica muito online e até falei desse lançe da conta ele caiu agora :bem:.
Semana passada recebi uma mensagem dele pedindo votacao, quando entrei e vi que tinha que colocar a conta do steam para votar, eu disse que nao faria porque nao coloco minha conta do steam em canto nenhum que nao seja no proprio steam. Ele me excluiu da lista de amigos...

Nao sei se era ele ou era o hacker ja de posse da conta dele querendo me pegar tambem...
 
Que pena o Hell Let Loose ter dobrado de valor, tava muito interessado em pegar, mas agora sem chance =(
 
Se liguem. O próprio cartão pede pra você postar nas redes. E já vem sem número pra isso.

xkSu7u1.jpeg
[\spoiler]
 
Eu era lvl13, comecei a entrar todos os dias para fazer a missoes diarias e apos meses estou perto de chegar no lvl 20.
Mas por eqto so com vpn. :/
Se entrar todos os dias e usar o script que automatiza as missões, é moleza. No final do mês eles dão um "item" que te faz ganhar 2x os pontos, vc consegue 140 em 2 dias. Parece chato ter que entrar todos os dias e tal, mas é algo que demora 10 segundos. Fazendo isso consegui chegar no lvl 30 (o maior que tem).
 
Espera o período do seu GPU terminar.

Depois compra o período desejado em Xbox Live Gold (até o limite de 36 meses), que é mais barato que o GP direto.

Adiciona a Xbox Live Gold na sua conta pelo Xbox ou pelo site se só tiver no PC.

Só então assina o GPU, ele vai converter o seu saldo de Xbox Live Gold em GPU automaticamente (até o limite de 36 meses).

Lembrando que não é nenhuma gambiarra e a própria MS explica o procedimento no seu FAQ do GPU:

"Em seu console, obtenha o Xbox Game Pass Ultimate em Loja > Associações. Online, vá para Xbox Game Pass. Sua compra do Game Pass Ultimate converterá automaticamente qualquer tempo pendente em suas assinaturas do Xbox Game Pass, Xbox Live Gold ou EA Play em tempo para o Xbox Game Pass Ultimate na relação de conversão atual, até um máximo de 36 meses. A conversão do tempo pré-pago é definitiva, e os índices estão sujeitos a mudanças."


Aproveita para abastecer pois há rumores que a MS vai acabar com o Xbox Live Gold (que perdeu o sentido mesmo).

Sempre pensei em fazer isso, mas sei lá, tem algum lugar onde vende live Gold barato?
 
galera o esquema de comprar um item vendido no market da steam com uma conta br ainda ta rolando? pq tudo q eu tento anunciar tem la a msg:

Este item é uma commodity, onde todos os itens individuais são efetivamente idênticos. Não é possível acessar anúncios individuais; no entanto, você pode fazer uma encomenda para comprar a um preço especifico, sendo que o anúncio mais barato será automaticamente associado com a encomenda de maior quantidade.

Ai nao consigo achar o meu anuncio q ta com valor maior.
 

:yeah::money:

:ps: Alguém tem que avisar o Tio Jim que ele deve dar essas noticias aos poucos, se não vai ter suicídios em massa de fanboys.
 
Última edição:
galera o esquema de comprar um item vendido no market da steam com uma conta br ainda ta rolando? pq tudo q eu tento anunciar tem la a msg:

Este item é uma commodity, onde todos os itens individuais são efetivamente idênticos. Não é possível acessar anúncios individuais; no entanto, você pode fazer uma encomenda para comprar a um preço especifico, sendo que o anúncio mais barato será automaticamente associado com a encomenda de maior quantidade.

Ai nao consigo achar o meu anuncio q ta com valor maior.
Soh funciona para itens unicos: chaves, armas, skins de jogos como TF2/CSGO/DOTA
 
Apesar de ser na gamevicio, saiu na Famitsu então....


PS: Rubinhei?
Eu postei ao mesmo tempo aushduashduasdhasu, só os próximos irão dar uma rubinhada.
10367282.jpg
 
Soh funciona para itens unicos: chaves, armas, skins de jogos como TF2/CSGO/DOTA

Hmm... n sabia, eu tinha procurado uma chave de tf2 aqui e tb tava com preço nao listado... vou pesquisar melhor aqui, o foda q comprando hj vai demorar 7 dias pra consegui vender kkk
 
Se liguem. O próprio cartão pede pra você postar nas redes. E já vem sem número pra isso.

xkSu7u1.jpeg
[\spoiler]

O meu chegou hoje, não postei foto e nem vou postar :nao:
 
Sempre pensei em fazer isso, mas sei lá, tem algum lugar onde vende live Gold barato?

Tem que ir caçando, às vezes no ML, às vezes na B2W (GiftCard). Mês passado deu para aplicar cupom, saiu por R$ 170,00 o de 12 meses. Qualquer coisa abaixo de R$ 200,00 por 12 meses já é um bom preço (só para se ter uma ideia, 1 mês de GPU normal é R$ 44,99).
 


R$ 150 no br & R$ 106 na arg.

Vivo fazendo propaganda do primeiro aqui igual nosso amigo Catos e Tribes, mas é complicado esse preço no BR e sem falar no zero apoio no mercado brasileiro sem pt-br. Não vou comprar e só irei jogar quando tiver vários patches e updates. O primeiro considero quase uma obra prima, mas joguei 2 anos depois quando basicamente o jogo foi consertado.
 
EXTRA, EXTRA
Nosso amigo @CassinhOFF teve sua conta Steam invadida.
Pediu pra votar no time dele.
Não abram o link e não votem.

AwNUKrN.png
Mas que porra!!!

Jeova que veio me avisar que estão bloqueando todo mundo e usando a minha conta.

Valeu por avisar galera e olha que tem verificação de 2 etapas
 
muuuuuuuuuuuuito caro esse jogo, mas como o beta é de graça. 🤷‍♂️
O bom que ele vai ser lançado no gamepass.

Mas como eu já disse uma outra vez, esse tipo de jogo focado em CO-OP só funciona com um preço bem competitivo, pois necessita de uma playerbase constante e ativa.
Infelizmente eles estão tomando o mesmo rumo do último projeto, aquele fracasso do Evovle.
 
Semana passada recebi uma mensagem dele pedindo votacao, quando entrei e vi que tinha que colocar a conta do steam para votar, eu disse que nao faria porque nao coloco minha conta do steam em canto nenhum que nao seja no proprio steam. Ele me excluiu da lista de amigos...

Nao sei se era ele ou era o hacker ja de posse da conta dele querendo me pegar tambem...
Não, não foi eu, ate comentei com o Jeova que faz semanas que não entro na minha conta e nem jogo nada, pior que não vem nenhum tipo de notificação nem no email e nem no steam guard do cel.

Entrei na conta agora e pedi pra derrubar todos os dispositivos e troquei a senha, vamos ver se resolve.

E o maldito bloqueou todos os meus amigos .
 

:yeah::money:

:ps: Alguém tem que avisar o Tio Jim que ele deve dar essas noticias aos poucos, se não vai ter suicídios em massa de fanboys.
Mas isso estava mais do que evidente, eu mesmo comentei isso na época, o estúdio só trabalha com isso, não teria outro motivo para a Sony adquirir, vem uma onda de jogos na Steam em 2022, confesso que vai ser bem engraçado ver algumas reações na internet e aqui mesmo no Fórum, já tenho visto narrativas mudarem de uns tempos para cá.
Pior que eu comprei o Ghost of tsushima no PS4 ontem, só falta sair no PC no final do ano. :haha:

Vale mencionar que a Nixxies é a responsável pelo Port do Avengers no PC, ela ainda dá suporte ao jogo mesmo depois da aquisição.
 
Bem, como prometido, meu feedback da método de keys:

30 Keys (c/ cupom 10% primeira compra) = $48,87/R$253,11 = R$282,79 (CCI Nubank); Vendidas por ARS$ 230,92 (ARS$ 200,80);

ARS$ 200,80 * 30 = ARS$ 6024,00 = R$ 322,21 (conversão de hoje).

Resultado: R$322,21 - 282,79 = R$ 39,42 a mais no "bolso" do que ontem.
===============
Impressões:
Método confiável, mas nada rápido, com instabilidade do mercado steam ontem, demorei 24 horas no processo de compra/esperar liberar/esperar bom preço de venda.

Recomendo? Se estiver sem pressa, sim. Preparando pra uma sale, ou algo do tipo.

Promoções e créditos de última hora, eu preferiria perder meus 12% de juros nos sites e resolver em 5 minutos.
 


R$ 150 no br & R$ 106 na arg.

Vivo fazendo propaganda do primeiro aqui igual nosso amigo Catos e Tribes, mas é complicado esse preço no BR e sem falar no zero apoio no mercado brasileiro sem pt-br. Não vou comprar e só irei jogar quando tiver vários patches e updates. O primeiro considero quase uma obra prima, mas joguei 2 anos depois quando basicamente o jogo foi consertado.

Caro e sem PT-BR, no go. Fora que provavelmente será mais um alpha/EA lançado, igual ao anterior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas isso estava mais do que evidente, eu mesmo comentei isso na época, o estúdio só trabalha com isso, não teria outro motivo para a Sony adquirir, vem uma onda de jogos na Steam em 2022, confesso que vai ser bem engraçado ver algumas reações na internet e aqui mesmo no Fórum, já tenho visto narrativas mudarem de uns tempos para cá.
Pior que eu comprei o Ghost of tsushima no PS4 ontem, só falta sair no PC no final do ano. :haha:

Vale mencionar que a Nixxies é a responsável pelo Port do Avengers no PC, ela ainda dá suporte ao jogo mesmo depois da aquisição.
Que por sinal foi bem ruím o port de Avengers no PC pela Nixxes, ao menos de início cheio de bugs, pra variar lançaram inacabado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem, como prometido, meu feedback da método de keys:

30 Keys (c/ cupom 10% primeira compra) = $48,87/R$253,11 = R$282,79 (CCI Nubank); Vendidas por ARS$ 230,92 (ARS$ 200,80);

ARS$ 200,80 * 30 = ARS$ 6024,00 = R$ 322,21 (conversão de hoje).

Resultado: R$322,21 - 282,79 = R$ 39,42 a mais no "bolso" do que ontem.
===============
Impressões:
Método confiável, mas nada rápido, com instabilidade do mercado steam ontem, demorei 24 horas no processo de compra/esperar liberar/esperar bom preço de venda.

Recomendo? Se estiver sem pressa, sim. Preparando pra uma sale, ou algo do tipo.

Promoções e créditos de última hora, eu preferiria perder meus 12% de juros nos sites e resolver em 5 minutos.
O método definitivo para mim será esse, pretendo ter um saldo lá sempre de reserva, então eu nunca terei pressa de vender as keys, anúncio lá e esqueço. Além de não ter taxa nenhuma, te dão dinheiro. É a mesma coisa que te pagarem para abastecer a carteira, haha.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo