Fiz mil tentativas, troquei de browser, troquei de VPN e uma hora acabou funcionando.Alguém conseguiu fazer o método VPN hoje? Tentando de todas as formas aqui mas sempre que dou refresh continuo na mesma página de pagamento argentina.
Tentei fazer igual ao video. Opera, celular no modo avião, cliente do Steam fechado.
Assinei os 30 dias gratuitos na amazon e estou com uma key de BF1, caso alguém queira me mande MP.
Assinei sabosta só pra pegar frete gratuito numa compra e depois vi que não era gratis por ser enviado de outra loja![]()
Acho que sim brother, paguei com paypal e cobrou meu nubank em dólar.Para usar o método do Marketplace.tf, e obrigatório cartão internacional?
Sim, demora e hoje está horrível o Mercado, então fica tranquilo. Eu comprei 2 da tarde e até agora não caiu, mas outros membros avisaram que estava complicado hoje mesmo.Acho que sim brother, paguei com paypal e cobrou meu nubank em dólar.
Aliás escolhi uma hora ruim pra comprar, esqueci que hoje é terça e acredito que seja por isso que esteja demorando pra receber as keys...
Alguém pode dar uma luz pra eu ficar tranquilo pelo menos? Valeu!
Sim, demora e hoje está horrível o Mercado, então fica tranquilo. Eu comprei 2 da tarde e até agora não caiu, mas outros membros avisaram que estava complicado hoje mesmo.
Assinei os 30 dias gratuitos na amazon e estou com uma key de BF1, caso alguém queira me mande MP.
Assinei sabosta só pra pegar frete gratuito numa compra e depois vi que não era gratis por ser enviado de outra loja![]()
Até que enfim![]()
DARK SOULS™: REMASTERED - Discount program termination - Steam News
For the past two years, we have offered a 50% discount on Dark Souls: Remastered for everyone who owned a copy of the original Dark Souls: Prepare to Die Edition on Steam. This message is to inform you that we are shuttering this discount program on September 30, 2021. If you would like to take...store.steampowered.com
Metade do dobro, grandes porcarias![]()
For the past two years, we have offered a 50% discount on Dark Souls: Remastered for everyone who owned a copy of the original Dark Souls: Prepare to Die Edition on Steam. This message is to inform you that we are shuttering this discount program on September 30, 2021. If you would like to take...store.steampowered.com
![]()
Se fosse na melhor loja não teria acontecido.EXTRA, EXTRA
Nosso amigo @CassinhOFF teve sua conta Steam invadida.
Pediu pra votar no time dele.
Não abram o link e não votem.
![]()
para de gorar, seu maldito kkkkkkkkbloquearam o market será já?
Tá mais cyberpunk que Cyberpunk 2077.
Olha, o jogo até parece legal, mas essa animação da movimentação é zuada demais, pqp.
Só faltava o gordo ter aproveitado a manutenção semanal pra aprontar mais uma.Steam trading and inventories have been down for many hours now. We have disabled orders as a precaution to not let them get too backed up. Existing orders will be delivered once Steam trading is back online.