Guia de mineração

Estou com esse problema. Os caras foram tão FPD que mudaram no sistema a compra que eu fiz. Colocaram que eu comprei uma rtx 3060 LHR rev. 2.0, mas comprei uma rev 1.0... sorte que tirei print de tudo.

Só de raiva vou deixa a placa minerando ergo até ter a placa que comprei ou a devolução da grana.
Eles alteram até NF quando fazem o estorno a menor.
Mas pro azar deles eu sempre salvo tudo.
Tem que ficar muito ligado.
São malandros e evasivos ao extremo.
 
Olha aí as temperaturas de memória das 2060 zotac da pichau. As estão lendo a temp da memória, coisa linda.
Ué. Aqui não mostra as temps de memória da 2060 da zotac. Vou ver se é por conta do miner desatualizado demais.
EDIT: T-rex ao menos não mostrou. Qual o segredo? :nps:
 
Última edição:
Eles alteram até NF quando fazem o estorno a menor.
Mas pro azar deles eu sempre salvo tudo.
Tem que ficar muito ligado.
São malandros e evasivos ao extremo.

Pior que já e a segunda vez que eu passo raiva com a kabum. No black friday de 2018 fiz uma compra grande "teclado, mouse, roteador, HD, etc..." pelo menos 9 itens.

Colocaram tudo de qualquer jeito na embalagem, chegou a quebrar o teclado e amassou quase todas as caixas da encomenda. Foi uma dor de cabeça porque eles não tinham mais a teclado do modelo que comprei.

Segunda vez que os caras pisam na bola comigo.
 
Amigo meu pegou uma 3080ti da gigabyte e é um tesao de placa agora que arrumaram os pads

ta fazendo 264mh/s no ergo usando 215w. Consumo de 3080 com performance de 3090
Isso rende quanto + ou -?
 
Ué. Aqui não mostra as temps de memória da 2060 da zotac. Vou ver se é por conta do miner desatualizado demais.
EDIT: T-rex ao menos não mostrou. Qual o segredo? :nps:
Então, as minhas 2060 da kabum não mostram, mas as que vieram da pichau mostram.

As da kabum inicio delas é 2116XXXXXXX e uma delas tem final 7815
Já as da pichau são serial 21230XXX e o final de uma delas é 0077.

Devem ter mudado nesse último lote.
 
Então, as minhas 2060 da kabum não mostram, mas as que vieram da pichau mostram.

As da kabum inicio delas é 2116XXXXXXX e uma delas tem final 7815
Já as da pichau são serial 21230XXX e o final de uma delas é 0077.

Devem ter mudado nesse último lote.
Os modelos será os mesmos? A 2060 aqui é ZT-T20600F-10M, por exemplo.
De toda forma, eu julgo ser quase impossível a temp variar demais entre elas, então dá pra dar até um certo alívio nas VGA GDDR6 sem sensor que temos.
 
Os modelos será os mesmos? A 2060 aqui é ZT-T20600F-10M, por exemplo.
De toda forma, eu julgo ser quase impossível a temp variar demais entre elas, então dá pra dar até um certo alívio nas VGA GDDR6 sem sensor que temos.
ZT-T20600H-10M

Minha é H no final, mas as algumas mostram e outras não.
 
qtos Mhs faz a 2080Ti ?
Tenho uma fazendo 61 Mh/s.

O meu dilema de esperar as 3080ti baixarem de preço é que, provávelmente, isso fará com que a 2080Ti também despenque.

Ou seja, hoje consigo pegar uma EVGA FTW3 Ultra na casa dos R$ 9.960,00. Se eu conseguir vender a minha por uns R$ 7k, teria que voltar praticamente R$ 3k.

Se eu esperar a 3080ti bater ai uns R$ 7.5k por exemplo, a minha provavelmente já vai estar valendo seus R$ 4.5k ou menos, logo, vou ter que voltar os mesmo R$ 3k no final.

Ao menos que as 3080ti baixassem e ocorresse uma alta muito grande nas moedas, valorizando minha VGA que não tem o LHR, mas ai já é trabalhar com especulação.
Estou por fora dos valores atuais das 2080 Ti mas deve dar pra tirar um pouco além do que você pagou por ela, o que é bem justo se considerarmos que entre o lançamento das RTX 30 e a onda de mineração voltar os preços delas tinham dado uma boa despencada.

Eu acho não custa nada anunciar por um valor que acha justo e ver o que acontece, se a diferença para a 3080 Ti couber no bolso manda ver, até porque o seu foco não é minerar.

Assim como as moedas é difícil prever o que irá acontecer com o mercado de placas novas e usadas a médio/longo prazo, qualquer palpite será puramente especulativo mesmo.
 
Isso rende quanto + ou -?

Daria US$5,49, bem abaixo do ETH, ela renderia US$6,54 minerando CFX.

Essa 3080TI deve dar uma graninha boa minerando CFX(Octopus) via Nicehash, porém a 3080 Non-LHR renderia US$7,50 dia.
 
Pra quem tá com prime Ninja, Gigabyte RTX 3080 Ti sai por 12x 750..... pensa numa mão coçando. :thinking:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Daria US$5,49, bem abaixo do ETH, ela renderia US$6,54 minerando CFX.

Essa 3080TI deve dar uma graninha boa minerando CFX(Octopus) via Nicehash, porém a 3080 Non-LHR renderia US$7,50 dia.

Problema é q no CFX a bichona puxa 350w
 
Eu achei que era possível identificar se é ou LHR pelo código da placa e que a sua tinha o mesmo código. Agora sou eu que fiquei preocupado.
Certeza que não é LHR. Procurei pelo código da placa no site do fabricante, que são distintos:

A LHR seria essa: https://www.galax.com/pt/graphics-card/30-series/3070-series/geforce-rtx-3070-oc-lhr.html
 
Chegou a 3070 da gigabyte, graças a Deus é rev.1, chegando no escritório a noite vou botar pra rodar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo meu pegou uma 3080ti da gigabyte e é um tesao de placa agora que arrumaram os pads

ta fazendo 264mh/s no ergo usando 215w. Consumo de 3080 com performance de 3090

Se não aparecer outra acho que vou usar o cupom nessa mesmo, fica um preço ótimo
 
Chegou a 3070 da gigabyte, graças a Deus é rev.1, chegando no escritório a noite vou botar pra rodar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se não aparecer outra acho que vou usar o cupom nessa mesmo, fica um preço ótimo
Tamo junto! As minhas duas aqui tão rodando liso tb. Fiquei com medo do EIP e acabei pegando só duas. Deveria ter entrado de cabeça HAEIUEAUIH

Agora acabaram de repor o estoque dela a 7600. :confused:
Edit: já acabou estoque, aposto que foi a galera daqui AEHIUEAHUIEHA

Foda que montei uma rig nova e em uma semana enchi ela.. vo ter que começar a pensar em fazer mais uma do zero.. esse crack é viciante.
 
Última edição:
Pessoal tentei comprar a RTX 3070 da Gigabyte, mas, não teve jeito a leitura do pix via QRcode da Kabum falhou e não aceitaram tentar pagar de novo nem via boleto.

Perdi meu desconto de 10%, e não aceitam que eu compre por exemplo uma outra placa como uma RTX 3080 TI com o desconto ninja, vieram com uma historinha de desconto de 5%.

Detalhe que falaram em gerar boleto para que eu não ficasse sem a placa, falaram em eu comprar de novo (Placa sumiu na mesma hora do estoque).

No fim das contas estou com PrimeNinja adquirido sem poder usar do prometido 10% de desconto. Relatei o problema técnico, mas, não teve jeito. Como venderam o plano com desconto de 10% e não entregaram pedi o cancelamento o que não fizeram também.

Abri um reclame aqui.

Mais alguém com esse problema? Amigo do trabalho acabou de relatar um problema quase idêntico.
 
Para quem estava de olho nas 3080ti, a da zotac que tava 9999 subiu para 10.5k, e a gigabyte gaming OC baixou agora para 10099.... a coceira para pegar e botar pra minerar Ergo mesmo continua

Fico lendo uma galera nova que aparece toda semana no forum fazendo loucuras comprando placas mesmo com o EIP batendo na porta e acho engraçado, pq falam tanto que vai acabar mas sempre tem doidos como eu enchendo os carrinhos 😂

Mineraçao esta muito longe de acabar essa é a real, se nao tiver ETH, a gente minera outra coisa
 
Para quem estava de olho nas 3080ti, a da zotac que tava 9999 subiu para 10.5k, e a gigabyte gaming OC baixou agora para 10099.... a coceira para pegar e botar pra minerar Ergo mesmo continua

Fico lendo uma galera nova que aparece toda semana no forum fazendo loucuras comprando placas mesmo com o EIP batendo na porta e acho engraçado, pq falam tanto que vai acabar mas sempre tem doidos como eu enchendo os carrinhos 😂

Mineraçao esta muito longe de acabar essa é a real, se nao tiver ETH, a gente minera outra coisa
Eu só estou esperando o hub pcie chegar. Se não vender a 3080 Ti até lá, vai entrar de cabeça no Ergo...
 
Para quem estava de olho nas 3080ti, a da zotac que tava 9999 subiu para 10.5k, e a gigabyte gaming OC baixou agora para 10099.... a coceira para pegar e botar pra minerar Ergo mesmo continua

Fico lendo uma galera nova que aparece toda semana no forum fazendo loucuras comprando placas mesmo com o EIP batendo na porta e acho engraçado, pq falam tanto que vai acabar mas sempre tem doidos como eu enchendo os carrinhos 😂

Mineraçao esta muito longe de acabar essa é a real, se nao tiver ETH, a gente minera outra coisa
Eu não arrisco, estou com as 2 plaquinhas minerando e ta susse por enquanto. O Ergo compensa pq não tem tantos minerando, mas e a hora que a galera do ETH vir em peso po ergo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo