Guia de mineração

Certeza que não é LHR. Procurei pelo código da placa no site do fabricante, que são distintos:

A LHR seria essa: https://www.galax.com/pt/graphics-card/30-series/3070-series/geforce-rtx-3070-oc-lhr.html
Ainda bem que a Galax diferencia, nem todo fabricante faz isso...
 
cara uma z97 com 6-7 pci express vale hoje no usado em perfeito estado 800-1150, isso se ela tiver 6-7 Pci express, se for uma placa com 2 slots coloca ai somente 500 bem pago.
Sei porque tenho 2 z97 são ótimas e não consome quase luz tem varias funções de economia de energia.
A dele tem 2 slots 16x e 3 de 1x, pelo que voce disse vale 500 então.
 
Dia 3 da comparação entre ethermine e flexpool.

Ethermine fez 0.004660 ETH
Flexpool fez 0.004074 ETH

Em comparação, 12.58% de vantagem para a ethermine, com isso, no geral a ethermine passa a frente da flexpool e fica com 1.6% de vantagem na média diaria.

Média de 3 dias na Ethermine 0.004670 ETH
Média de 3 dias na Flexpool 0.004595 ETH

149.6 MHs na Ethermine, e 149.5 MHs na Flexpool

baEVoPT.png

CcLPDzu.png

ckjKQ4w.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai entra muito o detalhe de sorte da pool, ethermine achou 23 blocks dos ultimos 100 (ultimo há 5 minutos), já a flexpool não achou nenhum block dos ultimos 100 e não acha nenhum há 46 min.

afuC9Ub.png
 
Última edição:
Dia 3 da comparação entre ethermine e flexpool.

Ethermine fez 0.004660 ETH
Flexpool fez 0.004074 ETH

Em comparação, 12.58% de vantagem para a ethermine, com isso, no geral a ethermine passa a frente da flexpool e fica com 1.6% de vantagem na média diaria.

Média de 3 dias na Ethermine 0.004670 ETH
Média de 3 dias na Flexpool 0.004595 ETH

149.6 MHs na Ethermine, e 149.5 MHs na Flexpool

baEVoPT.png

CcLPDzu.png

ckjKQ4w.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai entra muito o detalhe de sorte da pool, ethermine achou 23 blocks dos ultimos 100 (ultimo há 5 minutos), já a flexpool não achou nenhum block dos ultimos 100 e não acha nenhum há 46 min.

afuC9Ub.png

Cara parabéns pelo trabalho que está tendo com as comparações mas a real é q na média dá tudo +/- na mesma.

Desvantagem mesmo é ficar pulando de pool em pool, negócio é escolher uma e ser feliz.
 
Já aconteceu com alguém a ordem expirar na binance? Ordem OCO...n atingiu nd do que eu programei e expirou uma e vendeu.
 
Rolando pump no BTC agora a e puxando tudo pra cima o/
 
Já aconteceu com alguém a ordem expirar na binance? Ordem OCO...n atingiu nd do que eu programei e expirou uma e vendeu.
OCO=One-cancels-the-other.
Se expirou é porque não atingiu o limite (valor com lucro). Deve ter alcançado o valor stop assim a limite cancelou e executou o stop. Coloca o print aí pra gente ver.
 
Ok... Mudança de planos para ERG:


Eita! Dolar cravou 5,19 e o ETH esta em 12500 subindo, ta esquentando, espero que estabilize senão o tombo vai ser de doer.

Edit: Alguem ai esta sofrendo para entrar na Binance? estou tentando logar mas ela não manda o codigo para o meu celular, ja tentei umas 7x e nada.
 
Última edição:
Olá, Meu nome é Vinicius e estou a 15 dias sem comprar placa vídeo. Acho que agora conseguir conter o crack ...
O que vocês acham de criar um google sheet com dados de overclock pra consolidarmos tudo ? Dá pra detalhar bastante, inclusive por marca.

Amigo, uso essa planilha do Red Panda.

Ela é bem completa e quase sempre bate com os ajustes das minhas placas! Ela é atualizada com frequência também.

Segue o a planilha: Red Panda Mining 2021

Abraço.
 
Ok... Mudança de planos para ERG:


Eita! Dolar cravou 5,19 e o ETH esta em 12500 subindo, ta esquentando, espero que estabilize senão o tombo vai ser de doer.

Edit: Alguem ai esta sofrendo para entrar na Binance? estou tentando logar mas ela não manda o codigo para o meu celular, ja tentei umas 7x e nada.


caraca, qse peguei uma 3080ti hj
 
Ok... Mudança de planos para ERG:


Eita! Dolar cravou 5,19 e o ETH esta em 12500 subindo, ta esquentando, espero que estabilize senão o tombo vai ser de doer.

Edit: Alguem ai esta sofrendo para entrar na Binance? estou tentando logar mas ela não manda o codigo para o meu celular, ja tentei umas 7x e nada.

Puts, Ergo sendo travado nas LHR tbm! Que merda em nVidia :T
 
41k BTC subindo, anotaram a placar.. liguem as mineradorasssss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3080 Ti só tem bloqueio para Ethash

3080-ti.jpg


Minero Ergo normal com a minha aqui.
Minera com riser né? Qual driver tá usando.. que vou anotar aqui 😉
 
41k BTC subindo, anotaram a placar.. liguem as mineradorasssss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Minera com riser né? Qual driver tá usando.. que vou anotar aqui 😉

471.11 - Ela está espetada direto na placa mãe, não chegou a RIG que vou por ela ainda, mas não tem nenhuma saída de vídeo espetada nela.
Quando tirar ela da placa mãe posto confirmando se manteve o Hashrate no riser!
 
Agora no meio de agosto vou viajar e ficar 26 dias fora.
Dúvida:
->Deixar rig ligada = ganho R$3000 (praticamente paga a passagem aérea), porém risco de botar fogo na casa.
->Desligar rig = deixar de ganhar os R$3000.
 
Agora no meio de agosto vou viajar e ficar 26 dias fora.
Dúvida:
->Deixar rig ligada = ganho R$3000 (praticamente paga a passagem aérea), porém risco de botar fogo na casa.
->Desligar rig = deixar de ganhar os R$3000.
A menos q vc tenha algum parente ou vizinho de confiança q more perto, sistema de desligar e ligar remotamente e câmeras no seu quarto, eu deixaria desligado
 
Agora no meio de agosto vou viajar e ficar 26 dias fora.
Dúvida:
->Deixar rig ligada = ganho R$3000 (praticamente paga a passagem aérea), porém risco de botar fogo na casa.
->Desligar rig = deixar de ganhar os R$3000.
Por mais que as placas e fontes são tops, eu deixaria desligado.
 
471.11 - Ela está espetada direto na placa mãe, não chegou a RIG que vou por ela ainda, mas não tem nenhuma saída de vídeo espetada nela.
Quando tirar ela da placa mãe posto confirmando se manteve o Hashrate no riser!
3080 Ti só tem bloqueio para Ethash

3080-ti.jpg


Minero Ergo normal com a minha aqui.

Eu e mais alguns perguntaram sobre o driver e o fato de estar em riser, para quem ele respondeu deu a indicar que ele pretende fazer um segundo vídeo replicando essas condições, mas pelo que li parece que existe sim alguma diferença entre as lhr V2 no mercado e as que tem aparecido no ultimo mês, se for assim a Nvidia pode ter dado uma "atualizada silenciosa" no seu lhr castrando mais algumas moedas, tem gente com a 1º leva de lhr contestando o vídeo no chat dizendo que com eles isso não ocorre, então pela lógica isso tem fundamento.
 
Agora no meio de agosto vou viajar e ficar 26 dias fora.
Dúvida:
->Deixar rig ligada = ganho R$3000 (praticamente paga a passagem aérea), porém risco de botar fogo na casa.
->Desligar rig = deixar de ganhar os R$3000.

Dúvida cruel, ainda n precisei viajar, mas sempre penso nisso.
 
Agora no meio de agosto vou viajar e ficar 26 dias fora.
Dúvida:
->Deixar rig ligada = ganho R$3000 (praticamente paga a passagem aérea), porém risco de botar fogo na casa.
->Desligar rig = deixar de ganhar os R$3000.
Se você tem controle por distancia não tem problema, especialmente se você tiver um SEGURO RESIDENCIAL, afinal é mais fácil alguém arrombar sua casa que um incêndio no inverno, isso se você fez tudo do jeito certo.
Alias eu espero estar errado, mas com tanta gente com pilhas de placas e maquinas o minimo que se espera é que eles tenham algum tipo de seguro.
 
Eu e mais alguns perguntaram sobre o driver e o fato de estar em riser, para quem ele respondeu deu a indicar que ele pretende fazer um segundo vídeo replicando essas condições, mas pelo que li parece que existe sim alguma diferença entre as lhr V2 no mercado e as que tem aparecido no ultimo mês, se for assim a Nvidia pode ter dado uma "atualizada silenciosa" no seu lhr castrando mais algumas moedas, tem gente com a 1º leva de lhr contestando o vídeo no chat dizendo que com eles isso não ocorre, então pela lógica isso tem fundamento.

A minha chegou a exatos 14 dias, será que já deu tempo da Nvidia atualizar novamente os chips?
 
Acho difícil um seguro residencial cobrir todo esse estrago, até porque não tem só as placas... se não tem um bom sistema de monitoramento, e alguém pra chegar rápido em casa em caso de necessidade, eu também desligaria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo