Guia de mineração

Ela desliga aleatóriamente ou consegue identificar um padrão (tipo a cada 10, 20 minutos)?
Eu começaria testando uma fonte de cada vez (com menos placas) pra ver se cada fonte ainda está funcionando certinho. Confirmado que as fontes estão OK, voltaria a ligar as fontes no add2psu adicionando de uma em uma GPU.
Parece q parou...meu miner agora que n quer inciar...fala pra especificar o comenda --fan pra cada GPU..mesmo já estando setado...apaguei o comando pra ver e ele fala pra setar o comando lock core para cada gpu.... nem sei pq ta dando isso sendo que n mexi em nada no bath e tava funcionando normal.
 
O que eu faria.

Pegaria as 3 3070 e trocaria uma delas por 2x 1660s comigo. Já que nunca consigo comprar na Tera pois não envia para mim.

Ficaria no meio termo, nem as 3 3070 e nem 5 2060!:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só questão de espaço físico mesmo.

Minhas 2 1660s estão fazendo 62,6 Mh/s com 142w.
qual o seu estado?
 
negada, vão continuar na ethermine depois do dia 5 de agosto?
 
negada, vão continuar na ethermine depois do dia 5 de agosto?
eu sai ontem, mas por conta de precisar de liquidez mais rapida. Voltei para NH mas toh pensando em testar flexpool. Quem estava testando flexpool e ethermine com 1 rig em cada sabe como ficou o resultado?
 
negada, vão continuar na ethermine depois do dia 5 de agosto?
Já faz uns dias que estou recebendo pelo later 2 via Matic na ethermine. Acho que vou continuar assim..
 
negada, vão continuar na ethermine depois do dia 5 de agosto?

Recebi dia 27 o pagamento da ethermine e fui para a nicehash até ver como fica a situação depois do dia 05.
 
Última edição:
Todo dia aparece gente nova aqui, e ai que eu realmente nao tenho coragem de comprar placa usada hj em dia, enorme maioria pega a placa, liga o minerador e deixa fritando as memorias, ou melhor fritando a placa toda, mais de 60, 70 graus, consumo no full ....

é só digitar no google como faz undervolt para minerar e acha milhares de tutoriais de como acertar a placa para minerar, se tem preguiça de ler, entao vai no youtube que tb te milhares de videos ensinando....
 
Todo dia aparece gente nova aqui, e ai que eu realmente nao tenho coragem de comprar placa usada hj em dia, enorme maioria pega a placa, liga o minerador e deixa fritando as memorias, ou melhor fritando a placa toda, mais de 60, 70 graus, consumo no full ....

é só digitar no google como faz undervolt para minerar e acha milhares de tutoriais de como acertar a placa para minerar, se tem preguiça de ler, entao vai no youtube que tb te milhares de videos ensinando....
Comprei usadas e novas... diferença que paguei mais cara nas novas...rsrs. Brincadeiras à parte... é sempre bom ter cautela mesmo.:cool:
 
Alguém está com a RTX 3060 pelo Nicehash?
Não consegui mais estabilizar, do nada caiu o Hash...
Coloquei
+1200 de Memory
-300 CLock
75% de power limit.
Antes eu fazia com essa mesma config 47 MHS com a tela ligada a 109W

Já tentei subir para 1300 o memory
-200
100% de Power Limit, e não passa de 45 MHS
 
Essa madrugada foi sórdida, acabou a energia e quando voltou o afterburner entrou em greve, acabei testando uma linha do Trex que tinha preparado para quando chegar a 2060, minha 3060 originalmente no Trex não conseguia passar de 43mh/s, na verdade ela caia para 25Mh/s na maioria das vezes, mas dessa vez travei o core voltage 850 e a placa fixou em 47,30Mh/s-105W, não são os 48.22Mh/s do afterburner, mas ja esta bem próximo.

Cai de 90.52 para 89.86, mas esta legal assim, não preciso me preocupar com aplicar oc nem nada do tipo, o único inconveniente é que perdi o controle direto nas fans das placas, mas como elas ja estão em 60% acho que não tem problema.

Edit:
Alguém sabe me dizer qual a função efetiva do --intensity ? Quando coloco ele em 25 a placa perde uns 3~4Mh/s, o Trex ajusta em 22, experimentei setar 21 e deu uma leve melhorada, até pensei em jogar 20 mas não sei o que isso faz e pelo que li deveria melhorar quanto maior o numero(25?) e não quanto menor.
 
Última edição:
Alguem sabe como tirar a eth parada na ethermine?
tentei pelo metamask mas ele criou outra conta
 
Recomendo darem uma pesquisada em ativos DeFi que usam a rede Ethereum pra fazer trocas, acho que vem porrada aí...
 
Pessoal, estou com uma Gigabyte RTX 3070 OC usando windows e nicehash para minerar (uso o pc para outras atividades e deixo minerando no background rsrs). Porém pelo que estou vendo ela não está minerando legal, o consumo de energia está alto para conseguir atingir os 61MH/s, isso quando atinge.
As temperaturas estão ok, mas o fan está sempre em 100%, tá correto isso?
Eu tenho usado o modo de otimização do proprio nicehash (deixo em lite, pois os outros aumentam o consumo e o clock).
Os clocks estão em na imagem do GPU-Z




Ax4fEfi.png


Consegui resolver o problema, era a minha GTX 1070, que tava muito perto (fisicamente) e estava aquecendo. Tirei ela do pc e coloquei no pc da esposa e agora tá 100% minerando com 61MH/s com 119W e fan em 50%. Minha placa mae não permite usar as 2 em pci +16x e/ou 16x e 4x. mas agorá tá suave.
 
Última edição:
Pessoal, onde vocês compram cabo pci 8 pinos?
Os que tenho aqui já estão todos em uso mas uma das fontes ainda aguenta mais GPUs. Quais cuidados tenho de tomar? Tenho de comprar da mesma marca da fonte, ou algo assim? Ou são todos intercambiáveis? No aliexpress tem?
 
Alguém está com a RTX 3060 pelo Nicehash?
Não consegui mais estabilizar, do nada caiu o Hash...
Coloquei
+1200 de Memory
-300 CLock
75% de power limit.
Antes eu fazia com essa mesma config 47 MHS com a tela ligada a 109W

Já tentei subir para 1300 o memory
-200
100% de Power Limit, e não passa de 45 MHS
Reiniciou o PC? Aumentou memória virtual do Windows?

Não uso mais afterburner, mas quando usava eu deixava:
+1200 memory
+0 clock
PL 62~65%

Agora estou usando absolute core clock (OC Tuner do NH Quickminer) e ficou um pouco mais eficiente, consumindo menos e aumentando hash rate.
 
Pergunta: como faz para voltar a não deixar público este tópico? Há algum tempo atrás estava somente liberando acesso aos usuários cadastrados. Notei que voltou a ser público-não precisa estar logado no forum. Algum admin poderia verificar porfavor?
 
Reiniciou o PC? Aumentou memória virtual do Windows?

Não uso mais afterburner, mas quando usava eu deixava:
+1200 memory
+0 clock
PL 62~65%

Agora estou usando absolute core clock (OC Tuner do NH Quickminer) e ficou um pouco mais eficiente, consumindo menos e aumentando hash rate.
vou tentar aumentar a memoria virtual, reiniciei o windowns
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo