[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Mais alguém recebeu encomenda dia 14/07 e ainda continua parada em Curitiba?

DVAwnJl.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, galera!! "Objeto em fiscalização" 29/07 no minhas importações e "Objeto recebido pelos Correios do Brasil" 17/07 no rastreamento normal. Esse Status é pré indicativo de alguma coisa, ou é o andamento normal?
O meu também atualizou dia 29 no minhas importações.
 
O meu e de outra pessoa que conheço, ambas celulares, estão na mesma situação: Recebido no Brasil dias antes e no minhas importações "em fiscalização" dia 29/07. Deve estar tudo no mesmo bolo.
 
anda bem lento essa fiscalização...

e agora deve piorar...houve uma promoção com cupom no aliexpress...mta gnt comprando coisas de centavos....
 
Meu Kit do Ryzen 5 3600 finalmente saiu pra entrega depois de 38 dias corridos, foi a compra que mais demorou até agora no Ali, sempre recebi entre 15 e 20 dias.
 
Boa tarde a todos,

Código com inicio EX final SG, saiu desde o dia 14/07 da China e até agora não consta como Recebido pelos Correios, alguém já teve experiência parecida?

Obrigado!
 
Boa tarde a todos,

Código com inicio EX final SG, saiu desde o dia 14/07 da China e até agora não consta como Recebido pelos Correios, alguém já teve experiência parecida?

Obrigado!
final SG é sempre chatinho...
esse ai vai entrar em SP...expresso....prepara o cafezinho
 
Valeu,

Pior que é uma placa de vídeo de aproximadamente 5k, o China declarou menos de U$50, não pedi para enviarem via EMS, estou morrendo de medo kkkkk
 
vai pá 2 mês. compliqueixon.


2-meses.png
ixi...tbm to com um...ta com pgto confirmado dia 24/7.....agora só qndo sair pra entrega pra atualizar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu,

Pior que é uma placa de vídeo de aproximadamente 5k, o China declarou menos de U$50, não pedi para enviarem via EMS, estou morrendo de medo kkkkk
bah, torce pra taxarem no declarado...se pedir comprovação de valores...fuuu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minhas Importações​


Site em Manutenção​

O site está passando por uma manutenção técnica. Favor retornar em alguns instantes.​

 
ixi...tbm to com um...ta com pgto confirmado dia 24/7.....agora só qndo sair pra entrega pra atualizar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


bah, torce pra taxarem no declarado...se pedir comprovação de valores...fuuu
kkkkkkkkkk justamente, se pedirem para comprovar vou ter que recorrer ao Aliexpress e torcer que eles aceitem a devolução do produto.
 
entendi...normalmente esse LP vira NX-BR ou LB-SE....estranho msm
Estranho demais, importo bastante e nunca tinha me acontecido isso, o jeito é aguardar para ver o desfecho...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estranho demais, importo bastante e nunca tinha me acontecido isso, o jeito é aguardar para ver o desfecho...
Estava pensando aqui, talvez tenha virado EX...SG por causa do peso, o pacote segundo o China pesa 2,5Kg..
 
Última edição:
Bom dia, galera!! "Objeto em fiscalização" 29/07 no minhas importações e "Objeto recebido pelos Correios do Brasil" 17/07 no rastreamento normal. Esse Status é pré indicativo de alguma coisa, ou é o andamento normal?
No meu caso quando deu isso aí veio taxa um tempo depois na minha placa mãe.
Se tu olhar na página 679 no tópico vai encontrar o meu caso com mais detalhes, pode ser útil pra ti.
 
Saiu o valor da taxa da minha B450M Mortar Max. 170,50R$ + 15R$ de despacho postal, ainda bem, nada de multa ou coisa assim. Foi comprada na loja BY168 no aliexpress. Já tinha comprado CPU com eles e chegou de boa sem taxa, os 2 items pedi pra declarar abaixo de 50$.. Valor do produto que aparece aqui no documento é de 55$. O nome que o vendedor declarou foi "MOTHERBOARDS"
Já é a 2a vez que eu vejo o site dos Correios ficando indisponível e quando volta o status no Minhas Importações mudou... talvez só coincidência... Mas as 2x foram no final de tarde.
Boa, vi lá! Já estava contando com o imposto:crycat:, passando sem seria lucro... heheh... Torcendo pra ser rápido pelo menos:bem:
Depois atualiza a gente, talvez o seu não seja taxado. Mas as vezes que eu vi essas atualizações no Minhas Importações foi quando teve taxa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo