• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

As chaves já são vendidas há anos.
O site já existe faz muito tempo.
São vendidas 10 mil chaves por dia.
O único diferencial na verdade são os cupons.

Vamos fazer uma campanha pra guardar pra si os macetes e promobugs.

Sim talvez não me expressei bem, no caso o site nunca foi segredo e tem até outros, a questão é o aumento de volume em uma região específica, e no yt fica escancarado a razão pelo qual o volume de vendas está direcionada, já tem até publisher dando indireta sobre migração, já nos fóruns isso fica mais restrito e até mesmo mais controlado e uma séries de questões, o que eu acho que pega é a dimensão que o yt dá para o macete, não tem nada em questão com o site.
 
Sim talvez não me expressei bem, no caso o site nunca foi segredo e tem até outros, a questão é o aumento de volume em uma região específica, e no yt fica escancarado a razão pelo qual o volume de vendas está direcionada, já tem até publisher dando indireta sobre migração, já nos fóruns isso fica mais restrito e até mesmo mais controlado e uma séries de questões, o que eu acho que pega é a dimensão que o yt dá para o macete, não tem nada em questão com o site.
Mas isso as publishers já sabem, inclusive vários reclamam no twitter q tão tendo q aumentar o preço na arg devido ao povo de outros países comprando lá, isso faz tempo, não é de hj.
 
Mas isso as publishers já sabem, inclusive vários reclamam no twitter q tão tendo q aumentar o preço na arg devido ao povo de outros países comprando lá, isso faz tempo, não é de hj.

cara, independente do tempo que seja, o que estou dizendo é sobre a amplitude que o YT dá, nenhum momento mencionei que tal coisas são novas, tanto o site ou conhecimento de migração, apenas em deixar os macetes escancarados no YT
 
cara, independente do tempo que seja, o que estou dizendo é sobre a amplitude que o YT dá, nenhum momento mencionei que tal coisas são novas, tanto o site ou conhecimento de migração, apenas em deixar os macetes escancarados no YT
Dei uma pesquisada no youtoba e tem vídeo do marketplace.tf de 3 anos pra mais la hehuehuehue.
 
lugar errado
 
Última edição:
Dei uma pesquisada no youtoba e tem vídeo do marketplace.tf de 3 anos pra mais la hehuehuehue.
eu entendi o que ele quis dizer.
a questão não é o mercado das chaves (pra quem usa realmente comprando as chaves) a questão é da steam de todo jeito querendo acabar com a argentina (seja deportando, levando as publishers a aumentarem preços, tirando a opção de gift só nesse país, etc) é notável que a steam ta fazendo vários tipos de bloqueio a esse país, e sempre que algo se espalha muito (como foram as viagens, o método de abastecimento, etc) e pega proporções gigantescas, a steam vai lá e "corta as asas". Atualmente proibiram (só na argentina) de mandar gift, quem garante que espalhando demais esse método ele tbm não vá bloquear a compra de itens (keys) lá? ele vai perder (assim como perde não abastecendo a carteira) mas no momento o gordão parece que ta mais interessado em acabar com os hermanos do que vender mesmo.

isso ai vale pra tudo, eu comecei a importar produtos do ebay em 2008, e espalharam tanto que "mandar declarar gift e abaixo de 50 dolares" na época que claro, acabou dando ruim. A receita parou de levar em conta o valor declarado e colocar valores aleatórios pois sabia que 90% do povo já tava pedindo pra declarar abaixo do valor e gift.

infelizmente é assim, quando esses "esquemas" se tornam de uso de grande parte do público, eles tomam providências, então sim, o video pode prejudicar se acabar ficando bem conhecido (embora com a deport wave é capaz de ter caido consideravelmente já o numero na argentina, a ponto do gordão ficar na moita por um tempo)

ainda assim, acho que nunca voltará a ser como antes, dificilmente as publishers voltarão pros preços antigos sugeridos (muitas já mudaram o preço na argentina), acho que nem que o gordão de jeito de ficar realmente só residentes da argentina lá ele dará um jeito dos preços abaixarem (vide que o br tem preços altos tbm) o mercado argentino (real) é ínfimo e tanto o gordão quanto as publishers devem estar dispostos a sacrificar esse mercado pra não surgirem esquemas novos (infelizmente). O jeito é aproveitar e sair comprando tudo mesmo.
 
Para quem se importa com notas, Chernobilyte está com 77 no Opencritic e 75 no Metacritic (média maior que muito AAA), uma média muito boa para um jogo praticamente indie de um estúdio pequeno. Eu pessoalmente curti bastante e seu preço está bem convidativo.
nossa nem conhecia esse opencritic, qual diferenca dele pro meta ?
 
nossa nem conhecia esse opencritic, qual diferenca dele pro meta ?
O Opencritic compila todas as reviews (independente da plataforma) de um jogo, se for um multi, ele vai compilar as reviews de versão PC,PS4,XBOX. Diferente do Metacritic que tem notas separadas por versões, que gera estranheza, já vi games com nota 80 em uma plataforma e 60 em outra, sendo exatamente o mesmo game e não tendo "problemas" que diminuíssem sua nota em determinada plataforma. O opencritic acaba fazendo uma média mais justa.
 
tenta o tunnelbear

Verifica se não tem nenhum lugar logado nem o app aberto no celular. Se for tentar o tunnel bear , coloca Estados unidos.

Não vai, galera. Nem com Opera, nem com Tunnelbear, nem com outros VPNs, em navegadores diferentes (Firefox, Edge Chromium).

Toda vez que atualizo a página do método de pagamento, depois de ligar a VPN, o Steam me redireciona e pede para eu logar novamente. Se faço isso, desligo a VPN e atualizo de novo, mais uma vez sou redirecionado e tenho que relogar. No final, nunca aparece nenhuma forma de pagamento brasileira.

Não estou logado em nenhum outro lugar. Única vez que acessei essa conta foi quando a criei, usando uma janela anônima do Firefox e VPN Surfshark, no PC.

Edit: Eu tenho zero de saldo nessa conta, por ser nova. O esquema funciona pra fazer a carga inicial, não? Li relatos de pessoas que conseguiram adicionar saldo em contas novas com saldo zerado, por isso nem me preocupei em comprar um gift card no valor equivalente em ARS a 5 USD.
 
Última edição:
Compre as chaves, é o melhor jeito. Não precisa de mandinga nenhuma com vpn só um pouco de paciencia para vender.
Já usei isso 3x vale apena. :joia:
 
Descobri qual era o problema com o login (sempre me redirecionado pra essa página e me forçando a relogar).

Eu não tinha Steam Guard ativo na conta nova. Ativei e o truque do método de pagamento finalmente deu certo, no Opera mesmo.

Masss, deu erro com o BoaCompra ("transação falhou", algo assim), escolhendo Pix, Boleto Flash ou qualquer outro meio que dependesse deles. Como meus cartões (internacionais) não são aceitos pelo Steam (idem quanto ao PayPal), continuo sem poder adicionar saldo à carteira.

:crycat:
 
Descobri qual era o problema com o login (sempre me redirecionado pra essa página e me forçando a relogar).

Eu não tinha Steam Guard ativo na conta nova. Ativei e o truque do método de pagamento finalmente deu certo, no Opera mesmo.

Masss, deu erro com o BoaCompra ("transação falhou", algo assim), escolhendo Pix, Boleto Flash ou qualquer outro meio que dependesse deles. Como meus cartões (internacionais) não são aceitos pelo Steam (idem quanto ao PayPal), continuo sem poder adicionar saldo à carteira.

:crycat:
Aqui tambem ta dando esse erro no boa compra. Acabei comprando a chaves no site la e vendendo no mercado.
 
cara, independente do tempo que seja, o que estou dizendo é sobre a amplitude que o YT dá, nenhum momento mencionei que tal coisas são novas, tanto o site ou conhecimento de migração, apenas em deixar os macetes escancarados no YT

Faz sentido pelo público maior, mas não deve interferir tanto. O máximo que acontecerá são pessoas que não conseguiram fazer o passos e se perderam em algum momento.

Busca por busca, fóruns também são indexados pelo Google, por exemplo. A diferença maior talvez se dê pela interação, já que pra comentar aqui, o cidadão tem um processo de criar conta; no YT, tecnicamente ele já tem uma conta.
 
Precinho show na ARG. 251,99

 
Última edição:
Ao pessoal que vende as chaves, eu coloco o valor que tenho a intenção de vender com as taxas ou sem as taxas?

Digo, se colocar por 230 (que fica 200 sem taxa alguma), qual dos dois valores aparece no mercado?
 
Ao pessoal que vende as chaves, eu coloco o valor que tenho a intenção de vender com as taxas ou sem as taxas?

Digo, se colocar por 230 (que fica 200 sem taxa alguma), qual dos dois valores aparece no mercado?
Com as taxas. Quando vender, vc recebe o valor líquido (descontando as taxas).
 
Compre as chaves, é o melhor jeito. Não precisa de mandinga nenhuma com vpn só um pouco de paciencia para vender.
Já usei isso 3x vale apena. :joia:
É o melhor método mesmo.

Porém se precisar de paciência pra vender pra pra poder comprar, vc pode acabar perdendo a chance ou a vontade de comprar o game em questão.

Deixar dinheiro parado na carteira, esperando uma oportunidade aparecer... É "perder dinheiro".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo