[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Porque não usa uma conta secundária da steam para comprar no marketplace e depois passa os itens para a primária?

Mas tem como transferir itens gratuitamente de uma conta pra outra?

Senão, derrota o propósito de adquiri-los por fora, sem pagar o IOF (Imposto de Obesidade Ferrada) do Gaben, de 15%.

Mas tem como transferir itens gratuitamente de uma conta pra outra?

Senão, derrota o propósito de adquiri-los por fora, sem pagar o IOF (Imposto de Obesidade Ferrada) do Gaben, de 15%.
Ué, da mesma forma que o marketplace envia itens para você? Faz uma troca direta de itens entre contas da Steam.

Já devem ter postado
Mas para quem não viu

Os vídeos são bem feitos!

É de sobrevivência, né. Não sei se iria gostar disso aí, mas parece bem OK... só que, pelo o que a galera relata, está em beta/alpha.

Poderia ter entrado em acesso antecipado. Não gostei disso aí.

Ué, da mesma forma que o marketplace envia itens para você? Faz uma troca direta de itens entre contas da Steam.

Nunca fiz trocas, por isso perguntei. De qualquer jeito, seria uma etapa a mais em um processo já laborioso. E se o flag foi com base no cartão, como o suporte deu a entender, é provável que exijam verificação na outra conta também. =/

bem parece que os métodos de colocar grana na terra dor Hermanos esta cada vez pior
tem alguma outra nacionalidade que seja tão baratinho

fiz isso x20 e nada, só consegui chegar a página da boa compra x2 e em ambas apresentou "falha ao transacionar".

muito obrigado por avisar, eu ia comprar lá mas já com teu feedback to fora e olha que um cara aqui falou que recebeu as chaves instantaneamente, canalha mentiroso!

Não sei de quem está falando. Mas da primeira vez que fiz, recebi quase na mesma hora. Na segunda que fiz essa semana (comprei um volume maior de chaves), recebi umas 5h depois

No site do marketplace.tf eles dizem que cada transação é analisada por uma pessoa real. Então quem recebeu na mesma hora, provavelmente deu sorte de ter um "analista" deles online naquele momento

Entra em qualquer jogo aí em promo, aparece global
vlw mais os que aparece la so a argentina e o mais barato com o hue em 2 e o resto mais caro ta certo isso ?

vlw mais os que aparece la so a argentina e o mais barato com o hue em 2 e o resto mais caro ta certo isso ?

Hue em 2°? Faz assim, na barra de busca procure o jogo que lhe interessa, na maioria das vez o melhor preço é arg, poucas vezes a Turquia aparece em 1°, mas sempre está muito a baixo do br

Hue em 2°? Faz assim, na barra de busca procure o jogo que lhe interessa, na maioria das vez o melhor preço é arg, poucas vezes a Turquia aparece em 1°, mas sempre está muito a baixo do br
vlw agora apareceu
mais e esse pais aqui
Kazakhstani Tenge

Não consigo comprar pelo esquema do Opera nem com reza brava.

Quando ligo a VPN e atualizo a página com o método de pagamento, o Steam automaticamente me redireciona e pede para eu fazer login de novo (inclusive, com Captcha). Feito isso, com ou sem VPN, não muda a forma de pagamento. =(
tenta o tunnelbear

Apreciem o que uns mods faz com um game, isso é Assetto Corsa lançado a mais de 7 anos.

Não consigo comprar pelo esquema do Opera nem com reza brava.

Quando ligo a VPN e atualizo a página com o método de pagamento, o Steam automaticamente me redireciona e pede para eu fazer login de novo (inclusive, com Captcha). Feito isso, com ou sem VPN, não muda a forma de pagamento. =(

Verifica se não tem nenhum lugar logado nem o app aberto no celular. Se for tentar o tunnel bear , coloca Estados unidos.

Última edição:
Já ouviu aquela história, não espalha se não cai?

Já vi isso acontecer tantas vezes e agora o cara posta um vídeo kkkk
Pfff, até parece que só a gente que sabe desse esquema.
Essas chaves existem ha mais de 10 anos.
:bem:

Sou grato a todos desse fórum por compartilhar tantos macetes.
Agradecimento especial ao @PompeoX que fez o lendário tutorial de migração.
:safadao:

Eu nao tinha visto ! :joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Back 4 Blood Open Beta​

Segundo nosso colega SnakeD, não devemos compartilhar ou acaba.
Da próximav vez envie MP para os mais chegados.
:bat:

Pfff, até parece que só a gente que sabe desse esquema.
Essas chaves existem ha mais de 10 anos.
:bem:

Sou grato a todos desse fórum por compartilhar tantos macetes.
Agradecimento especial ao @PompeoX que fez o lendário tutorial de migração.
:safadao:

Segundo nosso colega SnakeD, não devemos compartilhar ou acaba.
Da próximav vez envie MP para os mais chegados.
:bat:

mas o que ele disse tem lá suas razões, o problema não esta nos foruns, quando cai no YT varios canais pega o bonde andando, tudo fica muito escancarado e sem conta que os caras passam a impressão que são eles os criadores, no caso da key o mercado vai satura de ofertas e blablabla

mas......... por outro lado tambem lhe ti entendo sobre compartilhar

mas o que ele disse tem lá suas razões, o problema não esta nos foruns, quando cai no YT varios canais pega o bonde andando, tudo fica muito escancarado e sem conta que os caras passam a impressão que são eles os criadores, no caso da key o mercado vai satura de ofertas e blablabla

mas......... por outro lado tambem lhe ti entendo sobre compartilhar
As chaves já são vendidas há anos.
O site já existe faz muito tempo.
São vendidas 10 mil chaves por dia.
O único diferencial na verdade são os cupons.

Vamos fazer uma campanha pra guardar pra si os macetes e promobugs.

Users who are viewing this thread

Voltar