• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tá grátis pra testar esse fim de semana.


Rapaz, DdA bateu forte nesse, a imersão é tão fraca que foram mais de duas horas e ainda estou no que parecem tutoriais (Ms. Marvel fugindo de casa) por conta de tanto Alt+Tab. Se fosse comprar tava lascado pq o tempo do refund já foi :haha:
 
Alguém já jogou o Tribes of Midgard? Vontade de comprar esse jogo mas por falta de gente acabar ficando largado que nem foi Valheim que todo mundo inteirou e depois ficou largado.
 
THE ASCENT

Lançou ontem e estou jogando. Recomendo muito pelos R$90 que está custando no momento. Divertido e com gráficos lindíssimos. Os efeitos de luzes do jogo (mesmo sem Ray Tracing, em DX11) são impressionantes.

 
THE ASCENT

Lançou ontem e estou jogando. Recomendo muito pelos R$90 que está custando no momento. Divertido e com gráficos lindíssimos. Os efeitos de luzes do jogo (mesmo sem Ray Tracing, em DX11) são impressionantes.


Pegou steam?Se sim,toparia coop?
 
Pegou steam?Se sim,toparia coop?
Sim, Steam. Peguei ontem, nem sei como funciona o coop ainda, estou no começo. Mas animo jogar coop logo mais sim.
Me procura lá na Steam, meu nome lá é Lisandro também e uso a mesma foto que aqui.
 
ATUALIZAÇÃO

Não esta mais funcionando o método de se enviar gift de conta BR para conta AR, nem adição de cartões comprados por Picpay ou similares, dito isso, seguem os
MÉTODOS CONHECIDOS PARA SE REABASTECER NA ARGENTINA NO MOMENTO:

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM


ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF


Dica de cupons para usar no marketplace

"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale
"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane
"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny
"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.



Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos
@CoMaNDoS
 
Alguém já jogou o Tribes of Midgard? Vontade de comprar esse jogo mas por falta de gente acabar ficando largado que nem foi Valheim que todo mundo inteirou e depois ficou largado.
Eu comprei e joguei um pouco, não foge do que Valheim oferece, que acho ser melhor, pedi refund. É um diablo com craft.
 
Método do VPN não tá mais funcionando? Tentei ontem e não consegui, até reinstalei o Opera e nada...

Acabei fazendo pelo marketplace.tf pra abastecer a carteira. Vendi as keys agora de manhã, 10 reais de lucro

Comprei Mass Effect Legendary Edition :awesome:
 
Não fui convidado pro flighting do Halo Infinite após ter sido convidado pra todos os outros da MCC:pepe:
Olha, não tá perdendo muito.

Tá mal optimizado de mais, muitos problemas no loading, stutterings e tá difícil de passar dos 70fps, independente do setup.

O gráfico não é lá essas coisas, então acredito que exista muita margem pra otimizar a engine, em uma build estável vai ser legal de jogar.
O gunplay e o audio estão bons.

Por ser a primeira build liberada pro pessoal testar eu não esperava muita coisa.
 
Olha, não tá perdendo muito.

Tá mal optimizado de mais, muitos problemas no loading, stutterings e tá difícil de passar dos 70fps, independente do setup.

O gráfico não é lá essas coisas, então acredito que exista muita margem pra otimizar a engine, em uma build estável vai ser legal de jogar.
O gunplay e o audio estão bons.

Por ser a primeira build liberada pro pessoal testar eu não esperava muita coisa.
Parece um Halo 5 um pouco melhorado, bem decepcionante, mesmo sendo cros-gen. Volta Bungie, please!
 
Alguém já jogou o Tribes of Midgard? Vontade de comprar esse jogo mas por falta de gente acabar ficando largado que nem foi Valheim que todo mundo inteirou e depois ficou largado.

Tem muita gente jogando, inclusive tem grupo BR lotado de gente jogando e se ajudando. Valheim é um jogo alpha sendo vendido e Tribes of Midgard é um jogo completo sendo vendido, então...
Grupo no discord.

Pergunta não pergunta ao criador, @Catos?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Olha, não tá perdendo muito.

Tá mal optimizado de mais, muitos problemas no loading, stutterings e tá difícil de passar dos 70fps, independente do setup.

O gráfico não é lá essas coisas, então acredito que exista muita margem pra otimizar a engine, em uma build estável vai ser legal de jogar.
O gunplay e o audio estão bons.

Por ser a primeira build liberada pro pessoal testar eu não esperava muita coisa.
Só por curiosidade, fui ver uns vídeos, e pra AMD, a coisa tá feia. RX 580 pegando 30 fps no low em 1080p não rola mesmo. Deixa pra próxima, ou pro lançamento mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo