• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.
 
Nada de lojas vendendo gift card argentino ainda?

Lamentável, olha essa oportunidade para lucrar com os remanescentes da terra do tango! :pense:
 
Acabei de fazer com uma conta secundária brasileira (Conta nunca utilizada e com zero de saldo):
- Abri o vpn (OpenVPN-2.5.3), importei o arquivo ip russo e conectei (tutorial pela net);
- Abri o steam pelo navegador, inseri o login e senha;
- A loja abriu com preços russos;
- Pelo picpay, comprei 10 reais do steam e peguei o codigo;
- Ativei o vale na steam e o valor foi convertido em dinheiro russo;
- Desloguei da steam e desinstalei o vpn (para confirmação);
- Loguei de novo na conta e entrei na russia.

Eu não fazia ideia que dava pra usar código em BRL pra adicionar saldo à carteira zerada de uma conta nova, em país diferente. :ohh:

Boa dica pra quem for criar contas em outras regiões. Até então, eu tinha certeza que a única alternativa era comprar um gift card na moeda local, de valor correspondente a 5 USD, pra "vincular" a conta ao país, e só então poder utilizá-la normalmente.

Código do PicPay ainda tá rolando pra recarregar carteiras com saldo, em outros países que não a Argentina?
 
Calma aí, não dá mais para enviar dinheiro de uma conta secundária BR para a principal na Argentina?
 
Calma aí, não dá mais para enviar dinheiro de uma conta secundária BR para a principal na Argentina?
1A4X.gif
 
Help... comprei um gift card na GCM. para ativar steam argentina mas esta dando erro. não funfa mais galéra?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa e agora vou ter que voltar para BR de novo!
 
Help... comprei um gift card na GCM. para ativar steam argentina mas esta dando erro. não funfa mais galéra?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa e agora vou ter que voltar para BR de novo!
Funfa sim, mas só no dia 30 de fevereiro
 
Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.

Primeiramente lhes apresento o site: É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.

O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.

Hoje mesmo comprei 10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei $1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por 230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com 2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá R$107,47.

Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.

No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.
 
Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.

Primeiramente lhes apresento o site: É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.

O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.

Hoje mesmo comprei 10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei $1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por 230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com 2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá R$107,47.

Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.

No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.

image.png



Tá ai, o melhor método apresentado até hoje, você sai é ganhando dinheiro! Obrigado por compartilhar
 
Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.

Primeiramente lhes apresento o site: É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.

O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.

Hoje mesmo comprei 10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei $1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por 230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com 2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá R$107,47.

Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.

No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.
Gostei! Tentar aqui.
 
Eu não fazia ideia que dava pra usar código em BRL pra adicionar saldo à carteira zerada de uma conta nova, em país diferente. :ohh:

Boa dica pra quem for criar contas em outras regiões. Até então, eu tinha certeza que a única alternativa era comprar um gift card na moeda local, de valor correspondente a 5 USD, pra "vincular" a conta ao país, e só então poder utilizá-la normalmente.

Código do PicPay ainda tá rolando pra recarregar carteiras com saldo, em outros países que não a Argentina?
Pelo que sei, o método de pagamento como picpay está funcionando em outros países sim, menos Argentina.
Posso estar enganado, mas envio de gift cards também funciona, menos Argentina também.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Reino Unido pra UE: Brexit! :allgoods:
Gabe pra gringaiada clandestina: Argexit :gtfo:
 
Será que a Ubisoft esta voltando para o Steam?

Hoje o CEO falou que a Ubisoft esta disposta a colocar os jogos no Steam Deck e recentemente a exatos 9 dias Skull & Bones voltou a aparecer na Steam store e com aviso de em breve e no Steam DB mostra que eles estão constantemente mexendo com os arquivos do jogo.

Artigo IGN

Pagina na Steam


E SteamDB https://steamdb.info/app/370010/history/
 
Será que a Ubisoft esta voltando para o Steam?

Hoje o CEO falou que a Ubisoft esta disposta a colocar os jogos no Steam Deck e recentemente a exatos 9 dias Skull & Bones voltou a aparecer na Steam store e com aviso de em breve e no Steam DB mostra que eles estão constantemente mexendo com os arquivos do jogo.

Artigo IGN

Pagina na Steam


E SteamDB https://steamdb.info/app/370010/history/

Tão perdendo uma grana preta deixando os ACs e WDs somente na EGS e Uplay. Já vende bem lá, imagine o tanto que não venderia a mais que isso na Steam.
 
Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.
Ontem coloquei ARS$1.600 pelo boa compra. Hoje tentei 3.200 e foi recusado, esperei 1h e tentei 1.600 de novo e foi recusado 2x.
Acho que já era o metodo...:pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo