Imagina trocar de cartão todo ano por causa de skin*EA quer saber sua localização*
Acabei de fazer com uma conta secundária brasileira (Conta nunca utilizada e com zero de saldo):
- Abri o vpn (OpenVPN-2.5.3), importei o arquivo ip russo e conectei (tutorial pela net);
- Abri o steam pelo navegador, inseri o login e senha;
- A loja abriu com preços russos;
- Pelo picpay, comprei 10 reais do steam e peguei o codigo;
- Ativei o vale na steam e o valor foi convertido em dinheiro russo;
- Desloguei da steam e desinstalei o vpn (para confirmação);
- Loguei de novo na conta e entrei na russia.
https://www.seagm.com/pt/steam-wallet-card-argentinaNada de lojas vendendo gift card argentino ainda?
Lamentável, olha essa oportunidade para lucrar com os remanescentes da terra do tango!![]()
Caverna boa einNada de lojas vendendo gift card argentino ainda?
Lamentável, olha essa oportunidade para lucrar com os remanescentes da terra do tango!![]()
Calma aí, não dá mais para enviar dinheiro de uma conta secundária BR para a principal na Argentina?
HAHAHAHAHAHAHA.Calma aí, não dá mais para enviar dinheiro de uma conta secundária BR para a principal na Argentina?
Calma aí, não dá mais para enviar dinheiro de uma conta secundária BR para a principal na Argentina?
Página 5102 e divirta-seCalma aí, não dá mais para enviar dinheiro de uma conta secundária BR para a principal na Argentina?
Help... comprei um gift card na GCM. para ativar steam argentina mas esta dando erro. não funfa mais galéra?
Obrigado, eu só havia lido as últimas 3 páginas.Página 5102 e divirta-se
Funfa sim, mas só no dia 30 de fevereiroHelp... comprei um gift card na GCM. para ativar steam argentina mas esta dando erro. não funfa mais galéra?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nossa e agora vou ter que voltar para BR de novo!
Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.
Primeiramente lhes apresento o site:É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.![]()
Securely buy TF2 items
The most trusted place to buy Team Fortress 2 and Dota 2 items, accepting PayPal and cards.marketplace.tf
O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.
Hoje mesmo comprei 10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei $1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por 230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com 2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá R$107,47.
Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.
No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.
Gostei! Tentar aqui.Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.
Primeiramente lhes apresento o site:É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.![]()
Securely buy TF2 items
The most trusted place to buy Team Fortress 2 and Dota 2 items, accepting PayPal and cards.marketplace.tf
O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.
Hoje mesmo comprei 10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei $1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por 230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com 2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá R$107,47.
Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.
No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.
Pelo que sei, o método de pagamento como picpay está funcionando em outros países sim, menos Argentina.Eu não fazia ideia que dava pra usar código em BRL pra adicionar saldo à carteira zerada de uma conta nova, em país diferente.
Boa dica pra quem for criar contas em outras regiões. Até então, eu tinha certeza que a única alternativa era comprar um gift card na moeda local, de valor correspondente a 5 USD, pra "vincular" a conta ao país, e só então poder utilizá-la normalmente.
Código do PicPay ainda tá rolando pra recarregar carteiras com saldo, em outros países que não a Argentina?
Gostei! Tentar aqui.
Será que a Ubisoft esta voltando para o Steam?
Hoje o CEO falou que a Ubisoft esta disposta a colocar os jogos no Steam Deck e recentemente a exatos 9 dias Skull & Bones voltou a aparecer na Steam store e com aviso de em breve e no Steam DB mostra que eles estão constantemente mexendo com os arquivos do jogo.
Artigo IGN
![]()
Ubisoft Will Put Its Games on Steam Deck 'If It's Big Enough' - IGN
After a pointed departure from Steam releases in recent years, Ubisoft might be reconsidering thanks to Valve's recent new handheld announcement: the Steam Deck.www.ign.com
Pagina na Steam
E SteamDB https://steamdb.info/app/370010/history/
eu comprava facil o valhalla e aquele imortals se tivesse na steamTão perdendo uma grana preta deixando os ACs e WDs somente na EGS e Uplay. Já vende bem lá, imagine o tanto que não venderia a mais que isso na Steam.
Ontem coloquei ARS$1.600 pelo boa compra. Hoje tentei 3.200 e foi recusado, esperei 1h e tentei 1.600 de novo e foi recusado 2x.Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.