Acredito que o @Deportado migrou a conta principal dele, mas posso estar errado. Ele comentou algumas páginas atrás.
Criei uma conta nova na Argentina e coloquei saldo usando esse bug do opera. Regresé a mi tierra amada Argentina.![]()
Acredito que o @Deportado migrou a conta principal dele, mas posso estar errado. Ele comentou algumas páginas atrás.
Criei uma conta nova na Argentina e coloquei saldo usando esse bug do opera. Regresé a mi tierra amada Argentina.![]()
Deu certo,virei turco.Um dia eu volto pra minha terra sagrada Argentina.
![]()
Tentei mudar a minha para a Turquia também não deu, dá erro ao finalizar a compra, só contas novas é que dá para ir para a Turquia.
Não vou nem citar os preços da ARG...pq aí seria sacanagem demais.Quanto custa cada GOTY (2004-2020) em cada uma das principais plataformas?
Antes de comentar sobre os preços lembre, todos são das lojas digitais disponíveis nas plataformas, alguns se tratam de edições especiais, o GTA 4 por exemplo é a edição "The Complete Edition" que já vem com as DLCs, mas como não tem essa edição no Xbox eu somei o preço do jogo com as DLCs...
Grand Theft Auto: San Andreas (2004)
Resident Evil 4 (2005)
The Elder Scrolls IV: Oblivion (2006)
BioShock Remastered (2007)
Grand Theft Auto IV: The Complete Edition (2008)
Uncharted 2: Among Thieves (2009)
Red Dead Redemption (2010)
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (2011)
The Walking Dead (2012)
Grand Theft Auto V: Edição Premium (2013)
Dragon Age: Inquisition (2014)
The Witcher 3: Wild Hunt (2015)
Overwatch (2016)
God of War (2018)
Sekiro: Shadows Die Twice (2019)
The Last of Us Part II (2020)
![]()
![]()
pc master race.
Um tanto salgado por 900 ARS neste indie (Death’s Door), isso é praticamente metade de do preço de um AAA cobrado justamente por lá. Pegar um exemplo de indie atual de qualidade, Chernobylite, hoje sai a metade aqui num bundle para mim, 449 ARS.
Já no BR, Chernobylite é mais caro, doideira.
Era conta zerada, eu perguntei a ele por MP e ele me respondeu que era conta zerada assim como a tua.
Pelo oq o @PietroMorais fala no tutorial tem q usar aquele esquema do webmoney, se tentar pagar direto com o CC no site da plati nao vai.Tentei mudar a minha para a Turquia também não deu, dá erro ao finalizar a compra, só contas novas é que dá para ir para a Turquia.
Com o desespero tentei mudar para a Rússia e também não consegui
Aqueles cartões de crédito RU do plati não aceita pagamento com visa/cartão.
Só se pedir a algum amigo para me comprar, caso contrário serei Argentino para sempre![]()
Death’s Door q vai sair no gamepass ? se for vai ser quando ?R$ 30,71 na Turquia. Mesmo assim, depois que anunciaram por erro que sairia no Game Pass, qualquer valor parece caro agora.![]()
Os Sonistas sempre financiaram a boa vida das empresas.Quanto custa cada GOTY (2004-2020) em cada uma das principais plataformas?
Antes de comentar sobre os preços lembre, todos são das lojas digitais disponíveis nas plataformas, alguns se tratam de edições especiais, o GTA 4 por exemplo é a edição "The Complete Edition" que já vem com as DLCs, mas como não tem essa edição no Xbox eu somei o preço do jogo com as DLCs...
Grand Theft Auto: San Andreas (2004)
Resident Evil 4 (2005)
The Elder Scrolls IV: Oblivion (2006)
BioShock Remastered (2007)
Grand Theft Auto IV: The Complete Edition (2008)
Uncharted 2: Among Thieves (2009)
Red Dead Redemption (2010)
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (2011)
The Walking Dead (2012)
Grand Theft Auto V: Edição Premium (2013)
Dragon Age: Inquisition (2014)
The Witcher 3: Wild Hunt (2015)
Overwatch (2016)
God of War (2018)
Sekiro: Shadows Die Twice (2019)
The Last of Us Part II (2020)
![]()
![]()
pc master race.
Death’s Door q vai sair no gamepass ? se for vai ser quando ?
Estou farto de ver o tutorial, mas não consigo usar esse Webmoney, muito confusoEra conta zerada, eu perguntei a ele por MP e ele me respondeu que era conta zerada assim como a tua.
Pelo oq o @PietroMorais fala no tutorial tem q usar aquele esquema do webmoney, se tentar pagar direto com o CC no site da plati nao vai.
+REP @dskhuryEsse aqui mano: https://www.seagm.com/pt/card/buy?card_category_id=882
Aqui fiz por boleto flash e pix, caiu no mesmo segundo. Mostra o cifrão mas tá em reais rsrs
Tentei mudar a minha para a Turquia também não deu, dá erro ao finalizar a compra, só contas novas é que dá para ir para a Turquia.
Com o desespero tentei mudar para a Rússia e também não consegui
Aqueles cartões de crédito RU do plati não aceita pagamento com visa/cartão.
Só se pedir a algum amigo para me comprar, caso contrário serei Argentino para sempre![]()
Eu nao tenho Passaporte, como q eu faço ??Webmoney é chatinho mesmo, mas vc validou seu passaporte la tudo certo?
Fiz tudo direito até ao passaporte, não tenho isso, então não consigo recarregar a carteira do Webmoney.Webmoney é chatinho mesmo, mas vc validou seu passaporte la tudo certo?
Imagina trocar de cartão todo ano por causa de skinTime,
Credicard voltou de novo com a proposta de cartão com o símbolo do AC. Acho que agora é Valhala.
Percebi que desta vez vai ter também de outras franquias, ou não. Acredito ter o De Volta Para O Futuro.
Corram lá pra ver se conseguem (Não peguei o link, esqueci, vai no Google seus cavalo).
Time,
Credicard voltou de novo com a proposta de cartão com o símbolo do AC. Acho que agora é Valhala.
Percebi que desta vez vai ter também de outras franquias, ou não. Acredito ter o De Volta Para O Futuro.
Corram lá pra ver se conseguem (Não peguei o link, esqueci, vai no Google seus cavalo).
mas não usa cartão de crédito lá não, daí não vale a pena. A tarifa é muito alta, daí é melhor fazer o esquema do market da steam mesmo. Esse site só vale a pena se vc usar bankline ou boleto flash+REP @dskhury
Ontem eu não estava conseguindo comprar o gift card, então eu entrei em contato com o suporte do SEAGM e eles foram super rápidos, falaram pra atualizar o endereço e adicionar um celular. Daí entrei pelo Chrome e deu tudo certo, paguei pelo Mastercard e o código chegou na mesma hora.
Também fiz uma compra pelo Boleto Flash, mas não paguei no Pix, o pagamento não nem levou 2 horas pra cair.
Agora eu vou usar a conta secundária pra fazer a parte mais "suja" e usar a minha principal só pra receber os presentes.
Obrigada pela sugestão, vai ser muito útil!
Eu tentei ano passado, mas não deu.Imagina trocar de cartão todo ano por causa de skin*EA quer saber sua localização*
Foi daquele AC do ano passado?Eu peguei esse cartão, custa R$20
Peguei por conta da vantagem que ele tem: além de ser bonito, dá 10% de desconto em compras na loja da Ubisoft.