[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!
 
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!
site travadasso kkkk to tentando aqui
 
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!
sabia que ia rolar umas keyzinha pro beta, tava me segurando pra n comprar kk
 
To tentando pegar a key mas n vai de jeito nenhum :(
 
Site dando mais pau que o do TSE em época de eleição. :thinking:
Edit: FOI AQUI, FINALMENTE. :yeah: Pô, R$75 tá realmente bem barato. Alguém sabe se é igual o FF XIV que tem que ficar pagando assinatura ou é só esses 75 mesmo?
 
Última edição:
sabia que ia rolar umas keyzinha pro beta, tava me segurando pra n comprar kk

A gente ta se reunindo aqui pra jogar o beta junto



To tentando pegar a key mas n vai de jeito nenhum :(

Caso queiram testar o beta podem simplesmente comprar o jogo no steam, jogar o beta por quantas horas quiser e caso não gostem do jogo, pedir refund antes de o jogo lançar (31/08)

Eu fiz isso no alpha, havia comprado o jogo, joguei o alpha que tava cagado por umas 6 horas e pedi refund.
 
Salve, infelizmente não funciona mais o esquema de enviar gift card para contas na Argentina, pois o cerco esta fechando

MÉTODOS CONHECIDOS NO MOMENTO

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO


Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos
excelente amigo, muito obrigado!
 
Consegui! Valeu!
 
Site dando mais pau que o do TSE em época de eleição. :thinking:
Edit: FOI AQUI, FINALMENTE. :yeah: Pô, R$75 tá realmente bem barato. Alguém sabe se é igual o FF XIV que tem que ficar pagando assinatura ou é só esses 75 mesmo?
Só comprar o game, não precisa de mensalidade
 
Fiz a travessia de uma conta secundária da ARG para TUR não tem nem 2 dias. Apenas pelo método da VPN (no meu caso privada) e um gift card de R$ 10,00 comprado no varejo nacional. A conta tinha zero saldo. Nem endereço turco precisei.
Mas quando vc ativar o GIFT ele vai ativar na moeda que esta a sua wallet, pra isso funcionar teria que converter a carteira antes de ativar o GIFT Card.

Eu ja tentei isso e nao funcionou (so se fiz algo errado).

Qual passo a passo vc fez ???
 
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!
O site voltou, a hora é agora. GOGO!
 
Mas quando vc ativar o GIFT ele vai ativar na moeda que esta a sua wallet, pra isso funcionar teria que converter a carteira antes de ativar o GIFT Card.

Eu ja tentei isso e nao funcionou (so se fiz algo errado).

Qual passo a passo vc fez ???
Acabei de fazer com uma conta secundária brasileira (Conta nunca utilizada e com zero de saldo):
- Abri o vpn (OpenVPN-2.5.3), importei o arquivo ip russo e conectei (tutorial pela net);
- Abri o steam pelo navegador, inseri o login e senha;
- A loja abriu com preços russos;
- Pelo picpay, comprei 10 reais do steam e peguei o codigo;
- Ativei o vale na steam e o valor foi convertido em dinheiro russo;
- Desloguei da steam e desinstalei o vpn (para confirmação);
- Loguei de novo na conta e entrei na russia.
 
Última edição:
Acabei de fazer com uma conta secundária brasileira aqui.
- Abri o vpn (OpenVPN-2.5.3), importei o arquivo ip russo e conectei (tutorial pela net);
- Abri o steam pelo navegador, inseri o login e senha;
- A loja abriu com preços russos;
- Pelo picpay, comprei 10 reais do steam e peguei o codigo;
- Ativei o vale na steam e o valor foi convertido em dinheiro russo;
- Desloguei da steam e desinstalei o vpn (para confirmação);
- Loguei de novo na conta e entrei na russia.
a conta tava com saldo zerado ??
 
Usei aquele site que o amigo postou umas páginas atrás, para comprar o game card do Steam. Como estava com pressa e não dava para fazer aquele metódo de comprar pelo mercado de uma conta para a outra agora, então usei o site.
A compra aprovou na hora pelo boleto flash+pix. Game card funcionou sem problemas. Death's Door comprado e chegar em casa testar.
 
Epic games fora do ar de novo :blaur:
 
Usei aquele site que o amigo postou umas páginas atrás, para comprar o game card do Steam. Como estava com pressa e não dava para fazer aquele metódo de comprar pelo mercado de uma conta para a outra agora, então usei o site.
A compra aprovou na hora pelo boleto flash+pix. Game card funcionou sem problemas. Death's Door comprado e chegar em casa testar.

Parece bacana esse Death's Door, vou deixar na wishlist, acabei indo de Orcs Must Die 3 por curtir a franquia.

Agora, tô percebendo que a Devolver está começando a subir os preços dos jogos na Argentina, sendo quase iguais aos BR, nos últimos jogos deles. :feelbad:

KSrfrlx.png
 
Mas quando vc ativar o GIFT ele vai ativar na moeda que esta a sua wallet, pra isso funcionar teria que converter a carteira antes de ativar o GIFT Card.

Eu ja tentei isso e nao funcionou (so se fiz algo errado).

Qual passo a passo vc fez ???

Simplesmente entrei pelo navegador com a VPN no país (os preços estavam em YTL e o saldo da carteira em ARS 0,00), fui em adicionar fundos na carteira, mudei para Turquia, confirmei, fui em adicionar código e a moeda da carteira já estava em YTL 0,00. Ativei o gift comprado aqui e converteu.

Talvez seja o saldo zerado, a VPN que está utilizando ou algum cooldown da sua conta.

A conta não tinha nenhum histórico de compras. Não fiz com a minha principal e, sinceramente, nem tentaria, dado o momento que a Steam está passando. Não quero conhecer a jeba quilométrica do Gabe.
 
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!

Peguei a key e ja ativei, consegui repassar para um amigo que vai testar comigo, obrigado! Hoje a noite vou fazer uma pequena viagem, mas amanhã ja testo essa belezinha
 
Simplesmente entrei pelo navegador com a VPN no país (os preços estavam em YTL e o saldo da carteira em ARS 0,00), fui em adicionar fundos na carteira, mudei para Turquia, confirmei, fui em adicionar código e a moeda da carteira já estava em YTL 0,00. Ativei o gift comprado aqui e converteu.

Talvez seja o saldo zerado, a VPN que está utilizando ou algum cooldown da sua conta.

A conta não tinha nenhum histórico de compras. Não fiz com a minha principal e, sinceramente, nem tentaria, dado o momento que a Steam está passando. Não quero conhecer a jeba quilométrica do Gabe.
o segredo é ser conta nova, nunca ter realizado compra ou recarga da wallet, das 3 pessoas q conseguiram fazer isso (pra paises diferentes), eram contas ZERADAS.

Eu tentei novamente aqui na minha principal e nao funciona esse esquema.

Vc habilita a VPN e abre o site da Steam, os preços aparecem em TL (No caso da turquia), ai vc loga sua conta, assim q vc loga a conta e a pagina recarrega os preços voltam a aparecer em reais q é a moeda da sua Wallet.

Mesmo indo em Detalhes >adicionar fundos e escolhendo ali Turquia, na hora q vc vai ativar o gift card, ele ativa em Reais, pois quando vc sai da pagina de Fundos pra pagina de colocar o codigo, ja "reseta" novamente pra BR.

Pra quem quer migrar conta antiga isso infelizmente nao funciona.
 
o segredo é ser conta nova, nunca ter realizado compra ou recarga da wallet, das 3 pessoas q conseguiram fazer isso (pra paises diferentes), eram contas ZERADAS.

Eu tentei novamente aqui na minha principal e nao funciona esse esquema.

Vc habilita a VPN e abre o site da Steam, os preços aparecem em TL (No caso da turquia), ai vc loga sua conta, assim q vc loga a conta e a pagina recarrega os preços voltam a aparecer em reais q é a moeda da sua Wallet.

Mesmo indo em Detalhes >adicionar fundos e escolhendo ali Turquia, na hora q vc vai ativar o gift card, ele ativa em Reais, pois quando vc sai da pagina de Fundos pra pagina de colocar o codigo, ja "reseta" novamente pra BR.

Pra quem quer migrar conta antiga isso infelizmente nao funciona.

Acredito que o @Deportado migrou a conta principal dele, mas posso estar errado. Ele comentou algumas páginas atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo