Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.
Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:
Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona..
Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.
Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona.
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?
Concordo, mas também acho o método market inseguro. É tipo colocar uma melancia na cabeça , o market da steam é todo registrado e fica óbvio que rolou troca de recurso dentro do market. (Do nada um item de centavos é vendido a milhares de pesos...)Acho mais seguro o método de comprar o item. Não botei fé nisso aí .
É verdade também tem isso!Concordo, mas também acho o método market inseguro. É tipo colocar uma melancia na cabeça , o market da steam é todo registrado e fica óbvio que rolou troca de recurso dentro do market. (Do nada um item de centavos é vendido a milhares de pesos...)
Já no do vídeo parece apenas ser uma compra normal.
Tem esse ponto, mas comprando diretamente na loja, vc pode ser deportado exatamente na hora, pois é um método oficial para trocar de país.Concordo, mas também acho o método market inseguro. É tipo colocar uma melancia na cabeça , o market da steam é todo registrado e fica óbvio que rolou troca de recurso dentro do market. (Do nada um item de centavos é vendido a milhares de pesos...)
Já no do vídeo parece apenas ser uma compra normal.
Segundo o brother que criou o vídeo no youtube, ele já fazia isso antes para comprar os jogos na ARG (sem ser por saldo e sim comprando o jogo mesmo). Reparem que no vídeo o valor da compra é convertido pra reais e ele só paga em Real mesmo...Tem esse ponto, mas comprando diretamente na loja, vc pode ser deportado exatamente na hora, pois é um método oficial para trocar de país.
Enfim, os 2 tem prós e contras, só que o do vpn a pessoa pode se auto deportar, e se eu fizesse isso cmg mesmo...pulava de um penhasco logo.
Prefiro esperar o gordão me deportar mesmo, arriba.
Eu uso o tunnel bear. Vejam bem... você não usa a vpn pra comprar, é só um "f5 tunado".Esse tem algum VPN bom pra add no Edge?
Tipo outra coisa que reforça que esse método do "f5 tunado" pode ser um pouco "safe" é que o valor pago em reais é a conversão do ARS pra BRL.
É exatamente como deveria funcionar.
Eu tlg que sim, o método funciona mesmo.Segundo o brother que criou o vídeo no youtube, ele já fazia isso antes para comprar os jogos na ARG (sem ser por saldo e sim comprando o jogo mesmo). Reparem que no vídeo o valor da compra é convertido pra reais e ele só paga em Real mesmo...
Conversão "Boa compra"
![]()
Peso argentino hoje 17/07/21
![]()
Eu uso o tunnel bear. Vejam bem... você não usa a vpn pra comprar, é só um "f5 tunado".
Na real , pelo menos aqui, o que acontece é que ele pergunta se você quer realmente comprar com o método BR.Eu tlg que sim, o método funciona mesmo.
Mas na steam fala : Para mudar de país, faça uma compra com um método de pagamento daquele país.
Tentar colocar crédito na ARG fazendo exatamente o contrário, parece ser extremamente arriscado kkkk.
E duvido que esse cara do vídeo fazia isso antes, pois não faz sentido arriscar tanto quando dava pra colocar pelo picpay ou enviar de uma conta BR para ARG.
Acabei de testar o método e descontou no meu cartão, porém o boa compra ainda não aprovou o pagamento (está em análise).
E na steam está como pendente também.
![]()
Acabei de testar o método e descontou no meu cartão, porém o boa compra ainda não aprovou o pagamento (está em análise).
E na steam está como pendente também.
![]()
no minimo que vai acontecer vai ter a compra cancelada
Acabou de ser cancelada e já foi reembolsado no meu cartão.
Na steam estava com pendente, e coloquei em cancelar a transação.