• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



alguma opinião quanto a este RPG?

[/
rpg-ja-feitos.png
SPOILER]
 
Esse Fabug esta cada vez pior!

350.png
 
Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.

Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:

Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona.
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?
 
Última edição:
Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.

Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:

Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona..


acho que funciona mesmo, vou tentar com uma conta secundária 😆
 
Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.

Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:

Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona.
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?

Parece funcionar mesmo, mas o medo dessa troca de vpn e f5 te levar de volta pro Brasil é absurda.
A chances são consideráveis de dar merda e voltar pro BR.
 
Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.

Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:

Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona.
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?

Acho mais seguro o método de comprar o item. Não botei fé nisso aí .
 
Acho mais seguro o método de comprar o item. Não botei fé nisso aí .
Concordo, mas também acho o método market inseguro. É tipo colocar uma melancia na cabeça , o market da steam é todo registrado e fica óbvio que rolou troca de recurso dentro do market. (Do nada um item de centavos é vendido a milhares de pesos...)
Já no do vídeo parece apenas ser uma compra normal.
 
Concordo, mas também acho o método market inseguro. É tipo colocar uma melancia na cabeça , o market da steam é todo registrado e fica óbvio que rolou troca de recurso dentro do market. (Do nada um item de centavos é vendido a milhares de pesos...)
Já no do vídeo parece apenas ser uma compra normal.
É verdade também tem isso!

Esse tem algum VPN bom pra add no Edge?
 
Concordo, mas também acho o método market inseguro. É tipo colocar uma melancia na cabeça , o market da steam é todo registrado e fica óbvio que rolou troca de recurso dentro do market. (Do nada um item de centavos é vendido a milhares de pesos...)
Já no do vídeo parece apenas ser uma compra normal.
Tem esse ponto, mas comprando diretamente na loja, vc pode ser deportado exatamente na hora, pois é um método oficial para trocar de país.
Enfim, os 2 tem prós e contras, só que o do vpn a pessoa pode se auto deportar, e se eu fizesse isso cmg mesmo...pulava de um penhasco logo.

Prefiro esperar o gordão me deportar mesmo, arriba.
 
Tem esse ponto, mas comprando diretamente na loja, vc pode ser deportado exatamente na hora, pois é um método oficial para trocar de país.
Enfim, os 2 tem prós e contras, só que o do vpn a pessoa pode se auto deportar, e se eu fizesse isso cmg mesmo...pulava de um penhasco logo.

Prefiro esperar o gordão me deportar mesmo, arriba.
Segundo o brother que criou o vídeo no youtube, ele já fazia isso antes para comprar os jogos na ARG (sem ser por saldo e sim comprando o jogo mesmo). Reparem que no vídeo o valor da compra é convertido pra reais e ele só paga em Real mesmo...
Conversão "Boa compra"
unknown.png

Peso argentino hoje 17/07/21
unknown.png


Esse tem algum VPN bom pra add no Edge?
Eu uso o tunnel bear. Vejam bem... você não usa a vpn pra comprar, é só um "f5 tunado".
 
Esperando o pessoal com a população de Buenos Aires em contas "secundárias" testar...

:thinking:
 
Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.

Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:

Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona.
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?


e o medo de fazer isso e ter que dar adeus forçado a essa terra maravilhosa que aprendi a amar 🇦🇷
 
Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.

Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:

Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona.
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?


rapaz, isso parece plausível :mother:
 
Tipo outra coisa que reforça que esse método do "f5 tunado" pode ser um pouco "safe" é que o valor pago em reais é a conversão do ARS pra BRL.
É exatamente como deveria funcionar.
 
pessoal alguém teve conquistas bugadas e conseguiu arrumar? seria com o suporte da steam ou do jogo?
se não tiver como, como que funciona aquele programa lá que desbloqueia conquistas?

to com 1700 horas no dead by daylight, fui pesquisar hj as conquistas secretas e as 2 que não tenho são as coisas mais simples do jogo e que já fiz faz tempo kkkk (uma de matar um survivor e outra de matar 25...sendo que eu tenho 775/1000 na conquista de matar 1000 survivors kkkk) com ctz bugaram aqui.
 
Tipo outra coisa que reforça que esse método do "f5 tunado" pode ser um pouco "safe" é que o valor pago em reais é a conversão do ARS pra BRL.
É exatamente como deveria funcionar.

exatamente, estou só esperando alguém testar para eu tunar minha carteira novamente
 
Segundo o brother que criou o vídeo no youtube, ele já fazia isso antes para comprar os jogos na ARG (sem ser por saldo e sim comprando o jogo mesmo). Reparem que no vídeo o valor da compra é convertido pra reais e ele só paga em Real mesmo...
Conversão "Boa compra"
unknown.png

Peso argentino hoje 17/07/21
unknown.png



Eu uso o tunnel bear. Vejam bem... você não usa a vpn pra comprar, é só um "f5 tunado".
Eu tlg que sim, o método funciona mesmo.

Mas na steam fala : Para mudar de país, faça uma compra com um método de pagamento daquele país.
Tentar colocar crédito na ARG fazendo exatamente o contrário, parece ser extremamente arriscado kkkk.

E duvido que esse cara do vídeo fazia isso antes, pois não faz sentido arriscar tanto quando dava pra colocar pelo picpay ou enviar de uma conta BR para ARG.
 
Novidade pra quem joga.

 
Eu tlg que sim, o método funciona mesmo.

Mas na steam fala : Para mudar de país, faça uma compra com um método de pagamento daquele país.
Tentar colocar crédito na ARG fazendo exatamente o contrário, parece ser extremamente arriscado kkkk.

E duvido que esse cara do vídeo fazia isso antes, pois não faz sentido arriscar tanto quando dava pra colocar pelo picpay ou enviar de uma conta BR para ARG.
Na real , pelo menos aqui, o que acontece é que ele pergunta se você quer realmente comprar com o método BR.
Por exemplo:
unknown.png


Quando clica em Brasil aparece a seguinte tela:
unknown.png

Eu nunca vi ninguém ser deportado instantaneamente (a não ser aquela deport wave) .
Ah e lendo o comentário dele dnv, ele disse que comprava com cartão internacional antes, então erro meu. (Cometi o mesmo erro do carinha antes xD)
 
Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.

Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:

Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona.
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?


Acabei de testar o método e descontou no meu cartão, porém o boa compra ainda não aprovou o pagamento (está em análise).

E na steam está como pendente também.

imagem-2021-07-17-194705.png
 
Acabei de testar o método e descontou no meu cartão, porém o boa compra ainda não aprovou o pagamento (está em análise).

E na steam está como pendente também.

imagem-2021-07-17-194705.png

:challenge:

no minimo que vai acontecer vai ter a compra cancelada
 
:challenge:

no minimo que vai acontecer vai ter a compra cancelada

Acabou de ser cancelada e já foi reembolsado no meu cartão.
Na steam estava com pendente, e coloquei em cancelar a transação.
 
Acabou de ser cancelada e já foi reembolsado no meu cartão.
Na steam estava com pendente, e coloquei em cancelar a transação.

Não ter voltado para br o teste foi valido
 
Foi por pix? Esse problema tava rolando comigo antes , deve ser M do boa compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo