Não, paguei via cartão mesmo. Mas vou tentar via pix daqui a pouco.Foi por pix? Esse problema tava rolando comigo antes , deve ser M do boa compra.
Não, paguei via cartão mesmo. Mas vou tentar via pix daqui a pouco.Foi por pix? Esse problema tava rolando comigo antes , deve ser M do boa compra.
É um seguinte, eu tinha uma conta teste e converti facilmente para Turquia, os preços de lá são melhores que RU e um pouco acima da ARG, tipo diferença de R$ 5, é possivel inserir saldo picpal e gift, não tentei e nem vou tentar fazer pagamento direto embora de varias opções, acho que no momento para quem não esta na arg a melhor opção, e lá tem uma discrepância incrivel Forza H 4 R$ 55 vs R$ 212 ARG e também Lost Ark esta disponivel com menor preço R$ 24.
Estou mais de 2h tentando achar um jogo que tenho um valor menor que na ARG, para tentar enviar como gift, os jogos da M$ lá são muuuuuuito mais baratos, mas com um grande diferença no valor não é possivel enviar, e entre as diferenças dos valores Turquia e BR ainda sim seria vantagem enviar alguns jogos sendo mais caros na turquia vs arg.
Então fica a dica, Turquia da bom tambem
Como você converteu pra Turquia? Conta nova?
@EeK, vem cá ver um negóciodo modo mais simples com vpn, e pra deixar alguns putos foi com extensão Hola no FF![]()
Tava vendo uns jogos aqui e realmente é mt parecido com a ARG.É um seguinte, eu tinha uma conta teste e converti facilmente para Turquia, os preços de lá são melhores que RU e um pouco acima da ARG, tipo diferença de R$ 5, é possivel inserir saldo picpal e gift, não tentei e nem vou tentar fazer pagamento direto embora de varias opções, acho que no momento para quem não esta na arg a melhor opção, e lá tem uma discrepância incrivel Forza H 4 R$ 55 vs R$ 212 ARG e também Lost Ark esta disponivel com menor preço R$ 24.
Estou mais de 2h tentando achar um jogo que tenho um valor menor que na ARG, para tentar enviar como gift, os jogos da M$ lá são muuuuuuito mais baratos, mas com um grande diferença no valor não é possivel enviar, e entre as diferenças dos valores Turquia e BR ainda sim seria vantagem enviar alguns jogos sendo mais caros na turquia vs arg.
Tava vendo uns jogos aqui e realmente é mt parecido com a ARG.
Deu até vontade de sair desse alvoroço da ARG e ficar tranquilo na Turquia.
O medo é com algumas keys de jogos que costumo comprar ou de ser muito longe do meu IP. Mas aparentemente, eles estão cagando pra isso como sempre fizeram, o problema mesmo é a Argentina, tá total no radar deles.
Graças a uma key fiquei preso na bananalândia quando fecharam os aeroportosO medo é com algumas keys de jogos que costumo comprar
Rapaz, valer a pena, até que vale, mas fui olhar mais preços aqui e a diferença é absurda pra ARG, absurda mesmo, eu não entendo ainda como os preços são tão baixos na ARG.Vontade de tentar mudar minha conta também pra Turquia, será que vale a pena a tentativa?
Cara, quando os aeroportos eram livres, eu peguei um key BR, voltei pra cá, ativei e viajei depois de um período, por sorte não foi nessa época, mas foi bem próximoGraças a uma key fiquei preso na bananalândia quando fecharam os aeroportos... Por um lado foi até bom, mais de ano sem gastar com jogo
![]()
Tava vendo uns jogos aqui e realmente é mt parecido com a ARG.
Deu até vontade de sair desse alvoroço da ARG e ficar tranquilo na Turquia.
O medo é com algumas keys de jogos que costumo comprar ou de ser muito longe do meu IP. Mas aparentemente, eles estão cagando pra isso como sempre fizeram, o problema mesmo é a Argentina, tá total no radar deles.
Usou cartão internacional?Consegui botar usando esse metodo do video via cartao de credito, entrou na hora o saldo, aproveitem. 1600 pesos por R$ 89,90
![]()
Usou cartão internacional?
mas nao tem q usar uma forma de pagamento local (turquia) pra migrar a conta ??É um seguinte, eu tinha uma conta teste e converti facilmente para Turquia, os preços de lá são melhores que RU e um pouco acima da ARG, tipo diferença de R$ 5, é possivel inserir saldo picpal e gift, não tentei e nem vou tentar fazer pagamento direto embora de varias opções, acho que no momento para quem não esta na arg a melhor opção, e lá tem uma discrepância incrivel Forza H 4 R$ 55 vs R$ 212 ARG e também Lost Ark esta disponivel com menor preço R$ 24.
aqui consegui pela minha conta secundaria na argentina as vezes não aparece as opções do brasil de pagamento você tem que ficar insistindo.Tentei fazer o método do "f5 tunado", não funcionou comigo, quando eu dou o f5 ele fica na mesma. Será que to fazendo algo errado?
Eu fiz uma nova tentativa via boleto bancário, já paguei e acredito que entre segunda ou terça deve compensar esse boleto.aqui consegui pela minha conta secundaria na argentina as vezes não aparece as opções do brasil de pagamento você tem que ficar insistindo.
tentei pagar pelo paypal nem abre site do paypal ja da erro direto fiz pelo boa compra usando cartão de credito mastercard.
fiz pelo navegador opera mesmo.
mas nao tem q usar uma forma de pagamento local (turquia) pra migrar a conta ??
Eu mesmo antes do deport queria mudar pra Turquia, mas nao consegui justamente por nao ter metodo de pagamento local.
Se puder me explicar como fez agradeço (pode me mandar uma MP caso ache melhor).
agora tentei comprar dinovo com mesmo cartão de credito da mastercard ele começaram a da como não foi autorizado sistema maluco esse do boa compra.Eu fiz uma nova tentativa via boleto bancário, já paguei e acredito que entre segunda ou terça deve compensar esse boleto.
Infelizmente pelo Boa Compra não vai de jeito nenhum, tentei com todos os cartões de crédito meu e da como recusado, também tentei via pagseguro, fica pendente e depois de 30 minutos recusa.
Torcendo que o boleto compense, e que ocorra algum milagre econômico na Argentina até a data da compensação para esses Pesos valerem mais, porque esse ano Gaben não vai ver nenhuma fração de moeda minha adicional.
Preço regional dos jogos no Brasil estão inaceitável, ainda mais levando em consideração que são jogos digitais que uma vez comprado você não pode revendê-los ou trocar.
Aqui sempre q acesso com VPN aparece os preços da Loja no pais da VPN, porem a Wallet nao converte, pra converter somente realizando uma compra.Irmão veja bem, como mencionei era minha conta teste, no meu caso apenas acessei via vpn em outra região foi conhecida, o loja já aparece em lira, a steam vai perguntar se vc confirma a região e já era