[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Foi por pix? Esse problema tava rolando comigo antes , deve ser M do boa compra.
Não, paguei via cartão mesmo. Mas vou tentar via pix daqui a pouco.

se funcionar com boleto será o cumulo da hueragem :bwahaha:

Consegui botar usando esse metodo do video via cartao de credito, entrou na hora o saldo, aproveitem. 1600 pesos por R$ 89,90

dVI9Nsh.png

É um seguinte, eu tinha uma conta teste e converti facilmente para Turquia, os preços de lá são melhores que RU e um pouco acima da ARG, tipo diferença de R$ 5, é possivel inserir saldo picpal e gift, não tentei e nem vou tentar fazer pagamento direto embora de varias opções, acho que no momento para quem não esta na arg a melhor opção, e lá tem uma discrepância incrivel Forza H 4 R$ 55 vs R$ 212 ARG e também Lost Ark esta disponivel com menor preço R$ 24.

Estou mais de 2h tentando achar um jogo que tenho um valor menor que na ARG, para tentar enviar como gift, os jogos da M$ lá são muuuuuuito mais baratos, mas com um grande diferença no valor não é possivel enviar, e entre as diferenças dos valores Turquia e BR ainda sim seria vantagem enviar alguns jogos sendo mais caros na turquia vs arg.

Então fica a dica, Turquia da bom tambem

É um seguinte, eu tinha uma conta teste e converti facilmente para Turquia, os preços de lá são melhores que RU e um pouco acima da ARG, tipo diferença de R$ 5, é possivel inserir saldo picpal e gift, não tentei e nem vou tentar fazer pagamento direto embora de varias opções, acho que no momento para quem não esta na arg a melhor opção, e lá tem uma discrepância incrivel Forza H 4 R$ 55 vs R$ 212 ARG e também Lost Ark esta disponivel com menor preço R$ 24.

Estou mais de 2h tentando achar um jogo que tenho um valor menor que na ARG, para tentar enviar como gift, os jogos da M$ lá são muuuuuuito mais baratos, mas com um grande diferença no valor não é possivel enviar, e entre as diferenças dos valores Turquia e BR ainda sim seria vantagem enviar alguns jogos sendo mais caros na turquia vs arg.

Como você converteu pra Turquia? Conta nova?

Tava vendo uns jogos aqui e realmente é mt parecido com a ARG.
Deu até vontade de sair desse alvoroço da ARG e ficar tranquilo na Turquia.

O medo é com algumas keys de jogos que costumo comprar ou de ser muito longe do meu IP. Mas aparentemente, eles estão cagando pra isso como sempre fizeram, o problema mesmo é a Argentina, tá total no radar deles.

O medo é com algumas keys de jogos que costumo comprar ou de ser muito longe do meu IP. Mas aparentemente, eles estão cagando pra isso como sempre fizeram, o problema mesmo é a Argentina, tá total no radar deles.

Vontade de tentar mudar minha conta também pra Turquia, será que vale a pena a tentativa?

O medo é com algumas keys de jogos que costumo comprar
Graças a uma key fiquei preso na bananalândia quando fecharam os aeroportos :crycat: ... Por um lado foi até bom, mais de ano sem gastar com jogo :insane:

Vontade de tentar mudar minha conta também pra Turquia, será que vale a pena a tentativa?
Rapaz, valer a pena, até que vale, mas fui olhar mais preços aqui e a diferença é absurda pra ARG, absurda mesmo, eu não entendo ainda como os preços são tão baixos na ARG.
E na média de preços a Rússia ainda é a segunda melhor, a Turquia completa o pódio.

Ou eles vão aumentar o preços de jogos na ARG, ou vão ter que deportar muita gente ainda, mas não vejo tanta solução pro lado deles que não seja uma dessas duas.
Se me deportarem, eu aguardo um tempo e vou pra Rússia ou Turquia e já era.

Só saio da ARG deportado mesmo, se bloquearem todos os métodos ou colocarem uma faca na minha garganta.

ARG forever !! :dadtroll:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Graças a uma key fiquei preso na bananalândia quando fecharam os aeroportos :crycat: ... Por um lado foi até bom, mais de ano sem gastar com jogo :insane:
Cara, quando os aeroportos eram livres, eu peguei um key BR, voltei pra cá, ativei e viajei depois de um período, por sorte não foi nessa época, mas foi bem próximo :thatfeel:

Tudo é culpa da Sony, ela trouxe os jogos pra PC mas o custo foi caro demais para quem foi deportado...nunca vou esquecer que tudo começou com Horizon Zero Dawn :soclose:

Eu não vou mudar, isso aqui vai ficar como 3º forma para enviar jogos para minha conta ARG, veja bem, o método de revender itens tem lá seus custos da mesma forma que comprar saldo por terceiros, no caso na media enviando gift mais caras na turquia ainda sim é muitos mais barato que comprar no BR.

Consegui botar usando esse metodo do video via cartao de credito, entrou na hora o saldo, aproveitem. 1600 pesos por R$ 89,90

dVI9Nsh.png
Usou cartão internacional?

Tentei o método do vídeo para colocar o resto do valor para pegar o STALKER 2 e depois tentar ir para outro País mais amigável, mas o Boa Compra não aprovou a compra, eu usei cartão Nu bank. Fiz exatamente como o vídeo, usando o Opera.

mas nao tem q usar uma forma de pagamento local (turquia) pra migrar a conta ??

Eu mesmo antes do deport queria mudar pra Turquia, mas nao consegui justamente por nao ter metodo de pagamento local.

Se puder me explicar como fez agradeço (pode me mandar uma MP caso ache melhor).

Eu vou segurar mais um tempo na ARG, tenho uns 3 mil pesos lá, depois eu penso se mudo para Turquia, pois já tenho uma conta na RU. Melhor não mexer nisso agora.

Tentei fazer o método do "f5 tunado", não funcionou comigo, quando eu dou o f5 ele fica na mesma. Será que to fazendo algo errado?

Tentei fazer o método do "f5 tunado", não funcionou comigo, quando eu dou o f5 ele fica na mesma. Será que to fazendo algo errado?
aqui consegui pela minha conta secundaria na argentina as vezes não aparece as opções do brasil de pagamento você tem que ficar insistindo.

tentei pagar pelo paypal nem abre site do paypal ja da erro direto fiz pelo boa compra usando cartão de credito mastercard.

fiz pelo navegador opera mesmo.

aqui consegui pela minha conta secundaria na argentina as vezes não aparece as opções do brasil de pagamento você tem que ficar insistindo.

tentei pagar pelo paypal nem abre site do paypal ja da erro direto fiz pelo boa compra usando cartão de credito mastercard.

fiz pelo navegador opera mesmo.
Eu fiz uma nova tentativa via boleto bancário, já paguei e acredito que entre segunda ou terça deve compensar esse boleto.

Infelizmente pelo Boa Compra não vai de jeito nenhum, tentei com todos os cartões de crédito meu e da como recusado, também tentei via pagseguro, fica pendente e depois de 30 minutos recusa.

Torcendo que o boleto compense, e que ocorra algum milagre econômico na Argentina até a data da compensação para esses Pesos valerem mais, porque esse ano Gaben não vai ver nenhuma fração de moeda minha adicional.

Preço regional dos jogos no Brasil estão inaceitável, ainda mais levando em consideração que são jogos digitais que uma vez comprado você não pode revendê-los ou trocar.

mas nao tem q usar uma forma de pagamento local (turquia) pra migrar a conta ??

Eu mesmo antes do deport queria mudar pra Turquia, mas nao consegui justamente por nao ter metodo de pagamento local.

Se puder me explicar como fez agradeço (pode me mandar uma MP caso ache melhor).

Irmão veja bem, como mencionei era minha conta teste, no meu caso apenas acessei via vpn em outra região foi conhecida, o loja já aparece em lira, a steam vai perguntar se vc confirma a região e já era

Eu fiz uma nova tentativa via boleto bancário, já paguei e acredito que entre segunda ou terça deve compensar esse boleto.

Infelizmente pelo Boa Compra não vai de jeito nenhum, tentei com todos os cartões de crédito meu e da como recusado, também tentei via pagseguro, fica pendente e depois de 30 minutos recusa.

Torcendo que o boleto compense, e que ocorra algum milagre econômico na Argentina até a data da compensação para esses Pesos valerem mais, porque esse ano Gaben não vai ver nenhuma fração de moeda minha adicional.

Preço regional dos jogos no Brasil estão inaceitável, ainda mais levando em consideração que são jogos digitais que uma vez comprado você não pode revendê-los ou trocar.
agora tentei comprar dinovo com mesmo cartão de credito da mastercard ele começaram a da como não foi autorizado sistema maluco esse do boa compra.

e por isso que prefiro o paypal o boa compra e uma coisa de maluco.

Irmão veja bem, como mencionei era minha conta teste, no meu caso apenas acessei via vpn em outra região foi conhecida, o loja já aparece em lira, a steam vai perguntar se vc confirma a região e já era
Aqui sempre q acesso com VPN aparece os preços da Loja no pais da VPN, porem a Wallet nao converte, pra converter somente realizando uma compra.

Se for em detalhes >adicionar fundos > e escolher pais, vc consegue mudar pro pais que a VPN esta ativa e a loja automaticamente converte os preços, porem vc nao consegue realizar compras se nao tiver o metodo local, pelo menos todos os paises q testei foi assim nas minhas 3 contas.

Eita. :que:

Última edição:
Coloquei 1600ars direto pelo cartão utilizando o método do F5, tudo certo!

Só pra constar, sempre comprei crédito steam e coloquei diretamente na minha conta RUS e depois AR, nunca tive problemas (devo ter 1 década fazendo isso).

Users who are viewing this thread

Voltar